Dias de Amor e Guerra escrita por Julienne Rowling


Capítulo 9
Demons


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeeeeeeee amores, como vão? sumi né.

Então amores esse capitulo foi escrito na sexta a noite com a diva Katherine Evans, essa fucking escritor, quem nunca leu a fic dela aqui está o link,ela está sendo reescrita:
https://fanfiction.com.br/historia/628336/Cinquenta_dias_para_se_apaixonar_por_Draco_Malfoy/

Demons é uma música extremamente perfeita, da banda ja aqui dita uma das melhores de todos os tempos, Imagine Dragons. Amo essa música de mais.BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608493/chapter/9

Um mês depois

Pov Scorpius Malfoy

–Rose vamos nos atrasar_ gritei, impaciente.

–Já vou!_ gritou ela de volta, tentando colocando sapato.

–E mais uma vez vamos nos atrasar.

–CALA BOCA SCORPIUS!

–De novo Weasley.

–FALA DE NOVO E VOU JOGAR ESSE SAPATO NA SUA CARA!_ gravidez, pensei.

Sentei no sofá e olhei no relógio, eram 23h30, atrasados ótimo. Olhei a minha volta, havia me mudado há pouco tempo para cá e ainda não me acostumei, é diferente. Vai levar muito tempo para se tornar normal, a casa é linda e enorme. Rose amou, ama essa casa mais que a mim. Voltei a ficar impaciente, Quando ouvi passos, Rose estava finalmente descendo as escadas, olhei para o teto e fiz um gesto de agradecimento. Ela desceu as escadas e UAU, ela estava Maravilhosa, ela usava um vestido vermelho que Por Merlin, sempre amei Rose de vestido Vermelho, ela fica simplesmente deslumbrante.

–Feliz Malfoy?_ disse ela irritada.

–Muito._ falei com um sorriso malicioso no rosto. Ela me olhou emburrada.

–Vamos ou não?_ perguntou ela, afirmei e mostrei meu braço para ela enganchar o dela. Assim Aparatamos.

Aparecemos em Hogsmeade, olhamos para o horizonte e vimos Hogwarts, estava enfeitada, bastante gente já havia chegado, quase todo o espaço estava cheio, eu e Rose andamos até lá, ela quase morrendo pelo salto.

–Não fala nada Malfoy, já até sei.

Assim que chegamos á entrada de Hogwarts avistei Dominique e ela me viu, veio rápido até nós.

–Scorpius, Rosie, não sabia que viriam._ disse ela abraçando Rose.

–Decidimos vir._ falei e ela me abraçou.

–Vem, eles estão logo ali._ disse ela apontando para um amontoado.

Andamos até lá, Dominique nos deixou próximos á eles e saiu para pegar bebida. Rose se aproximou e cumprimentou todos, Lucy, Thiago, Alvo, Liz, Karolyn, Lily, Aaron Finnigan, Bruna, Nara, Louis, Roxanne e Hugo. Fiz um cumprimento breve com a cabeça, Dominique apareceu com as bebidas.

–Tomou a poção né Rose?

–Sim._ respondeu Rose e Nique entregou um copo de Uísque de fogo para ela e me entregou um de Hidromel.

– Obrigada Nique.

Começamos a colocar a conversa em dia, no último mês, Rose e nós havíamos aumentado à frequência que falávamos com os Weasleys, ela ainda não falava com o pai, mas a convivência com a família dela estava muito melhor. Afinal tínhamos um objetivo em comum, achar o meu pai.

A festa estava animada, vi Rony e Hermione conversando com um casal, distante de onde estávamos, Jorge, Angelina e Fred estavam perto do lago negro, Audrey e Percy conversavam com McGonagall, Audrey tinha a pequena Molly em seus braços, Gui e Fleur conversavam perto da mesa de bebidas, não avistei Molly e Arthur ou Harry e Gina.

Avistei William e fui conversar cem ele.

Pov Harry Potter

– Gina já está pronta?

–Quase amor.

–ok, te espero lá fora. _ Sai pela porta da Toca e vi Ted sentado, encostado na Árvore, olhando para o céu, me aproximei.

–Ted?

–Ah, Harry oi.

–O que faz aqui? Não vai para festa?

–Porque iria?

–Por ser a festa de 26 anos do fim da Batalha de Hogwarts.

–Esse não é um motivo muito convincente.

–Ted é uma data para se comemorar.

–Comemorar o que? O dia que perdi meus pais ou o dia do aniversário da minha esposa morta.

– Ou o dia que seus pais foram corajosos e lutaram para proteger o mundo? Ted a vida não é só tristeza, pense que seus pais não perderam a vida por um motivo qualquer, foi por algo maior, você deveria se orgulhar.

–Harry eu passei a vida sem meus pais e minha filha vai passar a vida sem uma mãe.

–Ted eu não sou a melhor pessoa para você se queixar de uma vida Sem pais.

–Desculpa Harry.

–Imagina, mas Ted lembra o que eu sempre te digo, Você perdeu os pais aquele dia, mas o mundo ganhou heróis, então pense nas coisas boas que eles fizeram, é assim que consigo viver. Sei que meus pais morreram por algum motivo àquela noite, sei que não foi em vão e quanto a Vick, vamos achar o Draco e Órion e o faremos pagar, te prometo.

–Harry...

–Vá à festa Ted, pegue a Vick e vá, ela merece isso, você merece. Ficar aqui triste e pensando em milhões de motivos para não comemorar, não vai adiantar em nada, e só fará mal a você e á Vick.

–Ok Harry._ele se levantou._ Obrigada, tenho sorte em ter você como padrinho._ ele disse e saiu.

–Então amor o que houve?_ disse Gina se aproximando.

–Nada, só Ted precisando entender algumas coisas. Então, vamos?

–Vamos_ respondeu e aparatamos.

Pov Rose Weasley

* * *

A festa seguia, McGonagall fez um discurso lindo sobre vitórias, perdas, o bem vence o mal e Etc. Levantamos nossas varinhas em memória aos mortos e acendemos balões e o deixamos partir céu á dentro. Foi lindo, muitos choraram, sempre amei as festas de comemoração do fim da batalha de Hogwarts, são lindas, emocionantes, mostram que depois de tudo, ainda permanecemos fortes.

–Para aproveitar o momento, gostaria da atenção de vocês._ disse Thiago indo ao meio, de uma roda que havíamos feito, sem querer. Todos olharam para Thiago._ Tenho algo a dizer. Liz..._ chamou e ela se aproximou._ Não pensei em um momento melhor para dizer isso..._ ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou._ Liz Lovegood, quer se casar comigo?

Liz abriu e fechou a boca várias vezes sem emitir som. Ela estava Perplexa, uma lágrima caiu de seu olho, ela abriu um enorme sorriso.

–Claro, calao, sim!_ ela disse e se jogou em Thiago, todos aplaudiram.

Soltaram os fogos, foi uma cena linda. Quando Lily veio até mim e me puxou.

–O que aconteceu?_ perguntei.

–É Órion ele aconteceu.

–Como?

–Ele está aqui Rose, Órion está aqui.

–Mas...

–Ele com certeza deve tentar fazer alguma coisa._ disse Lily já apavorada.

–Calma onde você o viu?

–Perto do lago Negro, ele e mais cinco pessoas.

–Temos que tentar tirar ele daqui, ninguém pode se machucar ou saber dele.

–Como vamos fazer isso?

–Simples, ele veio pelos Weasleys, obviamente, sairá por eles. Avise aos outros, vamos a Hogsmeade.

– Ok.

Puxei Scorpius e expliquei á ele a situação. Assim que todos estavam sabendo, tentamos sair mais naturalmente possível e ir á Hogsmeade. Meus tios e Ted resolveram ficar para ver se nadar iria ocorrer em Hogwarts, mas meu tio Harry veio conosco.

Assim que chegamos em Hogsmeade, agimos o mais natural possível.

–Rose você não quer ir embora, é perigoso você aqui, lembre-se está grávida._ disse-me Scorpius.

–Scorpio, é mais perigoso eu ir, não se preocupe, não vai acontecer nada._ assim que terminei de falar, vi um raio azul atingir Liz Lovegood, a garota caiu estuporada.

–Órion._ falei.

–Sentiram minha falta?_ Órion apareceu tirando o capuz.

–Você não, imagina._ disse Thiago com ódio no olhar._Estupefaça.

Assim se iniciou um duelo, feitiços e mais feitiços, os cinco que estavam com Órion aparecem e tiraram o capuz, quatro homens e uma mulher. Um homem alto e asiático, outro médio e negro, um com porte americano, alto, moreno e bem bonito e um Loiro, baixo, a mulher era loira, seu rosto não consegui ver muito bem, tinha uma espécie de cobertura, impedindo a sua identificação.

Karolyn e Nara começaram a duelar com o asiático, Dominique e Thiago com o negro, que aparentava ter conhecimento mais amplo sobre magia. Roxanne e meu tio Harry, tentavam dar conta de Órion, Vi Alvo e Hugo com a mulher, Louis e Lucy com o loiro, Bruna, Lily e Aaron, estavam conferindo se não havia ninguém nas ruas, ou cogitando sair de casa. O americano se aproximou de mim e Scorpius.

–Ouvi falar muito de você Weasley._ ele tinha o sotaque americano e foi se aproximando_ De você também Malfoy, seu pai falou muito de você para mim.

–Meu pai? Você sabe onde meu está?

–No momento não, Draco é um homem inteligente, Órion sabe explorar isso nas pessoas._ vi que ele estava preparando a varinha para lançar um feitiço.

Me concentrei “Estupefaça” pensei, poucas vezes conseguia fazer feitiços não verbais. Mas dessa vez senti que conseguiria, a necessidade me ajudava na hora de executar feitiços. Lancei o feitiço e o Americano revidou.

–Não vai ser tão fácil ruivinha.

Começamos a trocar feitiços, ele bloqueava todos, os meus e os de Scorpius. Percebi que tínhamos que levar os duelos para mais longe. Parei de lançar feitiços e Scorpius continuou, tirei o salto rapidamente e o joguei longe, comecei a correr, Scorpius e o bruxo me acompanharam, virei para trás brevemente e joguei um feitiço [N/A: Vocês não imaginam, o quanto eu queria escrever um duelo assim ashsdgfdjgfrjhdf], vi que Alvo e Hugo haviam entendido e começaram a correr também.

Bloqueei todos os feitiços do Americano e lancei alguns, a gravidez dificultava a minha corrida, mas dava o melhor de mim, avistei uma floresta, olhei para Scorpius e movi os lábios dizendo “A floresta Rápido”. Corremos até a floresta, os outros perceberam a ideia e nos acompanharam. Assim que adentrei, corri e me escondi atrás de uma árvore, tentando conter minha respiração e os batimentos. Vi Scorpius, ele fez o mesmo que eu.

–Não adianta se esconderem._gritou o americano.

Apareci e joguei um estupefaça, adentrei mais na floresta e me escondi atrás de outra árvore, vi um raio de luz verde e logo vi Scorpius se escondendo. Ouvi passos, os outros haviam chego.

Apareci e retomei a troca de feitiços, corria e lançava mais feitiços, todos faziam o mesmo. Vi Nara caída, tentando achar a varinha, Karolyn foi a ajudar, o Asiático ia se aproximando, corri até eles e inesperadamente lancei um estupefaça que o atingiu no peito, ele caiu.

–Obrigada Rosie._ Nara se levantou e avistou a varinha.

–Magina._ falei e voltei ao meu duelo.

O Americano resistia bem, vi Hugo cair estuporado, lancei um feitiço contra a mulher, mas ela aparatou antes dele a atingir. Alvo foi ver Hugo, o vi o pegando para tirá-lo da floresta. Lancei uma sequência de feitiços sem interrupções ao americano, quando vi um jato de luz vermelha atingir o peito dele e ele caiu.

–Você está bem?_ perguntou Scorpius a mim, ele se apoiava nos joelhos, ofegante.

–Sim, Vamos ver Harry e Roxanne e Thiago e Nique.

Começamos a correr, avistei Dominique e Thiago, sentados no chão, ofegantes também.

–Cadê o bruxo?_ perguntei, não o via caído em nenhum lugar.

–Ele aparatou._ respondeu Thiago, Harry e Roxanne apareceram.

–Estão bem?- perguntou Harry.

–Sim e o Órion?_ perguntou Scorpius.

–Aparatou.

–Cadê o resto deles?

–Bem, tem dois caídos e outros dois aparataram cadê Lily e Louis?_falei.

–Lily se feriu, nada muito grave, Louis a esta levando para a enfermaria, o deles aparatou também._ Respondeu Roxanne.

–Porque eles vieram? Não mataram ninguém, porque eles viriam apenas para duelar e logo aparatar?_ perguntou Nique.

–Talvez só quisesse mostrar que ainda estamos na mira deles._ disse Harry.

–Ou..._ disse Scorpius e olhou para mim.

–Bomba._ falei.

–Cabeça de javali._Completou Scorpius. Começamos a correr voltando a Hogsmeade, fomos e direção ao Cabeça de Javali.

Um estouro nos assustou, Começamos a correr mais rápido, o Cabeça de Javali estava em chamas.

–Preciso entrar, preciso ver se tem alguém._ disse Scorpius.

–É muito fogo Scorpius, já deve ter tomado todo o local.

–Eu preciso.

–Ok, volte vivo como da última vez._ falei, ele me olhou e entrou no local.

–Aguamenti._ falei e comecei a tentar conter o fogo.

Os outros chegaram e começaram a me ajudar.

–Onde está Scorpius?_ perguntou Thiago.

–Ele entrou, foi verificar se há alguém.

–Rose o lugar está em chamas.

–Ele vai voltar.

Depois de exatos dois minutos, vi uma silhueta, Scorpius. Ele estava com uma das Houstons nos braços.

Corri até ele para ajuda-lo.

–Onde ela estava?

–No andar de cima.

–Tem mais alguém?

–Não só ela, acho que William, Nathan e Bervely ainda estão na festa._ olhei para ela, era a Bethany.

–Thiago! Contate o William._ gritei e ele saiu correndo.

Depois de quatro minutos William apareceu estava com cara de preocupação.

–Bethany!_ ele gritou e se aproximou._ Ela está bem?

–Sim, só desacordada.

– Vou leva-la para Hogwarts, á enfermaria._ ele disse e á pegou no colo._ Obrigada Scorpius, muito obrigada mesmo, não sei como te agradecer.

–Não precisa de nada não cara, Bethany também é minha amiga._ disse Scorpius, William afirmou e saiu.

O fogo já estava quase apagado, depois de cinco minutos ele foi completamente contido.

–Vamos voltar á Hogwarts._ falou Harry, afirmamos e começamos andar.

Assim que chegamos, Hogwarts já havia quase esvaziado, só havia minha família e Leticia á avistei, ela se aproximou.

–Rose! Você está bem? Me falaram do Órion._ disse ela me abraçando.

–Está tudo bem.

–Você esta suja e descalça, seu vestido está rasgado e parece que vai desmaiar.

– Eu suja, rasgada e descalça é que tivemos um duelo, nós e mais cinco de seus companheiros, levamos o duelo para a floreta perto de Hogsmeade, mas no final alguns deles acabaram sendo atingido e outros aparatarem.

–Mas e o fogo que vimos daqui?

–Órion colocou uma bomba no Cabeça de Javali.

–Bomba de novo? Mas enfim, Havia alguém lá.

–Só Bethany, Scorpius conseguiu tira-la de lá.

–Que bom.

–E eu parecer que vou desmaiar é culpa da adrenalina, mas já estou me recuperando e aqui? Houve alguma coisa?

–Não, Henry foi embora com Katherine, Órion não tentou nada aqui e ninguém percebeu nada também.

–Ainda bem.

–Senhorita Weasley._ ouvi alguém me chamando.

–Diretora McGonagall._ falei e a abracei.

–Quanto tempo senhorita.

–Muito e apropósito, seu discurso foi muito bom.

–Gentileza sua, mas então, está bem, fui contatada imediatamente sobre o senhor Lestrange.

–Estou, ele não feriu ninguém

–Ótimo, tentamos manter as coisas nos conformes aqui.

–Muito Obrigada Diretora.

–Agora tenho que ir, Conferir se há alunos nos corredores.

–Claro diretora._ falei e ela se afastou

–Nos corredores pode não haver ninguém, mas na sala precisa não garanto nada._ disse Leticia com um sorriso no rosto.

–Melhor lugar de Hogwarts.

–Com certeza.

Comecei a analisar o lugar.

–Saudades daqui._ falei.

–Muitas.

–Aqui foi onde tivemos nossos melhores momentos.

–E que momentos.

–Lembra-se do cavalo Tony.

–Era Johnny e sim lembro._ corrigiu ela e começou a rir._você nunca vai fazer eu me esquecer Dele.

–Nunca, como se esquecer do cavalo que fez o lindo feito de te jogar no lago negro.

–Puta._ ela disse e me deu um soco de leve, no braço.

–Sério foi histórico, você saiu querendo surrar todo mundo.

–E consegui surrar você.

–É me surrou e depois grudou em mim, você estava muito gelada.

–Era inverno, estava com frio.

–Bendito seja Johnny._ falei e ri.

–Saudades dos bailes, das festas, Saudades das aulas, é eu disse isso.

–houve um avanço amigos._ dei uma risada._ bons tempos.

–Rose vamos?_ disse Scorpius se aproximando.

–Vamos._ abracei Leticia._ Tchau Puta, sonhe com Tony.

–Johnny!

–Tanto faz. Tchau.

–Tchau Leticia._ disse Scorpius e Aparatamos.

Aparecemos no Hall de entrada de casa. Estava Exausta, Scorpius me pegou no colo. Me aconcheguei no peito dele.

–Noite turbulenta.

–Muito e ainda perdi meu salto favorito, maldito Órion._ respondi e Scorpius riu.

Subimos as escadas. Entramos no nosso quarto, ele me ajudou a tomar banho e a me trocar e me colocou na cama.

–Te amo._ falei me acomodando na cama.

–Também te amo._ ele me deu um beijo.

Por um momento esqueci-me de tudo e assim adormeci.

Pov Ted Lupin

Assim que cheguei á Toca, coloquei Vick no berço e me deitei sem conseguir dormir.

Quando me falaram que Órion estava perto, meu sangue começou a ferver, tinha vontade de acha-lo e mata-lo. Só conseguia pensar nisso, mas logo depois pensei em Vick, não iria arriscar deixar ela sem pai, ela precisa de mim, mas um dia conseguirei vingar Victoire, á qualquer custo á vingarei.

Eu sinto tanta falta de Vick, é indescritível a dor que sinto quando me lembro dela, da sua voz, do seu sorriso, de tudo, ela faz tanta falta, ela era tudo para mim, e foi tirada tão de repente, não era para ser assim. Só de pensar no Homem que lhe tirou a vida, me dá raiva, dor, um sentimento interminável.

Posso não ter pais ou esposa, mas ainda tenho esperança, a mesma família tirou tudo de mim, coisas com valor inestimável, a morte deles é pouco, mais é o que eles terão.

Com esse pensamento, acabei dormindo.

Quando todos os seus sonhos falham

E aqueles que saudamos

São os piores de todos

E o sangue fica seco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram?
Sério vocês não imaginam o quanto eu queria escrever um capitulo assim, eu queria muito.
A mulher loira todo mundo sabe quem é né, obrigada.
Gente o próximo capitulo pode sair amanhã, caso contrário deve sair terça ou quarta.
COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM E ACOMPANHEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.