Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 22
Não estamos sozinhos? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!!! O capitulo de "Não estamos sozinhos", é exatamente nossa apresentação de personagens. Bem, antes de tudo queria avisar! Leiam as notas finais do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/22

Steve

Acordei. Sábado. tem dia melhor? Dormir até tarde e ainda poder desfrutar o final de semana.

Eu me coloquei de pé em um segundo. Olhei para os lados, e percebi que a cama de Herobrine estava vazia. Estreitei os olhos ao me deparar com um bilhete ao lado da cama.

Steve,

Eu e Alex saímos um pouco para explorar o local. Por favor, não se incomode. não queríamos lhe acordar.

Assinado : Herobrine

Eu bufei. Não queria me acordar? Fala sério!

Me troquei, colocando minha tipica calça azul e minha blusa azul também.

Já que eu estava sozinho em casa, não vi nada de errado em sair também. Coloquei um bilhete na porta, avisando que sai. andei até a casinha de Gordon.

–Oinc! - O porco lambeu a minha mão. Eu ri, montando na cela em suas costas.

–Vamos garoto - Falei - começa a andar.

Ele foi andando devagarinho. Eu revirei os olhos.

–Você é muito devagar - Falei. Peguei uma corda e o levei como se estivesse preso a uma coleira.

–Oinc... - Gordon fungou meio decepcionado consigo mesmo.

–Quando voltarmos - Falei tentando anima-lo - Vou lhe dar uma refeição requintada de trigo.

–Oinc! - ele pareceu animado, com um leve desapontamento. Para mim já era o suficiente.

Nó começamos a caminhar entre a Jungle.

–Oinc...

–O que foi garoto? - falei.

–Oinc oinc!

–Tem razão, acho que estamos meio longe de casa.

–Oinc, oinc, oinc!

–Eu não ouvi nada - Justifiquei. Ele me encarou de novo. Droga! como sou idiota, aqui conversando com um porco.

Então ouvi um barulho.

–Ouviu isso? - sussurrei para Gordon. bati em minha testa. Aqui vai seu sendo idiota novamente. Ouvi barulho de passos. Olhei em volta, decidi subir em uma arvore.

–Gordon - sussurrei - Vá para casa - O porco assenti correndo pela mata. Eu escalei a arvore, usando o musgo que ficava colado nela. Assim que atingi uma certa altura, eu comecei a olhar entre as arvore da Jungle. Então me deparei com uma pessoa.

Ele tinha pele branca, cabelos loiro, usava uma jaqueta laranja e camisa com um marshmalow.

Tinha aparentemente uns dezoito anos. ( Recado da autora :Erickauskin, você não colocou a idade do personagem, então eu mesma deduzi)

–Há.... - Falei descendo da arvore. O rapaz se assustou ao me ver. Percebi que ao seu lado havia dois cachorros.

–Hmmm... Oi? - Falei.

–Nossa - Ele falou rindo - Você me assustou.

–Quem é você? - perguntei.

–Eu sou Erickauskin.

–Seu nome é muito complicado - Falei - Vou te chamar de Erick. - Nota da autora: Não, isso não foi uma indireta minha -_-)

–Ok... - Ele revirou os olhos - Qual seu nome?

–Steve - Falei - E quem bichinhos são esses? - perguntei apontando para os cachorros.

–Há... - Ele disse sorrindo - São meus mascotes, Chilly, o menino, e Nonna, a menina.

–Prazer - Falei. Então me virei para Erick novamente - O que está fazendo aqui?

–Bem... - Ele disse olhando em volta - Eu estava em minha casa laranja, cuidando de minha plantação de tamanho 100X100, quando decidi explorar o local, e acabei me perdendo.

–Se perdendo? - falei levantando uma sobrancelha - A quanto tempo tá pedido?

–Não faz muito tempo...

–Quanto?

–Três semanas.

–UAU! - falei - Cara, se quiser posso lhe oferecer abrigo la em casa.

–Sério? - ele falou surpreso - por quanto tempo?

–O tempo que precisar.

Ele assenti. Lhe ajudei a levar os cachorros pela Jungle.

–Olha - Avisei - Sabe, tenho um porco de estimação, nem pense em comer Bacon no janta, ouviu?

–Calma - Ele disse sorrindo - Eu não como carne.

–Há... - falei - Azar o seu.

–Achei que você tinha um poco de estimação...

–Eu tenho um porco - afirmei - Mas não tenho uma galinha, nem uma vaca...

Ele soltou uma gargalhada. Sorrir ao notar que estávamos perto de casa, e meu sorriso se alargou quando me deparei com Gordon nos esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu gostaria de avisar que teremos um personagem adicional de ultima hora. Eu já havia encerrado as inscrições, mas essa personagem foi tão perfeita que tive que coloca-la na historia.
Primeiramente gostaria de agradecer a fofa Luh Castellan. Que realmente escreve muito bem.
Sem mais delongas, o personagem:

Nome: Anna
Idade: 15 anos
Aparência: Pele levemente bronzeada naturalmente, cabelos castanhos e cacheados, que caem em cascatas pelas suas costas até a altura da cintura e olhos cor de mel, que ficam da cor de ouro derretido quando está brava. Gosta de usar roupas escuras. Jaqueta preta de couro, jeans surrados e botas de combate.
Talentos: Matadora de monstros :v Não há nome melhor para definir.
Qualidades: É bastante corajosa, não tem medo de quase nada. Possui um senso de humor incrível Sente-se mais a vontade a noite e mora em cavernas. Apesar da marra e da valentia, no fundo é uma garota doce e sensível.
Defeitos: Perde a paciência com facilidade e costuma ameaçar cortar membros de alguém que a aborrece (se for um homem que a irritar, ela ameaça arrancar as "bolas" dele). A única coisa que ela tem medo é de altura.
Não tem nenhum animal de estimação.
Histórico: Seus pais morreram quando ela era muito pequena, os zumbis mataram eles. Ela fugiu para a floresta e aprendeu a se virar sozinha, nutrindo um ódio mortal por todos os mobs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do Herobrine Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.