Consciência escrita por BabiihFr


Capítulo 29
Ah, diversão!


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo ♥
Eu ia esperar até ter 10 reviews fofinhas, mas como eu adorei escrever esse capítulo (e adorei essa foto XD) eu resolvi postar e esperar as reviews atrasadas
Partes em itálico narradas pelo Bill, contando pra Demi sobre a conversinha n.n
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60840/chapter/29

Photobucket

- Você falou com o Tom? - perguntei, com os olhos brilhando de curiosidade.
- Falei. E você, falou com a Hannah? - ele mordeu o lábio, sorrindo. Sim, parecíamos duas velhinhas fofoqueiras, como dizia ele.
- Aham, mas me conte, o que ele disse?
- OK, foi assim...
 "Demi saiu da cozinha levando Hannah arrastada pelo braço. OK, agora eu só tenho duas alternativas, ou eu saio correndo, ou eu fico aqui e sou brutalmente assassinado pelo meu próprio irmão.
 É, mas ele não fez nada do que eu esperava (que era algo como tacar um copo na minha cabeça) e sim começou a andar na minha direção, como quem não quer nada.
- A Hannah? - tentei puxar assunto, rindo - Pensei que fosse mais fácil pegar a Nathallie.
 Tom riu e revirou os olhos.
- Nathallie? Aquela não é nem metade do quão interessante é a irmã dela - brincou com o piercing nos seus lábios. Ai céus, ele tá mesmo a fim daquela garota.
- Hm, finalmente vai largar sua vida de pegador e vai casar, é Tom? - provoquei. OK, pela cara dele eu acho que é agora que eu levo copo na cara.
- Que mané casar, Bill? - deu mais um sorriso malicioso - Agora eu estou curtindo.
- Curtindo? - arqueei uma sombrancelha - AH, VOCÊ JÁ ATÉ COMEU A MENINA E EU NEM SABIA?! QUE TIPO DE IRMÃO É VOCÊ?!
- Cala a boca, caralho - Tom semicerrou os olhos - E sim, eu já transei com ela - o sorriso malicioso voltou.
- E...? - OK, eu não deveria estar perguntando para meu próprio irmão como é transar com uma das minhas melhores amigas, mas eu não me contive.
- Como assim, "e..." ? - fez uma careta - Se é isso que você quer saber, sim, ela é ótima nisso.
- AH, VOCÊ VAI CASAR! - berrei, rindo. Eu sei que ele odeia quando eu começo a gritar.
- Cala a boca - respondeu irritado. Ah, diversão.
- Mimimi, Tom Kaulitz apaixonado - bati palminhas, provocando.
- CALA A BOCA, CARALHO! - riu, me dando um 'pedala'.
- Tom, me diz uma coisa... Desde quando você está... 'ficando' com ela?
 Ele franziu o cenho. Ah, não acredito que faz tanto tempo que ele nem se lembra! Por que o irmão é sempre o último a saber? OK, fiz drama.
- Ah, faz um tempinho. Mas não muito. Um mês, ou coisa do gênero.
- Hum - resmunguei - Não sei como você conseguiu. Agarrou ela, foi?
- Aha! Sabia que você ia perguntar - sorriu vitorioso, enquanto eu revirava os olhos - Não. Estava de noite e eu não conseguia dormir, então saí de casa e fui rodando de carro até chegar no parque e ficar andando por lá pra espairec...
- Você ficou andando no parque no meio da noite?! - interrompi - E se tivesse uma fã, lá? Meu amigo, você tava morto e...
- Posso continuar? - pediu, seco. Assenti com a cabeça, revirando os olhos - Então, daí eu encontrei com Hannah lá. Perguntei o que ela estava fazendo e ela me disse que não conseguia dormir. Aí eu entrei em ação.
- Hm - semicerrei os olhos - Safado.
 E saí da cozinha, deixando-o ali, rindo."

- Ave - suspirei, pasma - As histórias não batem.
 Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Um deles estava mentindo. Ou os dois.
- Histórias? - Bill arqueou uma sombrancelha.
- Aham - ri - Hannah me contou uma história totalmente diferente.
 Ele negou com a cabeça, rindo.
- Já estou até vendo - revirou os olhos - Vamos dar uma de detetive e vamos descobrir? - disse, enquanto ríamos.
- Vamos, Holmes - ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mimimi, agora imaginem o Bill vestido de Sherlock Holmes *baba* :9
Hihi, meninas que amam o Tom, babem nessa foto.
 
:*
 
 
PS: Eu amo o Tom, ok? Mas ele é meu cunhado UAHSHAS n.n