The Legend of Zelda - O herói do tempo escrita por Meow


Capítulo 4
Capitulo 4 - Momentos


Notas iniciais do capítulo

*--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608577/chapter/4

A caminhada por Hyrule field só estava começando, eles caminhava em passos curtos e pra quebrar o silencio Link diz aquilo que pensava:
Link: Você conhece aquele homem misterioso?
Zelda: Não, mas ele nos conhecia! Você percebeu?
Link: Sim! Tem algo muito estranho acontecendo!
Link vê ao longe alguns monstros vindo na direção deles, e sem pensar ele segura o braço de Zelda e corre em direção à floresta, até eles conseguirem chegar na floresta, os monstros os viram e começaram a correr atrás deles, e quando Zelda olhou pra trás, viu que os monstros estavaos seguindo e disse pra Link:
Zelda: Eles estão nos seguindo!
Link fica um pouco preocupado, mas sua preocupação aumenta quando lembra que está com Zelda. E isso o distrai que acidentalmente eles escorregaram em uma ladeira, e ao perceber que havia muitos galhos de árvores secos e pontudos, ele abraça Zelda para não machuca-la e usa sua espada pra corta os galhos. Eles finalmente conseguiram parar de escorregar, e ao olhar para baixo viram um precipício e ao se olharem Zelda fala:
Zelda: Foi por pouco.
Link: Muito pouco!
Link se levanta e depois ajuda Zelda se levantar. Zelda pegunta pra Link:
Zelda: Estamos perdidos?
Link: Não se preocupe, eu sei aonde estamos!
Eles começaram a subir a ladeira, apesar da ajuda de Link, Zelda estava com muita dificuldade de subir, ela não estava acostumada com aquela situação, quando Link chegou numa trilha, ele estende a mão pra Zelda e fala:
Link: Segura minha mão!
Zelda: Não! Eu consigo sozinha.
Link fica surpreso com a resposta de Zelda, mesmo assim deixa ela subir. Zelda conseguiu subir,mas quando faltava pouco ela escorregou e voltou pro mesmo lugar, na segunda tentativa não foi diferente, ela escorregou e ficou parada pensando:

**Pensamentos de Zelda**

Zelda era uma criança e estava em uma das salas castelo, ela estava acompanhada de uma senhora. Zelda estava tocando piano e a senhora estava em pé do lado dela, e a observava atentamente, e quando Zelda acabou de tocar uma música calma, apesar de não ter errado nenhuma nota essa senhora disse:
Senhora: Ta horrível! De novo!
Zelda: Mas senhora...
Senhora: Nada de mas. Toque de novo.
Zelda: Esta bem!
Zelda novamente toca a mesma música, e ao quando acabou a senhora disse:
Senhora: Isso ta horrível. mais uma vez!
Zelda: Mas senhora, eu toquei o dia todo.
Senhora: E tocará a noite toda se não melhorar! Toca de novo.
Zelda: Eu estou muito cansada!
Senhora: Você é uma vergonha. Ainda bem que sua mãe morreu, assim ela não precisa ver a vergonha que você se tornou. Agora mais uma vez. E novamente Zelda toca a mesma música e a senhora disse:
Senhora: Horrível. Você é uma inútil, não consegue tocar uma simples música. Seria melhor se você nem fosse a princesa de Hyrule. Agora toca de novo!

**Fim dos pensamentos**

Zelda olhava pro chão e quando olhou pra cima, decidiu subir, quando estava quase chegando, ela escorregou, mas se segurou firme e continuou subindo. Quando colocou sua mão sua mão no local onde estava Link, ele segurou suas mãos e a ajudou a subir, depois que ela ficou por completo em cima da ladeira, ela se deita no chão pois foi muito cansativo. Link surpreso fala:
Link: Nossa... Não esperava por isso!
Zelda olha pra ele e se levanta e fica sentada, igual Link estava e fala:
Zelda: Nem eu...
Zelda rir pra Link, e ele retribui com um sorriso. Zelda fala com um sorriso:
Zelda: Até... Que foi divertido...
Link rir das palavras de Zelda, e fala:
Link: E foi mesmo...
Eles Ficaram rindo por alguns minutos, e quando pararam eles se olharam e Link disse:
Link: Temos que ir!
Zelda: É mesmo
Link se levanta e em seguida Zelda se levantou e eles foram caminhando pela trilha. Essa trilha os levava pra cima e cada vez mais só se via árvores, e a cada passo que eles davam parecia que o dia ficava mais escuro, e o cansaço começou a tomar conta de seus corpos, e cada vez mais, parecia que nunca teria fim. Depois de muito caminhar, eles finalmente saíram da floresta e estava em um lugar bem alto de Hyrule, eles então decidiram descansar um pouco. Link levou um pouco de água e comida e dividiu com Zelda, e ao experimentar a comida, Zelda fica maravilhada com o sabor e fala:
Zelda: Essa comida é muito boa.
Link fica completamente surpreso, e ela diz mais:
Zelda: O que tem de simples tem de deliciosa!
Zelda falava essas palavras com um sorriso muito simples e Link fica sem palavras. Zelda se aproxima da ponta da montanha e fica de frente pro por do Sol, por ser tão alto dava pra ver o topo do castelo, e não muito longe estava a cidade de kakarico, e ao observa isso Zelda pergunta pra Link:
Zelda: Nós podemos passar a noite em Kakarico?
Link: Sim... podemos, afinal está anoitecendo.
Zelda se vira e começa a observa o por do Sol, e Link começou a observa-la e muitos pensamentos começou a rodear sua cabeça a respeito de Zelda. Ele ficou se perguntando como uma princesa seria tão humilde e tão simples como ela. Foi nesse momento que Link percebeu que toda vez que estava perto dela, ele sentia um arrepio inescapável em seu corpo, seu coração começava a bater muito forte, então Link não podia mais negar o que sentia por ela, ele estava apaixonado por Zelda. Quando Zelda olhou pra Link, ela percebeu que seu olhar estava diferente, ninguém tinha olhado pra ela daquele jeito, mas ela estava ficando muito sem graça e então perguntou:
Zelda: O que foi?
Link toma um leve susto quando acordou pra realidade,e disse:
Link: Eu só... Estava pensando... Na nossa viagem.
Link não sabia o que falar, então só saiu essas palavras de sua boca. Então Link se aproximou de Zelda e sentou-se do lado dela, e começou a admirar o por do Sol, Zelda olha pra Link e fala:
Zelda: Fazia tanto tempo que não via um por do Sol tão lindo como esse!
Link olha pra Zelda e fala:
Link: É mesmo... Esta muito lindo
Zelda sorrir pra Link, e ao olhar pro olhos de Link, percebe que ele a olhava diferente. Mas nada a impediu de se aproximar de Link, e quando estava bem perto dele, ela deitou sua cabeça no ombro de Link, e ficou pensando nele, e esse momento foi muito revelador pra Zelda, pois estava claro que tinha algo de errado, mas a noite já estava chegando e o caminho era longo e escuro. Então eles se levantaram pegaram suas coisas e desceram a trilha, quando chegaram na estrada que leva pra cidade, Link estava se sentindo incomodado e ele ficava olhando pra trás e quando Zelda percebeu isso perguntou:
Zelda: O que houve? Tem alguém nos seguindo?
Link: Não é isso... É porque é muito perigoso caminhar a noite aqui!
Zelda: Intendo!
E eles continuaram caminhando até que finalmente eles chegaram em Kakarico, eles foram até uma posada que alugava-se quartos para se passar uma noite. Link foi até uma senhora que trabalhava na pousada, mas antes dele falar qualquer coisa ela disse:
Senhora: Ola senhor! Posso ajuda-lo?
Link: Eu queria um quarto pra passar a noite.
Senhora: Esta acompanhado com aquela senhorita?
A senhora aponta pra Zelda que esperava Link sentada em uma mesa
Link: Estou!
Senhora: Temos um ótimo quarto de casal que é bem aconchegante, se é que o senhor me entende!
A senhora olha pra Link com malicia, e Link fica um pouco sem graça e fala:
Link: Não... Não é isso...
Senhora: Ah! Intendi, você não gosta de entra em detalhes
Link não se senti muito a vontade com as coisas que ela falava dele e de Zelda, e tenta mudar de assunto dizendo:
Link: Eu só estou com 50 rupias
Senhora: Sem problemas, mas as cobertas são separadas, tudo bem pro senhor.
Link: Sem problema nenhum!
Senhora: Ótimo! Vou leva-los pro quarto
Enquanto a senhora resolvia algumas coisas Link se aproxima de Zelda e ela pergunta:
Zelda: Conseguiu?
Link: Consegui, mas não teremos cobertas.
Zelda: Sem problemas.
A senhora levou Link e Zelda pro quarto que eles iria passar a noite, quando ela abriu a porta, eles foram pegos de surpresa. A senhora se retirou dizendo:
Senhora: Sintan-se a vontade.
E os deixaram sozinhos, Link da uns passos em direção a cama dizendo:
Link: Você se importa se dividimos a cama?
Zelda: Claro que não. Afinal, não temos outra opçaõ.
Link se aproxima da cama e fala:
Link: Olha pelo lado bom, temos um lençol pra dormi.
Link dizia rindo quando segurara o lençol que cobria a cama, Zelda rir pra Link, pois sábia que ele fazia aquilo para amenizar a situação que eles estava passando. Depois que eles arrumaram as coisas, eles foram dormi, pois estava ficando tarde. A noite só estava começando, e a cada minuto que passava, a noite esfriava cada vez mais. Link acordou, pois não aguentava mais ouvir Zelda gemer de frio:
Link: Zelda?
Zelda abre os olhos e fala:
Zelda: O que houve?
Link: Tem um jeito de nos aquecermos
Zelda: Que jeito é esse?
Link: Você tem que confiar em mim!
Zelda: Porque? O que você vai fazer?
Link: É que... Eu sou um homem e... Você é uma mulher...
Zelda intende o que ele quer dizer e o interrompe:
Zelda: Link... eu confio em você. Faça aquilo que você achar melhor.
Link se surpreende com a resposta de Zelda, então ele se aproxima dela, e coloca seu braço na cintura de Zelda, e puxa ela pra perto dele. Zelda abraça-o e deita sua cabeça no tórax dele, e ele abraçou ela com força, e em poucos segundo seus copos estava aquecidos com o calor que ambos estava sentindo, seus corações batia na mesma sintonia. Link começou a sentir algo por Zelda que nunca tinha sentido por outra mulher. Zelda sentiu-se protegida com o abraço de Link. Não demorou muito pra eles dormir. Quando era madrugada, Zelda despertou de seu sono, pois ela ouvia um barulho estranho vindo da pousada. Zelda pensou em acorda Link, mas ele dormia tão profundamente que ela achou melhor não acorda-lo, ela levantou-se, caminhou até a porta e encostou seu ouvido na porta, e os ruídos ficava cada vez mais assustador pra ela, então Zelda decidiu abrir um pouco a porta pra saber o que estava acontecendo do lado de fora, uma pequena brecha foi o suficiente pra ver que a pousada tinha sido invadida por monstros, Zelda correu e foi acorda Link, quando ele acordou e viu que Zelda estava assustada ele disse:
Link: O que aconteceu?
Zelda: Lá fora...
Link: Lá fora?
Link se levantou e foi ver o que estava acontecendo, quando ele abriu a porta, viu que aquela senhora apontava pro quarto que eles estavam e Link não pensou duas vezes e disse:
Link: Vamos embora daqui!
Zelda foi logo arrumando as coisas, enquanto Link amarrava uma corda na janela. Quando Zelda tinha arrumado tudo Link perguntou:
Link: Você sabe descer usando corda?
Zelda: Não! O que vou fazer?
Link: Não se preocupe, depois te ensino.
Então Zelda subiu nas costas de Link e ele desceu a corda de vagar. Quando eles chegaram no chão, eles estavam atrás da pousada, e ao olhar pro resto a cidade, havia vários monstros, Zelda perguntou um pouco aflita:
Zelda: Como vamos fugir?
Link olhou em volta e viu um cavalo todo equipado e disse:
Link: Acho que sei como fugir!
Link e Zelda eles monta no cavalo e vão embora de Kakarico. Link foi direto pra floresta, pois sabia era uma ótima forma de se esconderem. Chegando perto do rio, eles desceram e decidiram passar a noite ali, eles se aconchegaram do jeito que dava e quando se deitaram pra dormi, Zelda pergunta:
Zelda: Como você sabia que... Se nós ficasemos abraçados, ficariamos aquecidos?
Link: Antes do meu pai se tornar um soldado, nós tínhamos muito pouco e não podíamos fazer fogueira, então essa era a única forma de nós aquecermos durante a noite.
Zelda: Nossa! Eu... Não sabia disso!
Link: Tudo bem, a maioria também não sabia!
Enquanto eles conversavam, bateu um vento gelado e eles se tremeram de frio, e ao ver Zelda daquela maneira ele se aproximava dela, e a abraçava dizendo:
Link: Não se preocupe, não deixarei você sentir frio!
Zelda fica se palavras, e ao sentir o corpo de Link junto ao seu, sentiu um fogo inescapável em seu corpo e o abraçava também, e em segundos eles estavam aquecidos. Na cabeça de Zelda, estava o rosto de Link, mas principalmente os olhos dele. Aqueles olhos azuis que fazia ela ficar sem graça, então ela percebeu que o que sentia por ele era mais do que apenas uma amizade, ela assumiu pra si mesma que estava apaixonada por seu herói, apezar disso ser loucura, ela não podia negar o que sentia por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Continua...

Comente o q estão achando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Zelda - O herói do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.