Time After Time escrita por killersnows, paulohonorato


Capítulo 5
I'll be waiting


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, espero que estejam gostando, antes de lerem apenas dois pequenos avisos.

os links no começo do cap são das roupas de cada personagem então quem quiser da uma olhada, só clica em cima.

e a música do cap. é Once Upon a Dream da Lana Del Rey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608477/chapter/5

O GG’s Waterfront Bar and Grill é um dos melhores restaurantes de Hollywood, localizado à beira-mar e especializado em frutos do mar, ele possui uma decoração elegante e baseada no contraste entre preto e branco, com detalhes em cores neutras, tons de azul, em uma parede oposta ao oceano havia diversos espelhos redondos fazendo alusão a janelas de navios. Lustres de cristais davam o último toque deixando o ambiente delicado e aconchegante.

À mesa, Sam, Scarlett, Tina, Artie, Kitty e seu namorado Thomas estavam conversando animadamente, contando suas vidas e conquistas, conhecendo a noiva de Sam e esperando que o último casal chegasse. Discretamente pegando o celular da bolsa, Kitty mandou uma mensagem para a melhor amiga e sorriu.

Hora do show.

Já no carro há algumas quadras do restaurante, Mason e Rachel trocavam beijos e caricias ardentes, nada que bagunçasse o look ou a maquiagem, mas que distraísse o rapaz até que Kitty mandasse a mensagem. A judia e a loira combinaram que eles seriam os últimos a chegarem ao restaurante, se certificando que todos (lê-se: Sam) teriam sua completa atenção, o problema foi que ela e Mason se arrumaram rápidos demais e estavam no meio do caminho antes do tempo, sua única saída foi pedir que o Alfred encostasse o carro em algum canto e praticamente pular no colo do rapaz beijando-o, não que fosse um esforço grande, Mason beijava bem pra caralho.

Perderam vários minutos assim até o celular da morena vibrar sinalizando uma nova mensagem, enquanto o rapaz trilhou os beijos para seu pescoço fazendo-a soltar alguns gemidos indiscretos, pegou o aparelho e visualizou o que lhe foi mandado.

“Mason, nós temos que ir. Kitty falou que já estamos mais do que atrasados.” Rachel murmurou se levantando do colo do rapaz e sentando ao seu lado dando um último selinho no rapaz e pedindo que Alfred seguisse para o restaurante.

“Em minha defesa, você me atacou primeiro.” O rapaz brincou erguendo as mãos em defesa própria.

“Você está gostoso demais nessa roupa, não consegui resistir.” Rachel respondeu piscando e sorrindo, não era uma completa mentira. Mason realmente estava maravilhoso em um terno preto e calça cinza, com gravata e sapato também preto. Uma barba rala cobria seu rosto deixando-o com uma aparência mais adulta e ela realmente não resistira, só não havia sido o principal motivo.

Abriu sua carteira, pegou seu batom e espelho e o retocou porque um pouco tinha saído devido aos beijos, também deu uma conferida no rabo de cabalo que havia feito e guardou tudo, pegando um lencinho úmido e limpando os lábios do rapaz, tirando os requisitos de seu batom roxo.

Chegaram ao local em poucos minutos, Alfred desceu do carro e abriu a porta para o casal. Mason desceu primeiro, estendendo a mão ajudando a mulher sair do veículo e juntos seguiram para a entrada do restaurante.

Deram seus nomes e foram conduzidos pelo Maître até a mesa reservada. De longe a morena observou todos, principalmente os noivos, que a fizeram ficar enojada com tanta fofura. A mulher que obviamente supôs ser Scarlett estava praticamente sentada sobre o colo de Sam, usava um vestido de seda bege, com caimento certo no corpo, deixando de fora ombros, terminando próximo do joelho, por fim uma delicada cerejeira enfeitava o vestido dando um tom jovial e romântico e seus cabelos soltos caiam em cachos na altura dos ombros.

Ao seu lado esquerdo, estava Kitty com um macacão azul marinho, com somente uma alça no ombro direito e uma fenda que ia próximo do seio direito para baixo em sentido diagonal, seu namorado Thomas, um rapaz ruivo de olhos azuis vestia um terno vermelho, com calça, gravata e sapatos pretos, Tina ao seu lado, usava um vestido preto longo, com cristais no pescoço e seu longo cabelo solto, seu marido, Artie usava um elegante terno azul escuro, camiseta também azul, mas num tom mais claro e sem gravata, calça marrom com sapatos de couro.

Fechando a roda estava Sam Evans, que praticamente roubara seu fôlego, o loiro usava terno e calça azul marinho, sua típica blusa xadrez preta e branca e uma gravata preta, seu cabelo um pouco maior do que a última vez que se viram estava jogado para a direta e a barba não tão rala, mas não grossa, enfeitava seu rosto lhe dava um ar de macho alfa.

Como iria sobreviver o jantar inteiro sem pular naquele deus grego, só Deus sabia.

i.

Acho que os outros dois chegaram.” Scarlett murmurou no ouvido do noivo e discretamente apontou para o casal que vinha na direção de sua mesa.

Virando-se na direção que a namorada apontara, Sam não conseguiu manter a boca fechada ao notar o quão deslumbrante Rachel Berry estava. Claro que ela sempre fora linda e se vestia muito bem, mas naquela noite tinha superado todas suas expectativas. Levantou-se cumprimentando a meio abobalhado e só depois de levar uma cotovelada da noiva, foi que saiu de seu devaneio.

“Rach, essa é Scarlett minha noiva. Ca essa é uma... amiga de Lima, Rachel.” Apresentou as duas ainda um pouco envergonhado e foi só que notou quem estava ao lado da morena. “Mason?” Questionou confuso.

Ao lado de sua noiva, Kitty riu. “Nossa Sam, você realmente ficou tão deslumbrado com a Berry que só agora notou o twin incest ao lado dela?” Ignorando o comentário da loira, ele cumprimentou o rapaz, mas não gostou nada ao ver o rapaz passando a mão na cintura de Rachel.

O garçom veio com mais duas taças e a garrafa de pinotgrigio, um tipo de vinho branco, servindo para o casal e entregou o cardápio. Sam e Mason escolheram frutos do mar na chapa com arroz, brócolis, tomate, manteiga e pimentões coloridos, Rachel preferiu filé de peixe e camarões salteados com alcaparras, cogumelos, legumes assados, brócolis e arroz, Artie e Tina escolheram camarão poldina, que era um camarão refogado na manteiga, servido com arroz, queijo coalho, salsinha e batata palha, Kitty e Thomas pediram camarão cinco mares, que era um camarão refogado no azeite, com cebola, tomate, alho poro, alcaparras, champignon, arroz e batatas assadas e por último, Scarlett pediu uma massa de frutos do mar.

“O que lhe trás à Costa Oeste Sam? Pensei que não gostasse de cidades grandes.” Rachel perguntou puxando assunto com o loiro já que toda a mesa tinha voltado a conversas entre si.

“Ainda não gosto, mas o Will quer ampliar a franquia e vim organizar as coisas da nova escola.”

“Que maravilhoso! Espero que consiga abrir uma escola aqui, também seria um prazer ajudar, se precisar pode me ligar a hora que quiser.” Quis acrescentar um ‘se não precisar, pode ligar também.’ Mas desistiu, achando que ficaria muito óbvio o que estava fazendo, além disso Scarlett poderia ouvir e arruinar seus planos.

“Então todos vocês fizeram parte do mesmo glee club?” Scarlett questionou interrompendo a conversa dos dois, um tanto enciumada ao notar a cumplicidade e os sorridos que ambos trocaram. Todos, exceto Thomas, acenaram orgulhosos, glee tinha sido a melhor coisa na vida de todos eles. “E como era?”

“Acho que represento à todos quando digo que foi algo único e especial.” Rachel respondeu sorrindo.

“E cheio de drama.” Artie acrescentou fazendo os ex-estudantes caírem na risada e Scarlett e Thomas os encararem confusos.

“Como assim?” A noiva perguntou.

“Vamos apenas dizer que éramos uma enorme família incestuosa.” Sam respondeu dando de ombros.

“Agora eu que estou curioso.” Thomas se pronunciou encarando a namorada.

“Bem, vamos por assim. Nessa mesa quase todo mundo já se pegou.” Kitty respondeu tendo que segurar a risada quando os olhos de Scarlett se arregalaram. “Eu e Artie.”

“Eu e Sam, mas foi só um bem confuso beijo.” Tina tratou de explicar não querendo que a jovem pensasse o que não devia.

“Eu e Sam.” Rachel respondeu para a infelicidade da noiva, que encarou os dois por alguns minutos. Sabia que os sorrisos e pequenos flertes que tinha presenciado eram bem mais que amizade.

“Esses dois foi bem mais que beijos.” Kitty comentou, colocando mais lenha na fogueira e ignorando os olhares fuzilantes de Tina. “Acho que a maioria de nós lembra quando eles sumiram para o quarto da Rachel e só voltaram uma hora e meia, depois.”

Os quatro casais ficaram em silêncio por alguns minutos até Sam quebra-lo encarando Mason e Rachel.

“E agora vocês dois.” O loiro falou, apesar da voz animada, Rachel notara um tom ciumento. Scarlett também. “Como aconteceu?”

“Rachel está me ajudando com algumas coisas e a gente se aproximou, uma coisa levou a outra e estamos vendo até onde isso vai.” Mason explicou pegando na mão da morena e levando aos lábios.

“Quem sabe isso não leve ao casamento, assim como eu e Sammy?” Scarlett comentou sorrindo falsamente enquanto abraçava o noivo dando um beijo na bochecha dele.

“Quem sabe?” Mason respondeu pela morena fazendo-a estremecer. Talvez tivesse que ter outra conversa com ele para esclarecer o que eles realmente eram.

“Mas vocês só competiam?” Thomas perguntou quebrando o silêncio desconfortável que tinha se instalado na mesa.

“Também fizemos musicais. Foi assim que descobri meu amor por direção de filmes.” Artie explicou. “Teve West Side Story que foi o primeiro que dirigi,Grease...”

“The Rocky Horror Picture Show, mesmo que tenha sido para nós mesmos.” Rachel o interrompeu relembrando sorrindo maliciosamente. “Inclusive Sammy aqui fez um ótimo Rocky.”

“The Rocky não é um musical meio ousado para ensino médio?” Thomas questionou surpreso já que o musical tinha temáticas extremamente adultas.

“Sim, e por isso acabamos fazendo apenas para a gente e nosso professor, mas quando Mr. Schue escolheu esse musical, foi por razões totalmente erradas. Ele queria impressionar uma pessoa que na época era casada com outro cara e ambos gostavam do musical.” Tina explicou tentando fazer um básico resumo.

“Então você era Rocky.” Scarlett apontou para Sam. “Dr. Scott?” Perguntou para Artie que acenou positivamente. “Janet?” Apontou para Tina, que negou.

“Columbia número dois, tínhamos muita gente e poucos personagens.”

Apontou para Kitty "Janet" e apontando para Rachel "Magenta? Acertei?” Scarlett questionou.

“Errou feio. Eu ainda não tinha entrado no glee club, entrei no ano seguinte que a Rachel se formou.” Kitty explicou.

“E eu era Janet.” Rachel respondeu corrigindo a mulher.

“Ah claro.” Scarlett respondeu sem graça, quanto mais descobria sobre o passado entre aqueles dois, menos gostava.

“Então vocês dois fizeram a performance de Touch-a, touch-a, touch-a, touch-me?” Kitty questionou fingindo interesse já que conhecia a história.

Assim que Rachel ia responder foram interrompidos pelos garçons trazendo os pratos e mais vinho, agora um Merlot, para acompanhar as comidas. Sam nunca se sentira tão aliviado quanto naquele momento, tinha certeza que Scarlett uma hora ou outra iria estrangula-lo. Apesar de no passado as coisas entre ele e Rachel terem sido pura coincidência, não seria fácil explicar para sua noiva extremamente ciumenta.

“Vocês gravaram essa apresentação? Parece algo divertido de se ver.” Mason foi quem perguntou, não notando o olhar maligno que Sam lhe mandava. Justo quando o assunto tinha sido encerrado, ele tinha que trazer de volta?

“Infelizmente não, mas Rachel, você tem várias fotos né?” Artie respondeu, lembrando-se de quando a ajudaram a tirar o mural de fotos de seu antigo quarto.

“Sim, de todos. Inclusive Sammy em shorts dourados, colados e extremamente curtos.” Rachel brincou sabendo que o homem sempre corava quando lembravam-no naqueles shorts e dessa vez não foi diferente, o rapaz corou diversos tons de vermelho para a diversão de todos.

“Você vai ter que me mostrar essa foto.” Scarlett comentou enquanto observava a troca de olhares entre Sam e Rachel. Encarou Mason e ficou satisfeita ao ver que não era a única desgostosa com a situação.

Voltaram a contar coisas sobre o glee club, deixando os dramas de casais de fora e falando mais sobre a diversão que tinham.

“Okay, mas tem algo que eu sempre quis perguntar. Rachel, você e o Finn realmente acharam o Sam numa boate de strip, quando foram atrás dele um pouco antes das Sectionals?” Artie questionou curioso, tinha ouvido Mike e Puck comentar, mas não tinha ideia se era verdade.

“Corretíssimo, eu e meu namorado na época Finn, achamos o chocolate branco aqui tirando quase todas as roupas.” Ela falou mencionando o nome que o rapaz tinha sido apelidado na boate.

“Eu precisava do serviço na época, minha família tinha acabado de perder a casa e ali era o único lugar que pagava bem.” Sam tentou explicar para a noiva.

“61 dólares em cinco minutos.” Rachel comentou rindo quando o loiro a acompanhou na risada, claramente uma piada interna entre os dois para o desgosto de Scarlett. Na verdade, toda a noite estava sendo um desgosto para ela.

“Parece que a Rachel sempre te pega em situações impróprias, né?” A noiva ironizou.

“Pelo menos não fui eu quem o encontrou cantando nu no chuveiro do vestiário. Nunca entendi como aquele vestiário formou tantos cantores.” Rachel diz na retaguarda.

“Mas e você Mason, com o que está trabalhando?” Sam questionou ansiando por uma mudança no assunto.

“Atualmente eu estou desempregado.” O rapaz respondeu envergonhado.

“Não por muito tempo.” Rachel interviu. “Assim que terminarmos nosso dueto, Mason vai ser disputado por todas as gravadoras.” Piscando para o rapaz, a mulher sorriu ao vê-lo corar.

“Dueto?” Scarlett questionou confusa.

“Eu estou produzindo meu primeiro álbum e uma das músicas é um dueto escrito por nós. Vai ser arrebatador, isso eu garanto.” Ao seu lado, Mason concordou. “Deem-me licença, eu vou ao toalet.” Ela disse se levantando para retocar a maquiagem, gesticulando levemente em direção à Kitty para ela a acompanhar.

“Eu lhe acompanho.” Kitty falou também se levantando. “Você vem Tina?”

“Claro, vamos Scarlett?” A mulher questionou, mas Scarlett recusou preferindo ficar à mesa.

Juntas elas se deslocaram para o fundo do restaurante onde os banheiros ficavam. O local era enorme e surpreendente estava vazio.

“O que foi aquilo à mesa?” Kitty questionou encarando Tina de braços cruzados. “Toda vez que eu falava algo para provocar a outra, você me olhava de cara feia. Mudou de lado Cohen-Chang?”

“Rachel, você é minha amiga e sabe que eu te amo, mas Scarlett é uma pessoa adorável e eu não quero fazer parte disso.” Apontou para as duas mulheres. “Eles estão juntos e felizes, não vou ajudar a separa-los.”

Traidora.” Kitty murmurou baixo, não o suficiente que as outras garotas não ouvissem.

“Kitty!” Rachel repreendeu a melhor amiga e sorriu para Tina. “Não tem problema, seria injusto se eu pedisse que você fizesse algo que não estivesse confortável.”

“Já que não vai ajudar, pelo menos mantenha seus olhares pra si, eu só não joguei meus camarões em você porque eles estavam divinos.” A loira falou fingindo estar séria, mas rindo interiormente quando ambas as mulheres a encararam assustadas.

“Você é louca Wilde.” Tina respondeu, se virando para o espelho e ajeitando a aparência. “E você Rachel, é uma vadia, a Scarlett estava ficando vermelha de ciúmes.”

“É um dom.” Rachel respondeu piscando para a amiga. “Mas ela ainda não viu nada, até o final da noite Sam vai estar na minha cam....”

“Interrompo algo?” As três mulheres se viraram surpresas dando de cara com Scarlett que estava com os braços cruzados e um sorriso falso.

“Q-que nada. Só fofoca de mulher.” Tina gaguejou encarando as amigas, preocupada. O que ela tinha ouvido da conversa? Ao seu lado, Rachel encarava a mulher com olhos cerrados, olhou para Kitty e depois para a porta do banheiro, demorou um pouco, mas a loira entendeu o que estava falando.

“Tina querida, vamos voltar para a mesa.” O tom de voz de Kitty deixou claro que era para a mulher seguir o que estava falando sem perguntas.

“Você sabe como o Sam me pediu em casamento?” Scarlett questionou, fechando a porta do banheiro e bloqueando o caminho assim que as outras mulheres saíram.

“Não tenho a menor ideia.” Rachel respondeu. De tudo que havia imaginado que Scarlett iria falar aquilo, era a ultima coisa que estava esperando.

“Estávamos no Grauman's Chinese Theatre passeando por lá, poucos dias depois de termos chegado e estávamos conversando sobre a beleza do local, já que lá tem aqueles blocos com os autógrafos, marcas de pé e mãos dos famosos e...”

“Sim, eu já fui lá, é lindo.” Rachel a interrompeu, querendo que a mulher chegasse logo onde queria.

“Eu comentei como seria legal ter aquele local assinado por você, que deveria ser algo realizador e o Sam sorriu dando de ombros e falou que ele trocaria tudo aquilo por outra coisa, muito mais realizador, ficou de joelhos e me pediu em casamento.” Scarlett contou sonhadora fingindo não notar o olhar de ciúmes e ira que estava se formando na cara de Rachel. “Depois de vários anos namorando, eu pensei que ele nunca fosse propor, então imagine minha surpresa quando ele o fez. Posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo.”

“Que bom pra você.” Rachel respondeu, ainda sem entender o que ela queria com todo aquele papo.

“Sam me ensinou a confiar e amar novamente, antes dele, eu havia desistido do amor e ele me salvou e mostrou o melhor. Ele é o meu e não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar isso.” Scarlett que estava retocando o batom, encontrando os olhos de Rachel no espelho. Depois dessa era óbvio que ela tinha ouvido e sabia o que a Berry estava fazendo, mas como a maravilhosa atriz que era, Rachel colocou sua melhor cara de desentendida e sorriu docemente para a mulher.

“Não tem como garantir isso, muitas coisas podem acontecer.” Respondeu, se Scarlett achava que podia mandar indiretas e ficar sem resposta estava muito enganada.

Já a noiva de Sam ficou alguns minutos calada, sua vontade era grande de xingar e falar várias verdades para essa vadia que tentava seduzir seu noivo logo no seu jantar de noivado, ainda mais com o próprio namorado ao lado dela.

“Sam me ama e nada vai mudar isso, como eu disse antes. Nada e nem ninguém vai nos separar. Eu não vou deixar.” Com isso Scarlett se virou e deixou o banheiro a passos rápidos porque sua vontade era voltar e avançar naquela mulher irritante.

Já Rachel ficou observando seriamente a outra sair do banheiro. “Desculpe querida, mas eu sempre consigo o que quero.”

ii.

“Você tá bem?” Mason questionou assim que viu Rachel com uma cara séria voltando do banheiro.

“Sim, eu e a Scarlett apenas ficamos conversando, não é querida?” Rachel respondeu explicando e olhando a mulher que sorriu a acenou.

“Pessoal, o jantar estava maravilhoso, mas temos que ir não é babe. Amanhã ambos acordamos bem cedo para trabalhar.” Artie falou se afastando da mesa e rolando a cadeira de rodas até Sam, o cumprimentando-o e baijou a mão da noiva

“Scarlett, parabéns pelo noivado, espero que sejam muito felizes e não se esqueça de nós convidar para o casamento.”

Tina também agradeceu o convite, desejou felicidades, se despediu de todos e saiu com o marido.

“Também vamos indo. Thomas tem algumas fotos para fazer e eu vou acompanha-lo, precisamos de nosso sono de beleza.” Kitty falou se levantando com o namorado, agradeceram o convite, desejaram felicidades, a loira com os dedos cruzados atrás das costas e saíram.

“Acho melhor irmos indo também, assim como Artie, tenho que estar no set de gravações bem cedo também.” Rachel e Mason se levantaram “Foi um prazer te conhecer Scarlett.” A morena falou estendendo a mão e cumprimentando a mulher. “E foi bom te rever Sam, vamos combinar algo outro dia.” Ela falou se aproximando e abraçando a rapaz.

“Obrigada pelo convite e felicidades aos dois.” Mason desejou abraçando a mulher e cumprimentando o Sam. Estendeu o braço para Rachel e juntos saíram do restaurante e seguiram na direção do carro, onde Alfred os esperava ao lado da porta já aberta. Estavam quase chegando no automóvel quando ouviram o nome de Rachel ser chamado.

“Espere no carro Mason.” A Berry falou se virando e caminhando na direção de Sam. “Pois não?”

“Você esqueceu sua carteira.” Sam respondeu estendendo a bolsa para a morena que sorriu agradecida. “Bem, boa noite. A gente se vê por ai.”

“Sam, espere.” Rachel segurou em seu braço impedindo-o de continuar andando. “Eu sei que você tem uma noiva, e eu verdadeiramente entendo que você não quer deixa-la, mas eu te amo. Eu nunca deixei de te amar e eu sei que aqui dentro.” Ela colocou a mão sobre o coração do rapaz. “Alguma parte também sente algo por mim e eu quero que você saiba que eu vou ficar te esperando, hora após hora, até você perceber que eu sou a mulher certa pra você e não ela.”

“Rach...” Sam abriu e fechou a boca diversas vezes sem saber o que falar, chocado com a audácia da judia.

“Você não tem que falar nada agora.” Se aproximando ela beijou próximo aos lábios do rapaz, sorriu e virou caminhando para o carro. Teria que agradecer Kitty no dia, afinal foi ela que lhe deu a ideia de esquecer a carteira na mesa.

Já o loiro ficou paralisado observando enquanto a jovem que namorara anos atrás tinha se transformado nessa mulher madura e extremamente sexual quando a via rebolar os quadris, de propósito, para provocá-lo.

Quando viu o carro que Rachel deixar o estacionamento, se virou e caminhou na direção de sua noiva que lhe esperava na porta do restaurante. Merda. Esperava que ela não tivesse visto aquela interação minutos atrás.

“Cansou de flertar com sua ex?” Scarlett questionou furiosa.

Já não tinha gostado nada de Sam ter que entregar o que aquela vadia tinha esquecido e gostou menos quando viu a interação. Por um momento acreditou que Rachel tivesse a cara de pau de beijar seu noivo nos lábios, afinal pelo ângulo que tinha observado era o que parecia. Mas a marca de batom roxo no canto da boca de Sam mostrou que não.

“Ca não é assim, eu só fui entregar a carteira dela.” Sam tentou se explicar e evitar a encrenca, mas era tarde demais.

“Não sou idiota Sam, eu sei o que vi. Agora vamos para o hotel, estou exausta.” Ela respondeu rispidamente. “E limpe essa marca de batom dessa ai de seu rosto!”

‘Merda Rachel.’ Pensou o loiro enquanto esfregava a mão no local onde tinha sido beijado.

A volta para o hotel foi rápida e num silêncio desconfortável que continuou até o quarto. Scarlett abriu a mala, pegou uma roupa qualquer para dormir e voou para o banheiro sem falar uma palavra para o rapaz e quando voltou para o quarto, Sam já estava na cama, com suas roupas habituais de dormir e temeroso do que seguiria, mas para sua surpresa, sua noiva apenas deitou de costas para ele, apagou a luz e dormiu. Também apagou a luz do seu abajur e fechou os olhos, mas naquela noite o sono viria com dificuldade.

“Você me chamou?” Rachel questionou entrando no auditório. Sam estava agindo estranho desde que tinham discutido sobre ela voltar para Broadway ao invés de Nyada e naquela manhã parecia ignora-la todas as vezes que se cruzavam no corredor.

“Sente aqui.” O jovem pediu com os olhos fixos no piano.

“Estou bem de pé.” Rachel respondeu cruzando os braços. “Sam, se isso for você tentando me convencer a voltar para a faculdade ao invés da Broadway pode desistir, a decisão é minha e eu ainda acredito que Broadway é melhor e...”

“Não foi para isso que eu te chamei Rachel.” O loiro a interrompeu, se levantando do banquinho do piano e ficando de costas para a morena, passou a mão no rosto e respirou fundo. “Primeiro eu queria pedir desculpas por ter me intrometido na sua vida, apesar de achar que a faculdade é melhor, é sua vida e você tem que decidir sem ninguém se intrometendo, principalmente um ninguém como eu.”

“Sam...” A morena caminhou na direção dele o virando e colocando as mãos em seu rosto forçando-o olhar para ela. “Você só quer o meu bem e mesmo que eu tenha ficado brava ontem, eu entendo seu ponto de vista e saiba que estou levando em consideração! E por favor, jamais diga que você é um ninguém novamente, você é um rapaz maravilhoso, engraçado, meu namorado. Você é alguém!”

“Não mais...” Sam murmurou encarando-a tristemente. Ficaram alguns minutos se encarando, até ele sentir as mãos de Rachel lentamente soltarem seu rosto.

“Vo-você está terminando comigo?!” A Berry questionou incrédula. “Por que? Eu pensei que você me amasse.”

“Porque é inútil prolongarmos isso Rach, nós dois sabíamos que uma hora isso iria acabar e ela finalmente chegou, você vai voltar para NY e eu vou ficar aqui. Terminando agora a gente impede que isso nós machuque mais para frente.” Sam explicou, passara a noite inteira pensando naquilo. Ele sempre fora alguém que se apaixona rápido demais em todas suas relações e aquela não era diferente. Precisava proteger seu coração de ser quebrado mais tarde e era o que estava fazendo, só torcia que Rachel entendesse.

“Não! Eu não aceito isso Sam. Nós podemos ter um relacionamento a distância, podemos fazer funcionar!”

“Pra que Rachel? Relacionamentos á distância não dão certo, nós já vimos isso antes, é inútil tentar, vamos terminar odiando um ao outro.” Dessa vez ele foi quem se aproximou colocando as mãos no rosto da morena e limpando as lágrimas que desciam por sua bochecha. “Você sempre será especial para mim, mas isso é o melhor para nós.”

“Não parece o melhor agora.” Rachel murmurou encarando-o. “Não posso convencê-lo a vir para NY comigo?”

“Não Rach, desculpe.” Sam respondeu fechando os olhos e encostando a testa na dela, queria saborear aquele últimos momentos próximo da garota que ele amava. Pois é, Sam Evans tinha se apaixonado perdidamente por Rachel Berry, idiota não? Afastaram-se alguns centímetros e a encarou por alguns minutos, sabia que não devia, mas se era o fim precisava de pelo menos uma lembrança boa.

Aproximou seus rostos novamente e a beijou ardentemente. Sentiu quando as mãos de Rachel deixaram sua cintura e foram para seu pescoço, uma mão agarrando aos cabelos próximos do pescoço enquanto a outra ficou em seu ombro e não resistindo, passou suas mãos pela cintura dela colando seus corpos o máximo possível.

Ficaram diversos minutos, que mais pareceram horas, se beijando e só se separaram quando o ar foi necessário. “Deus... eu vou sentir falta de sua boca.” Sam murmurou enquanto tentava controlar sua respiração.

“Você tem... total permissão para me beijar... enquanto eu ainda estiver em Lima.” Rachel murmurou de volta, sorrindo tristemente e apesar de ser uma proposta tentadora, sabia que ele não podia aceitar.

“Não podemos.” Ele respondeu, deu um último beijo na testa de Rachel e se afastou deixando o auditório sem olhar para trás. Se olhasse era certeza que voltaria correndo para ela. “Eu te amo Rachel.” Murmurou quando estava fora do recinto.

iii.

Sentando na cama, Rachel olhou em volta se certificando que estava em seu quarto. Seu sonho tinha sido tão real que quase se sentira de volta no auditório e nos braços de Sam, como desejava voltar no tempo e impedi-lo de terminar o namoro, deveria ter lutado mais pelo homem que amava, dito que o amava, feito qualquer coisa além que só observar ele indo embora.

Piscou as lágrimas que queriam descer por seu rosto, jogou o cobertor para o outro lado e saiu da cama. Caminhou pelo corretor até o quarto de Mason onde bateu algumas vezes na porta. O rapaz apareceu confuso e preocupado, mas antes que pudesse perguntar alguma coisa, Rachel o beijou, empurrando-o para a cama e sentando sobre seu colo.

Após sonhar com seu término com Sam, Rachel estava numa montanha russa de emoções, queria chorar, gritar de raiva e acabar com aquela carência e desespero que sentia. Esfregou-se contra o volume que começava a crescer nas calças de Mason e apesar de ser prazeroso, não era o que ela necessitava e o movimento lhe fazia se sentir pior do que já estava.

Horas atrás ela estava dando em cima de um cara que estava noivo, com a mulher dele ao lado e Mason do outro. Apesar de não estar numa relação sólida com o rapaz, se sentia horrível pelo que fizera. Com Scarlett também, ela parecia uma boa pessoa, alguém que talvez fosse amiga se estivessem em outra situação.

Antes que pudesse impedir, um soluço escapou de seus lábios e foi quando notou que as lágrimas desciam livremente por seu rosto. Foi também quando Mason percebeu o estado da mulher em seu colo.

“Rachel.” O rapaz murmurou desorientado. Sentou-se na cama e passou seus braços pela cintura dela deixando que ela chorasse em seu peito e providenciando o conforto necessário. Rachel não parecia que ia se acalmar a qualquer momento por isso fez a única coisa que sabia. Moveu-se na cama até encostar a cabeceira deixando-a deitada em seu peito e começou a cantar a primeira música que veio em sua cabeça.

I know you

I walked with you once upon a dream

I know you

That look in your eyes is so familiar, a gleam

And I know it's true

That visions are seldom all they seem

But if I know you, I know what you'll do

You'll love me at once

The way you did once upon a dream

Ahhh, Ahh, Ahh

Humm, Humm, Humm

Lembrou-se de quando Madison fazia o mesmo quando ele era menor e tinha um pesadelo e sorriu tristemente. Apesar de que ela tinha arruinado sua vida, sentia falta de sua irmã, mesmo sabendo que estava melhor sem ela.

I know you, I walked with you once upon a dream

I know you

The gleam in your eyes is so familiar, a gleam

And I know it's true

That visions are seldom all they seem

But if I know you, I know what you'll do

You'll love me at once

The way you did once upon a dream

Ao final da música notou pela respiração de Rachel que ela tinha adormecido. Esperou mais alguns minutos se certificando de que ela não iria acordar e com cuidado se levantou da cama, pegou-a no colo e caminhou até a master suíte onde depositou a morena na cama ao lado da gata que estava deitada o encarando curiosamente, colocou a coberta sobre Rachel, deixou um beijo em sua testa e saiu do quarto.

Voltou para seu quarto e voltou para a cama, esperava poder saber o que tinha acontecido no dia seguinte, mas não iria forçar. Se Rachel quisesse conversar, iria sentar e ouvir. Se não, fingiria que aquela noite não tinha nem acontecido.

iv.

“Bom dia.” Mason falou entrando na cozinha enquanto se espreguiçava.

“Bom dia. Eu fiz panquecas, bacon e tem café na cafeteira.” Rachel falou apontando para a cozinha. “Eu queria te agradecer por ser paciente comigo e cuidar de mim ontem, provavelmente foi confuso para você, mas... eu realmente estou grata pelo o que fez.”

“Rachel, eu estou aqui sempre que você precisar. Quer conversar sobre ontem?”

“Eu não posso. Eu tenho que ir pro set, hoje vamos começar as gravações. Depois eu vou passar no estúdio pra ver o andamento do álbum e se der tempo a gente termina de trabalhar no dueto, Okay?”

“Sem problemas.” Mason respondeu se aproximando e dando um rápido selinho na morena que se surpreendeu. “Se divirta hoje.”

“O-Obrigada.” Rachel agradeceu colocando os óculos escuros, pegando sua bolsa e saindo do apartamento.

No set, o dia fora seria extremamente corrido. Foram duas horas só para transforma-la em Regina, alguns minutos para uma última leitura do script e action!

Foram horas e horas gravando diversas cenas sem muita conexão, refazendo algumas que Artie não gostara e ou gravando algumas cenas de sexo que a deixaram um pouco desconfortável, mesmo com Brian fazendo piadas e brincadeiras para aliviar o clima.

“E corta! Cinco minutos de descanso e voltamos à cena 41.” Artie avisou “Rachel, Brian, vocês estão ótimos, continuem assim.”

Caminhando para fora do set, mas tomando cuidado para não ir muito longe, pois não tinha muito tempo, Rachel foi observando o local. Precisava de ar puro para clarear os pensamentos já que seu sonho da noite passada ficava repassando repetidamente em sua mente.

Foi quando passou por alguém muito bem conhecido que viu que tal caminhada tinha sido um erro. The Gerber Baby.

Harmony.

Tentou passar despercebida, mas era obvio que a jovem a reconhecera.

“Rachel?” Harmony chamou surpresa.

“Oi querida.” Berry se virou ficando de frente para a jovem. Fazia um bom tempo que não a via, mas seu ‘amor’ por ela continuava o mesmo. Harmony conseguia ser ainda mais competitiva, egoísta, egocêntrica que Rachel, mas de uma forma pior, pois ela faria de tudo e machucaria quem fosse para conseguir o que queria.

“Veio visitar meu novo trabalho? Sou a protagonista do novo filme sobre a Marilyn Monroe.”

“Na verdade, o set ao lado é do meu filme.” Rachel explicou segurando a vontade de rolar os olhos. Será que essa coisinha sabia que o mundo não girava em volta dela?

“Seu... filme? Pensei que estivesse na Broadway. Cansou daquela chatice? E de ganhar aqueles prêmios de mão-beijada?” Harmony questionou irônica, cerrando seus intensos olhos azuis.

“Continua bitter porque você perdeu o Tony para mim querida? Já passou da hora de superar, até porque o próximo é o Oscar... isso se você for nomeada.” Harmony praticamente ficara vermelha de raiva, enquanto Rachel se segurava para não cair na risada. Era tão fácil provocar a garota. “E respondendo sua pergunta, não cansei. Mas depois de dois Tony’s resolvi ampliar meus horizontes e quando fui convidada para fazer meu álbum e esse filme, não pude recusar. Agora tenho que ir, bom filme querida!”

“Quebre a perna.*” Harmony desejou sorrindo falsamente. ‘de preferência de verdade.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse do próximo cap: Rachel recebe uma ilustre visita, enquanto Sam começa a correr atrás do local para a nova filial da escola com um velho amigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.