Time After Time escrita por killersnows, paulohonorato


Capítulo 2
Dust in the Wind


Notas iniciais do capítulo

As músicas do capítulo são:
Always - Bon Jovi, Don't Cry - Guns n Roses e Dust in the Wind - Kansas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608477/chapter/2

LIMA, OHIO

Aproveitando que o auditório estava vazio e a escola começava a esvaziar, Sam caminhou para palco sentando ao piano dedilhando algumas notas, se tinha aprendido uma coisa de seu relacionamento com Rachel era que usar seus sentimentos através de músicas era libertador. Abriu sua pasta de partituras que estava sobre o piano e pegou uma música do Bon Jovi que representava seus sentimentos muito bem, “Always”.

This Romeo is bleeding

But you can't see his blood

It's nothing but some feelings

That this old dog kicked up

It's been raining since you left me

Now I'm drowning in the flood

You see I've always been a fighter

But without you I give up

Olhando para sua direta, Sam se lembrou de quando terminou com Rachel. Tinha sido naquele local, os dois frente a frente sendo separados apenas pelo piano encarando-se seriamente, ambos sabiam o que estava por vir, mas nenhum se atrevia a abrir a boca.

Now I can't sing a love song

Like the way it's meant to be

Well I guess I'm not that good anymore

But baby that's just me

And I will love you baby always

And I'll be there forever and a day always

I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme

And I know when I die you'll be on my mind

And I'l llove you always

Aquelas palavras não poderiam ser mais verdadeiras, ele ainda a amava. Não importa o quanto lutasse contra aquele sentimento, quantas garotas namorasse, seu coração continuava a bater por uma pessoa: Rachel Berry.

Now your pictures that you left behind

Are just memories of a different life

Some that made us laugh

Some that made us cry

One that made you have to say good bye

Guardado no fundo de seu guarda-roupa em uma caixa de sapato estava muitas daquelas memórias, as fotos da festa de despedida da casa da Rachel, algumas selfies que eles fizeram, pequenos presentes que se deram ao longo dos meses que ficaram juntos, lembranças que não importasse o tanto de vezes que ele se prometeu jogar fora, nunca tinha a coragem de realmente fazê-lo.

What I'd give to run my fingers through your hair

To touch your lips to hold you near

When you say your prayers try to understand

I've made mistakes I'm just a man

Estar sentado tão próximo dela minutos atrás foi uma tortura, sua mão literalmente tremia com a vontade de toca-la mais uma vez e relembrar o sentimento, mas ambos tinham suas próprias vidas que não iriam se cruzar e tentar trazer algo de volta seria um erro.

When he holds you close

When he pulls you near

When he says the words

You've been needing to hear

I'll wish I was him cause these words are mine

To say to you till the end of time

Lembrou as poucas vezes que a viu quando ela era a Sra. St James, tentou evitar o máximo possível não indo nem para a comemoração quando Rachel ganhara seu primeiro Tony, era uma tortura vê-los juntos, ele desejava estar no lugar de Jesse, porém ele já tinha estado naquele lugar por um tempo e a deixara ir.

Repetiu o refrão mais uma vez e terminou a música suspirando, se sentia melhor por ter liberado todas essas emoções, mas ao mesmo tempo culpado, ele tinha uma namorada com quem se importava e estava cantando sobre outra mulher. Balançou a cabeça esperando espantar tais pensamentos, recolheu suas coisas e caminhou para fora do auditório.

Passava pela sala de Will quando notou a luz acessa, bateu na porta só para chamar atenção e entrou perguntando se seu ex-professor precisava de alguma coisa. A sala tinha mudado muito com o passar dos anos, desde o diretor Figgins, passando por Sue e sua obsessão por troféus, atualmente, a sala tinha uma foto de cada geração que o Glee Club já teve, alem de vários porta retratos com a família do mentor. Will pediu que ele sentasse pois precisava discutir algo importante.

“Como sabe, nossa filial em NY está com resultados além do esperado, e o superintende acha que é um bom momento para aumentar a franquia. Estamos analisando alguns lugares, Michael vai para a Flórida e eu queria que você avaliasse Los Angeles. É só por algumas semanas, então não se preocupe com passar muito tempo longe daqui e eu ficaria extremamente agradecido se você pudesse me fazer esse enorme favor.”

“Com o maior prazer, mas é o New Directions?”

“Roderick se ofereceu para ocupar seu lugar enquanto estiver fora.”

“Sem problemas, contanto que seja um tempo curto, cidades grandes são rápidas e confusas demais.” Sam e Will conversaram decidindo detalhes da viagem e se despediram quando Emma ligou perguntando se o marido demoraria a chegar em casa. Caminharam juntos para o estacionamento deserto e se despediram, cada um entrando em seu carro e deixando o local pensativo. Como Scarlett iria reagir a tal noticia?

Chegou ao apartamento que dividia com a namorada a três meses e foi recebido com um jantar a luz de velas, todo o ambiente estava a meia luz, e ela tinha colocado pétalas de rosas sobre a mesa, além de um candelabro que imitava ouro antigo, os pratos e talheres estavam perfeitamente alinhados na mesa, assim como os guardanapos de tecido nobre.

Estava tocando jazz na vitrola antiga e Scarlett estava parada próximo a porta com um vestido azul de tamanho médio que mostrava todas suas curvas, nas mãos duas taças de vinho, uma com traços de seu batom vermelho. Pegou a outra taça dando um breve beijo na namorada e caminharam para a mesa, Sam puxou a cadeira e ajudando a mulher a sentar á mesa, para então sentar de frente. Enquanto se serviam o loiro passou a observar a mulher, Scarlett era uma morena, alta, com belos olhos azuis e um corpo de dar inveja, simpática, engraçada e uma eterna romântica, trabalhava como corretora de imóveis numa das firmas mais famosas de Lima, se conheceram quando Sam distraído esbarrou nela na entrada do Lima Beans e derramou café sobre sua roupa, não foi um de seus bons momentos, mas depois de pedir desculpas varias vezes e se oferecer para pagar por um novo café e a conta da lavanderia, os dois começaram a conversar, o que levou a alguns encontros e ao agora, ambos morando juntos.

“Você está tão calado, algo errado no trabalho?” A morena questionou depois de cutucar o namorado algumas vezes.

“O que você acha de irmos á Costa Oeste?” Sam questionou sem rodeios.

“Seria maravilhoso, faz um tempo que quero tirar umas férias.”

“Will me pediu para resolver uns negócios em LA e pensei, por que não aproveitar e levar minha maravilhosa namorada para umas férias românticas?”

“Sam essa ideia é perfeita, eu estou louca para pegar uma cor, fazer compras e...” Sorrindo com a empolgação dela Sam ficou feliz que aquilo não séria um problema, decidiu que era aquilo que precisava, um tempo a sós com a namorada num terreno neutro onde pudessem fazer novas lembranças.

Passou o jantar ouvindo a morena falar sobre tudo que poderiam fazer na viagem acenando quando precisava e adormeceram no sofá quando após o jantar decidiram ver um filme.

i.

LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Caminhando pela orla de Venice Beach, Rachel pensava no futuro. Por um tempo Los Angeles fora a cidade do seu fracasso, mas agora era um novo começo.

Ligara para Jesse e depois de outra discussão decidiram que o divorcio era a única opção, ele estava se mudando para Chicago já que Jane Austen Sings tinha sido escolhida por uma renomada companhia e ela se mudara para LA. Era o fim e iria fazê-lo da forma mais amigável possível.

Agora seu foco era a audição para o filme, em sua ultima conversa com Tina a amiga tinha afirmado que o papel era seu e não precisava se preocupar, mas a audição era algo imposto pela Fox para todos do cast. Tinha conversado também com Artie que estava extremamente ansioso para dirigi-la novamente, mas agora em seu primeiro filme.

Pegando um táxi Rachel decidiu fazer um tour pela cidade, passou rapidamente pelo Hollywood Bowl onde estava tendo um pequeno concerto, decidiu não ficar para assistir, mas fez uma nota mental de tirar um tempo outro dia para aproveitar. Caminhou por Beverly Hills onde não resistiu e comprando roupas e novos acessórios, parou na Farmers Market, onde desfrutou de um delicioso almoço vegetariano com produtos frescos e seguiu para Santa Monica, onde visitou a Third Street Promenade, uma cidade historia com shoppings ao ar livre e lojas de luxo, não quis passar pelo Píer de Santa Monica pois não queria visitar o parque de diversões dessa vez e seguiu para um ultimo lugar, a calçada da fama.

Não podia esperar o dia em que seu nome estivesse nessa calçada, até lá esperava já ter ganhado alguns Grammy's e Oscars, parou em frente à estrela de Barbra e tirou uma foto, também não podia esperar pelo dia que conhecesse a rainha.

Além das estrelas, na calçada também havia diversos artistas independentes lutando para alcançar seu sonho ou apenas sobreviver ali e no meio de algumas vozes, Rachel ouviu uma bem conhecida.

Talk to me softly, There's something in your eyes, Don't hang your head in sorrow and, please, don't cry

Devido a sua vida ocupada com Broadway, seu casamento e sendo barriga de aluguel para seus melhores amigos, Rachel perdera contato com quase todos seus antigos alunos, exceto Kitty que se tornara sua empresária, no inicio soubera que alguns deles conseguiram grandes oportunidades no mundo da música, mas não tinha ideia do que acontecera depois.

Don't you cry tonight, I still love you, baby, Don't you cry tonight, Don't you cry tonight, There's a heaven above you, baby and don't you cry tonight

Então fora uma enorme surpresa ver Mason McCarthy a sua frente cantando uma bela versão de Don’t Cry do Guns n Roses, ele não tinha a melhor das aparências e parecia solitário, o que a fizera se questionar, onde estaria Madison?

Esperou que ele terminasse a música e aplaudiu junto à outras pessoas, quando elas se afastaram foi que se aproximou de seu ex-aluno entregando uma nota de cem dólares.

“Sra. Berry.” Mason falou de olhos arregalados, sua ex-professora e uma grande inspiração era a ultima pessoa que esperava ver.

“Sem me chamar de senhora, me faz parecer velha.” A morena tentou brincar para quebrar o clima tenso. “Mason o que você faz aqui? O que aconteceu com você?”.

“Madison me aconteceu. Ela estragou a nossa chance de ter um contrato com uma gravadora porque achava que era desvantajoso. Sua loucura levou a ninguém querer nos contratar e arruinou minha carreira.” Mason explicou recolhendo os dólares do chapéu que havia posto no chão. Sorriu ao ver que era o suficiente para se alimentar e pagar o aluguel do lugar que estava ficando.

“O que aconteceu com a Madison? E a Jane? Ela acabou de lançar seu segundo cd, por que não te ajudou?”

“Não falo com minha irmã desde a confusão com a gravadora e um tempo depois e eu e a Jane terminamos e não nos falamos desde esse dia. Ninguém quer ter seu nome ligado a um perdedor.” Mason deu de ombros como se não fosse importante, mas Rachel pode ver o quanto aquilo ainda o deixava chateado.

“Eu me recuso a acreditar nisso, um talento como o seu não pode ser esquecido por causa de erro que nem foi cometido por você. Fique com o meu número.” A morena puxou um cartão de visitas que tinha anotado seu número de telefone e e-mail, ela rabiscou o antigo endereço, escrevendo o novo rapidamente acima e entregou para Mason. “Daqui a uma semana você me liga ou aparece no meu apartamento, eu tenho uma ideia. Há um tempo eu cometi um erro, mas com esforço e ajuda dos meus amigos estou de volta aos trilhos, eu sei o que é perder tudo e não desejo isso ao meu pior inimigo, imagina então um ex-pupilo meu? Não! Vou te ajudar e juntos vamos trazer sua vida de volta aos trilhos, o que acha?”

“Como?” Mason questionou confuso e um tanto incrédulo.

“Por agora tudo que você precisa saber é que eu vou lhe ajudar, mas não se esqueça de me ligar e confie em mim, vai dar tudo certo.” Se despediram com um abraço e cada um seguiu seu caminho. Rachel pegou um táxi e foi para o apartamento recém comprado, um espaço amplo na encosta de um morro com vista para toda LA, era parcialmente mobiliado, ou seja, todo o principal que ela fosse precisar, já estava a disposição. Já tinha conversado com Kitty que iria organizar suas coisas em NY e manda-las para o apartamento, não queria muito, apenas o resto de suas roupas e pertences pessoais, álbuns de fotos, as coisas de Elphaba, sua coleção de livros e CD's e Vinis, Pôsters de shows da Broadway... Pequenas coisas, mas que continham diversas lembranças para ela, o resto que ficasse para Jesse, não se importava.

Caminhou para a cozinha pronta para pedir um pizza ou algo para comer quando ouviu a campainha tocar, abriu a porta e deu de cara com Kitty carregando uma caixa de tamanho médio.

“Selecionar o que era seu é até fácil, fazer isso enquanto tenho que aturar Jesse no meu ouvido é tortura. Quase cometi uma loucura, mas trouxe tudo.” Kitty colocou a caixa com o selo de frágil no chão e abriu caminhando para os homens da transportadora que havia contratado entrarem. Em minutos todas as caixas estavam alinhadas no canto da sala de estar e ambas estavam sozinhas no apartamento.

“Muitíssimo obrigada por fazer isso Kitty, eu te devo uma.” Rachel agradeceu abraçando a loira e caminhando para a cozinha. “Eu vou pedir algo para comer, você tem alguma preferencia?”

“O que você quiser, contanto que não seja vegetariano.” Kitty respondeu se sentando no sofá e tirando seus saltos assassinos. “Ah, eu liguei para o seu diretor e avisei que essa semana você está indisposta e não vai fazer os últimos shows e que não vai querer renovar o contrato para Evita.”

“Obrigada Kitty, você é um anjo, sai de NY tão as pressas que nem pensei em avisar os diretores, mas eu realmente precisava deixar lá, será sempre minha cidade, mas tenho tantas lembranças com Jesse que quero me manter bem longe de lá pelo tempo que puder.” Rachel discou os números pedindo uma pizza metade vegetariana e outra metade portuguesa favorita de Kitty e voltou para a sala ligando a TV e colocando na reprise de The 100 enquanto esperavam a comida chegar. Não prestaram muita atenção no episodio afinal já tinham o visto já que amavam a série e ficaram conversando amenidades, Kitty, que estava mais próxima à porta, se levantou e atendeu quando a campainha tocou novamente e pagou a comida levando para a sala onde comeram junto com uma Coca- Cola extremamente gelada. Aproveitaram a noite para fazer uma maratona de filmes, que para a surpresa de Kitty não eram musicais já que Rachel não quis assisti-los naquela noite, e acabaram adormecendo nos confortáveis sofás da sala.

i.

Tina chegara cedo no dia seguinte com copos de café, já que Rachel ainda não tinha uma cafeteira, combinara com a amiga que iria acompanhá-la até a audição que seria no mesmo local em que iria gravar sua participação especial em New Girl, apenas em prédios separados.

“Tina! Você está cada dia mais exuberante.” Rachel elogiou observando a coreana dos pés a cabeça, sorriu ao observar que a fiel amiga de Glee Club não era a mesma menina que balança ao fundo cantando ‘ohs e ahs’. Tina tinha adquirido uma enorme confiança com o passar dos anos e era uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood.

“Ainda não chego aos pés da estrela que é Rachel Berry.” Ela brincou abraçando a ex-diva da Broadway e futura estrela de Hollywood.

“Besteira, você tem seu brilho próprio.” A judia deu espaço para ela entrar e ambas caminharam para o quarto onde ela terminava de se arrumar, tinha colocado uma roupa casual, algo que sua personagem adorava usar segundo Artie e posto o mínimo de maquiagem possível, amarrou os cabelos em um rabo de cavalo e colocou saltos pretos de tamanho médio. Não era seu look favorito, mas segundo Artie ajudaria os produtores e diretores a enxergarem como sua personagem. As duas ficaram tagarelando por alguns minutos quando foram interrompidas por “Popular”, seu toque de celular especial para Kurt. Eles lhe mandaram uma mensagem de vídeo desejando boa sorte e pedindo desculpas por não poder ligar, mas Audrey estava terrível aquela manhã, se recusando a comer e se vestir para a escola.

Os terríveis dois anos estavam atacando a pequena Hummel-Anderson e deixando os pais loucos, atrás de Kurt dava para ver a menininha correndo pela casa vestida com seu pijama de estrelas douradas e o chapéu de Elphaba, presente da madrinha e mamãe de aluguel, é claro! E Blaine correndo atrás da pequena.

Ao fim da mensagem a morena bloqueia o celular deixando-o sobre a cama e passando a mão sobre a barriga, se lembrava de como era ter a pequena dentro de si, chutando sua barriga nos momentos mais impróprios e fazendo-a comer todo o tipo de comida que ela como vegan não podia comer, inclusive tinha sido pela pequena Audrey que mudara seu veganismo para vegetarianismo. Sentia muita falta de sua afilhada e não podia esperar para que pudessem vir visita-la.

Recebeu também um boa sorte de Mr. Schue, mas ficou desapontada ao ver que Sam não lhe mandara nada.

ii.

Chegando a Paramount, local da sua audição, Rachel não conseguia parar de se lembrar de sua ultima audição naquele local para ‘A Música de Salomão’ e apesar de saber que o papel era seu, ainda batia o medo de fazer algo errado.

“Pare de se preocupar Berry, você vai arrasar.” Kitty afirmou ao seu lado, conhecia a amiga e via o medo estampado em sua cara. A judia se virou para a loira dando um fraco sorriso, mas mostrando que não estava tão confiante assim.

“Rachel você é capaz, sempre foi minha fonte de inspiração, você é a sucessora da Barbra, você consegue isso. Entre nesse prédio e mostre para todos o porquê de Rachel Berry ser a melhor opção para esse papel e que eles têm que se sentir honrados por estarem trabalhando contigo.” Tina falou sorrindo, sabia que tudo que e a amiga precisava no momento era uma peptalk, as duas abraçaram na fortemente e Berry entrou convicta no prédio, onde encontrou com um animado Artie, o Paul, o produtor e um homem moreno, alto e com rosto de ângulos retos, olhos azuis penetrantes e pele bronzeada, típico Californiano.

Seguiram para uma sala onde Artie a apresentou para Brian Morley,o ator que faria o marido de sua personagem.

Receberam parte do script e fizeram cenas solos demonstrando porque tinham sido escolhidos para protagonistas e então seguiram para o principal, o teste de química. Sua personagem brigava com o marido querendo que ele fosse ao médico, preocupada com os sintomas que ele apresentava por semanas, mas o marido se recusava e cansada da discussão e teimosia, ela iria sair do quarto, local onde a cena iria acontecer, mas é impedida pelo marido que a puxa e a beijava ardentemente.

Fizeram a cena completa com um beijo técnico e foram ovacionados pelos diretores que conversavam entre si sobre como aquele filme seria um sucesso. Ao final foram para um restaurante próximo, agora sem Paul que precisou resolver um problema, e ouviram Artie compartilhar sua visão do filme, ambos os atores concordaramque o filme seria um sucesso e fariam seus melhores.

“Preparem-se para entrar no Hall da Fama, pois esse filme não vai ser nada menos que um marco do cinema, e Rachel, prepare um espaço ao lado do Tony para seu futuro Oscar.”

iii.

Entrando no apartamento cansada e mais feliz do que esteve em semanas, Rachel encontrou o post it de Kitty no balcão da cozinha. Sua agente/melhor amiga tinha se dado o trabalho de ir às compras para ela. Tudo que lhe faltava agora estava cuidadosamente organizado no local. Uma cafeteira, pratos, copos e talheres, coisas para cama, toalhas, contratado uma emprega de confiança para limpar a casa, até roupas novas ela comprara, já que sabia o gosto da cliente/melhor amiga de cor.

“Alguém definitivamente merece um aumento.” Rachel murmurou sorrindo, uma boa parte de seu trabalho estava feito, só faltava organizar o básico. Tirou suas roupas das malas e foi colocando cuidadosamente no closet, depois seus saltos, bolsas e cintos.

Entrou na suíte e organizou seus perfumes e produtos de beleza, observando que embaixo de sua pia estava cheio de sabonetes, pastas de dente e coisas do tipo, além de uma caixa nova de camisinhas e outra de anticoncepcionais, da mesma marca que usava antes de parar de tomar quando ela e Jesse tentaram ter um bebê frustadamente, com uma pequena nota dizendo para ela se soltar e aproveitar a nova liberdade.

Voltou ao quarto organizando sua maquiagem e colocando alguns quadros que tinha comprado, mas ainda não tinha criado a coragem para coloca-los. Finalmente estava ficando a sua cara, mas parecia que algo estava faltando...

Olhou em volta e viu uma caixa que chamou sua atenção, pegou e caminhou para sua cama abrindo com cuidado, vários álbuns de fotos lotavam a caixa até a borda. Álbuns de fotos se tornara sua obsessão depois de uma discussão com Jesse em que ele se recusava a deixa-la colocar as fotos na parede do quarto no antigo apartamento dos dois, que segundo ele estragaria a pintura e ficaria sem sentido, algo que ela discordava plenamente, mas preferira não discutir cansada de brigar com o homem.

Pegando o primeiro álbum e abrindo, Rachel sorriu. Era o álbum de quando estava gravida de Audrey, fotos de sua barriga crescendo com o passar dos meses, segurando a pequena assim que ela nascera enrolada num cobertor rosa feito por Kurt, que se recusara que sua filhinha fosse coberta pelos cobertores sem graça dos hospitais, o primeiro aniversário e muitas outras lembranças com seus melhores amigos e a afilhada nos últimos dois anos. Abraçou o álbum.

I close my eyes, only for a moment and the moment's gone, all my dreams pass before my eyes, in curiosity

Pegou outro álbum, Broadway e NYADA. Sua segunda chance, onde pode realmente aproveitar ambos igualmente e sem pressa. Fotos também de quando ganhara seu Tony, a festa que teve em sua casa após a premiação.

Dust in the wind, all we are is dust in the wind

O terceiro álbum era seu tempo sendo professora em Ohio, seus pupilos sorrindo animadamente enquanto seguravam todos os troféus que haviam ganhado, Mr. Schue, Kurt, Blaine e ela no dia nas nacionais e em outras ocasiões, seus amigos que apareceram para ajudar ou dar dicas para os novos alunos e diversas fotos dela com Sam.

Same old song, just a drop of water in an endless sea, all we do crumbles to the ground though we refuse to see

Encarou as fotos e olhou para a parede onde tinha posto os quadros, apesar de serem lindos não significava muito para ela, já aquela fotos... eram lembranças e memorias que jamais queria esquecer e se perguntou, por que mantê-las escondidas? Jesse não estava mais ali para dizer o que ela podia ou não fazer, era o seu lugar, o seu apartamento e com um sorriso ela levantou da cama indo na direção dos quadros e os tirando da parede.

Dust in the wind, all we are is dust in the wind

“Eu acho um lugar para vocês depois.” Murmurou voltando para a cama e abrindo os álbuns. Pegou diversas fotos de seus anos no ensino médio, eles eram principalmente sua família e não importava o quão longe estivessem, sabia que poderia sempre contar com eles. Pegou algumas fotos também de Finn, Pig Barbra e o certificado da estrela Finn Hudson colando na parede. Seus amigos de NYADA e da Broadway, algumas com Kitty, Santana, Brittany e Quinn de quando viajaram para Cabo, no México. Outras com seus pais, Shelby e Beth. Uma só dela com Audrey e outra com Blaine e Kurt.

Now, don't hang on, nothing lasts forever, but the earth and sky, it slips away and all your money won't another minute buy

Aos poucos sua parede foi se transformando num enorme álbum e a sensação de que algo faltava começava a sumir, ao final do seu trabalho ela sorriu. Claro que não dava para colocar todas as fotos, mas as principais e que sempre traziam um sorriso ao seu rosto estavam ali... exceto por, caminhou de volta para a cama e pegou duas fotos as encarando, Finn sempre seria especial em sua vida e por isso entrara na parede, Jesse... fora especial, foram companheiros por sete anos e ele sempre seria especial, mas se um dia ele poderia fazer parte de sua parede... não era hoje ainda.

Dust in the wind, all we are is dust in the wind
Dust in the wind, everything is dust in the wind

Sam pertencia á parede. Sem mais, nem menos. Ela lembrava de sua fala quando viu a sua primeira parede de fotos:

‘Se eu for realmente sortudo, sempre estarei nessa parede usando shorts incrivelmente apertados dourados.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.