Suicídio escrita por salinaak


Capítulo 1
Suicídio


Notas iniciais do capítulo

Depois de eras sem conseguir escrever nada. Uma original fraquinha de tudo, e tão sincera quanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608416/chapter/1

O soprar suave da brisa transformara-se nos últimos minutos. O lamurio da ventania quase abafava os soluços saudosos das pessoas presentes, e a garoa que se iniciava camuflava-se com as lágrimas perdidas nas expressões infelizes. O próprio céu viera se despedir daquele corpo tão frágil no caixão fechado.

Talvez para muitos aquele adeus tenha sido inesperado. Uma criança de riso leve, língua ferina e olhar corajoso. Ah, o olhar... A verdade é que essa alma já estava morta há muito tempo. E apenas quem se aventurara a mergulhar por trás daquele olhar poderia entender a imensidão opaca que o possuía.

Infelizmente, ninguém fora tão fundo para perceber que toda aquela solidão seria capaz de fazê-la pular. E talvez por isso o céu chorava. Fora o único cúmplice. Espectador do momento em que a janela se abrira e o corpo saltara, deixando para trás o vazio de uma vida e entregando-se aos mistérios da liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!