é Muita Confusão pra Um Noite Só!!! 2 escrita por Laika


Capítulo 6
Soma


Notas iniciais do capítulo

Gaara e Sasuke estão disfrutando da vida boa na mesa da diretoria.(?)
Gaara: Ê beleza, só na morga!
Sasuke: Aham!
Laika: Oi!
Gaara e Sasuke: AHHHHHHHHHHH!!! Pernas pra quê te quero!!!
Laika: *segurando os dois pela gola da camisa* Se acalmem ô bando de gazela!
Gaara e Sasuke: ?!?!
Laika: Não vou bater em vocês por que hoje estou de bom humor e estou assim por ter ganho 3 indicações na fic! E tudo isso graças à Debinha-chan, Pamy-love e Black Cat. Valeu garotas!
Gaara e Sasuke: *rezando: Obrigado garotas, por nos livrarem da tentação e da surra! *
Laika: Sem mais delongas...
Sasuke: Vamos à fic!
Gaara: Boa Leitura!
Laika: *suspira*
Gaara: Será que ela tá legal? *cochicha para Sasuke*
Sasuke: Eu vô lá sabê?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60842/chapter/6

Gaara: Já descansamos o suficiente, vamos nessa!

Todos: Hai!

     O grupo sai do hospital e recomeça sua caminhada pela aldeia em busca de "fenômenos sobrenaturais". Não muito tempo depois de saírem so hospital...

Naruto: AHHHHHHHHHHHHH!!!

Todos: O que foi?!?!

Naruto: Uma escada! *aponta*

Todos: *capotam*

Sakura: Você deve tá brincando né Naruto?! Berrar por causa de uma escada?!

Naruto: Não é uma escada qualquer, é de cimento e é enorme!

Todos: E daí?!?!

Naruto: Pode ser o Kutabe!

Todos: *gota*

Gaara: Você só sabe falar merda né?

Naruto: Blz então! Se aquela escada for um demônio maníaco, não vão falar que eu não avisei!

Sasuke: Ótimo, então vamos lá ver!

Naruto: NANI?! Tá maluco? Quer morrer?!

Gaara: O que você sugere então, ô gênio?

Naruto: Já sei!

     Naruto afasta os amigos até um lugar "seguro", ou seja, um pouco mais longe da escada e vai até lá. (N/A: Ok, agora imaginem o Naruto parecendo aqueles espiões escrotos que vão rolando de um lado para outro, se escondendo atrás das coisas. Imaginaram? Então, era bem assim que ele se "aproximava" da escada!)

Naruto:  *bem em frente ao primeiro degrau da escada, levanta a mão e com um dedo, encosta no degrau e sai correndo* ... *concentrado*

Todos: *gota*

Sasuke: Tá esperando que a escada pule e começe a dançar?

Naruto: Quieto! Ela deve estar disfarçada!

Gaara: Ninguém mereçe!

Naruto: A qualquer momento...

Sakura: Já chega!!!  *dá um soco em Naruto, fazendo-o voar e bater na escada*

Naruto: AHHHH!!! Ela me contaminou, eu tô derretendo, eu tô derretendo!!! *correndo em círculos*

Todos: *capotam*

Sakura: *agarra Naruto pela gola da camisa* Se você não parar com o estardalhaço, vou fazer você engolir os dentes!  *mostra punho*

Naruto: O-Ok!

Sasuke: Vamos subir logo, não tem nada de errado nessa escada!

     Os quatro começam a subir as escadas, Naruto olhava de um lado para o outro frenéticamente.

Gaara: Tá procurando o quê?

Naruto: O Kutabe!

Sakura: Se você falar no Kutabe mais uma vez, vou te jogar escada abaixo!

Naruto: Ê stress!

Sakura: Humpf!

     O grupo sobe mais alguns degraus e de repente, o chão começa a tremer.

Naruto: Eu falei, eu falei que era o Kutabe, eu avisei!!! *chaqualhando Sasuke*

Sasuke: Me solta desgraça!

     O chão começa tremer mais e mais. De baixo da escada surgem raízes que agarram os 4 shinobis e começa a sacudí-los com violência.

Naruto: Hã... agora eu sei como as frutas se sentem num liquidificador! *tonto*

Gaara: Droga, não é o Kutabe, é o Soma!

Sasuke e Sakura: Soma?! (N/A: Agora é a vez do Soma, vamos ver como ele era: Soma é um fantasma em forma de árvore que cria coisas a partir de si. Na mansão, o grupo teve que enfrentá-lo pois "invadiram" o território dele. No final, quem acabou aprisionando-o foi Sakura, por isso ele tem ódio e quer vingança.)

Gaara: É! *aponta para mais adiante, os outros três seguem o olhar do amigo e encontram uam árvore enorme*

Sasuke: Porcaria! Gaara, veja como aprisioná-lo!

     Gaara procura pelo diário em sua bolsa ninja mas não encontra. Procura pelo arredor e o avista no chão, no meio da escada.

Gaara: Vixi pessoal, temos problemas. O diário caiu e eu não consigo alcançá-lo!

Naruto: E agora, vamos fazer o quê?

???: Eu pego o diário!

     O grupo segue a voz e encontram Amanojaku pulando os degraus e desviando das raízes, indo em direção ao diário. Chegando lá, ele pega o livro com a boca e se afasta para que Soma não o alcançe.

Sasuke: Procure rápido Amanojaku!

     O gato folheia o diário e encontra a página desejada.

Amanojaku: Precisamos de um boneco e de alguém que fale o encantamento!

Todos: Então tira a gente daqui!!

Amanojaku: Ok ok! Aff...

     Amanojaku pula nas raízes, utilizando suas garras, consegue livrar Gaara e Sasuke da árvore.

Sakura: AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

     O grupo se vira para a garota e percebem que Soma está quase esmagando-a.

Amanojaku: Droga!

Sasuke: O que foi?

Amanojaku: Soma está tentando matar a Sakura por vingança. Por que foi ela que o aprisionou na mansão!

Gaara: Amanojaku, vá ajudar a Sakura. Eu e o Sasuke cuidamos do boneco!

Amanojaku: Ok!

     O gato pula nas raízes e liberta Naruto para que o mesmo, o ajude com Sakura. Enquanto isso, Sasuke e Gaara procuram de um lado à outro por um boneco.

Naruto: Vamô rápido aí, vocês dois! Não é tão difícil achar um mísero boneco é?!

Gaara: Ah, claro que não Naruto! Vô cagar um agora mesmo!!

Naruto: *gota*

Amanojaku: Parem de brincadeiras e andem logo!

Sasuke: Ali! *aponta para uma lata de lixo, onde acima da tampa tinha uma boneca de pano*

Gaara: É, deve servir!

     Gaara corre até o brinquedo, pega-o e se posiciona na frente de Soma.

Gaara: "Poder negativo nos meios subterrâneos, em nome do espírito da terra, ordeno que volte ao solo!!!"

     A boneca começa a brilhar, Soma mexe suas raízes com violência tentando se livrar da prisão, mas tudo é em vão, a boneca aprisiona-o. Sem as raízes, Sakura, Amanojaku e Naruto caem no chão. Gaara e Sasuke correm até o grupo e percebem sua a miga está desmaiada.

Amanojaku: Ah não!

Naruto: Sakura!!! *sacode a garota frenéticamente*

Gaara: Ô Naruto, é pra salvar a guria. Não, matá-la de vez!

Naruto: Sakura...

Sakura: Hã... onde estou?  *acordando*

Todos: Sakura!

     Naruto abraça-a fortemente, quase deixa a garota sem ar.

Gaara: Acho que ele não ouviu o que eu disse!

Sakura: Ok Naruto me larga. Tá me sufocando!

Naruto: Hehe!

Amanojaku: Bom, já que todos estão salvos, vou embora...

Gaara: Peraí Amanojaku.

Amanojaku: O que?

Gaara: Porque fantasmas como o Teki Teki, não podem ser aprisionados?

Amanojaku: Bom, é que ele não é um fantasmas ruim...

Sasuke: Não é um fantasma ruim?! Cortar cabeças com as tesouras enormes que ele tem nas mãos é coisa boa por acaso?!

Amanojaku: Não é bem assim, Teki Teki faz isso por diversão. É muito fácil se livrar dele e também não é um grande perigo.

Sasuke: Ah tá bom!

Amanojaku: Mas só uma coisa, o Teki Teki é o único fantasma aqui que não oferece perigo, os outros são os mesmos psicopatas de sempre.

Sakura: E a Hanako, o Ninomyia, o cão fantasma e o boneco de anatomia??

Amanojaku: Sinto muito dizer, mas eles não poderão ajudar dessa vez.

Naruto: Como assim?

Amanojaku: Eles sumiram, não os encontrei nos restos da mansão e nem aqui.

Sasuke: Mas onde eles podem ter ido?

Amanojaku: Tem duas opções: 1ª- Eles foram procurar outro lugar para morar e 2ª- Ohma se livrou deles.

Gaara: Se livrou deles?!

Amanojaku: Sim, cada fantasma voltou mais poderoso, nossos 4 amigos talvez nem tiveram chances!

Sasuke: Aquele maldito!

Amanojaku: Tomem cuidado, esses fantasmas farão de tudo para acabar com vocês. Mantenham a guarda em alta!

Sakura: Mas por que conosco? Por que estão tão obsecados em nos matar?

Amanojaku: Simples Sakura, vocês tem uma energia espiritual imensa. (N/A: Gaara:"Energia espiritual imensa"?! Acho que você tá confundindo com Bleach!*gota* Laika: Não tô não e fica quieto que eu quero ver o resto do capítulo!  Gaara: Mas não foi você que escre- Laika: Calado!  Gaara: Aff...) Isso é o que alimenta demõnios como eles!

Naruto: Há! Então eu sou suculento!

Todos: *capotam*

Amanojaku: Isso não é brincadeira Naruto! Se abaixar a guarda, você já era!!!

Naruto: Desculpa!

Amanojaku: Aff... Ok então, já vou indo!

Todos: Ok!

     Amanojaku continua seu caminho enquanto o grupo de shinobis vai em busca de outro fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: A Sakura sobreviveu?! Que coisa chata, deveria ter morrido! POW!!!*leva soco* Iatiiii!
Laika: Besta!
Gaara: Que foi?
Sasuke: Você gosta de um massacre né?!
Gaara: Adoro!!!
Laika: Depois eu que sô psicopata!
Gaara: Humpf!
Sasuke: Mas então tá então! (Frase de "Uma Noite no Museu"!)
Gaara: O que acharam do capítulo?
Sasuke: Mandem reviews com suas opiniões, críticas, elogios e etc.
Gaara e Sasuke: Até a próxima!
Laika: Já sabem né?! Se algum dia vocês aparecerem mortos... a culpa não é minha!
Sasuke e Gaara: *gota*