Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 4
Minerando pela primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que Herobrine vai minerar ^_^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/4

–Bem... - Falou o aldeão chefe da vila - Vocês já tem doze anos, o suficiente para morarem sozinhos - Ele falou. Steve revirou os olhos enquanto Herobrine cruzava os braços.

–Você é intrometido demais para um NPC - Murmurou Steve insatisfeito.

–Darei vinte e quatro horas para vocês construírem sua casa, depois daí vocês vão viver sozinhos - O Aldeão falou, coçando seu grande nariz e saindo da sala, com os braços cruzados por debaixo das mangas.

–Pronto, e agora? - perguntou Herobrine se virando para Steve.

–Bem, eu posso construir a casa, sei bem como funcionam as coisas.- Ele falou entediado.

–E dinheiro - Perguntou Herobrine - Precisaremos de dinheiro.

–Bem... - Falou Steve pensativo - Eu posso perguntar para a Alex...

–Já sei! - murmurou Herobrine animado.

–O que?

–Eu vou minerar! - Herobrine falou andando em direção das minas.

–Tem certeza, sempre achei meio tedioso - Falou Steve dando ombros.

–Tenho - Sussurrou Herobrine, correndo em direção a caverna.

–Epa! - murmurou um Aldeão minerador -Onde você vai?

–Vou arranjar um emprego - Falou o garoto animado - Como minerador!

–Bem - Falou o aldeão balançando o nariz - Pegue isso - Ele falou jogando uma picareta de pedra em direção ao garoto.

–O-obrigado - Herobrine murmurou olhando para a ferramente. - Hmmm. - Ele falou batendo-a na pedra. O garoto sorriu, repetindo a ação. - Consegui uma pedra! - Ele falou contente, esperando a animação de alguém adulto, mas os aldeões somente continuavam o trabalho.

–Idiotas - murmurou Herobrine continuando a escavação. - Epa! - ele murmurou - Que pedra preta é essa? - ele sussurrou. - Carvão! - Ele falou, surpreso consigo mesmo. Olhou em volta, percebendo a escuridão do local. - Escuro demais - Ele sussurrou fazendo uma tocha com uns gravetos, e a grudando na parede. - Bom! - Ele sussurrou - Acho que vou gostar de trabalhar aqui - Ele falou, olhando para fora da caverna, notando o anoitecer - Droga! - Ele falou correndo para fora.

–Hero! - Alex falou o vendo sair - Steve me contou que você começou a trabalhar - Ela falou o guiando pela vila.

–Isso - Herobrine falou animado - Sabe onde ele construiu nossa casa?

–Eu te levo lá - Ela falou segurando-o pelo braço, e o guiando até o final da vila. - Te vejo amanha - ela sussurrou correndo para a casa dela. Herobrine sorriu entrando na casa.

–Nossa! - Ele falou - Foi melhor que eu esperava - Ele sussurrou. Geralmente os Aldeões tinham casas não-mobiliadas, mas Steve construiu uma bela casa com mesa no canto, livros e até uma mesa de trabalho.

–Ainda tive tempo de sobra para dormir um pouco - Esteve murmuro deitado no canto. - Como foi a mineração?

–Foi boa - Herobrine sorriu - E uma coisa que eu gostaria de trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bobinho, eu sei, mas é que tive que fazer apressadamente :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do Herobrine Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.