I... Love You? escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 1
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Oie gente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608326/chapter/1

Os jovens estavam indo para a secretaria. A inspetora os acompanhavam durante todo o trajeto.

Eles estavam muito encrencados e isso não era nada bom.

—Vocês dois- disse a inspetora Hestia se dirigindo aos garotos em sua frente- esperem aqui até o Diretor os chamarem- e saiu pisando duro.

A loira se sentou em um banco e como não possuía outro banco separado dela o moreno se sentou em seu lado.

—Isso é tudo culpa sua Jackson- culpou a garota para o moreno do seu lado.

—Pelo que eu sei, quem me atacou foi você Chase- disse o moreno se defendendo da acusação da loira que se limitou á revirar seus olhos.

—Como isso foi acontecer?- perguntou a loira para ninguém em especial.

Flashback on

4 anos antes

Era duas horas da tarde. Três crianças- certamente aos 12 ou 13 anos- estavam andando a beira do mar.

O moreno estava murmurando muito enquanto a garota de olhos azuis elétricos ria da cara do mesmo.

—Eu não quero fazer isso- reclamou o moreno.

—Você perdeu a aposta Percy- falou o loiro- eu te falei que apostar com Thalia era morte na certa.

—Cala a boca Jason- falou Thalia ao irmão mais novo- agora você Jackson- se dirigiu ao primo- Vai fazer o que eu mandar.

O Jackson revirou os olhos verdes e olhou para a prima com um sorriso.

—Manda logo Thalia- disse Percy fazendo um sorriso maldoso surgir no rosto da prima.

A Grace olhou em volta e seu olhar parou em uma garota perto do mar lendo um livro. Ela parecia está muito interessada no livro.

Foi então que a morena teve uma idéia e com um sorriso malicioso falou para o primo.

—Dê um selinho naquela garota- falou apontando para a loira lendo.

—Fácil- falou Percy indo em direção a leitora. Chegando perto olhou a mesma e sorriu, para ele aquilo era fácil.

A loira nem tinha percebido a presença do moreno até que o mesmo a chamou.

—Tudo bem?- falou Percy fazendo a garota olhar para ele- ela possuía olhos incríveis eram um tipo de cinza que o intimidava- ela até era bonitinha- qual é o seu nome?

—Meu nome é Annabeth- falou a loira cujo nome era Annabeth(N/Autora: Sério que o nome dela é Annabeth?! Eu nem percebi).

—Meu nome é Perseu, mas meus amigos me chamam de Percy- disse o moreno estendendo a mão para a loira que sorriu.

—Prazer em conhecê-lo Percy- falou Annabeth se levantando e apertando a mão do Jackson.

Foi então que Percy fez a besteira. Ele puxado ela para si juntou seu lábios em um simples selinho.

A garota assustada o empurrou um "pouco" forte fazendo o mesmo cair na água do mar.

Todos os que estavam em volta começaram a rir e para piorar a situação do moreno quando ele se levantou tinha uma alga presa em seu cabelo.

—NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM SEU NOJENTO- Gritou a Chase para o garoto dando meia volta.

O Jackson bufou quando viu seus primos rindo de sua cara e gritou de volta.

—VOCÊ SE ACHA A SABE TUDO! MAS VAI TER VOLTA SABIDINHA- Gritou para que a loira ouvisse.

E a loira ouviu sim e olhando para o moreno de longe falou.

—É isso que vamos ver Cabeça de Alga- e saiu.

Thalia e Jason se aproximaram do primo rindo e a Grace falou.

—Gostei dela.

>>><

Naquela noite tinha uma reunião da empresa dos pais dos garotos.

Os famosos irmãos Olympus- Zeus Olympus Grace, Poseidon Olympus Jackson e Hades Olympus di Ângelo- estavam presentes juntos com seus filhos esperando o resto dos participantes.

Do outro lado da sala, Thalia contava do acidente de Percy para os di Ângelo's.

—Então ela disse que era isso que vamos ver Cabeça de Alga e foi embora- disse Thalia rindo.

—Eu queria ter visto isso- disse Nico rindo.

—Digo o mesmo Nico- disse Hazel meia irmã de Nico. Nico estava feliz por ter Hazel por perto desde que sua irmã mais velha Bianca tinha morrido com uma doença no coração, o garoto andava mais feliz.

—Pois eu não gostei dela- disse Percy.

E como se fosse mágica, Annabeth apareceu naquele momento ao lado de uma mulher com cabelos castanhos e olhos cinzas provocantes.

—Atena!- exclamou Zeus ao ver seu braço direito na empresa.

—Sr. Olympus- falou Atena- espero que não tenha problema por eu trazer minha filha para o jantar.

—Claro que não- respondeu Zeus- nossos filhos estão ali.

Quando os olhos de Annabeth cruzaram os de Percy a garota fechou a cara na mesma hora.

>>><

Durante o jantar Percy ficou encarando com desprezo para a loira e recebendo olhares do mesmo modo da mesma.

—Annabeth, você está bem querida?- perguntou Atena para a filha.

—Claro mamãe- falou a garota- a comida está ótima Senhor Zeus- completou Annabeth sorrindo.

—Puxa saco- murmurou o Jackson.

—O que você disse Jackson?- perguntou Annabeth diretamente ao garoto.

—Puxa.Saco- falou o garoto alto e pausadamente.

Em resposta ganhou um pouco de purê em sua cara. Percy para revidar jogou o líquido mais perto na cara da menina.

—PAREM- gritou Poseidon- controle sua filha Atena.

—Foi seu filho que começou Poseidon- devolveu Atena.

—Pelo jeito é igualzinha a mãe- falou Poseidon.

—Digo o mesmo ao filho- disse Atena- vamos Annabeth- falou se respirando da mesa e indo embora.

—Nossa- disse Hades- parece que o ódio de vocês dois estão presentes em seus filhos- terminou fazendo todos rirem menos os Jackson's.

>>><

1 ano antes

Annabeth ao decorrer dos tempos virou a melhor amiga de Thalia e Thalia a melhor amiga da loira.

Ela transformou tanto a vida do Jackson um inferno quanto o Percy a dela.

Era como se tudo fosse uma competição para os dois.

Annabeth, Thalia, Hazel, Piper- amiga que chegou a um ano depois do acidente no jantar, era filha de Afrodite a estilista e vivia com sua mãe e seu padrasto Ares e seus dois filhos: Clarisse e Frank- eram as mais loucas da escola.

Foi então que chegou Rachel, ela virou amiga das garotas na hora, mas Rachel tinha um pequeno defeito... Ela era completamente apaixonada pelo Jackson.

Foi então que um dia ela chegou correndo e falou para suas amigas a notícia: Percy a pediu em namoro.

—Rachel...- começou Thalia- o Percy é o maior pegador da escola.

—Eu sei Thals- falou Rachel- mas eu acho que posso mudar ele.

—Okay Rachel- falou Annabeth- mas se ele fizer algo com você eu mato aquele imbecil.

Rachel riu da amiga e a abraçou. Mal sabia ela que Percy só queria brincar com a mesma.

>>><

1 hora antes

Piper quase pulou em cima de Annabeth. A morena estava desesperada.

—Annie- falou Piper- a Rachel... Ela foi chorando... Banheiro...

A garota nem terminou de falar que o bonde foi todo pra cima do banheiro e como a mesma disse lá estava Rachel chorando.

—Rachel...- começou Hazel- o que ouve?

—Ele... Ele terminou comigo- falou entre os soluços- ele disse que... Que só queria um corpo... Corpo bonito e se cansou- falando isso chorou no ombro da amiga.

Annabeth sentiu o sangue ferver ela iria matar Percy Jackson.

>>><

20 minutos antes

A loira pisava duro, estava procurando Percy e quando o encontrou gritou seu nome.

—PERCY

Percy olhou para ela e recebeu um belo soco na cara.

—Você é louca Annabeth?- ele perguntou colocando a mão no rosto.

—Por que terminou com a Rachel?- perguntou friamente ao garoto nem percebendo que uma rodinha se formava em volta deles.

—Chega um momento que cansa- respondeu o moreno recebendo um chute nas parte baixas.

—ANNABETH CHASE E PERCY JACKSON JÁ PARA A DIRETORIA- gritou Hestia a inspetora da escola.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I... Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.