Uma outra Rachel escrita por MrsNayyar


Capítulo 24
Capítulo 24 - Capítulo Final - Como tudo correu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608195/chapter/24

POV NARRADOR

Quando Puck e Rachel começaram a namorar de verdade, Finn cumpriu o que prometeu e não se meteu no namoro dos dois, mas eles podiam ver que Finn não estava bem com a relação deles. Então Puckleberry se tornou mais uma relação de amizade que um namoro, e eles terminaram oficialmente na formatura.

Rachel e Kurt foram estudar em Nova Iorque; Finn foi para Yale, assim como Quinn; Puck foi para Los Angeles, pois, de acordo com ele, iria ganhar mais lá e Mercedes foi também para tentar fechar contrato com alguma gravadora.

Seis meses depois de Kurt e Rachel estarem estabilizados em Nova Iorque, com Santana morando com eles (ela queria tentar ganhar a vida lá) e Rachel começando um namoro com Brody, também estudante da NYADA, Rachel foi surpreendida com uma mensagem de Puck em que ele pediu a ela que fosse ao Central Park, e quando chegou lá, ele estava com uma cesta de piquenique. Ele estava diferente e sem moicano. Disse que queria um encontro no verdadeiro Central Park. E depois disso, Rachel terminou com Brody e voltou com Puck, que foi morar com ela.

Puck largou o ramo das piscinas e foi trabalhar no Spotlight Dinner junto com Santana, Kurt e Rachel, mas se demitiu 2 semanas depois porque não aguentava mais ver os garçons cantando e dançando toda hora. Então ele foi trabalhar como vendedor numa loja de instrumentos musicais.

Depois de 6 meses, o casal Puckleberry passava por mais uma crise pois os dois estava se sentido sufocados um com o outro e nenhum dos dois tinham coragem de falar. Então, com o Blaine, Sam e Artie indo para Nova Iorque, esses e Puck alugaram uma casa no mesmo bairro de Rachel. Mercedes se mudou para o apartamento de Kurt e Rachel pois tinha fechado um contrato com uma gravadora da cidade. E então a relação de Puck com Rachel melhorou.

Mais 6 meses depois, Rachel tinha acabado de ganhar o papel de Fanny Brice em “Funny Girl” e, durante um jantar com os 8 no apartamento dela para comemorar o papel, Puck pediu a Rachel em casamento. Ela aceitou, mas todos ficaram falando que era muito cedo e eles acabaram concordando e combinaram que iriam se casar depois que Rachel se formasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam a história e aguardem a próxima :D