Uma outra Rachel escrita por MrsNayyar


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608195/chapter/21

POV RACHEL

No dia seguinte acordei com meu celular tocando. Era Noah.

– Rach, tem problema se você matar aula hoje?

– Por quê? – perguntei confusa.

– Quero te levar em um lugar.

– Ok. Mas eu tenho que chegar a tempo para o glee club porque semana que vem é as regionais.

– Ok. – ele disse – Daqui a pouco estou passando aí na sua casa. Ah! Eu sei que você gosta muito de usar saias, mas recomendo que você use uma calça hoje.

– Por quê?

– Surpresa!

– Fala logo! – falei tentando parecer irritada.

– Tchau e beijos.

Ele disse isso e desligou. Como meus pais ainda estavam em casa, falei para eles que ia mais tarde para a escola e eles foram embora. Tomei café e me arrumei. Não segui a recomendação de Noah e coloquei uma saia. Logo ele mandou uma mensagem dizendo que estava esperando na porta de casa. Assim que abri a porta tive uma surpresa: Noah estava apoiado numa moto.

– Por acaso a gente vai nisso aí? – perguntei apontando para a moto.

– Sim.

– Por quê?

– Aposto que você nunca andou de moto. Logo você poderá experimentar comigo.

– Ok. Vou colocar uma calça.

Ele riu. Fui colocar a calça e voltei para frente da casa. Coloquei o capacete, subi na moto e fomos. Perguntei aonde íamos, mas ele não respondeu. Demorou quase uma hora para chegarmos. Quando finalmente paramos, estávamos num lugar muito lindo. Era um parque pequeno, mas com muitas flores e árvores.

– Que lugar lindo, Noah! – comentei.

– Sabe do que chamam esse lugar? – ele falou – Mini Central Park. Eu sei que seu sonho é morar em Nova Iorque, então quis te mostrar esse lugar.

Noah tinha conquistado meu coração ao falar de Nova Iorque. Enquanto olhava o parque, nem tinha percebido que Noah tinha ido até a moto e buscado uma cesta de piquenique num compartimento da moto.

Procuramos um bom lugar para montar o piquenique e montamos. Enquanto estávamos sentados comendo os sanduíches deliciosos que ele tinha feito, perguntei ao Noah porque tivemos que ir lá naquela hora. Ele disse que o parque ficava cheio em mais tarde e nos fins de semana. Foi muito boa aquela manhã. Comemos, ficamos nos abraçando, fazendo carinho um no outro e nos beijamos muito. Até uma moça que estava se exercitando lá parou perto da gente e me disse:

– Parabéns pelo namorado.

Agradeci e Noah, que olhava pra mim, perguntou:

– Então sou seu namorado?

– Acho que posso te considerar assim. – eu disse – Mas, Noah, eu acho melhor a gente esperar pelo menos uma semana para divulgar isso, senão é capaz de eu virar a vadia do McKinley.

– E quem liga pra isso? – olhei para ele e falou – Ok, então.

Quando deu a hora de irmos para a escola, juntamos as coisas e fomos. Quando chegamos lá, meu celular começou a apitar com um monte de mensagens novas que iam aparecendo. Noah disse que no parque não tinha sinal. Todas as mensagens eram pra saber onde eu estava. Vi Noah descendo da moto e perguntei:

– Você tem alguma aula agora?

– Não. Eu vou pro glee club.

– Ué! Mas você não tinha saído.

– Eu tinha saído porque eu não queria ficar vendo você com o Finn. E o Mr. Schue disse que eu poderia voltar quando eu quisesse.

Escutamos o sinal tocar, isso queria dizer que as aulas tinham acabado e o pessoal ia começar a sair da escola e poderia nos ver. Então corri para entrar e Noah foi depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.