Consciência escrita por BabiihFr


Capítulo 32
Muffins


Notas iniciais do capítulo

Oi n__________________n
Quero agradecer mtmt ao apoio que as leitoras deram ao meu hentai fraquinho N
E as meninas que esperam que eu narre o que aconteceu no quarto do Tom e da Hannah, não percam as esperanças porque logo, logo vocês vão poder ler o que estava rolando lá
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60840/chapter/32

 Acordei sem acreditar na situação por dois motivos:
- 1º - Eu estava deitada na cama. Com o Bill.
- 2º - Eu não tinha sonhado com porcaria nenhuma e tinha dormido bem, o que era uma milagre.
 Abri os olhos devagar, sentindo-os arder por causa do sol que invadia o quarto pelas janelas.
- Bom dia - Bill afagava meus cabelos. Ergui o rosto para admirar aquele sorriso lindo.
- Bom dia - ri. É, definitivamente tinha sido a melhor noite da minha vida.
 Bill selou nossos lábios, mas logo que nos separamos, ele tinha uma expressão chateada no rosto.
- O que aconteceu? - passei a ponta dos dedos sobre a sua bochecha, fazendo-o colocar a mão sobre a minha e dar um beijo na sua palma.
- Nah, eu queria passar o dia com você - fez um biquinho - Mas hoje a gente tem uma tarde de autógrafos...
 Sorri. Ele estava chateado só por isso? A julgar pela quantidade de problemas sérios que temos todos os dias (ou todas as noites) isso não era nada.
- Qual o problema? - arqueei uma sombrancelha - Tenho que aprender a dividir meu astro do rock com o resto do mundo.
- Seu astro do rock? - franziu o cenho, provocando.
- Ih, tarde demais - revirei os olhos - Eu já me apossei de você.
 Bill sorriu mais uma vez e me deu um selinho.
- Ai que fome - murmurou, fazendo uma careta. Desatei a rir.
- Vamos tomar o café-da-manhã, eu só vou tomar banho antes.
- Eeeeeee - Bill se espreguiçou - Eu vou com você.
 Dei uma risadinha antes de levantarmos e seguirmos para o banheiro.

 

[Tom's P.O.V.]

 

 Esfreguei os olhos violentamente enquanto tomava mais um gole do café.
- Você está tão linda, cunhadinha - provoquei, rindo.
- Não me chame de cunhadinha, animal - Nathallie revirou os olhos e ajeitou o edredom por cima da cabeça. Ela estava com uma ressaca do caramba por causa da noite anterior. Já eu...estava bem...cansado, digamos.
- Ai Nathallie - Hannah suspirou, bebericando seu café - Vai dormir de uma vez.
- Falando em dormir - bocejei - Onde estão o Bill e a Demi?
 Nathallie se virou com um sorriso malicioso.
- Ah, agora você se interessa, né? - Hannah revirou os olhos.
- Claro! - ela jogou os braços pra cima - Até quando eu cheguei em casa (detalhe: bêbada) eu consegui ouvir a barulheira que aqueles dois faziam!
 Começamos a rir. Tá, era verdade, mas eu não duvidava nada que eu e Hannah tivéssemos feito mais barulho ainda. Ainda bem que não temos vizinhos.

 

[Tom's P.O.V. Off]


 Tomamos banho juntos (e o que rolou lá é bem presumível) e descemos para tomar café. OK, a cena não era das melhores.
 Hannah e Tom estavam jogados no sofá se entupindo de café enquanto Nathallie estava toda enrolada num edredom com uma cara de ressaca incrível. Eu juro que se a situação não fosse tão estranha eu teria rido.
- Bom dia - murmurei, bocejando.
- Bom dia - Hannah deu uma risadinha, enquanto Tom piscava pra mim e Bill revirava os olhos.
- Hum, eu já comentei que odeio vocês? - Nathallie reclamou.
- Por quê? - perguntei, rindo, enquanto sequestrava um muffin.
- PORQUE NINGUÉM ME DEIXOU DORMIR DEPOIS DA PORRA DA FESTA! - berrou, fazendo com que explodíssemos em risadas.
 Ah céus, vai ser um longo dia...
 Terminamos de tomar café em silêncio. Eu ainda estava morrendo de sono, não fazia a menor idéia de que horas eram, até que ouvi a campainha tocar.
- Eu atendo - Nathallie foi se arrastando com o edredom até a porta.
- Oi! - Gustav entrou na casa num pulo. OK, acho que a Naths morreu agora. Ela cobriu o rosto corado até os olhos.
- Oi Gustii - riu, sem graça.
- Oi Nath - deu dois beijinhos no seu rosto. Mimimi, meu sensor de romance tá apitando...OK, isso foi brega.
- E ae? - Tom resmungou, sem muita animação.
- Preciso falar com vocês - Gustav se jogou no sofá enquanto Nathallie ia fechar a porta e sentar ao seu lado (sem largar o edredom).
- Manda - Bill suspirou, antes de atacar mais um muffin.
- Eu sonhei com a Miranda - respirou fundo - Eu sei qual é a dela.
- E qual é a dela? - franzi o cenho.
- Ela quer acabar com você, antes que Naomi decida te ajudar a acabar com ela.
- OK, quem é Naomi? - Hannah franziu o cenho.
- Você já vai ver - lançou um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiic, mais uma personagem /o/
:*