Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 15
Seja um herói


Notas iniciais do capítulo

Oi gente amada :3
Mais um capitulo da Fic. Yaaaaaaayyy.
Sério, eu adorei escrever esse capitulo, mesmo que pequeno ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/15

Herobrine

Eu corri pela floresta, ciente que Alex me seguia. Eu solucei. Droga! Estou chorando! Eu sou um inútil. Não posso nem mesmo ser forte o suficiente para me manter de postura elevada.

–Vá embora Alex! - Gritei. -

Hero! - ela gritou, me chamando pelo apelido.

Eu ainda não entendo porque ela me chama assim se ela sabe que sou um aberração. ( Se vocês leitores não manjam do inglês Hero significa herói Ass:Mayra) Corri, mesmo sendo perigoso andar nessa montanha. Eu tropecei em uma pedra, durante e descida de uma ladeira, e acabei rolando montanha abaixo, me ralando nas pedras, até mesmo me cortei seriamente em alguns pontos.

Eu me encontrei caído no chão, tentando me levantar com um braço. Vi Alex escorregar a ladeira de uma maneira segura. Ela me encontrou. Eu pisquei os olhos tentando afastar as lagrimas, mas eu já estava em prantos

–Hero... - Ela falou me abraçando., deitando minha cabeça em seu colo Eu chorei, não consegui evitar. Alex me consola de um jeito que me faz questionar se mereço.

–Alex, vá embora - Sussurrei - Eu não sou digno seu conforto - Falei entre lágrimas.

–Hero! - ela falou perplexa - Claro que é. Afinal, quem tem passado as noites em claro para nos defender?

–Eu, mas... - Eu já ia complementar, mas ela me interrompeu.

–Quem sempre lutava com os monstros sempre que apareciam?

–Eu também, mas...

–Quem sempre estava lá, nos ajudando, se colocando em perigo mais que todos para nos defender?

–... - Eu lhe encarei, ela conseguiu me calar.

–Você!- Ela disse acariciando meu cabelo - Sempre você Hero!

–Por favor Alex - Falei incrédulo– Eu não mereço esse apelido.

–Hero... - Ela disse me abraçando, por mias que eu tenta me afastar, ela me aperta com mais força- Você merece. Você é um herói - Ela falou acariciando meu braço - Você sempre protegeu eu e o Steve, sempre se pôs em perigo mais que todos nós. Eu lhe encarei

–Você é um herói - ela continuou - Sim, você tem a magia negra dentro de você, sei que ela vai lhe consumindo ao poucos , sei que você esta destinado as sombras... - Ela falou, eu fechei os olhos com força, mas ele segurou meus ombro me virando para olha-la Percebi que nos dois estávamos ajoelhado na grama

–Mas Hero... - Ela falou - Você não é mal. Você nunca foi mal. Não deixe esse pensamento tomar conta de você. Não deixe que as sombras lhe dominem - Ela falou aumentando a voz - Preste atenção no que é importante! - Ela falou me sacudindo - Você precisa lutar!Não se entregue! - Ela falou- O que você precisa está aqui! - Ela falou colocando uma mão em meu peito. - Então por favor! - Ela falou, percebi que também chorava .

–Não se rebaixe! - ela gritou - Você não é uma má pessoa! - ela falou piscando para afastar as lágrimas - Lute! - Ela gritou segurando minha camisa - Não se entregue! Admita a você mesmo: Você é um herói - Ela falou soluçando - O único que eu tenho -

Ela falou. Eu arregalei os olhos. Eu sei muito bem da historia de Alex. Os pais delas morreram quando pequena, por isso ela tinha ido morar na vila.

–Herobrine! - Ale falou enterrando cabeça em meu ombro - Não quero que você desista. Não entende? - Ela me olhou nos olhos - Você é a único herói que eu tenho.

–Alex... - Eu murmurei. Ela somente enterrou a cabeça em meu ombro, chorando. Eu passei meus braços pelas suas costas e lhe abracei. Percebi que ela ficou surpresa. Ela soluçou enquanto eu acariciava seu cabelo.

–Alex... -eu repeti, ela se virou para me encarar. Eu estava pronto para questionar tudo que ela havia dito, mas ao olhar em seus olhos... Notei como se ela realmente acreditasse em mim, se esperasse meu potencial - Eu prometo - falei segurando seus ombros - Prometo que irei continuar. Juro que tentarei lutar. Ficarei aqui, e me manterei o mais forte possível. Irei passar todos os dias que me restam nesta vida com vocês -

Falei. Ela me abraçou caindo em prantos novamente.

–Obrigada - ela sussurrou. Eu sorri

"E que venha com o melhor golpe! Eu irei aguentar" Desafiei minha consciência negra.

Se é o que desejas, veremos se aguentas as tentações de viver como o rei das trevas.

Mesmo tendo prometido ser forte e corajoso, eu estremeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, somente eu que me emocionei com o discurso da Alex?
Sério, estou ficando seriamente apegada ao personagens.
Fiz essa Fic um puco mais emotiva e menos animada.
Mas me digam se gostaram. Sabe, planejo usar as sugestões em seus comentários nos proximos capitulos.
Então se você que que algo aconteça durante a Fic, ou que alguém especial apareça, comentem! :3