Você me ensinou escrita por AdriiChan


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui depois de mil anos G-G' #corre
Bem, essa Fanfic é algo que vem me inspirando desde ontem de manhã no trabalho qqq.
As frases me vinham na cabeça, tipo, muito do nada. Então decidi juntar tudo num só.
Pode parece assim confuso na hora de ler e tal. Mas acho que vocês entenderam a mensagem que quero passar xD

Dedico essa One a todos os que amo ♥' Sei que são muitos e tals, mas foram vocês que me ensinaram muitas e muitas coisas por causa disso. Porque provaram ser grandes amigos/ irmãos.
Nossa. Só tenho a agradecê-los. ;3;'

E vamos a oneshot ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608225/chapter/1

1 de 1

Você me ensinou

Por: A.G.F


Você me disse que nada seria fácil na vida. Que as coisas muitas vezes poderiam sair docontrole num piscar de olhos. Que eu poderia cair e me machucar onde mais me dói. Que lágrimas viriam em verdadeiras cascatas, enquanto eu sentisse meu coração se despedaçar. Que por medo de errar acabaríamos perdendo oportunidades, muitas que nunca mais conseguiremos novamente. Mostrou-me também que os pequenos detalhes fazem a diferençanas coisas e que a maturidade é conquistada com muitas lágrimas e determinação em crescer.

Você me mostrou que situações difíceis são precisas para que ocorra crescimento. Que não importa o quanto tente explicar o seu lado, as pessoas ainda vão acreditar no que querem. Disse que por mais dolorido que seja sempre haverá uma volta por cima se soubermos comoescalar. Que muitas vezes, por causa do chamado orgulho, acabamos magoando quem amamos. E que num mundo de escolhas as fáceis nem sempre serão as melhores, e as difíceis exigem muita calma e concentração.

Você me ensinou que existem dias de verdadeiros lutos e que ainda assim um pingo deesperança sempre pode surgir. Que nem tudo nessa vida é por acaso, mas sim que o destinopode realmente existir. Que o sol da manhã é a alegria que nos move por dentro e as lágrimas de um milênio não podem afogá-la. Disse-me também que as chuvas de verão podem serpassageiras, mas assim como as pessoas podem deixar marcas na memória.

Você me explicou que para cada conquista existem passos e mesmo que tudo esteja contranós ainda devemos seguir em frente. Mesmo sabendo que nem tudo são flores, ainda devemosestender a mão a quem mais precisa. Que nunca devemos deixar de preservar as lembranças que conquistamos a cada segundo dado. Que os sorrisos podem ser a chave de novas amizades e velhas considerações; e me ensinou que não devemos deixar a poeira baixar depois da explosão, pois se não formos logo em seguida poderá ser tarde demais.

Você me ensinou que Deus é tudo e que mesmo quando não o merecemos Ele ainda vai derramar sua graça por nós. Que nem tudo de ruim que nos acontece é por mal, mas sim para nos dar coisas melhores e que, apesar de tudo, devemos sempre abrir nosso coração para novos perdões. Que palavras duras às vezes são necessárias para o fortalecimento da alma. Também disse que no fim de tudo veríamos que havia valido a pena: cada tropeção; cada erro; cada lágrima; cada sorriso; cada perdão e todos os acontecimentos que tivesse de passar, pois só assim saberíamos realmente o que é ser humano porque, apesar de tudo que fizemos, sendo bom ou ruim, ainda sabemos o que é amar. Porque também somos amados. Muito.


Porque na verdade você também me ensinou a viver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou. Então é isso, gente.
Espero que todos tenham apreciado.

Obrigada por ler. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me ensinou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.