Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 17
Esteve Faminto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Foi mal a demora para postar o capitulo. Passei um tempo sem mexer no Nyah. Até demorei para responder alguns comentários. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/17

Steve

Hoje de tarde adicionei mais um item para minha lista de afazeres.

*Encontrar comida

Adicionei. Meu estômago já roncava.

–Herobrine- Eu o chamei. ele desviou o olhar do mapa e olhou para mim.

–O que foi?

–Quando vamos encontrar comida?- Falei balançando a cabeça.

–Não sei- Ele falou, voltando a olhar confuso para o mapa.

–O que foi? - falei.

–Tem algo muito bizarro aqui... Acho melhor a gente ir verificar - Ele disse. Não entendi do que se tratava, somente concordei com a cabeça

Herobrine

Olhei o mapa de novo. Isso é bizarro. Parece que é um tipo de bioma. Parece que tem um tipo de divisão em quatro biomas. Um de neva, um de floresta, um de campo, e outro que ainda estou tentando compreender.

Bem, nos estávamos perto do bioma de campo. Provavelmente encontraremos animais lá.

Revisei o mapa novamente. Ainda confuso. Parece que um desses biomas tem o chão cinza arroxeado, e as arvores são coloridas e bizarras.

–Espera! - Alex falou. olhei para ela levantando uma sobrancelha. Ela somente fez um sinal de silencio com os dedos. Olhei para ela, que revirou os olhos impaciente

Alex

Fiquei observando Herobrine revisar e olhar aquele mapa.abracei meus braços, provavelmente estávamos perto de algum bioma de neve, já estou sentindo um frio na barriga.

Então de repente ouvi um barulho.

–Espera! - falei para Steve que Herobrine, que olharam para me encarar. Fiz um sinal de silêncio. Herobrine olhou para mim confuso. Eu revirei os olhos. Percebi que Steve me encarava. Ele levantou uma sobrancelha, eu somente balancei a cabeça.

Então o barulho veio novamente, só que mais alto.

–OINC! -Eu arregalei os olhos.

–Porco! - Steve falou, bem nessa hora o estômago dele roncou.

–Steve - Herobrine falou mantendo sua calma sombria - Pense duas vezes antes de fazer besteira. - Steve lhe encarou relaxando, ma nesse momento a barriga dele roncou de novo.

–Desculpa Herobrine - Steve falou correndo pela floresta - Mas eu quero Bacon! - ele falou com um sorriso brincalhão no rosto. Não resisti em rir. Olhei para Herobrine, que tinha os braços cruzados.

– O que foi? - falei me recompondo.

–Bem... - Ele falou andando no mesmo caminho que Steve pegou - Temos sempre que nos preocupar em relação a comida. por exemplo, se lá tiver somente dois porcos, não podemos mata-los até que eles se reproduzam, entende? - ele falou. Eu somente lhe encarei.

–Entendo - falei.

Steve

Comida! Comida! Bacon! Costela! porco! Carne! fome! Comida!

Tudo o que eu pensava.

Entre no bioma de um campo, onde encontrei um monte de porquinhos. Eu lambi os beiços, pronto para atacar o primeiro em minha frente. Mas na hora que ergui a espada, o bichinho olhou para mim com uma carinha de pidão. Eu encarei o porco uns segundos antes de abaixar a espada.

–Droga! - murmurei - Sua carne é tão boa que até fiquei com pena de te matar...

–Oinc? - O porquinho gemeu lambendo minha mão. Eu dei uma risadinha.

–Já sei! - falei me agachado - O seu nome vai ser Gordon! - Falei acariciando a cabeça do mascote.

–Oinc! - Ele lambeu meu rosto.

Eu ri, vendo meu novo e estranho bichinho.

Herobrine

Assim que encontrei Esteve, não o vi se debruçando sobre a carne como eu esperava, e sim domesticando um porco.

Eu e Alex no entreolhamos confusos. Que drogas está havendo aqui? Pensei.

–Esteve? - falei.

–Oi Mano! - ele falou acariciando a cabeça do porco - Este aqui é meu amigo Gordon!

Olhei para ele revirando os olhos. Percebi que Alex deu um tapa na própria testa.

–Seria melhor se virasse comida - ela falou cruzando os braços

–Mas ele é tão fofinho! - Steve falou com cara de pidão.

eu somente revirei os olhos lhe ignorando. Olhei em volta, e revisei novamente o mapa. Segundo meus calculosos, o bioma diferente deve estar aqui perto...

–Espera! - Alex falou - Vocês ouviram o som de uma vaca?

–Eu ouvi - Falou Esteve montando no porco. Eu lhe ignorei revirando os olhos.

–Gente! - Alex falou perplexa, apontando para a montanha. Eu segui seu olhar, lá havia uma vaca. Ou melhor, uma Cogu-vaca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora :3