Uma outra Rachel escrita por MrsNayyar


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608195/chapter/19

POV RACHEL

Já tinha passado um mês desde que eu tinha conversado com Finn sobre a nossa relação. Ele melhorou, se tornou um namorado normal. Mas eu ainda sentia que tinha alguma errada, mas daquela vez eu não sabia o que era. A sensação que eu tinha era de que eu gostava do Finn, mas não era apaixonada nem amava ele. Ele era mais um amigo. Mas eu não entendia por que, já que ele era o namorado perfeito.

Um dia, estávamos saindo da sala do coral e Kurt me chamou para conversar no carro dele.

– Rachel, eu tenho te achado muito estranha ultimamente e Finn também. Está acontecendo alguma coisa?

Respirei profundamente e disse:

– Kurt, eu sei que você é meio irmão do Finn e se preocupa muito com ele, mas eu preciso que você me ajude como meu amigo, e não como irmão do Finn.

– Ok, mas fala logo.

– Eu acho que não estou apaixonada pelo Finn.

– Como assim? – ele disse desesperado.

– Calma! – eu disse – Eu sinto que não está certa a nossa relação. Eu acho que eu gosto dele, mas como amigo.

– Rachel, me responde uma coisa: você já foi apaixonada de verdade pelo Finn?

– Não sei. – eu disse – Pensando bem, eu acho que eu queria namorá-lo mais pelo fato de ele ser popular e tal. Eu tinha aquela fantasia de filme adolescente em que a garota invisível do colégio fica com o cara popular.

– Bem, acho que está claro o que você sente por ele.

– Mas eu não sei quando vou achar um cara que goste de mim como o Finn gosta. Isso se eu achar.

Ficamos em silêncio olhando para o carro que estava na nossa frente. Depois Kurt disse:

– Quer que eu te deixe em casa?

– Sim. – respondi.

Continuamos em silêncio no caminho todo. Eu estava pensando sobre o que eu iria fazer, mas, quanto ao Kurt, achei estranho ele não ter dito nada. Mas antes de eu sair do carro, ele disse:

– Rachel, você precisa fazer o que é certo. Siga o seu coração.

Entrei em casa e fui direto para meu quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando no que eu iria fazer.

POV PUCK

Estava trabalhando limpando uma piscina quando Kurt me ligou. Achei estranho, mas atendi.

– O que você quer, Kurt?

– Você não pode contar a ninguém que te passei essa informação a você, porque não quero ser acusado de trair meu irmão.

– Fala logo!

– Rachel está querendo terminar com Finn.

– E por que não termina? – eu ainda estava meio traumatizado por causa da vez em que a Rachel disse que terminaria com ele, mas isso não aconteceu.

– Porque ela não ficar sozinha, e pensa que só o Finn pode ser o único a se apaixonar por ela.

– Por que ela pensa isso? Ela é linda de um jeito particular, talentosa...

– Não precisa citar mais qualidades dela, por favor. – Kurt me interrompeu – Era só isso que eu queria te dizer. Tchau.

– Espera aí! – falei antes que ele desligasse – Por que você está me ajudando?

– Porque você mudou e parece realmente apaixonado pela Rach. E já que ela não gosta do Finn como ele gosta dela, ela precisa de outras possibilidades.

– Obrigado, Kurt.

– De nada. – ele disse – Tchau.

Ele desligou e eu fiquei pensando no que eu poderia fazer a partir daquele momento para conquistar a Berry, e cheguei a conclusão de que o primeiro passo seria eu me tornar amigo dela, ser mais próximo dela.

Então depois de terminar de limpar a piscina, fui para a casa, tomei banho e fui para a casa dela.

Quando ela abriu a porta, vi a cara dela de preocupação e tristeza. Perguntei:

– Berry, você está bem?

– Não sei. – ela respondeu – Mas aconteceu alguma coisa?

– Você tinha me perguntado se a gente poderia ser amigos. Eu quero ser seu amigo. E o Sam me disse que fosse estava estranha – joguei -, queria saber se você estava bem.

Ela fez sinal para eu entrar e me sentei no sofá. Ela disse:

– Estou em dúvidas quanto meu relacionamento com Finn.

– Por quê?

– Talvez eu não seja tão apaixonada pelo Finn. – ela disse – Quer dizer, talvez eu não seja apaixonada por ele. Quando conversei com Kurt, percebi que meu relacionamento com ele talvez se baseie nesses filmes adolescentes em que a garota não-popular fica com o garoto mais popular da escola, mas nesses filmes nunca mostra o que acontece depois, e agora, no meu caso, esse depois não está certo.

– E por que você está com ele ainda?

– Porque não tem mais ninguém que vai gostar de mim como o Finn.

– Por que não? Você é linda, mesmo sendo de um jeito não convencional, talentosa, inteligente e boa de cama. – ela ficou olhando para mim com um sorriso parecendo sem graça e quando disse que ela era boa de cama, ela riu.

– Obrigada, Noah. – ela disse – Mas e você? Como você está? Está com uma cara diferente. Se você não fosse o Puckerman, diria que alguém fisgou seu coração.

Olhei para ela com um olhar de “foi exatamente isso que aconteceu” e ela disse:

– Não acredito! Quem é? Eu conheço? – ela falou ansiosa.

– Conhece. – falei com a intenção de fazer ciúmes nela, mas parecia que não tinha conseguido alcançar meu objetivo.

– Mas vocês estão namorando?

– Ainda não.

– Fico feliz por você. – ela disse – E espero que você consiga conquista-lá.

– Também espero. – falei – Já vou indo. – falei me levantado

Rachel também se levantou e me acompanhou até a porta. Ela disse:

– Vê se não desaparece, senão vou atrás de você.

– Ok. – eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.