é Muita Confusão pra Um Noite Só!!! 2 escrita por Laika


Capítulo 11
Kutabe


Notas iniciais do capítulo

Laika: Yo... minna! *foge das pedradas*
Gaara e Sasuke: *furiosos*
Laika: Eu sei que demorei um milênio para atualizar, mas é qu-
Gaara: Nem venha com desculpas esfarrapadas!
Laika: E eu tenho culpa se estou entulhada de trabalhos e tarefas, além da minha imaginação não dar sinal de vida?!
Gaara: Aff...
Laika: Mas agora estou aqui e pronto. Sem mais delongas, vamos ao capítulo!
Sasuke: *brota* Esperamos que gostem
Gaara: E Boa Leitura!
Laika: Vocês não mudam né?!
Gaara: Ao contrário de você, nós cumprimos nossas obrigações!
Laika: E por acaso as "obrigações" de vocês, seriam me encher o saco?!
Sasuke: Isso acima de tudo!
Laika: Aff...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60842/chapter/11

Sakura: E vocês, fizeram o quê?

Gaara: Ai ai, nada de mais...

Sasuke: Só prendemos uma coelha demoníaca de uns 15 metros de altura...

Naruto: Que era minha amiga ainda!

Hinata e Ino: Hã...

Sakura: Nem perguntem!

Sasuke:  E agora, vamos fazer o quê?

Gaara: Continuar a prender os fantasmas.

Ino: Legal, uma caçada!

Gaara: Ninguém disse que você e a Hinata iam junto!

Ino: Nani?!

Gaara: Vocês só vão atrapalhar!

Ino: E a Sakura?!

Gaara: Ela até que é útil...

Sakura: Há!

Gaara: Raramente...

Sakura: *gota*

Naruto: Mas não podemos deixá-las aqui. Elas podem ser atacadas, devemos protegê-las!

Ino: Isso aí!

Naruto: A Hina-chan pelo menos, a Ino que se vire!

Ino: Nani?!?!

Sakura e Sasuke: *segurando o riso*

Hinata: *vermelha*

Gaara: *revira os olhos* Ok, elas vêm junto.

Naruto: Legal! Viu Hina-chan, você vai ver o grande Naruto em ação! *passa um braço sobre os ombros da morena*

Hinata: *cora violentamente*

Sasuke: "Grande Naruto", não sei aonde!

Naruto: Invejoso!

Gaara: Parô vocês dois aí, precisamos continuar com o serviço!

Sasuke e Naruto: Ok.

     O grupo, agora composto por 6 pessoas, retoma a caminhada. Depois de algumas voltas, começam as reclamações.

Ino: A gente tá andando à horas, não podemos descansar?

Gaara: Ino, a gente tá andando à 10 minutos. Pára de ser fresca!

Ino: Mas meus pés estão doendo!

Gaara: E eu com isso? Você que quis vir conosco, agora aguenta.

Ino: Insensível!

Gaara: Chata!

Sakura: Caham, ô pombinhos, será que dá pra abaixar o volume aí?!

Gaara e Ino: Pombinhos?!

Gaara: Você por acaso bateu a cabeça Sakura? Desde quando eu vou gostar de uma loira de farmácia?!

Ino: E eu de um palito de fósforo mandão!

Gaara: Como é?!

Ino: Tá surdo por acaso?!

Gaara: Repete isso ô piriguete de quinta categoria!!

Ino: NANI?!?!

Hinata, Sasuke, Sakura e Naruto:  *gota*

Hinata: Eles não vão parar tão cedo né?!

Sakura: Acho que não!

Sasuke: Já temos os problemas com os fantasmas, agora mais essa! Ê meu Kami, que que eu fiz pra merecer isso?!

Naruto: Ei minna!

     Todos, menos Gaara e Ino que discutiam, olham para Naruto que se encontrava de pé ao lado de uma escada de concreto.

Sasuke: O que foi Naruto?

Sakura: Me diz que é um fantasma! Não aguento mais a discussão do casalzinho aqui atrás!

Hinata e Sasuke: ??

Sakura: Que foi? Já tá enchendo!

Naruto: Gomen Sakura, mas não é um fantasma. Tive a ideia de subirmos e procurarmos mais fantasmas lá em cima. *aponta*

Sasuke: Ótimo, Gaara! Ino! *os dois continuam discutindo* Gaaraaaa! Inooo! *nada* Ô CARALHO!! VÃO OUVIR OU NÃO, PORR***?!?!?!?!

Todos: *medo*

Sasuke: Bem melhor! u.ú Vamos subir e procurar mais fantasmas. *aponta a escada*

Ino: Eu não vo-

Sasuke: SEM RECLAMAÇÕES!!!

Ino: *engole seco*

     O grupo começa a subir as escadas sem nenhuma preocupação, um grande erro.

Ino: Grrr! Maldita hora que eu fui me encontrar com vocês!

Sakura: Ino dá pra ficar quieta?! Se você não tivesse nos encontrado, provavelmente estaria morta!

Ino: Humpf! *bufa*

Gaara: Essa que é a desvantagem de se ter uma patricinha cheia de não me toques no grupo... fica se queixando o tempo todo, parece uma maria-mole! *alfineta*

Ino: Cala boca ô ser irritante e desprezível! *disse entre dentes* Seria 10 vezes melhor se você rolasse escada abaixo e quebrasse todos os ossos, assim me deixaria em paz!

Gaara: Desculpe, mas eu não sou o Naruto!

Naruto: kkk ... Peraí! Como é?!

Gaara: Ê raciocínio lento!

     BLAM!!!! *Gaara escorrega em um dos degraus e rola escada abaixo*

Ino: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Disse alguma coisa Gaara?

Sasuke e Sakura: *se entreolham*

Gaara: *no final da escada, todo arranhado e machucado* Ino sua desgraçada, se foi você quem fez isso eu vou te matar!

Ino: Eu tenho culpa se você é um destrambelhado?

Naruto: Depois fala que eu sou um baka!

Gaara: Calados!!

Hinata: Hum, Sasuke, Sakura... Isso não foi algo normal, foi?

     Sasuke e Sakura se entreolham novamente, Hinata estava certa, aquilo com certeza, era obra de um fantasma, e um conhecido.

Gaara: Kuso! *olha os braços todos arranhados* Como eu fui escorregar em um degrau?

Ino: Qual é o problema Gaara? Está dodói?!  *debocha*

Gaara: Vai te catar Ino! *diz entre dentes*

Ino: Hehe! Cuidado com o que você fala Gaara, posso muito bem acabar com a sua raça!

Gaara: É mais fácil um elefante passar pelo buraco de um alfinete do que você sequer relar a mão em mim!

Ino: Grrrrr! Convencido!

Gaara: Trouxa!

Ino: Grrrrr! Você não sabe o quanto eu gostaria que você fosse eletrocutado por um raio, aqui mesmo!!!

Sasuke e Sakura: INO, NÃO!!!!

Ino: Hã?

           CABROOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!! *nuvem negras se formam no céu, e delas, surge um relâmpago que desce ao chão e acerta Gaara em cheio*

Gaara: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! *a dor era insuportável, não conseguia se conter*

Todos: *apavorados*

     Depois de alguns segundos, o relâmpago cessa. Gaara cai no chão, sem força alguma e todo machucado.

Todos: Gaara!!! *correm ao encontro do amigo*

Naruto: Mas que diabos houve aqui?!

Sakura: Agora não tenho dúvidas, é o Kutabe!

Ino e Hinata: Kutabe?

Sasuke: É, esse fantasma assombra uma escada, todo desejo que for feito nela, ele realiza só que o problema é que ele só realiza desejos que podem acarretar prejuízos, como os que você fez Ino. Quando estávamos na mansão, eu dei um jeito de prendê-lo.

Gaara: Hugh! Isso não interessa, temos que arranjar um jeito de prendê-lo agora! *entrega o diário à Sakura*

Sakura: Ok. *começa a procurar* Achei! "Para colocar o Kutabe para dormir, é necessário possuir a estátua de Jizu, colocá-la no quarto degrau da escada e dizer o encantamento 5 vezes."

Sasuke: Mais um "amuleto"?! Fala sério, esses fantasmas são muito apegados à objetos!

Gaara: Pára de brincadeira Sasuke, vá procurar essa estátua antes que o Kutabe apareça!

???: Tarde demais!!!

     O grupo se vira para a escada e no topo dela, encontram Kutabe. (N/A: Para quem não lembra a aparência dele, é a de um lobo elétrico na cor azul, no cap. anterior tem uma foto.)

Sasuke: Kuso!

Kutabe: Hehe! Não vão achando que dessa vez eu vou facilitar para vocês! Na verdade, vou torrá-los sem dó nem piedade!!!

     Dizendo isso, vários relâmpagos quase acertam o grupo.

Sakura: Ino, Hinata e Naruto, vocês peguem o Gaara e fiquem em um lugar seguro, eu e o Sasuke damos um jeito nesse fantasma!

Todos: Hai!

     Os outros 4 se afastam e deixam Sakura e Sasuke cuidando de Kutabe.

Sasuke: Como é a aparência dessa estátua?

Sakura: Ela é de concreto, parece um tronco de árvore com a cabeça de um monge no topo, possui uma espécie de colarinho vermelho com um papel onde está escrito o encantamento. Grrrr! Droga, como vamos achar uma estátua dessas aqui?!

Sasuke: Por acaso seria aquela ali?  *aponta para uma estátua no fim da escada, era idêntica à descrição do diário*

Sakura: É, é aquela ali!

     Sasuke vai em direção à estátua, Kutabe percebendo a estratégia do garoto, trata de tentar dar um fim nele, invocando mais relâmpagos.

Sakura: Sasuke cuidado!!!

     Sasuke com agilidade, desvia dos relâmpagos. Esse também era seu elemento, sabia muito bem como escapar dele. Sem muita demora, chegou ao pé da escada e pegou a estátua, seguindo as instruções do diário, a colocou no 4º degrau e deu um jeito de sair dali antes que Kutabe o fritasse.

Sasuke: *já ao lado de Sakura* Ok, agora o encantamento né?

Sakura: É.

Todos: "Fantasma de Kutabe, seja destruído e desapareça!!!" *repetiram 5 vezes*

Kutabe: NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!!!!!!!!! NÃO VOU DEIXÁ-LOS SAÍREM IMPUNES DESSA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!

     Dizendo isso, Kutabe utiliza o resto de sua energia para invocar um trovão carregado de eletricidade e atacá-lo contra o grupo de adolescentes.

Sakura: Por essa eu não esperava!

Sasuke: Corre!!!!

     O grupo tentou correr, mas foi em vão. O trovão atingiu a terra e uma explosão enorme foi causada, destruiu tudo, a escada, postes, casas, lojas, tudo que estava próximo.

=======================x============================x

 No meio da floresta, à oeste de onde ocorreu a explosão:

Naruto: Tá tudo rodando! *tonto* Itaiii! Minha cabeça!! O que que houve?!

     Naruto abre os olhos e vê que próximo à ele, Hinata se encontrava desmaiada.

Naruto: Hinata! *corre até ela* Hina! Hinata!!! Onegai não morra!!!!!!!!

Hinata: Na-naruto-kun?  *acordando*

Naruto: NÃO ME DEIXE!!!!!!!!!!!!!!

Hinata: Naruto-kun?

Naruto: EU NÃO CONSIGO SUPORTAR A DOR DA MORTE!!! (N/A: Sasuke: Eu hein?! Depois dizem que eu que sou o emo! Gaara e Laika: Mas você é! Sasuke: Aff...)

Hinata: Qu-quem morreu?!

Naruto: VOCÊ!!!!!!!!!!

Hinata: ??

Naruto: *se toca* .... HINATA VC TÁ VIVA!!!!!!!!! *abraça a morena*

Hinata: Na-Naruto-kun, vo-você está me sufocando! *vermelha*

Naruto: *solta a amiga* Ah, gomen!

Hinata: O que houve? Onde estão os outros? *olha em volta*

Naruto: Hum... acho que fomos lançados em direções diferentes por causa da explosão...

Hinata: E o que faremos?

Naruto: O jeito é continuarmos andando até encontrarmos o resto do pessoal, devemos tomar cuidado por que estamos sem o diário, então encontrar com fantasmas seria um risco muito grande, não podemos baixar a guarda!

Hinata: Hai! *os dois saem andando à procura dos amigos*

=====================X==================X=================

Também no meio da floresta, mas ao sul da explosão:

Sasuke: Sakura, você está bem?

Sakura: Aham... só estou um pouco tonta...

Sasuke: Droga, por causa da explosão, fomos separados!

Sakura: Isso é um problema já que nós ficamos com o diário. *mostra o livro*

Sasuke: Vixi... quero ver os outros se virarem sem isso!

Sakura: Temos que encontrá-los o mais rápido possivel!

Sasuke: Antes dos fantasmas que ainda restam de preferência...

Sakura: É.

Sasuke: Ok, já que você já está melhor, podemos ir andando.

Sakura: Hai. *como Hinata e Naruto, os dois também saem em busca do resto da turma*

======================X==================X=======

Em uma rua, ao norte da explosão:

Gaara: Ino acorda!

Ino: Mais cinco minutos mãe... *vira para o outro lado*

Gaara: Fala sério... de todos os outros do grupo, eu tive que ficar logo com ela!

Ino: *resmunga*

Gaara: ACORDA INO!!!!!!!!! *chaqualha a garota*

Ino: AAHHHHHHHHHHH!!!!!! UM MONSTRO VEIO ME PEGAAAAAAAAARRRRRRRRR!!!!

Gaara: *gota*

Ino: ... Ah, é você!

Gaara: Não, é o bicho papão! *se levanta*

Ino: Bem que poderia ser, vocês não tem diferença nenhuma...

Gaara: Olha só quem fala ô barbie do paraguay!

Ino: Como é?!

Gaara: Olha Ino, já que estamos só nós dois, vamos deixar as brigas de lado. Estamos correndo um grande risco sem o diário, não podemos ficar brigando.

Ino: Que meda!

Gaara: Você não faz ideia do perigo né?

Ino: Humpf! Como se andar ao lado de um demônio como você, já não fosse perigoso!

     Gaara sentiu uma pontada forte no peito, como se tivessem enfiado uma faca longa e afiada em seu coração. Pelo que parecia, para Ino não interessava se ele havia se tornado aliado ou não, continuava sendo um demônio. Não pensou duas vezes, deu as costas à loira e começou a andar, iria encontrar o resto do grupo sem ela.

Ino: Ei, vai me deixar sozinha aqui?!

Gaara: *vira-se para ela* Ué, você não acabou de insinuar que se ficasse sozinha, estaria mais segura do que com um demônio como EU?!

     Ino viu os olhos do Sabaku brilharem em uma mistura de ódio e angústia. Percebeu que tinha feito a maior burrice da sua vida, estava certo que ela não gostava muito do ruivo, mas jogar na cara dele que ele era um demônio, fora um golpe baixo. 

Ino: E-eu sinto muito Gaara... eu não quis dizer aquilo... *abaixou o olhar*

Gaara: Mas disse! *fuzilava a loira com o olhar mesmo sentindo uma dor horrível em seu interior* Bom, para mim não interessa, eu vou achar os outros, você que se vire! *deu as costas e foi embora, deixando Ino assustada e ao mesmo tempo, triste*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Laika: UAU! Agora sim vai ser interessante!

Gaara: O que? Agora que estamos literalmente ferrados por estarmos separados?

Laika: Assim vocês vão aprender a se virarem sozinhos e não depender só de um diário!

Sasuke: É, estamos ferrados mesmo!

Laika: kkkkkkkkkk!

Gaara: Bom, esperamos que tenham gostado e quem mandem reviews!

Sasuke: Além de recomendar!

Laika: Ah minna, eu e minha amiga Pamy-love, postamos uma nova fic de comédia, se tiverem interesse, dêem uma passada lá! Sayonara!



—--> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86485/A_Gente_Briga_Mas_Se_Diverte_XD