Time After Time escrita por killersnows, paulohonorato


Capítulo 15
Kitty’s Perception


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpa o atraso, mas antes tarde do que nunca né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608477/chapter/15

Rachel dava passos mais longos que suas pernas em direção ao apartamento de Sam.

Não podia acreditar que aquilo era verdade, que ele realmente tinha voltado para Mercedes. Ah mas nem pensar, iria tirar satisfações naquele exato momento. Estava possessa de raiva, como a vadia tivera a ousadia de lhe aconselhar a fazer algo e apunhalava assim que virava as costas? Claramente Mercedes ainda estava no modo de competição que tinham no glee ou estava morrendo de inveja que ela, Rachel Berry, teve mais atenção em seu próprio show. Piranha...

Virou o corredor, mas voltou de pressa ao ver os dois abraçados na porta do apartamento, virou a cabeça e seus olhos arregalaram ao ver um beijo. Pelo menos era o que parecia daquele ângulo. Ah mas se já estava brava antes, agora soltava fogo pelas fendas!

Praticamente correu na direção dos dois e assim que se separaram, apontou friamente para Sam entrar no apartamento, e antes que ele manifestasse qualquer reação, esquivou-se de Mercedes, ergueu o nariz no ar e fechou a porta na cara da falsa.

“Rachel ficou louca? O que você está fazendo aqui? O que houve?” Sam perguntou extremamente confuso, o que diabos estava acontecendo?

“Ah não, quem faz as perguntas sou eu. O que merdas a Mercedes estava fazendo aqui? O que houve, resolveu me trocar por ela? Minha rival que sempre me detestou e quis múltiplas vezes passar por cima de mim?” Questionou andando de um lado para o outro. “A vadia nem esperou a cama esfriar para te roubar de mim, e ainda fingiu ser minha amiga! Meu Deus, será que só fico rodeada de puta agora?” A cada palavra, o tom de voz da morena aumentava gradativamente e no final sua voz estava tão aguda que o Evans acreditava que estouraria uma taça de cristal.

Segurou os braços dela, impedindo-a de continuar com os diversos tapas e a encarou mais confuso do que antes.

“O. Que. Você. Está. Falando?” Questionou pausadamente, esperando que ela entendesse e se explicasse.

“Não se faça de sonso Sam Evans, você sabe muito bem, a internet inteira sabe muito bem! Você e Mercedes passaram a noite juntos.” Soltando-se do homem, ela voltou a estapeá-lo.

“Rachel pelo amor de Deus, o que você está falando? Que baboseira é essa?” Sam perguntou sem entender nada, encarando a morena nos olhos e recebendo de volta olhares fuzilantes.

“Entra na porra de qualquer tabloide e veja com seus próprios olhos!” Devagar ele se afastou da morena e caminhou na direção de seu notebook, abriu no primeiro site disponível e começou a ler.

A medida que ia lendo todo aquele besteirol, sua risada que começara fraca ia evoluindo até que no final ele gargalhava histericamente no sofá, segurando o abdômen que doía de tanto rir, já estava sem ar e lágrimas desciam pela lateral de seu rosto. Mais a frente, Rachel assistiu aquela reação incrédula, de tudo que esperava aquilo era completamente oposto. Esperava irritação, fúria, explicar que tudo era mentira e contar algo decente, mas ele apenas ria!

E aquilo apenas a enfurecia mais ainda, a vontade de estapeá-lo mais ainda voltando com força.

“Para alguém tão inteligente, você está agindo como uma tonta por acreditar numa porcaria dessa.” Sam falou entre as crises de riso, tentando conseguir fôlego o suficiente para falar.

“E-eu... é que.... Mas...” Rachel tentou argumentar, mas ficava cada vez mais irritada por lhe faltar argumentos. Já tinha ficado obvio que ela caíra na típica lorota de Perez Hilton.

“Você ciumenta e irritada é a coisa mais fofa que já presenciei.” Sam enxugou a ultima lagrima e se aproximou dela, agarrando-a pelos braços evitando mais tapas e colando seus corpos, beijando com força.

“Não pense que está fora do castigo, você ainda tem que me explicar tudo isso.” Ela avisou, quando se separaram para recuperar o fôlego.

“Mais tarde...” Ele respondeu, voltando a beija-la. Caminharam cegamento até o quarto, roupas sendo jogadas para todos os lados e mãos voando em tudo que era direção.

Logo estavam nus na cama, recuperando o tempo perdido e demonstrando repetidamente o quão se amavam e sentiram falta um do outro.

~~

Relaxada e satisfeita, Rachel estava com a cabeça sobre o peito de Sam, que subia e descia em um ritmo acelerado e cansado, apesar das horas provadas que Sam continuava seu homem, ainda estava curiosa para saber o que tinha acontecido naquele apartamento.

“Você pode agora me dizer o que realmente houve? Já que não estavam transando?”

“Ainda está com ciúmes?” Sam provocou “Acho que não fiz meu trabalho direito.” Brincou dando um tapa na bunda da Rachel, enquanto ela fazia biquinho fingindo estar ofendida.

“Ela veio abrir meus olhos.” Sam começou e Rachel virou o rosto, apoiando o queixo no peito de Sam e o encarando com atenção. “Ela disse que você é a mulher da minha vida, que eu não deveria desistir de você, que você me amava verdadeiramente e que eu era um idiota por te magoar e tentar te fazer escolher entre duas coisas que ama.”

“Ela está absolutamente certa, você é um idiota Sam Evans!”

“Eu sei.” Ele riu. “Mas pelo menos eu aprendi minha lição, você é a melhor coisa que aconteceu comigo e não vou te deixar escapar.”

Ficaram em completo silêncio apreciando a presença um do outro e curtindo a possibilidade de estarem juntos sem empecilho algum por alguns minutos e só foi quebrado quando Rachel riu envergonhada.

“Tenho um belo pedido de desculpas para fazer a Mercedes.”

“Acho melhor você omitir algumas partes...” Sam sugeriu lembrando os diversos xingamentos dirigidos à mulher negra.

“Acho melhor também...” Ela enrubreceu.

“Falando em desculpas, eu te devo uma. Não deveria ter te colocado naquela situação, ninguém deveria ser forçado a escolher entre o amor e a carreira, fui infantil quanto a isso.” Sam falou seriamente, sentando na cama e encarando a mulher nos olhos. “Eu sinto muito mesmo Rach.”

“Eu entendo sua situação, você estava com ciúmes, assim como eu estava com ciúmes da Mer ainda pouco. Mas eu aceito suas desculpas, apenas prometa que não vai fazer novamente, eu te amo demais Sam, você sempre será mais importante que minha carreira, só que ela também é importante e...”

“Babe eu entendo.” Sam a interrompeu, segurando suas mãos e dando um fraco aperto e sorriso. “E não vou me opor a seu namoro de fachada com Mason. Mesmo que isso me corroa de ciúmes por dentro, eu não vou ser contra.”

Por alguns minutos a morena ficou paralisada encarando-o, mesmo que isso deixasse o com um péssimo sentimento em seu peito, Sam estava disposto a colocar aquilo de lado e priorizar sua carreira. E foi quando ela percebeu que estava na hora de fazer o mesmo.

“Não.” Falou decididamente. “Chega de namoro falso, chega de Mason, chega dessa publicidade ridícula. Olha toda a confusão que essa merda nos causou? Foi um erro aceitar em primeiro lugar. Eu vou informar a Kitty e ela vai dar um jeito, de agora em diante, você é meu único e verdadeiro namorado.”

“Rach não precisa...” Ele tentou argumentar, mas foi calado pela morena que colocou dois dedos sobre seus lábios.

“Sim, precisa e sim, eu tenho absoluta certeza.”

“Então isso merece uma comemoração.” Sam passou os braços pela cintura dela jogando-a contra a cama e ficando por cima, trocaram beijos ardentes e ele aos poucos ele foi abrindo sua blusa, a única peça de roupa que cobria aquele maravilhoso corpo moreno enquanto fazia uma trilha de beijos por cada pedaço de pele que ia lentamente aparecendo.

É seguro dizer que eles comemoraram bastante naquela manhã.

i.

Rachel terminava de preparar algo para comemorem quando o interfone de seu apartamento tocou, George o porteiro avisou que Kitty tinha chegado e ela permitiu sua subida. Tomou uma respiração profunda e foi abrir a porta antes que a loira tocasse a campainha, as duas trocaram um olhar curioso e seguiram para a sala de estar.

Kitty encarou intrigada a cena a sua frente, Sam e Mason comiam e conversavam animadamente no cômodo, já a morena lhe encarava num misto de preocupação e felicidade.

“Vou assumir que você resolveu fazer um threesome.” Ela comentou largando a bolsa sobre o sofá e encarando os três. “Se você me chamou aqui pra transformar isso num foursome eu vou te bater Rachel Berry, até eu tenho meus limites.”

“Você é louca e tem uma mente muito poluída.” Rachel respondeu, encarando a loira censuradamente e a mulher resolveu conter a piada que estava na ponta de sua língua. A Berry indicou que ela sentasse na poltrona atrás de si e foi se sentar ao lado de Sam. “Eu decidi que não vou continuar com esse namoro de fachada. Isso não é sadio e não está fazendo bem a mim e nem ao meu relacionamento com Sam, além disso, não é justo com você, Mazz. Você merece ter um relacionamento de verdade e isso.” Apontou entre os dois. “Está te impedindo. Essa historia já se tornou doente e sádica e não quero mais.” Ao terminar respirou fundo recuperando o folego perdido ao falar muito rápido.

A sala ficou em um silêncio bastante desconfortável por diversos minutos, Kitty encarou os três seriamente e então o inferno explodiu.

“Você só pode estar de brincadeira comigo.” Ela falou em um tom bastante sarcástico, quase histérico. “Depois de todo o trabalho que eu tive para esconder o seu escândalo, depois de todos os favores que tive que pedir para limpar a sua barra, você quer terminar tudo? Como você espera que eu explique que terminou com seu namorado para ficar com o amante e manter sua boa reputação?” Kitty questionou beirando a margem da indignação, sua cabeça já começava a doer só de pensar em todo o trabalho que teria para manter a boa imagem da morena.

“Claro que não vai ser de uma vez, a gente espera um pequeno espaço de tempo entre o termino com Mason e a oficialização com meu namorado, mas eu preciso e quero que isso seja feito o mais rápido possível”

“Eu posso esperar o tempo que for necessário.” Sam acrescentou apressadamente para ajudar sua namorada com o argumento já que Kitty os encarava incredulamente e não parecia mudar a feição tão cedo.

“Rachel, você acabou de admitir em rede nacional que seu namoro estava firme com Mason! Em suas próprias palavras vocês ‘estavam mais fortes do que nunca’, por que diabos você sempre quer terminar um namoro depois de confirmar para todo mundo? Não dá pra você tomar uma decisão e se manter nela por mais de poucos meses?” Kitty estava perdendo o controle e nem percebeu que estava saindo de sua postura de agente e cruzando a linha da amizade, algo que elas nunca faziam quando a carreira da morena estava sendo discutida.

“Kitty, esse não é ponto! Eu não acho justo comigo, com o Sam e com o Mason continuarmos nessa relação torpe, eu estou cansada disso, não quero mais! Então dê um jeito de fazer isso o mais rápido possível.” Rachel rebateu começando a perder a paciência com a Wilde.

“Ah claro, e daqui a dois meses você termina tudo e volta com o Mason, ou pior, com o Jesse, quem sabe não pega um e vai fazer sexo na praia com Brian?” Ignorando a feição ofendida da morena ela continuou. “Ai é claro que quando der merda, porque é obvio que vai dar merda, você vem correndo para mim esperando que eu vá limpar sua bagunça. Isso dá trabalho, sabia? Não, claro que você não sabe, porque sou eu que faço!”

“Kitty Wilde.” Rachel enfurecida se levantou do sofá e encarou a mulher de olhos cerrados. “Isso é o seu trabalho e você ganha muito bem para isso, com direito a gordas comissões então não ouse achar que tem direito de reclamar alguma coisa! E me respeite ok? Aqui eu sou sua cliente e não amiga, você já ultrapassou o limite e não vou admitir que continue! Além disso, você insistiu que eu voltasse com esse namoro falso, eu queria terminar, mas você me convenceu do contrário por causa da carreira e eu me deixei levar, então não ouse tentar colocar toda a culpa em mim.”

“E eu não sou obrigada a ter que ouvir isso. Quando você decidir quem vai te comer pelo resto da vida, me avisa!” A agente cuspiu as palavras, pegou sua bolsa e saiu pisando fundo, batendo a porta da frente furiosamente e largando para trás dois rapazes e sua amiga/cliente com feições incrédulas.

Mason e Sam se encararam silenciosamente, não ousaram soltar um pio durante a briga, temerosos que a ira das duas recaísse sobre eles e no final estavam surpresos e incrédulos demais para falar qualquer coisa.

Já Rachel voltou a se sentar ao lado de Sam, massageando as têmporas e segurando o gemido de alivio quando Sam começou a massagear seus ombros tensos, tentando acalma-la.

“Dê um tempo para ela, Kitty pode ser um pouco difícil e estar relutante, mas ela verá a razão no final, ela te ama. Vocês são irmãs de outros pais.”

“Eu sei, mas não consigo acreditar nas coisas que ela disse, me senti como uma vagabunda da forma que ela descreveu tudo e por que ela está fazendo disso um caso tão grande e complicado?”

“Talvez porque pra ela seja Rachel.” Mason começou timidamente. “Ela que tem lidado com tudo e ás vezes faz parecer tão fácil que acreditamos, mas deve ser um trabalho bem exaustivo e cansativo e resultou dela estourando e descontando em você.”

“Você está defendendo ela?” Rachel questionou incrédula. Abriu a boca para rebater e repreender o rapaz, brava como estava também pensava em expulsa-lo do apartamento, mas ele foi mais rápido e explicou.

“Não, eu quero que você veja pelo lado dela, talvez fique mais fácil de entender porque ela transformou num caso grande e complicado.”

No fundo ela sabia que o rapaz estava certo e tudo que Kitty queria era seu bem, mas que também muitas vezes causava bastante estresse para ela já que andava numa corta bamba diariamente tentando proteger sua carreira. Uma enorme parte de si já se arrependia de brigar com a loira, mas outra parte estava chateada com as palavras que foram ditas.

ii.

Sentada em seu pequeno escritório alugado, Kitty jogava pilhas de folhas no lixo. A maioria era contratos e planos que não dariam mais certo, já que eram baseados na publicidade do casal ‘Machel’. Grunhiu frustrada, tanto trabalho, tantas semanas de árduo esforço para serem jogados no lixo. Teria que refazer todo seu plano para que a carreira de Rachel não desmoronasse, o termino não seria difícil, mas assim que ela assumisse o namoro com Sam o inferno poderia se instaurar. Se as pessoas não tivessem uma conexão, não começassem a shippar, não só a carreira, mas Rachel sofreria. Os comentários poderiam ser infelizes e maldosos, mas poderiam magoa-la ao ponto de largar redes sociais e perder contato com seus fãs e isso sem falar no mal que poderiam causar a iniciada carreira de Mason.

Ela teria que bolar todo um novo plano com mínimos detalhes para que desse certo. E o que iria ganhar no final? Talvez Rachel mudando de ideia novamente!

Estava exaustada dos surtos de Rachel, se não fosse por seu árduo esforço, a Berry jamais teria saído das garras de St. James e ganhado seu segundo Tony, imagina chegar a Hollywood e se manter ali!

Mas ultimamente a morena estava tão focada em seu relacionamento com boca de truta e esquecera sua amizade antes tão forte, dia após dia se queixava de algo em sua desastrosa vida amorosa como se fosse obrigação de Kitty de ouvir e dar algum conselho milagroso e ela estava farta disso!

Já passara da hora de Rachel entender que o mundo não girava ao seu redor, que ela também era humana e tinha sentimento, e sua vida não girava em torno das decisões da morena. Quantas vezes não quis contar algo que acontecera em sua vida? Ou quando ela precisava de um ombro amigo e Rachel estava ocupada demais pulando de namorado em namorado?

Inclusive Kitty se mudou e re-planejou toda sua vida só para seguir a amiga para o outro lado do país, e mesmo assim parecia que Rachel não se importava com seus sacrifícios. A correria em Los Angeles era tão grande que a amizade era muitas vezes deixada de lado em favor de suas profissões.

Sentia falta de sentar com a morena e jogar conversa fora, contar sobre seus encontros com Thomas ou então os momentos eu estava prestes a desabar, triste e frustrada com a vida.

Kitty olhou a sua volta, o mini escritório deveria ser algo provisório, mas já fazia quase um ano desde que se mudara para a Califórnia e a correria não lhe permitia parar e ir a procura de um novo lugar, um escritório de verdade.

Sorriu ao ver as fotos do glee club, algumas com sua família, uma ou outra com Thomas, ela e Marley fantasiadas para a lição de super-herói em seu primeiro ano e por fim, em sua mesa uma dela e de Rachel assim que chegaram na cidade dos anjos. Essa ela virou de cabeça para baixo, até Rachel valorizar seu trabalho e amizade, era assim que ficaria.

Respirou fundo e pegou o telefone discando o número da gravadora, teria muitas explicações para dar, assim como os patrocinadores e outros envolvidos com a vida pública de Rachel, que o fim do namoro iria afetar. Por fim, olhou sua lista de web sites confiáveis e mandou um e-mail para Kristin dos Santos, apesar de não gostar muito do E! por exagerarem nas noticias, a jornalista era confiável e bastante divertida, algumas vezes que entrevistou Rachel era claro a cumplicidade e o momento relaxante que sua cliente tinha, algo não muito comum em entrevistas.

Já estava quase no fim da tarde quando Thomas apareceu em seu escritório, entre um telefonema e outro ela pediu que ele aguardasse um pouco e continuou sua conversa com o patrocinador, no final desligou a ligação e desabou em sua cadeira exausta. Aquele fora um longo dia, estava exausta e com o começo de uma enxaqueca.

“O que está fazendo aqui?” Questionou brutamente. Estava sem paciência para tudo, mas logo se arrependeu ao ver a feição de seu namorado, ele não merecia tal tratamento.

Conhecera Thomas anos atrás durante um photoshoot que um ex cliente seu estava fazendo, Kitty cometera um pequeno deslize, facilmente consertável, mas seu cliente dera a louca e começara a gritar com ela na frente de todos, Thomas o modelo com quem a mulher estava fazendo as fotos logo entrou na conversa e a defendeu, dando uma bela lição de moral no dito-cujo.

Como forma de agradecimento, Kitty o convidou para um lanche por sua conta, isso acabou se transformando num encontro, em dois encontros e quando viu era oficialmente a namorada dele.

Thomas vivera em Los Angeles toda sua vida, mas seu trabalho o fazia viajar constantemente, principalmente para NY e era quando se encontravam em breves momentos entre sessões de fotos e rápidas noites. Quando se mudou para a Costa-Oeste, uma parte de si tinha a esperança que fossem ficar mais tempo juntos, mas as viagens dele impediam essa possibilidade. Então aproveitavam todo o tempo que podiam ficar juntos, que ficava cada vez menos com o ritmo frenético de seus trabalhos.

“Ainda está de pé nosso jantar hoje? Combinamos mais cedo.” Ele aproximou-se da loira com seu sorriso destruidor de barreiras, esvaindo a sarcástica Kitty e deixando a sonhadora.

“Ai Thommy, estou tão exausta. Passei o dia nesse escritório mudando todo meu planejamento porque a senhorita-sou-o-centro-do-universo não me deu escolha novamente!”

“Mas babe amanhã terei que ir a Londres para a nova campanha da Chanel, depois a Bali para a campanha daquele sapato e então a NY para a coleção das Kardashians. Quero passar pelo menos a noite com você já que ficaremos quase um mês sem nos ver.” Ele fez cara de cachorro caído da mudança sabendo que aquilo sempre a convencia, aqueles irresistíveis olhos azuis e leves sardas a deixavam de pernas bambas e ela sempre concordava.

“Você paga a conta.” Ela avisou desligando seu computador e colocando em sua pasta.

“Eu sempre pago.” Thomas brincou. A maior parte das vezes ele pagava os jantares e saídas, já que, segundo a loira, ela gastava o suficiente ficando linda para ele. Algo que era completamente correto. “E na verdade eu pensei em algo diferente, mas é surpresa por isso nem comece a perguntar.”

“Temos que passar no meu apartamento, preciso achar algo decente para vestir, tomar um banho e me livrar desse suor.”

“Sem problemas.” Ele levou as mãos para cima em brincadeira. “Mas não precisa de muito, onde vamos é mais casual.”

Em meia hora, Kitty enfim estava pronta, colocou uma calça skinny jeans vermelha, um crop topped preto, um colar com diversas esferas de tamanho médio douradas e uma sapatilha preta, já que passara o dia de salto, seus pés mereciam um descanso e soltou o cabelo, fazendo cachos com a chapinha. Faltava apenas o essencial: a vontade. Por ela terminaria aquele dia com um belo descanso em sua cama king size, mas tinham marcado de fazer algo especial à semanas já que aquele era o dia que se conheceram, meses atrás.

Então iria engolir seu mau humor e passar a night com seu boy magia.

“A gente veio para o seu apartamento?” Questionou surpresa e um pouco indignada. Pra que diabos tinha se arrumado então?

Thomas continuou sem dar qualquer informação, apenas pediu que ela tivesse paciência enquanto apertava o botão para a cobertura, onde ficava seu apartamento. Ao abrir a porta e dar passagem para a loira, ele a conduziu até a sala de jantar onde ela finalmente entendeu porque estavam ali.

O cômodo tinha sido reorganizado e estava com uma aparência completamente romântica. Diversos pisca-piscas foram pendurados no teto iluminando o básico para que enxergassem o que estivesse fazendo, pétalas de rosas cobriam todo o chão e a mesa estava posta para o casal.

“Eu até pensei em irmos para um restaurante, mas eu queria te ter só para mim sem perigo de algum fã nos ver e ficar tirando fotos desnecessárias, também sabia que você estaria cansada já que sempre que se tranca o dia todo em seu escritório significa que algo deu errado e você está lutando para concertar, por último, eu fiz seu prato favorito.” Thomas explicou esperando alguma reação da namorada. A loira abriu e fechou a boca diversas vezes abobalhada. Como dera a sorte de encontrar alguém tão perfeito?

“Meu amor, isso é perfeito.” Elogiou a Wilde, passando os braços pelo namorado em um apertado abraço. Separaram-se lentamente e ele a fez sentar a mesa.

“Enquanto eu trago nossa comida e bebida, por que não me conta o que Rachel fez de tão grave que te trancou no escritório pela tarde toda?” Ele propôs. Não estava muito curioso para saber, mas Kitty precisava desabafar e com a morena fora de jogada, era melhor ele ouvir antes que ela estourasse com as pessoas erradas.

Kitty explicou detalhe por detalhe exagerando em várias partes, mas foda-se. Aos poucos ficava mais aliviada como se um peso estivesse saindo de seus ombros, claro ainda tinha que resolver muita coisa, mas pelo menos não precisava ficar guardando sua frustração com a morena e seu trabalho.

“Ela simplesmente disse que era o que queria, ignorando e nem colocando em consideração todo o meu trabalho e planejamento dos últimos meses.” Terminou tomando respirações profundas para recuperar o fôlego perdido. “Eu não aguento mais...”

“Claro que aguenta! Você não seria Kitty Wilde se desistisse agora, só tenha paciência e continue com seu bom trabalho.” Thomas falou confiantemente enquanto trazia a forma com lasanha ao molho branco em uma mão e na outra uma garrafa de vinho. “Agora relaxe, vamos focar em nós ok?” Ele pediu com carinho fazendo-a relaxar, era inexplicável o efeito calmante que a voz dele tinha sobre ela.

Enquanto comiam trocavam piadas, carinhos e afeições. As risadas quebraram de vez o mau humor de Kitty, que foi voltando a sua forma alegre e extrovertida, às vezes até sarcástica mas de boa forma.

“Essa comida está tão maravilhosa que é quase tão bom quanto um orgasmo.” Brincou, os dois trocando altas gargalhadas. “Quase!”

“Só você para comparar os dois.”

“Foi uma ótima ideia vir para cá, podemos rir e falar alto, podemos até gritar e ninguém para reclamar.” Kitty comentou imaginando os olhares feios que receberiam se estivessem em algum restaurante, isso sem falar em pessoas nada discretas tentando tirar fotos para venderem para a imprensa.

“Eu pensei em fazermos outra coisa que não poderíamos lá.” Ele falou quando terminaram de comer, mas ao ver a cara de safada da loira logo continuou. “Não isso tarada.” Estendeu a mão e a ajudou a levantar da cadeira, seguiram para a sala e ele ligou o som deixando uma suave melodia os embalar, enquanto começavam a dançar lentamente.

Dançaram mais duas músicas até Kitty notar que ele a encarava quase temeroso.

“O que houve?” Questionou um tanto desconfiada.

“A gente já namora a meses e... inicialmente foi bastante difícil, eu aqui, você em NY e tentamos manter as coisas casuais para não nos magoarmos caso a distancia nós atrapalhasse, mas agora ambos estamos aqui, nosso relacionamento está firme e forte, a gente se vê muito mais, mas ainda não é suficiente.” Ele respirou fundo e envolveu o rosto da loira em suas mãos. “Vem morar aqui comigo, vamos dar esse passo em nosso relacionamento.”

“Ai que susto Thomas!” Ela o repreendeu. “Por um momento acreditei que você estava me pedindo em casamento. Já estava até me preparando mentalmente para isso.”

“C-casamento?” Ele gaguejou surpreso ficando com o rosto tão vermelho quanto o cabelo.

“Sim e antes que você entre em pânico, vamos deixar claro que nenhum de nós estamos prontos para esse passo, talvez no futuro. Mas morar juntos é algo que eu estou mais do que feliz em aceitar.”

Thomas suspirou aliviado e feliz e selaram o acordo com um beijo apaixonado e um brinde a suas novas vidas. Kitty aumentou a música, agora tocando algo mais animado e começaram a dançar freneticamente na sala, tomando cuidado para não esbarrar nos moveis e se machucarem.

Divertiram-se muito mais do que a vista de estranhos, trocaram beijos e toques mais ousados e quando a tensão subiu, livraram-se de suas roupas e se amaram por horas aquela noite, parando apenas para irem ao quarto onde ficariam mais confortáveis e retomando suas atividades.

~~

Ao acordar na manhã seguinte, sua cabeça doía um pouco pela quantidade de vinho que ela e Thomas beberam na noite anterior, mas nada que um advil não resolvesse. Sentou na mesinha de cabeceira e olhou em seu relógio. Puta merda, já era tudo isso? Como dormira por tanto tempo?

Thomas não estava mais ali, provavelmente já tinha viajado e não quis acorda-la já que seu voo era bastante cedo. Encarou as horas novamente e tacou o foda-se, estava feliz demais para se estressar tão cedo, deitou de volta na cama e logo caiu num profundo sono.

Que os problemas viessem à tarde.

iii.

De noite foi que ela começou a correr atrás de tudo que não fizera naquele dia. Ela deixaria as ligações para o dia seguinte já que não iria incomodar ninguém agora, mas entrara de cabeça nos planejamentos. Tinha um bom dinheiro guardado e com a venda de seu apartamento iria comprar um bom imóvel para seu escritório definitivo, nada de ficar alugando e enchendo o bolso dos outros, também precisava de um assistente para dar conta de todo seu trabalho sem perder a cabeça novamente. Por último precisava de outros clientes, Rachel e seus problemas dominavam seu dia, mas sendo responsável por outras pessoas tiraria isso da cabeça e a manteria focada só na área profissional.

Respondeu e-mail, mandou respostas e fechou o contrato para Rachel ser a nova cara da L’oreal e fazer uma propaganda para a Budweiser. Também mandou outro e-mail para Kristin com o que ela deveria soltar com exclusividade sobre o término Machel. Nada bombástico, apenas uma declaração oficial de Rachel que o namoro chegara ao fim, mas continuavam amigos e que pediam privacidade nesse momento. Também pediu que Sam não fosse envolvido da matéria, sabendo que tentariam enfiar o loiro como motivo e que se fizesse isso, sem distorcimento ou criação de escândalo sobre o assunto, mais para frente seria recompensada com exclusividade em outra noticia

Típica noticia, mas com exclusividade, algo que seria bom para o canal de noticias. Machel era o casal do momento e qualquer vírgula os colocava a frente de outros. A resposta veio minutos depois e a noticia estaria no ar em poucos minutos, então que ela preparasse sua cliente.

De vingança, Kitty ficou quieta naquela noite. Rachel teria que ligar com aquela loucura sozinha naquela noite.

iv.

“Kitty!” Rachel exclamou surpresa abrindo a porta para a loira e dando passagem. “Finalmente! Por onde você esteve? Estou te ligando desde ontem!”

“Resolvendo sua vida, como sempre.” Respondeu curta e grossa, passando reto por Rachel e sentando no sofá. “Tenho certeza que já ficou sabendo que a noticia saiu.”

“Sim, meu celular está uma loucura desde ontem. Tive que desligar e ignorar minhas redes sociais ou qualquer canal que passe notícias sobre celebridades. Aliás, obrigada pelo aviso.”

“Deve ter fugido da minha mente.” A loira ironizou. “Não diga nada aos paparazzis e muito menos a imprensa. Vocês estão lidando com isso em privado, mas continuam amigos. Nada de sair com Sam, de transar com ele a céu aberto ou qualquer coisa do tipo, mantenha-se o mais discreta possível por um tempo, quando as pessoas esquecerem a gente revela o namoro e vê se mantem a periquita satisfeita com ele.” Kitty explicou de uma vez, sem deixar a morena interromper sabendo que se ela começasse a falar, não iria parar mais.

“Você é demais.” Rachel exclamou, se jogando na loira e a envolvendo num gigantesco abraço. “O que eu faria sem você?”

“Teria um infarto, com certeza.” Kitty respondeu retribuindo o abraço. Apesar da briga, Rachel Berry era sua melhor amiga e não iria perdê-la por causa de estresse.

“Me desculpe por fazer você trabalhar que nem uma condenada consertando minhas merdas?” Rachel pediu, depois de muito pensar e uma boa conversa com Sam percebeu o quanto negligenciara a loira e a tratara de forma pobre como agente.

“Você me paga para isso querida.” Kitty apontou de graça. “E muito bem devo dizer.”

“Eu sei, mas você é minha melhor amiga e eu esqueci disso envolta em tantos dramas. Tanta coisa que até me sinto num episodio de Grey’s Anatomy, tirando a parte do hospital e do sangue e das mortes.” Brincou a morena fazendo a loira rir, as duas com certeza davam uma bela versão real das twisted sisters.

“Também tenho outras coisas para fazer, grandes oportunidades, mas antes eu preciso da minha amiga, tenho algo muito bom para contar...”

Com isso as duas passaram a tarde inteira conversando e tinham tanta coisa para atualizar que adentraram a noite e madrugada conversando sobre tudo que podiam e até divulgando informações de suas vidas sexuais que no momento estava fantástica! Kitty soltou tudo que segurava a semanas e Rachel manteve a boca fechada, sendo uma excelente ouvinte e apenas a interrompendo com seus gritinhos e pulinho animados.

Moveram para o quarto da Berry e foram assistir um filme qualquer, mas criticando os erros do que viam e enfim, quando o cansaço bateu, dormiram ali mesmo.

A amizade WildeBerry que se firmara em NY estava de volta, firme e forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox. capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.