Uma outra Rachel escrita por MrsNayyar


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu ter demorado para postar esse capítulo, mas é que eu estou tendo problemas com tempo e de criatividade para continuar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608195/chapter/15

POV PUCK

Estava escutando a música de olhos fechados pensando no que estava acontecendo comigo, quando escutei uma batida forte na janela do carro. Era Sam.

– Cara, o que houve? – ele perguntou.

Fiz sinal para ele entrar. Quando já estava no banco do carona, ele perguntou novamente o que tinha acontecido. Falei:

– O Finn pedindo a Rach em namoro me lembrou daquela garota que eu tinha te falado. – menti.

– Ah! E como vai isso? – ele perguntou

Eu tenho sorte de ter um amigo como o Sam porque ele demora a ligar os fatos, então eu disse:

– O cara que a garota gosta pediu ela em namoro. Eu não quero que ela namore ele e a gente se afastou.

– Cara, você não quer ela com ele ou ela com qualquer cara?

– Sei lá. Acho que com qualquer cara. – respondi.

– Você está apaixonado. – ele disse.

Eu ri e disse:

– Cara, eu sou o Puck...

Sam me interrompeu e disse:

– E daí que você é o Puck? Um dia você vai se apaixonar por alguém.

– E o que eu faço?

– Ela tem que saber que você está apaixonado por ela. – ele disse.

– Não. Não posso falar isso para ela. Ela está namorando e eu não quero levar um fora.

– Se ela não gostar de você também, você vai poder seguir seu caminho.

Enquanto pensava em como contar isso para a Rach, ficou um silêncio dentro do carro, e então Sam disse:

– Vou indo. Boa sorte.

Ele saiu do carro e logo vi a Rach na entrada do estacionamento. Quando ela passou por Sam, eles se falaram, ela olhou para a direção do meu carro e foi.

Quando ela entrou no meu carro, comecei a pensar que aquele poderia ser o momento perfeito, mas ao invés de ela começar a questionar o motivo de eu ter saído da sala, ela disse:

– Eu e Finn estamos namorando. – ela disse isso com um lindo sorriso e continuou – Graças a você. – ela me abraçou e a minha vontade era de me matar por ter ajudado os dois.

Dei um sorriso sem graça e então ela perguntou:

– Por que você saiu da sala daquele jeito?

Eu ia falar “É que eu não ia aguentar ver a pessoa que eu gosto com outro cara.”, mas disse:

– Eu esqueci meu celular aqui e eu não gosto de ficar longe dele.

Foi a pior mentira que eu inventei, mas ela acreditou. Ela disse:

– Vou encontrar meu namorado. Tchau.

Ela estava com um sorriso tão lindo que não tinha coragem de estragar, então decidi que não contaria nada a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.