Secret Diaries escrita por Cat Cullenn


Capítulo 7
Capítulo VII - O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60818/chapter/7

Meu coração imóvel ia sendo esmagado a medida em que as imagens iam passando pela tela da TV.

Era final de tarde na First Beach, e o sol, que normalmente não costuma aparecer, estava contando os minutos para se retirar.

Havia um tapete branco que levava para um altar e fazia caminho pelo gramado que dava na areia, ladeado por cadeiras de madeira branca, direcionadas para o mar.

"- Quando você assistir esse video, Bella, lembre-se de me parabenizar depois. Afinal, a decoração foi obra MINHA e mereço todo crédito por isso!"

 A mulher que falava voltou a câmera para seu próprio rosto. Era bonita, com a pele avermelhada, os olhos levemente puxados, grandes cílios negros e os cabelos brilhosos. Mas o que mais chamava a atenção no todo era a enorme cicatriz em sua face, que tomava toda a extensão de seu rosto, transformando seu sorriso em uma eterna careta.

"- Ahhh, não acredito que você está tomando todas as honras para si, Senhora Uleeeey!"

A expressão da mulher foi de surpresa e alegria ao mesmo tempo, ao reconhecer a voz que vinha do outro lado da câmera. Então por um segundo a imagem se tornou um borrão, para em seguida votar a ser focalizada em um rapaz, também com características quileutes.

"- Tá bom, tá bom, eu admito, Bella!!! O Seth me ajudou em alguns detalhes!!! - Aff, detalhes uma ova, Emily! Você não conseguia nem carregar as cadeiras!"

Então aqueles eram Emily e Seth, citados nos diários de Bella. A risada da mulher – Emily- ecoou por detrás da câmera, e mais uma vez a imagem se desfocou. Então ela uniu o rosto ao de Seth, focalizando a câmera sobre os dois com o braço esticado.

"- O importante é que está lindo, Bells!!! O casamento de vocês vai ser perfeito, vocês vão aproveitar a lua-de-mel e voltar revigorados para o nascimento da minha afilhada linda!"

"Tenho que admitir que o lugar ficou realmente bonito...” - o pensamento de Alice soou longe.

Eu não queria me desconcentrar nem um segundo do vídeo.

"- Mas entãooo... Eu e Seth resolvemos fazer esse vídeo para vocês... Já que somos Padrinho e Dama de Honra, respectivamente... Pra vocês guaradrem uns depoimentos de lembrança. E achamos melhor começar logo, antes que geral fique completamente bêbado e só saia besteira! Vai, começa aí, Seth!"

Ela se virou e a câmera focalizou somente o rapaz – o vento desarrumando discretamente seus cabelos.

"- Vixi, vocês sabem que não sou muito bom nessas coisas... Mas bem... Jake, cara, você sabe o quanto é especial pra mim, né brow. Tipo, você é meio que meu mentor, apesar de brigar comigo pra caramba, me ensina várias coisas importantes. E Bells... Putz! Eu sou louco por você, garota. Adoro te irritar, adoro ver a cara que você faz quando não aguenta mais as minhas palhaçadas. Mas principalmente... Eu sou louco por vocês, casal! JUNTOS! Aff, vou parar de melodrama que não combina comigo, ok? Me dá Emily, agora é a tua vez!"

A câmera passou desajeitadamente para as mãos de Seth, que focalizou Emily, dando um zoom um pouco exagerado.

"- Ahh, Beeeells! Eu admito que eu não era a sua maior fã quando ouvia o Jacob ficar recitando seu nome aos quatro ventos... Era Bella pra lá, Bells pra cá... Mas daí você apareceu do nada na minha casa, e me chamou de garota dos lobisomens. E, ok, admito que ali você me conquistou." – Emily estava visivelmente emocionada. "- E agora seremos comadres, sua filhota será minha afilhada, e eu sou sua Dama de Honra. Acho que não preciso dizer mais nada, né? E, bem... Jake, tudo o que eu tenho pra falar para você não é nenhuma novidade. Desde que você se uniu a alcatéia trouxe mais maturidade e determinação para esses cabeças de vento!" - A risada de Seth ecoou ao fundo."- É maravilhoso ver como você amadureceu nos últimos meses. Tenho certeza de que vocês serão muito, muito felizes. E que Embry está dando cambalhotas de felicidade lá em cima, nesse exato momento."

Fez-se silêncio por algum tempo. Os olhos da garota estavam cheios de lágrimas.

"- Bem, é isso. Vou parar de falar porque o noivo tá chegando e não tem graça, ok? E Jake, só pra constar..." - Ela se aproximou da câmera e sussurrou "– Você está um gatão vestido assim!"

Seth virou a câmera para onde Emily olhava e Jacob estava andando em sua direção. Vestia calças brancas e uma bata de algodão, também branca. Os cabelos negros, antes longos, agora estavam curtos.

"- O que vocês estão aprontando?" - Ele sorriu e Emily parou ao seu lado, a mão em seu ombro, olhando para a camera. "- Agora focaliza no Jake, Seth! Ele que vai falar!

- Falar o quê, Emily...? Pirou?

- Deixa um recado, Jacob! Pra Bella assistir depois, uma surpresa! E também pra ele poder lembrar de como você era fortão, quando olhar pro lado daqui há cinquenta anos e se deparar com um velho caquético! Hahaha! - Ha. Ha. Ha."

Jacob ficou sério e olhou para a câmera.

"- Hey, Bells... Você sabe que eu não sou muito bom com as palavras, que me atrapalho todo, ainda mais com esses dois fazendo careta atrás da câmera... Mas eu queria te dizer algo que eu tenho certeza que você já sabe... Que eu te amo desde a primeira vez que te vi. Que sou feliz por cada segundo que passei ao teu lado e que minha felicidade só aumenta quando imagino o futuro maravilhoso que teremos juntos."

Ele parou e após um segundo de silêncio a voz de Seth surgiu em uma gargalhada.

"- OOOOWNNN, que românticozinhooooooooo!!!" - Jacob fez uma careta, ajeitando a gola da bata.

"- Aff, para de besteira, Seth. Já tô nervoso suficiente sem você me irritar, ok?" - Ele olhou para trás da câmera. "- Emily? Você já viu a Bella? As pessoas já estão todas aqui. Aff, dá pra desligar isso, eu...”

Houve um corte na filmagem e quando retornou uma pessoa da platéia focalizava Jacob, um tanto quanto sem jeito no altar, o olhar fixo para frente. Uma música suave começou a tocar o fundo e a câmera segui a direção do olhar fascinado de Jacob Black.

MÚSICA: Endless Love

MÚSICA: Endless Love

"My love

 There's only you in my life

The only thing that's right

My first love You're every breath that I take

You're every step I make

And I I want to share

All my love with you

No one else will do

And your eyes (your eyes, your eyes)

They tell me how much you care

Oh, yes you will always be

My endless love

Two hearts Two hearts that beat as one

Our lives have just begun

 And Forever

Ohhhhhh

I'll hold you close in my arms

I can't resist your charms

And I

I'll be a fool For you,

I'm sure You know

I don't mind (no you know I don't mind)

 Cause you You mean the world to me

I know I've found in you

My endless love... endless love

Two hearts

 Two hearts that beat as one

Our lives have just begun

And love I'll be a fool For you,

 I'm sure You know Idon't mind (whoa, you know Idon't mind)

And, yes You'd be the only one

 'Cause on, I can't deny This love I have inside

And I'll give it all to you

 My love, my love, my love

My Endless Love

TRADUÇÃO: Endless Love (Amor sem fim)

Meu amor,

 Existe apenas você em minha vida,

A única coisa que é certa.

Meu primeiro amor,

Você é todo suspiro que dou,

Você é todo passo que dou.

E eu,

Eu quero compartilhar

Todo meu amor com você.

Nenhuma outra vai servir.

E seus olhos,

 Eles me dizem o quanto você se preocupa.

Oh, sim, você sempre será

Meu amor sem fim.

Dois corações,

Dois corações que pulsam como um único.

 Nossas vidas apenas começaram.

Para sempre,

Eu te manterei junto de meus braços.

Não consigo resistir aos seus encantos.

E amor, Serei um bobo por você,

Tenho certeza.

Você sabe que não me importo,

Você sabe que não me importo,

Pois você,

Você significa o mundo para mim.

Oh, eu sei

Eu sei que encontrei em você

Meu amor sem fim.

E amor, Serei um bobo por você,

Tenho certeza.

 Você sabe que não me importo,

Você sabe que não me importo,

E, sim Você será a única,

 Pois ninguém pode negar

Este amor que tenho aqui dentro

 E vou dá-lo todo para você,

Meu amor

Meu amor sem fim...

Eu engoli em seco no exato instante em que meus olhos pousaram sobre a imagem de Bella, atrás da tela de plasma.

Por um instante meu cérebro esqueceu de enviar ordens ao meu organismo. Eu parei de respirar, e ao ar, tão desnecessário para minha existência, me pareceu tão essencial que eu sufoquei com minha própria saliva. Meu diafragma se contraiu. Minha mão pousou sobre meu estômago, uma tentativa inconsciente de amenizar a dor lancinante que havia surgido entre ele e meu peito.

“Vamos desligar, Edward...” – O pensamento de Alice era cheio de angústia, suas emoções piorando consideravelmente as minhas próprias, que por si só já eram intoleráveis.

- Não, Alice! - Falei, os olhos fechados, a mão livre no botão do pause. Não queria perder nenhum segundo, ainda mais daquele momento. - Eu quero ver, eu preciso, eu... Preciso olhar para Bella. Apertei o botão e a imagem tornou a aparecer.

Bella usava um vestido todo de crochê, que caía até seus pés. O decote revelava um colo maior do que o habitual, fruto da gravidez, que já estava aparente, a barriga teimando em aparecer sob o vestido largo.

Carregava um ramo de flores rosa nas mãos, Charlie ao seu lado com o peito inflado de felicidade. Ela estava maravilhosa.

Todas as minhas lembranças, todas as recordações existentes em meu cérebro não lhe faziam justiça. Os cabelos cor de mogno estavam mais longos, enfeitados com flores iguais as do buquê, e caiam sobre os ombros,

contrastando com o vestido marfim.

Ela sorriu timidamente, do mesmo jeito que fizera tantas e tantas vezes para mim, mordendo o lábio inferior e olhando para baixo. Em pouco tempo eles percorreram o espaço sobre o tapete branco e Charlie entregou Bella à Jacob, que lhe beijou a testa carinhosamente.

"- Boa tarde à todos... É com muita alegria que estamos aqui reunidos para celebrar a união de Isabella Marie Swan e Jacob Black. Eu particularmente estou radiante... Pois sou amigo de Charlie e de Billy há muito tempo, e vi seus filhos crescerem, os anos passarem e o destino acabar por unir esses dois jovens maduros que estão aqui na minha frente."

Bella olhou para Jacob sorrindo, e ele acariciou seu rosto, de forma totalmente íntima. O reverendo continuou falando, mas as palavras simplesmente ecoavam em meus ouvidos sem que meu cérebro processasse seus significados.

Meus olhos, meu corpo, meu ser inteiro estava voltado totalmente para a imagem de Bella.

O modo como ela se movia. O modo como uma ruga se formava entre seus olhos quando prestava atenção nas palavras que estavam sendo ditas pelo reverendo.

O modo como, vez ou outra, seu olhar recaia com carinho sobre Jacob. O modo como sua mão esporadicamente pousava sobre seu ventre, o dedão acariciando o bebê sobre o tecido rendado.

Eu pisquei, voltando de meus devaneios, quando eles se colocaram de frente um para o outro.

"- Os noivos fizeram seus votos baseados em duas músicas escolhidas por eles."

Seth se aproximou e entregou a aliança para Jacob, que segurou a mão de Bella enquanto uma música começava a soar ao fundo.

MÚSICA: Your Song - Elton John

MÚSICA: Your Song - Elton John

It's a little bit funny, this feeling inside

I'm not one of those, who can easily hide

I don't have much money, but boy if I did

I'd buy a big house where we both could live.

 If I was a sculptor, but then again no,

Or a man who makes potions in a travelling show

I know it's not much, but it's the best I can do

My gift is my song and this one's for you.

And you can tell everybody, this is your song

It maybe quite simple but now that it's done,

I hope you don't mind,

I hope you don't mind That I put down in words

 How wonderful life is while you're in the world.

I sat on the roof and kicked off the moss

Well a few of the verses, well they've got me quite cross

But the sun's been quite kind while

I wrote this song,

 It's for people like you, that keep it turned on.

So excuse me forgetting, but these things I do

You see I've forgotten, if they're green or they're blue

Anyway, the thing is, what I really mean

Yours are the sweetest eyes I've ever seen.

And you can tell everybody, this is your song

It maybe quite simple but now that it's done,

 I hope you don't mind,

I hope you don't mind

That I put down in words

How wonderful life is while you're in the world.

TRADUÇÃO: Your Song (Sua Música)

É um tanto engraçado este sentimento aqui dentro

Eu não sou um daqueles que conseguem facilmente esconder

 Eu não tenho muito dinheiro, mas cara, se eu tivesse

Eu compraria uma grande casa onde poderíamos morar.

Se eu fosse um escultor, mas também não sou,

Ou um mago que pudesse fazer poções

Eu sei que isso não é muito, mas é o melhor que posso fazer

Meu presente é minha música, e esta é pra você.

E você pode dizer para todos que esta é a sua canção

Ela pode ser bem simples mas agora está feita,

 Espero que você não se importe, espero que não se importe

Que eu expresse em palavras

Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no mundo.

Eu me sento no telhado, limpo os velhos pensamentos

Alguns destes versos, deixam-me muito nervoso

Mas o sol tem sido agradável, enquanto escrevo esta canção

É por pessoas como você que ele continua a nascer.

Então perdoe meu esquecimento pois faço destas coisas

Não lembro se eles são verdes ou azuis

De qualquer forma, o que realmente importa

É que os seus são os olhos mais doces que eu já vi.

 E você pode dizer para todos que esta é a sua canção

Ela pode ser bem simples mas agora está feita,

 Espero que você não se importe, espero que não se importe

Que eu expresse em palavras

Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no mundo.

"- Eu escolhi essa música Bells, porque ela demonstra de forma simples e pura o sentimento. Do jeito que eu costumo fazer. Porquê sim, você sabe que comigo não terá uma vida de luxos ou muitas ambições, o que para alguns pode ser o mesmo que desistir de viver. Mas ao mesmo tempo... Ao mesmo tempo você sabe que eu tnho total adoração por você. E se há uma coisa da qual eu tenho absoluta certeza nesse mundo, Bells... É que a minha vida só é maravilhosa quando você está perto."

 Ele arrastava delicada e vagarosamente o pequeno círculo prateado pelo dedo anular da mão esquerda de Bella enquanto pronunciava aquelas palavras. O silêncio era total na cerimônia, o único barulho que se ouvia era o som das ondas do mar quebrando ao fundo, embaladas pela voz suave de Elton John.

Jacob beijou a mão de Bella e Sam deu-lhe um tapa nas costas, sorrindo, parabenizando pleas belas palavras que ele havia proclamado.

 Minha alma sangrava.

Emily pegou o buquê das mãos de Bella e lhe passou a aliança, enquanto ela segurava a mão esquerda de Jacob, a pele avermelhada dele contrastando com a sua. Uma outra música surgiu ao fundo.

MÚSICA: Because You Loved Me - Celine Dion

MÚSICA: Because You Loved Me - Celine Dion

 "For all those times you stood by me

For all the truth that you made me see

 For all the joy you brought to my life

For all the wrong that you made right

 For every dream you made come true

For all the love I found in you I'll be forever thankful baby

You're the one who held me up

Never let me fall

You're the one who saw me through, through it all

You were my strength when I was weak

You were my voice when I couldn't speak

You were my eyes when I couldn't see

You saw the best there was in me

Lifted me up when I couldn't reach

You gave me faith 'coz you believed

 I'm everything I am Because you loved me

 You gave me wings and made me fly

 You touched my hand I could touch the sky

I lost my faith, you gave it back to me

You said no star was out of reach

You stood by me and I stood tall

 I had your love I had it all

I'm grateful for each day you gave me

Maybe I don't know that much

But I know this much is true

I was blessed because I was loved by you

You were my strength when I was weak

You were my voice when I couldn't speak

You were my eyes when I couldn't see

You saw the best there was in me

 Lifted me up when I couldn't reach

 You gave me faith cause you believed I

'm everything I am Because you loved me

You were always there for me

The tender wind that carried me

 A light in the dark shining your love into my life

You've been my inspiration

Through the lies you were the truth

My world is a better place because of you

 You were my strength when I was weak

 You were my voice when I couldn't speak

You were my eyes when I couldn't see

You saw the best there was in me

 Lifted me up when I couldn't reach

You gave me faith 'coz you believed

 I'm everything I am

Because you loved me"

TRADUÇÃO : Porque você me amou

"Por todas as vezes que você me apoiou

Por todas as verdades que você me fez ver

Por toda alegria que você trouxe para minha vida

 Por todos os erros que você fez certo

Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais

 Por todo amor que encontrei em você

Eu serei eternamente grata, baby

Você foi o único que me ajudou a me levantar

Nunca me deixou cair

Você foi o único que me viu através de tudo isto

 Você foi a minha força quando estava fraca

Você foi minha voz quando não podia falar

 Você foi meus olhos quando não podia ver

 Você viu o melhor que estava em mim

Me levantou quando não podia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo que sou porque você me amou

 Você me deu asas e me fez voar

Você tocou minha mão, eu toquei o céu

Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta

Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance

Você ficou do meu lado, e eu suportei

Eu tenho seu amor, eu tenho tudo

Eu sou grata por esses dias que você me deu

Talvez eu não saiba muito disso

Mas eu sei que este muito é verdade

 Eu fui abençoada porque eu fui amada por você

 Você foi a minha força quando estava fraca

Você foi minha voz quando não podia falar

Você foi meus olhos quando não podia ver

Você viu o melhor que estava em mim

Levantou-me quando não podia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo que sou porque você me amou

 Você esteve sempre aqui por mim

O vento gentil que me carregava

Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida

 Você tem sido minha inspiração

Através das mentiras, você foi a verdade

 Meu mundo é o melhor por sua causa

Você foi a minha força quando estava fraca

 Você foi minha voz quando não podia falar

 Você foi meus olhos quando não podia ver

Você viu o melhor que estava em mim

Me levantou quando não podia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo que sou porque você me amou"

"- Eu sei que essa música, por si só, já é auto explicativa..."

Assim que o som da voz de Bella penetrou em meus ouvidos eu mergulhei o rosto em minhas mãos.

É simplesmente inexplicável a sensação de ouvir o timbre tão amado depois de tantos anos. É como alguém que perde um ente querido, uma pessoa muito amada, e sofre por saber que jamais irá ser presenteado com a melodia da voz do outro.

O tom de voz fica na memória, e nosso cérebro tenta desesperadamente reproduzir com fidelidade aquele som, mas a verdade é que é impossível. Ao ouvir a voz de Bella foi como se um uma droga percorresse por minhas veias; uma eletricidade animalesca envolvendo meu corpo em questão de milésimos de segundos.

"- ...E foi por isso mesmo que eu a escolhi. Porque tudo, absolutamente tudo o que essa música diz, Jacob, foi o que você significou para mim. Eu não consigo escolher somente uma frase, ou um trecho. Porque você, simplesmente, foi SIM uma força quando eu estava fraca. Você viu SIM o melhor que havia em mim e me levantou quando eu não tinha mais forças, porque você ACREDITOU. Eu havia perdido completamente a minha fé, e você me trouxe de volta, me dizendo que nenhuma estrela estava fora de alcance. Mas se eu tivesse que resumir em apenas uma frase..." - Uma gota escorreu pelo rosto de Bella, o dedo de Jacob secando delicadamente. "- ... Sem dúvida eu diria que através das mentiras, você foi a VERDADE, e que meu mundo é um lugar melhor por sua causa, Jacob Black."

Desliguei a TV, meu corpo para trás, sobre as almofadas. - Me deixe sozinho, Alice. Por favor. Senti Alice se levantar. “Estarei por perto se você precisar de mim.” Eu não iria precisar de Alice. A única pessoa que poderia me ajudar estava muito longe naquele momento. Mais de cinquenta anos atrás.

Eu sabia que eu amava Bella. De fato, sabia que o sentimento que nutria por ela havia sido o mais forte que já havia vivenciado, durante os mais de 150 de minha existência.

Mas só quando meus olhos pousaram sobre sua imagem... Só quando meu cérebro reconheceu aquela tão amada e há tantos anos calada voz...

Só nesse instante eu tive a real consciência de que o meu sentimento por Bella transcendia todas as barreiras do comum e do corpóreo... Minha alma ansiava dela, como um adicto que vive em abstinência durante décadas e então, sem conseguir mais se conter, tem uma recaída.

Meu organismo necessitava de Bella, como uma planta necessita realizar fotossíntese para continuar sobrevivendo; como os pulmões dos humanos necessitam de oxigênio para manterem-se vivos.

Como o corpo humano necessita que o coração continue batendo incessantemente.

Passei as mãos pelo meu rosto, tentando em vão dissipar aqueles pensamentos.

Era tarde demais. Tarde demais para reparar meu erro; tarde demais para dizer para Bella que minha existência sem ela não passou de um enorme buraco negro em minha história; tarde demais para encontrá-la e fazê-la acreditar que eu a amei, a amo e sempre a amarei intensa e arrasadoramente.

Voltei a me sentar. Encarei a tela apagada da TV à minha frente de ombros caídos – não poderia ser de outra maneira. Eu estava totalmente vencido.

Por um segundo refleti sobre se deveria ou não continuar. Afinal, pelo menos antes de toda essa loucura, enquanto eu estava engessado numa situação solitária e conformada, estava também protegido em um casulo imaginário, a salvo de qualquer ebulição interna.

- Coragem, Edward... - Falei em voz alta, tentando desesperadamente me encorajar a continuar em meu martírio. - Você é o único culpado disso tudo... E além do mais... O pior já passou, com certeza.

Suspirei fundo e voltei a ligar a Tv. O vídeo continuava passando – eu havia somente desligado a TV, sem pausar - e no momento focalizava as mesas repletas de convidados que conversavam animadamente.

- Acho que Paul não tem fundos, não é possível...” - A voz de Leah, agora já familiar para mim, vinha por trás das filmagens. “- O garoto não parou de comer um único segundo! Ooooown! Olha os noivos ali, na mesa do Charlie e do Billyyyy!”

Ela focalizou o local que descrevia. Bella e Jacob estavam parados ao lado da mesa redonda com tampo de vidro, e sorriam para Charlie, Billy, Renée e uma outra mulher, que eu não conhecia.

Era notório que eles estavam felizes; as bochechas de Bella estavam rosadas e seus olhos estavam brilhantes, assim como os de Jacob.

- Ok, o sol já se pôs e a noite vai começar agora! Para abrir a pista eu quero a presença dos noivos! Bellaaaa? Jacoooob?

Mas o Seth é muito fanfarrão mesmo!”- A voz de Leah voltou a ressoar por trás da câmera. “- Olha a cara de assustada da Bells! Hahaha ela vai enfartar!”

Eu tinha que concordar com Leah naquele aspecto. Ela aproximou a imagem do rosto de Bella, os imensos olhos amendoados arregalados e o lábio inferior entre os dentes, numa expressão de quem havia sido condenada à morte.

Me lembrei do medo que Bella sentiu ao dançar comigo no baile, e em como ela se acalmou depois que subiu sobre meus pés e eu a guiei no ritmo da música.

Pude ver Jacob sussurando algo ao ouvido de Bella, que negava com a cabeça.

-Mas aonde diabos estão esses noivos, meu pai? Não me faça ter que buscar você Bella! Solta a música aí!”

http://www.youtube.com/watch?v=fSdgBse1o7Q

MÚSICA: Halo - Beyonce

"Remember those walls I built Well baby they're tumbling down And they didn't even put up a fight They didn't even make a sound I found a way to let you in But I never really had a doubt Standing in the light of your halo I got my angel now It's like I've been awakened Every rule I had you breaking It's the risk that I'm taking I ain't never gonna shut you out Everywhere I'm looking now I'm surrounded by your embrace Baby I can see your halo You know you're my saving grace You're everything I need and more It's written all over your face Baby I can feel your halo Prey it won't fade away I can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Hit me like a ray of sun Burning through my darkest night You're the only one that I want Think I'm addicted to your light I swore I'd never fall again But this don't even feel like falling Gravity can't forget To pull me back to the ground again

Feels like I've been awakened Every rule I had you breaking It's the risk that I'm taking I'm never gonna shut you out Everywhere I'm looking now I'm surrounded by your embrace Baby I can see your halo You know you're my saving grace You're everything I need and more It's written all over your face Baby I can feel your halo Prey it won't fade away I can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Halo, halo Everywhere I'm looking now I'm surrounded by your embrace Baby I can see your halo You know you're my saving grace You're everything I need and more It's written all over your face Baby I can feel your halo Prey it won't fade away I can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo Can feel your halo, halo, halo Can see your halo, halo, halo"

MÚSICA: Halo - TRADUÇÃO "Lembra daquelas paredes que construí Bem elas estão desmoronando Elas nem tentaram ficar em pé Nem fizeram um som Eu achei um jeito de deixa – lo entrar Mas eu nunca tive dúvida Sob a luz de sua auréola Eu tenho meu anjo agora É como se eu estivesse despertando Todas as regras que eu tinha você está quebrando É o risco que eu estou correndo Eu nunca vou te calar Em todo lugar que eu olho agora Estou rodeada pela sua graça Baby eu posso ver sua auréola Você sabe que é minha graça salvadora Você é tudo que eu preciso e mais Dá pra ver no seu rosto Baby eu posso sentir sua auréola Ore para que não desapareça Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Atingiu-me como um raio de sol Queimando na minha noite escura Você é o único que eu quero E estou viciada em sua luz Eu jurei que não cairia de novo Mas nem sequer sinto que estou caindo Gravidade A me puxar de volta para o chão É como se eu estivesse despertando Todas as regras que eu tinha você está quebrando É o risco que eu estou correndo Eu nunca vou te calar

Em todo lugar que eu olho agora Estou rodeada pela sua graça Baby eu posso ver sua auréola Você sabe que é minha graça salvadora Você é tudo que eu preciso e mais Dá pra ver no seu rosto Baby eu posso sentir sua auréola Ore para que não desapareça Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Auréola, auréola Em todo lugar que eu olho agora Estou rodeada pela sua graça Baby eu posso ver sua auréola Você sabe que é minha graça salvadora Você é tudo que eu preciso e mais Dá pra ver no seu rosto Baby eu posso sentir sua auréola Ore para que não desapareça Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola"

A música começou a tocar, e Jacob puxou Bella, que começou a segui-lo, ainda visivelmente contrariada.

-Vambora Bells, a música nem é lentona!” - A voz de Seth ecoava pelo ambiente.

Eles finalmente chegaram até a pista improvisada e começaram a se movimentar ao ritmo da música, primeiro abraçados, e logo em seguida com os corpos levemente separados.

Observei sem piscar a tela da TV enquanto a música soava e todos os outros casais começaram a invadir a pista, depois de alguns minutos.

- Leah amor, vamos dançar!

- Ai, vamos adoro essa mús...”

A gravação foi interrompida. Menos de um segundo depois a imagem voltou, filmando uma pista vazia, com apenas alguns dançarinos remanescentes. A câmera foi passeando pelo local até parar na imagem de uma mulher linda, sentada solitariamente em uma mesa.

A mulher tinha os cabelos caídos sobre os ombros e respirava calmamente. Havia um sorriso discreto em seus lábios e seu olhar era amoroso, enquanto acariciava a barriga por cima do vestido de crochê, absorta em seus devaneios, sem lembrar que existia todo um universo ao seu redor.

Sim, a MULHER. Inseperadamente, naquele momento, Bella não era mais uma menina.

Havia se transformado numa mulher, futura mãe, e conseguia estar ainda mais perfeita do que nunca.

- Bells!” - A mulher tirou Bella de sua transe, voltando-se para a câmera, o sorriso ainda nos lábios.

- Nem vi que você estava aí me espionando...”

Bella falou olhando diretamente para câmera. Diretamente para mim.

- Ok, só falta a senhora falar nesse vídeo! Pode começar!”

- Bem... O que falar...” - Bella começou olhando para o chão, e então seus olhar voltou a encarar a tela. A me encarar. “- Existem muitos momentos em nossas vidas que podem ser considerados como divisores de água. Momentos que serão guardados em nossas lembranças como antes e depois. E você com certeza chegou para mudar minha vida. Antes de você... Minha vida estava nublada, encoberta. Então você surgiu, como o sol, aquecendo tudo por onde passava. Aquecendo minha alma. E eu sou e serei eternamente grata por isso. Eu amo você.”

Eu sabia que aquelas palavras não eram dirigidas a mim. Mas meu cérebro desesperado forçou-se a acreditar que sim, que eu tinha Bella em minha frente me dedicando aquela declaração, e o fato dela não ter dito o nome de Jacob não facilitava em nada meu momento insano.

- Eu também amo você, Bells...” - Jacob apareceu por trás de sua cadeira e lhe beijou rapidamente os lábios. “- Está na hora do buquê... Temos que ir, não podemos perder o vôo!

- Ai, vou lá pegar, Sam tá me enrolando faz tempo e...”

Mais uma vez a imagem foi cortada. Juntamente com minhas alucinações românticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar novamente! Prometo que não voltará a acontecer!!! =)