Já Pensou? escrita por LittleWinchester


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608234/chapter/1

Eu estava soada, por fora e por dentro.

Meu coração estava acelerado, eu tinha acabo de praticar uma hora de atividade física. Mas não era por isso, era por ele.

A noite estava estrelada, a lua cheia, como meu coração.

O vento fresco do novo outono levava meus cabelos presos em um rabo para trás, e balançava minha blusa, marcando minhas imperfeições.

Já pensou? Como seria legal não voltar sozinha?

Legal conversar sobre seu dia, sobre seu amor, sobre mim, sobre alguém, sobre nós talvez, você que escolhe. Pena que querer não é poder.

Já pensou? Me encostar em uma parede e me fazer arrepiar com sussurros discretos e queridos, ou mais que queridos.

Já pensou? Que gostoso meu dedos em seus cabelos bagunçados e cheirosos.

Já pensou? Minhas mãos quentes, grudadas nas tuas mais quentes ainda.

Seria tão bom fazer um caminho de cinco minutos com você, que, para mim, duraria uma eternidade, talvez duas.

A cada “já pensou?” que eu dizia mentalmente, era um borboleta sendo morta dentro de mim. Porque elas, e eu, sabíamos que nada do que eu passava em minha cabeça era real, portanto, virei serial killer de borboletas, não me julguem.

E pensar que tudo isso começou por causa de um esbarrão em um outdoor de uma academia, ou porque, por ignorância, eu não queria voltar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já Pensou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.