A Mediadora: o Futuro Me Espera escrita por nathy_spimpolo


Capítulo 2
Capítulo 2: Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60827/chapter/2

Depois daquela conversa, quaquer tipo de romance que podia acontecer desapareceu, também não tive coragem de dizer que Tad também havia voltado, mas poxa isso não é algo que quero falar para meu namorado.
Droga vai ser tipo: Oi, Jesse. Lembra do meu ex namorado Tad, bom ele ta de volta a cidade e me ligou.
Definitivamente não é algo que quero falar para ele.
A semana seguiu sem nada de especial, fiquei a maior parte do tempo em casa, aproveitando antes que eu tivesse que começar a trabalhar, Andy e suas regras.
Não vi muito o Jesse, mas passava quase a noite inteira falando com ele no telefone. Não voltamos a falar de Marcus e ele também não apareceu e eu não me importava com isso, estava é feliz.
O fim de semana chegou e Jesse não iria trabalhar então decidimos ir para praia, Soneca disse que ia pra lá depois, Dunga estava sumido, algo que eu também não reclamava e David disse que não queria ser exposto aos raios ultra violetas. Mereço.
Então fomos eu, Jesse, Cece e Adam para a praia.
Eu e Jesse deixamos os dois dando amassos e fomos para a água. Paramos quando a água cobriu meu peito, eu estava virada pra praia e jesse na minha frente virado para o mar.
-Hemorsa, senti sua falta.
Ele disse encostando a testa na minha.
-Também senti.
Então nos beijamos, só o melhor é que dessa vez ele estava de sunga e eu de biquini, bom entao não havia roupas para ele passa por baixo.
Ele esqueceu completamente que era um cavalheiro do seculo XIX, nós estavmos nos beijando intensamente e ele foi me levando pro fundo, meus pés não tocavam mais o chão entao os passei em volta da cintura de jesse, ele por sua vez subiu a mão pelo meu joelho até minha coxa e quando estava chegando perto da parte de baixo do biqueni ele parou e me afastou um pouco, sem me fazer soltar dele. Acho que ele sabia que eu não encostava o chão.
-Susannah perdão! Eu me descontrolei. Por favor, me desculpa? Eu juro que isso não vai mais acontecer! Droga. Susannah, me desculpa?-Então ele respirou fundo e fechou os olhos.
a279;

Eu sabia que não adiantava falar que estava tudo bem então soltei minhas pernas e a água batia quase no meu nariz, andamos para fora da água, mas quando chegamos onde nossas coisas deviam estar vi alguém deitado em minha toalha. Eu não podia acreditar.
Gina estava ali, com seus oculos de sol, eu berrei no istante em que a vi, meu deus não podia acreditar, ela levantou e gritou mais alto.
-SURPRESA.
Nós nos abraçamos e então eu entendi a surpresa que ela falou que queria fazer.
-Agora nem vir para minha casa é para me ver, você sabia que o ja...
-Ei que ciumes é esse.- Ela me soltou entao olhou para o jesse de olhos arregalados.
-Esse é o Jesse? Meu deus, Simom! Que namorado gato!
Estava com saudades desse jeitinho da Gina então eu ri.
-Sim. Jesse essa é a Gina, Gina esse é o Jesse.- Falei apontado para cada um.
-Prazer Jesse, para mim somos até intimos, essa ai não tem outro assunto.
-Também já ouvi falar muito de você, Gina.
-E aquele gato feio, você ainda tem ele, suze?-Ela perguntou se virando para mim.
Enquanto ela olhava para mim senti o Jesse enrijecer ao meu lado.
-Não.
-Que bom.
Apertei a mão do Jesse para que ele não falasse nada e talvez relaxase um pouco. Jake chegou logo em seguida abraçando ela por trás.
-E ai suze gostou da surpresa.
-Adorei, sone... quer dizer Jake.
-Ai meu deus! -Cee Cee esclamou.
Virei-me para onde ela olhava e vi tres coisas estranhas, a primeira, Dunga estava com a Kelly, a segunda Paul vindo em nossa direção, com uma garota morena, de olhos escuros, não podia ver a cor, muito bonita e a terceira, era que Tad também vinha em nossa direção.
-Ferro!-Exclamei, percebi que todos concordavam e que ninguém tirava os olhos daquela cena.
O Paul chegou primeiro.
-É ai gente. Deixe eu apresentar essa é uma amiga minha, Ana Julia, esses são Jesse, Adam, Jake, Cee Cee, Susannah e se eu não me engano Gina.
-Não Slater, você não se engana. -Falou a Gina com despreso.
-Olá a todos.-Falou a Ana Julia timida.
Eu sorri queria ser simpatica.

-Oi Ana Julia. E ai conhece o Paul a muito tempo?
-É né, essa peste não me esquece.- Ela disse olhando para o Paul.
-A ta, você me ama que eu sei.-Paul disse rindo
Eles faziam um casal muito fofinho, tomara que fiquem juntos, apesar de ser estranho ver o Paul tão... tão... legal.
-Claaro. -Ela falou sarcasticamente.
Ele estava com uma sacola, ele pegou dentro dela uma coisa gosmenta, acho que gel e passou na mão. Ela olhou para ele assustada, eu também olharia aquilo era nojento.
-Não se atreva, Slater.
Então os dois sairam como um casal apaixonado, um correndo atras do outro, ou comecei a rir muito, era engraçado ver esse lado do Paul, o que eu nem imaginava que existia, talvez o Padre D. estevesse certo, talvez ele só seja sozinho.
Eu estava rindo ainda quando a voz de Tad chamou minha atenção.
-Oi, suze, querida.
-Tad?-O coral soou atras de mim.
-Olá, Tad.-Disse meia mau humorada. Desculpe pela falta de educação mas da ultima vez que o vi o tio dele quase me matou!
-Então suze, eu não pude ficar muito no telefone ontem, desculpe.
-Susannah? -Ferrou mais uma vez o Jesse ia me matar.
-Então suze eu tava pensando se você...
-Ela esta ocupada.
-Bom e amanhã?
-Você não entendeu. Ela esta ocupada hoje, amanha e sempre, ela é minha namorada, porque não cai fora, Tad.-Jesse falou grosseiramente e enterrompendo Tad.
Nunca vi Jesse tão furioso desde a festa do Brad, onde ele brigou com o Paul. Eu vi ele dar um passo na direçao de Tad e eu entrei na frente.
-Acho melhor você ir, agora.- Disse para o Tad.
-Tudo bem suze, mas eu volto.- Então saiu rindo. COMO ASSIM?
Ele se virou e foi embora. Assim que ele estava muito longe jesse me virou com tudo.
-VOCÊ SABIA!
-Jesse.
-Me esquece.
Ele saiu andando, sabia que jesse não pensava direito quando estava tão nervoso, mas não me importava.
Gina e Cee Cee me abraçaram sem dizer nada, nós ficamos muito tempo ali paradas, os meninos sentaram atras de nós e ficaram quetos.
A única coisa que podia pensar era: EU ODEIO A FAMILIA BEAUMONT!

*POV PAUL*

Ir na praia sabendo que a Suze estaria lá era um teste, saber se eu gostava mesmo da AJ, ela é tão linda, mas tinha minhas duvidas quanto ao que senti pela Suze, mas quer saber acho que a esqueci. Faz uma semana que a AJ está aqui mas ela me mudou, acho que gosto dela, acho aé que por ela me jogaria no fogo.
Eu pensava isso quando ela saiu da água e veio andando até onde estava nossos guardas-sol.
Nós sempre fomos amigos principalmente porque ela também era uma deslocadora.
Ela se deitou do meu lado e sorriu.
-Gostei deles Pa...
Nem deixei que ela terminasse a frase, quando ela virou o rosto para falar, a beijei, puxando-a para cima de mim.
Suas mãos percorreram me corpo, então ela intensificou nosso beijo, suas mãos foram para minha nuca e sua lingua abriu meus labios, nós começamos a nos beijar de verdade.
Eu rolei na areia e fiquei por cima, uma mão estava em seu pescoço a outra eu subia pela lateral do seu corpo, enquanto as mãos dela uma continua va na minha nuca e a outra descia pelo meu peito.
Nesse momento ela se separou e ficou em pé longe de mim, olhando assustada.
-Porque você fez isso?
Eu pequei a toalha para enrolar na minha cintura e esconder o quanto eu havia gostado, depois levantei fui até ela e segurei suas mãos com as minhas.
-Eu gosto de você Ana Julia Haskel.
Ela tentou tirar as mãos da minha mas não deixei, eu a puxei e voltamos a nos beijar, um tempo depois ela se afastou e me abraçou forte, quando ela sentiu como estava gostando daquilo, se é que me entendem, ela sussurrou no meu ouvido.
-Acho melhor irmos para a sua casa.-ela disse ainda sem ar.
-Acho uma ideia maravilhos.
-Não era isso o que quis dizer, Paul.
-Eu sei.
Pegamos a toalha dela, nossas mochilas o guarda sol e fomos para o carro, ele estava perto nós entramos e eu peguei em sua mão.
Chegamos na minha casa, sai correndo do carro para pega-la antes de ela sair, peguei ela no colo e a levei para a porta, beijando ela pelo caminho, sem me importar com os protestos que ela tentava fazer.
Quando abri a porta ouvi uma garganta sendo limpa e ali estava ele.
Eu a coloquei no chão e peguei sua mão.
-O que você ta fazendo aqui?
-Eu vim visitar a Suze. Oi AJ!
-Oi, Jack.-Ela disse com sua voz melodiosa.
Ela se soltou de mim e o levou para cima para ajuda-lo com as malas e eu me joguei no sofá.
Mas isso era um praga, era a segunda vez que meu irmaozinho me atrapalha com uma gata.


*FIM POV PAUL*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acaharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora: o Futuro Me Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.