Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 20
Bichinhos


Notas iniciais do capítulo

Gente, sério, estou super hiper decepcionada com vocês.
No capitulo passado eu anunciei que iria dar uma chance para vocês interagirem dentro da historia, fiquei esperando animada receber minhas mensagens com os personagens, mas sabe quantas mensagens recebi? Sabem? UMA! Isso, exatamente uma.
Estou chateada, por isso nem vou postar mais a Fic ( Brincadeira, estou zangada, mas nem tanto, aliás, eu amo essa Fic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/20

(Pode parecer bizarro, mas a fic de hoje se passará na cabeça dos animais{Bizarro até demais})

Gordon(O porquinho)

Oinc, oinc, oinc.

Agora que o senho Steve preparou uma casinha em mim, e me colocou uma sela, me sinto mais calmo.

Fucei na grama até formar uma poça bem geladinha. Me deitei de barriga para cima, rolando na lama.

–Au! - ouvi o tal do cãozinho Fluffly na casinha ao lado.

–Oinc!Oinc? - "Ei! O que foi?" Aquele cãozinho me incomodando, eu realmente quero rolar na lama.

–Au!Aim!- "A mestre Alex está indo em bora de novo" :( [Se quiserem saber, esse "Aim" foi tipo aqueles choros de cãozinho]

–Oinc, oinc ,oiiinc, oooinc - "As vezes senhor Steve esquece de fazer carinho na minha barriga..." Se bem que as vezes não é legal ver o tal cão triste, tentei fechar logo o assunto e dormir.

–Au, au! Au, Au,Au? - "Porque será que o tal Herobrine também não tem um amigo como a gente?"Ele insiste em conversar né?

–Oooooooinc!- "não sei"(com tom bem preguiçoso).

Depois disso Fluffly não falou nada. Eu rolei mais uma vez na lama, caindo no sono. Agradecendo pelo silencio

Fluffly

Eu choraminguei.

Me sinto sozinho. Quero brincar, pular. Cadê a Mestre Alex. Eu adoro o cheiro dela, tem cheiro de cacau.

Mas já não gosto do cheiro do senho Herobrine, ele cheira a fuligem e carvão. Mas também sinto medo dele. Tem algo pesado no seu espirito.

Então vi um rabo de um bicho. Perto das minhas costas. Eu rosnei, distraindo-me dos pensamento. comecei a correr em círculos atrás do bicho.

–Au! Au! Au! - "Gordon!Tem um bicho aqui"

–Oinc Oinc! - " E a sua cauda!" ( Em tom desanimado e sonolento)

Eu choraminguei. Comecei a uivar, tentando chamar a mestre Alex, quero um carinho na barriga. quero brincar, as vezes ela joga um gravetos e manda eu buscar, mesmo sem entender o intuito da brincadeira, eu me divirto.

–Awwn - Ouvi mestre Alex aparecendo em minha nova casinha.

–Au! - "que bom te ver"

–Não consigo te deixar ficar a noite aqui sozinho. - Ela falou acariciando minha cabeça e fazendo bico. Eu abanei o rabo. A mestre está feliz ou triste? Talvez se eu estiver feliz ela fique mais alegre.

–Vem cá - Ela falou me colocando no colo - Vou deixar você dormir no meu quarto hoje!

–Au! - Murmurei animado! Eu gosto de dormir no quarto da mestre Alex, lá tem um tapete mofado muito confortável,como também tem uma plante morta muito divertida.

–Quem é o bom garoto? - Ela falou me erguendo no ar.

–Au, au! - "eu não sei o que é ser bom" Falei confuso.

–E você - ela falou acariciando minha barriga.

–Au! - "Sério"?

–È sim - Ela falou rindo.

–Au! - "Que demais"

Gordon

Acordei com o sol em meu rosto. Eu girei mais uma vez de lado, enterrando meu rosto na lama.

–GORDON! - ouvi o soberano Steve reclamando. Virei meu rosto para encara-lo.

–Olha a bagunça que você fez! - Ele disse colocando as mão na cabeça. Eu estranhei, o que eu fiz? Será que eu suje a parede da casinha. Só aí notei que eu havia metido a lama na minha sela novinha. Eu abaixei os rosto, corando.

–Oinc.... - "foi mal" murmurei envergonhado, escondendo o rosto entre as patas.

–Hunf - Falou Soberano Steve com um bico - Não consigo ficar chateado com você - ele disse acariciando meu rosto.

Eu me animei, lambendo seu rosto. Ele tem gosto de maçã, e eu gosto de maçã.

–Bem - Ele falou - Vamos logo lhe limpar - Ele disse me tirando da casinha e me levando para um riacho.

Fluffly

Acordei com o sol.

Eu abanei o rabo. mais um dia lindo, eu amo acordar cedo, amo segundas feiras, amo tudo no mundo!

Eu pulei latindo animado.

–Fluffly! - Mestre Alex falou com a cara no travesseiro - Me deixa dormir.

–Aimmm... - Murmurei lambendo sua mão pendurada na cama.

–Tudo bem - Ela falou se levantando.- Segunda-feira, dia de trabalho - Ela falou desanimada.

Eu lhe encarei, não sei porque os humanos odeiam a segunda. Para mim é um dia animado. Cheio de trabalho a fazer.

Mestre Alex abriu a porta do quarto, me deixando sair. eu comecei a explorar a casa, até me deparar com o senho Herobrine, eu congelei. Sempre que estou perto dele sinto uma presença fantasmagórica perto.

–Oi Fluffly - Ele disse acariciando minha cabeça. Eu choraminguei, eu adoro o senho Herobrine, ele é muito gentil e carinhoso comigo, mas essa presença fantasmagoria é assustadora.

–Au!- " Foi mal" Murmurei. Ele suspirou.

–Bom dia. - Ele saiu do comodo.

–Au! - "Até mais" Lati, mas meio animado.

Descias escadas, e fui até minha casinha.

Mas assim que entrei, deparei com um rabo de animal em minhas costas.Comecei a persegui-lo

–AU! -"Gordon, animal misterioso de novo!"

–Ainc- "È A SUA CAUDA"

Eu parei, rindo, este são os nossos dias comuns


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo meio descontraído. Eu postei ele por tres motivos.
Primeiro : Para não deixar vocês sem nada.
Segundo : Para avisar que estou chateada
Terceiro : Para lembrar vocês da inscrição de personagens no capitulo anterior