What is Love? escrita por Sweet Serial Killer


Capítulo 4
Como assim Jolene?


Notas iniciais do capítulo

Entenderão o porque do título no final do capítulo ^^

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608291/chapter/4

Isabelly bateu na porta da sala de matemática e um velho de altura mediana com óculos na ponta do nariz abriu a mesma, encarou a garota e franziu o cenho.

—Aluna nova? –perguntou ele.

—Sim, aqui está a permissão de entrada. –falou entregando ao homem o papel branco.

—Certo, entre. –disse dando espaço para que a jovem passasse, Isabelly esperava que o professor simplesmente a mandasse sentar em qualquer lugar que fosse, mas o velho quis fazer a pior coisa, apresenta-la a sala que no momento estava uma verdadeira zona. —Seus delinquentes sentem-se, essa é a nova aluna Isabelly Vanderewaal, não assustem a jovem com os maus modos de vocês! –concluiu mandando a morena sentar-se atrás de uma ruiva.

Isabelly caminhou até onde o professor indicara, mas não sem notar o garoto e a garota que havia visto no Huug’s na sexta à noite, ela sentaria a frente deles. Assim que se sentou a ruiva da frente virou-se para ela sorrindo, assim como o loiro ao lado dela.

—Oi Isabelly, sou Grace! –se apresentou esticando a mão para a morena que sorriu apertando a mão da garota. —Esse é o William, mas o chame de Will. –O loiro sorriu para Isa mostrando as covinhas nas bochechas, ao ponto de vista da garota o loiro era incrivelmente adorável.

—É um prazer conhecer vocês. –disse ela sorrindo.

—Ah, claro o idiota do Luke. –apontou para o moreno que também sorriu para a garota.

—Eles se amam. –sussurrou Will fazendo Isabelly rir e Grace que estava ao seu lado o encarar brava. —Ah, não disfarça isso não é mais segredo pra ninguém.

—Calado William! Continuando... esses atrás de vocês são...

—Andrew e Allison. –falou Isabelly cortando a ruiva que a encarou com o cenho franzido.

—Cindy apresentou ela a nós no Huug’s na sexta! –disse Drew atrás da garota.

—Ah, então conhece a Cindy? –perguntou Grace e Isa assentiu. —Que bom, mas hoje ela ta meia estranha então... toma cuidado.

—O que ela fez para ter ido a sala do diretor? –perguntou amorena curiosa.

—Chamou o professor de velho nojento. –falou Will baixo para que o professor não escutasse, quando Isabelly abriu a boca para falar algo a porta da sala foi aberta e professor se levantou.

—O que faz aqui Roussel? –perguntou ele.

—Até então estou parada na porta. –respondeu sorrindo inocentemente. —Ah, claro aqui está a permissão de entrada. –falou andando até o velho e lhe entregando o papel.

—Vá para seu lugar e fique quieta, não quero um piu seu até o fim da aula! –disse severamente e a garota sorriu novamente.

—Claro. –disse indo para seu lugar e abriu ainda mais o sorriso ao ver a morena que sentaria ao lado.

[...]

—Então, o que o diretor te disse? –perguntou Andrew após se sentarem na mesa, dessa vez com duas pessoas a mais, uma agradável para Cindy, outra nem tanto.

—Um discurso idiota e que vou ficar duas semanas de detenção. –respondeu dando de ombros. —Mas e você Isa, o que tá achando do colégio? –perguntou mudando de assunto.

—Para o meu primeiro dia... Eu estou achando muito agitado! –respondeu fazendo os outros rirem.

—Nem sempre é assim, normalmente isso aqui é pior que velório. –falou Will tomando quase de uma vez só o refrigerante, logo soltando um alto e nojento arroto.

—Credo William! –reclamou Grace enquanto os outros riam.

—Você está encarando ela demais, eles vão perceber... –sussurrou Isa para Cindy que arregalou os olhos olhando para a morena ao seu lado.

—Eu, não estava encarando-a. –disse baixo para que só a morena escutasse.

—Ah estava sim! –insistiu Isabelly.

—Não! Não estava. –voltou a falar com o tom normal de voz e rindo chamando sem querer e sem perceber a atenção dos demais.

—Nem vem Cindy, comigo não tem essa!

—É sério, não estava! –afirmou.

—Se você diz... –disse a baixinha dando de ombros.

—Do que vocês estão falando? –perguntou Luke, e pelo jeito que todos da mesa as encaravam, se faziam a mesma pergunta.

—Nada! –responderam em uníssono e riram.

[...]

O Sinal indicando o termino das aulas naquele dia soou, e todos arrumaram suas coisas para finalmente irem embora, mas uma loira passando praticamente correndo por Cindy chamou-lhe atenção, “O que Drew fez de errado?” se perguntava de certa forma contente.

Os seis saíram do colégio conversando coisas banais sobre a última aula que havia sido estudos humanos.

—Tive uma ideia! –falou Luke animado.

—Seja lá o que for só posso depois das 16h, vou pegar minha habilitação. –disse Andrew orgulhoso abraçando Cindy de lado que não pode deixar de sorrir, mas logo lembrou do porque estava o evitando e se afastou.

—Sem problemas, dá tempo! Meu pai conseguiu uns ingressos para o jogo de beisebol que vai ter hoje, quem topa? –perguntou e quase todos concordaram

—Eu não confirmo nada porque vou ter que encarar minha mãe, não se esqueçam que a partir de amanhã eu tenho detenção, não sei como ela vai reagir. –respondeu Cindy dando de ombros enquanto subia na bicicleta e começando a pedalar. —Eu tenho que ir, peguem o endereço da Isa para poder buscar ela! –gritava conforme se afastava.

[...]

Isabelly entrou na casa em passos largos porém lentos, olhou na sala e não havia ninguém, caminhou até a cozinha e também não encontrou ninguém, subiu para o seu mais novo quarto deixando a mochila em um canto, logo começou a tirar a roupa para tomar um banho.

Após o banho a garota desceu as escadas em busca de algo para comer, abriu a geladeira tirando dela algumas coisas para fazer seu sanduíche assim que se virou deu um grito ao ver uma mulher parada da porta da cozinha.

—Poxa tia... –disse colocando as coisas em cima da mesa enquanto a mais velha ria. —Quase me matou de susto!

—Desculpe querida, sua mãe ligou mais cedo. –falou a mulher dos cabelos castanhos sentando-se a mesa.

—Como ela está? –perguntou enquanto fazia o sanduíche.

—Ela está bem, disse que está com saudade e que queria saber se você está bem.

—Mamãe é muito preocupada, acho que vir passar esse tempo com você vai ser bom tia, sinceramente, acho que muito bom. –disso sorrindo e se sentando para finalmente comer.

—Como foi na escola, Isabelly? –perguntou curiosa.

—Legal, conheci umas pessoas legais. Ah, eles me chamaram para um jogo de beisebol hoje, vou poder ir? –perguntou a morena com os olhos brilhando.

—Claro! Mas nada de aprontar ou se meter em encrenca mocinha. –respondeu ela de forma séria fazendo a morena sorrir.

—Pode deixar!

[...]

—Não acredito nisso Cindy! Você sai a primeira vez para uma festa e na semana seguinte me chega com um aviso de que ficará de detenção? –gritava Jolene com a filha que estava sentada no sofá.

—Mãe, a festa não tem nada a ver com isso!

—O que você fez para ter detenção? –perguntou aparentemente mais calma se sentando na mesinha de centro ficando de frente para a filha.

—Eu... Eu sem querer chamei o professor de velho nojento e idiota, tipo... aos gritos. –respondeu se encolhendo, mas logo abriu os olhos estranhando a mãe não ter gritado.

—O que está acontecendo com você Cindy? –perguntou encarando-a.

—Nada mãe!

—Oh meu Deus, você está apaixonada! –disse Jolene sorrindo.

—Que? Endoidou mulher? –perguntou Cindy se levantando.

—Claro que está, eu também comecei a dar problema no colégio quando tive minha primeira paixão! –disse a mulher ainda com um enorme sorriso.

—Você esqueceu que eu não sou você Jolene!

—Mas é minha filha.

—E muito diferente de você! Mãe tira essa ideia ridícula da cabeça. –disse começando a subir as escadas.

—É o Drew, não é? –gritou a mais velha vendo a filha subir.

—EU NÃO ESTOU APAIXONADA MÃE! –gritou em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu tenho até o capítulo oito feito, então comentem para que eu poste mais frequentemente ^^

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.