Bella e os Winchesters 1 Fase escrita por Haryy Marie, soia-chan, Hari Uchiha


Capítulo 1
A Conversa part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60821/chapter/1

A Conversa part. 1 
SAM POV

- Sam, você não acha melhor contarmos a Bella sobre nossa mudança para a cidade de Forks? - Perguntou Dean

-Não Dean se eu falar... Ela não vai entender você a conhece... Sabe que ela teria um surto por mudar da sua querida New York para uma pequena cidadezinha - Falei


-Sam, uma hora ou outra você vai ter que contar pra ela - Dean tinha razão eu teria que contar uma hora ou outra e seria melhor contar já!


-E Dean você tem razão... Eu vou contar pra ela assim que ela chegar da escola isso
Bella POV
         Estava em minha escola na aula de física escutando a tediosa explicação do professor Diert quando sinto uma bolinha batendo em minha cabeça... Olhei pra trás e era o.  Luke meu ex-ficante, ele pediu para eu abrir o bilhete tinha as seguintes palavra: Fica comigo? Peguei minha caneta rosa e escrevi a minha resposta sim joguei a bolinha pra ele e fingi prestar atenção na aula quando bateu o sinal esperei todos saírem da sala... Sobrando apenas eu e o Luke.

    Luke deu um meio sorriso aproximou-se e me prensou na parede beijando o meu pescoço.

-Senti sua falta Bella! -Ele me beijou ferozmente e ao mesmo tempo carinhoso


-Também senti sua falta - Sussurrei entre seus beijos... Eu era apaixona por Luke dês da sétima serie sempre fomos ficantes, mas nunca namorei desde os meus 17... Não que eu seja feia ou nunca me pediram em namoro pelo contrario eu era a mais linda da escola e a mais desejada pelos meninos e invejada pelas meninas só não tinha chegado a hora de eu me amarrar a alguém.

-Bella e-eu queria - Ele estava tão nervoso que eu pedi para ele se acalmar ele respirou fundo e continuo - Isabella eu nunca falei isso para ninguém nem ao menos para minha mãe...Eu...

-Eu...?-o incentivei a continuar


-Eu te amo - Eu fiquei tão emocionada que uma lágrima caiu de meus olhos - Eu sempre te amei Bella... Desde sétima quando nós nos conhecemos a primeira vez que eu te vi... Foi amor a primeira vista... Eu me apaixonei por você naquele dia... Eu nunca falei isso Bella... Por medo de ser rejeitado... Por você não gostar de mim... Bella mesmo você não gostando de mim... Pelo menos me de uma chance pra provar pra você que eu te amo... Eu poderia fazer você gostar de mim - Ele sussurrou em meu ouvido.

-Luke eu também tinha me apaixonado por você na sétima eu gostava muito de você... Mas eu não posso ficar presa em um relacionamento... Isso é muito perigoso pra você - Falei a última parte em um sussurro, mas Luke ouviu.

-Como Assim Bella? - Ele Perguntou

Eu estava pensando como contar ao Luke como minha vida é perigosa estava com medo por três motivos...

1- Ter medo de mim e sair correndo.

2- Achar que estou louca

3- Me Odiar

-Luke eu preciso-te contar uma coisa - Falei

- Bella eu também preciso contar uma coisa - Ele falou olhando para o chão

-Luke eu não sei como te contar isso... E eu tenho medo de você não aceitar do jeito que eu sou... Tenho medo de você não gostar, mas de mim - Falei preocupada


-Bella do que você esta falando? Aceito  você do jeito que você é!

Não sabia como contar ao Luke... Eu o amo... Ainda tenho medo dele não me amar, mas...

-Luke se eu te contar o que eu sou... Você não sairia correndo ou achar que sou louca? - Perguntei

-Claro que não Bella!

Tinha que confiar nele começaria do jeito, mas fácil como tudo aconteceu

-Luke você lembra quando eu sempre faltava as suas festas ou nunca fui a alguma festa? - Perguntei

-Sim, lembro-me

-Eu vou te contar o porquê de eu nunca, mas ter ido a suas festas.

-Está bem, Bella

-Mas antes vamos para o jardim  - Falei

-Tabom, Bella

Peguei em sua mão e o puxei comigo, chegamos ao jardim me sentei na grama e o chamei para sentar a minha frente.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Adorei, fazer esse capitulo!
N/Co.: Amei, quero muitos comentários, capitulos sendo escritos novamente!