Uma outra Rachel escrita por MrsNayyar


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608195/chapter/8

Depois fui guardar minhas coisas no armário e fui para a sala do coral, pois já estava atrasada. Quando entrei lá, Mr. Schue disse:

– Está atrasada, Rachel.

– Desculpa. Eu tive um probleminha.

– Ok, mas evita de chegar atrasada. – ele disse.

Olhei para o Puck e aquele desgraçado estava rindo discretamente. Kurt me perguntou o que tinha acontecido e menti:

– Uma cherrio foi lá no vestiário e ficou me perturbando, só depois consegui tomar banho.

Voltamos a prestar atenção quando ouvimos o Will falar a palavra dueto.

– Desculpa, o senhor pode repetir? – perguntei.

– Essa semana a tarefa será duetos. – Will disse – Como temos 13 pessoas, teremos um trio. Escolham agora suas duplas e depois iremos sortear quando serão as apresentações.

Finn foi na minha direção e meu coração começou a disparar. Quando ele chegou mais perto, ele disse:

– A gente poderia fazer juntos. O que você acha?

– Tudo bem. – disse querendo não demonstrar euforia.

De repente, Puck apareceu ao lado de Finn e disse:

– Será que eu posso fazer com vocês? Não sobrou ninguém para fazer comigo.

Olhei para ele querendo matá-lo pois tinha visto que Quinn tinha ido até ele para pedir para fazer com ele. Finn me perguntou:

– Você acha que tem algum problema?

– Não. Já que ele não tem com quem fazer...

Dissemos ao Mr. Schue que faríamos juntos assim como os outros. O Will sorteou e a gente iria se apresentar depois do fim de semana assim como Kurt e Blaine.

Como meus pais iriam viajar no fim de semana, sugeri ao Finn e Puck de ensaiarmos. Eles concordaram. Quando tocou o sinal, enquanto saíamos da sala, parei o Puck e perguntei:

– Por que você não vai fazer o dueto com a Quinn para deixar eu e Finn sozinhos?

– Porque eu não tenho nada a ver com a Quinn e provavelmente ela só queria fazer comigo para eu aproximá-la do Finn, então você deveria me agradecer. Agora eu tenho que ir para o treino de futebol.

Ele se curvou para me beijar e eu me afastei e olhei para os lados para ver se alguém tinha visto. Falei para o Puck:

– Aqui não, garoto. Estamos no meio do corredor.

– Ok.

E fui embora.

POV PUCK

Eu estava meio incomodado com o fato da Rachel querer fazer o dueto com o Finn mas não sabia o por quê, então enquanto esperei todo mundo sair do vestiário menos Sam para conversar com ele, já que ele era meu amigo mais próximo além de Finn.

– Sam, posso conversar com você?

– Fala, cara.

– Queria te pedir um conselho. Tem uma garota que transou comigo porque eu prometi a ela que ajudaria com um cara que ela gosta. Eu dei uma pequena ajuda, mas agora eu meio que me arrependi de ter ajudado.

– Por quê? – ele perguntou.

– Porque... – eu não sabia o por quê.

– Você está apaixonado por ela? – ele falou meio surpreso.

– Claro que não. - falei como se fosse um absurdo – Eu apaixonado por alguém? Não tem sentido. E eu só transei com ela.

– Então por que você se arrependeu te ter ajudado?

– Sei lá. Mas eu não estou apaixonado por ela.

– Ok. Vamos para o treino senão vamos nos atrasar.

Durante todo o treino pensei no que Sam disse. No fim cheguei a uma conclusão: eu só gostava de transar com a Berry e mais nada.

Naquele dia e no dia seguinte fui na casa dela depois que saí da escola e transamos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.