Drama Total: O acampamento de Verão escrita por Thaywan


Capítulo 8
Paradisíacos, Luau e Sacríficios


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Puxa, quanto tempo. Desculpem a demora de (acho) meses. Tive uns problemas que me impediram de entrar no Nyah! Mas voltei, depois das minhas férias (rsrs) com um capítulo que deve ser o maior da temporada (deve ser, por que não faço idéia de quantas palavras teve) Espero que vocês me perdoem, gostem do capítulo e continuem acompanhando, né?! Já está quase acabando. Ah, antes que eu me esqueça, vocês podem me ajudar dizendo qual um bom site de votação onde os que votam não podem ver o resultado?! É pra uma fic do Drama Total. Agora irei ler os capítulos de fics que acompanho. Espero que gostem e mais uma vez, desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608152/chapter/8

Chris: Da última vez que nos encontramos em Drama Total: Acampamento de Verão, nossos participantes tiveram que encarar um desafio no meio da inundação. Mas acabou que nenhuma equipe venceu o desafio. É isso mesmo baby, tivemos dupla eliminação, hehe. A nerd Lizzie foi mandada embora, juntamente com O gato assassino psicopata e totalmente doidão da Felina. Ainda bem, aquele bicho me dava arrepios. E temos mais um participante na competição. Fang. Mas cá entre nós, ele não irá durar muito. Ou irá?! Descubra isso neste incrivelmente episódio de.... Drama Total: Acampamento de Verão.

*Abertura

*Jacky acorda

Jacky: Hãn...?! Gente. *Se levanta* A inundação acabou.

Nina: O que?! É verdade. Posso ver todo o acampamento. Que saudade desse verde.

Felina: Calem a boca, estou tentando dormir.

Lara: Ah...Terra firme. *Pula na areia.*

Dilan: Lizzie. *Chorava*

*Fang se aproximava de Lara, entregando umas flores para ela.

Lara: Para mim?! Obrigada Fa-fa. *Lhe dá um beijo na bochecha, fazendo-o corar*

Nina: Gente, não querendo ser chata, mas... Não me lembro do acampamento ser assim.

Jacky: Infelizmente tenho que concordar com ela. A areia era mais branca e esta é tão amarelada.

Saki: É que a areia pegou muito sol. *Pulou de uma árvore*

Felina: Onde você estava criatura?! E que roupas são essas?!

Saki: Haha. Eu acordei antes de todo mundo e fui dar um passeio. Gostaram da minha roupa de folhas?! Agora sou uma garota da selva.

*Jacky, Nina e Felina se entreolham.

*Confessionário

Nina: Quando eu acho que ela não consegue ficar mais biruta, ela me surpreende e consegue. Infelizmente, tenho que mantê-la no jogo. Ela é a única que pode me ajudar a eliminar o mané do Kalvin e deixar a Felina comendo na palma da minha mão.

Felina: Argh, como eu a odeio. Tenho que dar um jeito de eliminá-la logo. Com o meu Sr. Fluffyzinho fora do jogo, só posso contar com o idiota do Kalvin. Se botarmos a louca para descer naquele tobogã, a Nina fica comendo na palma da minha mão.

*Confessionário off

Kalvin: Esse lugar me dá arrepios. Acho até que eu fiz xixi nas calças. *Cora*

Felina: Que nojo. *Empurra o garoto, que cai de cara na areia*

Chris: Olá, queridos participantes. *Estava em seu helicóptero, pilotado por Chef*

Nina: Ai que bom, o Chris veio nos ajudar.

Chris: Eu?! Ajudar?! Hahahaha. Que piada! Só vim dizer como será o desafio de hoje.

Jacky: O que?! Nós estamos presos nesta ilha estranha e você só pensa em desafios?!

Chris: É uma ilha paradisíaca. Não esquentem. As coisas daqui só tentaram matá-los.

Saki: Só isso?! Ah, então estamos seguros.

Kalvin: Mas isso não quer dizer que vamos correr risco de morte?!

Chris: E quando isso não acontece?!Muito bem, no desafio de hoje, vocês deverão fazer uma espécie de luau. Quero shows e comidas e bebidas paradisíacas. A equipe vencedora volta ao acampamento de iate. Já a perdedora, vai ter que voltar em uma canoa, remando e remando.

Dilan: Lizzie. *Chorava olhando uma foto da garota*

Chris: Começando.... Agora. *Aperta uma buzina

*Todos os participantes começam a correr.*

Jacky: Muito bem, vamos nos organizar.

Lara: Eu posso cantar. Em luaus geralmente têm shows e shows têm músicas.

Jacky: É, parece ser uma boa idéia.

Lara: O Fang podia até mesmo me ajudar, não é Fa-fa?!

*Fang assente*

Jacky: Assim, eu fico por conta da comida, e você Dilan... Hãn... Dilan?!

*Dilan chorava

Dilan: LIZZIIIIIIIIIEEEEE!!!

*Confessionário

Jacky: *Suspira* Na boa?! O Dilan é legal, mas... Eu não sei se irei aguentar isso.

Dilan: BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

*Confessionário off

>Esquilos Birutas

Felina: Muito bem, como EU sou a líder, irei dar as tarefas para cada um.

Nina: Argh. Eu me recuso a fazer o que você manda.

Felina: Desculpe, mas eu ganhei na votação justa. Então se quiser continuar no jogo... FAÇA O QUE EU MANDO!!!

*Confessionário

Nina: *Corta a cabeça de um bonequinho de papel em forma de Felina* Aguente só mais um pouquinho... Isso vai acabar... Logo... *Picota todo o resto*

Felina: Haha. Isso é tão legal.

*Confessionário off.

Felina: Prestem atenção, paspalhos. *Estava com um graveto na mão, apontando para o trono de uma árvore com alguns desenhos* A víbora fica responsável por preparar o luau, a doida varrida vai se encarregar das bebidas e o débimental aí vai atrás da comida.

Kalvin: Hehe, eu sou o débimental.

Nina: E o que você vai fazer?!

Felina: Eu vou ficar sentada na minha cadeira de madeira feita pelo meu escravo, á sombra dando apoio moral.

*Senta-se na cadeira.

Felina: Agora vão.

Nina: GRR...

*Confessionário

Nina: *Picotava os papéis picotados com um machado*

*Confessionário off

* Tubarões Ferozes

Jacky: Essas frutas devem resolver... Wow.

Lara: Ah, Jacky, você voltou. E aí?! O que achou da nossa decoração para o Luau?! Tentamos fazer o mais simples possível.

Jacky: Simples?! Está simplesmente incrível. Tem flores, bancadas.

Lara: E ainda vamos colocar uma faixa com o nome e símbolo da nossa equipe. O que acha?! *Mostra a faixa para ela*

Jacky: Demais. Mas, por que tem o desenho do Fang?!

Lara: Bem... Somos os Tubarões Ferozes e o Fang é um tubarão feroz, então... É meio que nosso mascote.

*Fang sorri*

Jacky: Ah... Perfeito.

*Dilan volta chorando, com um coco aberto e cheio de água dentro.

Jacky: Dilan, não acredito. *Sorri* Você conseguiu água de coco.

Dilan: Não é água de coco. Eu já bebi. São lágrimas. *Continuava a chorar.

Jacky: Quer saber?! Desisto.

*Os participantes escutam um barulho vindo por entre as árvores.

Lara: O que foi isso?!

Dilan: Lizzie?! *Fungava*

*Uma plantinha carnívora apareceu andando.

Lara: Ownt, fofurinha. *Alisa a plantinha, que cospe fogo na garota, mas não acerta. * AHHHH

*Fang corre em direção á planta e lhe dá um chute, mandando-a de volta por entre as árvores.

Lara: Obrigada Fa-fa. Embora eu utilizaria outros métodos.

*Novamente, eles escutam um barulho vindo do mesmo lugar, e várias das plantinhas aparecem.

Jacky: Elas estão tentando destruir nosso luau.

Dilan: Mas o Chris disse que as coisas daqui só tentariam nos matar.

*Fang chutava todas as plantinhas, mandando-as de volta. Um barulho pôde ser escutado por todos. Fang, rapidamente, pulou sobre a coisa que viria, mordendo-aç

Lara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Jacky: Fa...Fa...Fang... É melhor você olhar...

*Fang olha para o que mordeu e avista uma planta carnívora cuspidora de fogo três vezes maior que as outras. As plantinhas estavam atrás da mesma.

Dilan: D-deve ser a mãe deles...

Jacky: Ou o pai.

Lara: Fa-fa... solte-a lentamente... sem movimentos bruscos...

*Assim Fang o faz. A Planta Carnívora solta fogo de sua boca e todos saem correndo, com a mãe/pai e os filhinhos atrás.

Dilan: AGORA NÓS VAMOS MORRER...AGORA QUE MORREMOS MESMO!!!

*Esquilos Birutas

*Nina e Saki voltavam para junto de Felina.

Nina: Sabe Saki, eu não aguento mais ter que obedecer as ordens da Felina por que ela se acha a líder da equipe.

Saki: Concordo. *Comia uma melancia.*

Nina: Ela se acha forte por que tem o manezão do lado dela. Mas nós somos mais fortes. Só precisamos unir forças.

Saki: Isso, somos o lado negro da força.

Nina: É. Que bom que você pensa como eu. Então, se perdemos hoje, você vota comigo. Certo?!

Saki: É, pode ser.

*Confessionário

Nina: IUPI. Foi mais fácil do que eu pensava.

Saki: Não entendi nada do que ela disse.

*Confessionário off

*Kalvin colocava uvas na boca de Felina e uma água de coco com canudinho*

Felina: Aquelas inúteis estão demorando demais. *Estala os dedos e Kalvin vai rapidamente massagear seus pés* Oh, isso é tão bom e relaxante... AAAAIIII *Chuta a cara do garoto*

Nina: É bom ver que pelo menos alguém está fazendo alguma coisa.

Felina: Por que demoraram tanto?! Não importa, continuem seus trabalhos e... *Encara Saki* Posso saber por que você está comendo essa fruta?!

Saki: Sei lá, de repente bateu uma fome. Quando você vive na selva, deve saber sobreviver a tudo.

Felina: É, tem razão. Só que você... NÃO VIVE NA SELVA!!!

Nina *Sorri*

Felina: O que foi?!

Nina: Nada.

Felina: Então comece logo a decorar o luau.

*Kalvin acorda, zonzo*

Kalvin: Puxa... Eu estou tão tonto, que estou vendo até uma feição esquisita do lado da minha rainha.

*Felina olha para o lado e se depara com um rapaz negro, com apenas as partes íntimas cobertas e olhos amarelados olhando para ela, enquanto possuía uma lança em mãos.

Felina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!! *Cai na cadeira*

Nina: Deixa de drama, deve ser o Chris tentando assustar a gente.

*De repente, vários saem do meio das árvores e até de cima dela, alguns saíam do chão, enquadrando o quarteto.

Saki: UHU, quero me vestir assim também.

*Saki iria tirar as folhagens da parte de cima, mas foi impedida por Nina*

Nina: Não se atreva.

Kalvin: Não se preocupe minha deusa, eu irei salvá-la. *Faz alguns movimentos de Karatê, mas desmaia ao ser atingido por algumas frutas na cabeça*

*Nina e Felina abraçam Saki*

Felina: Esse é o nosso fim...

*As duas gritam, enquanto Saki gargalha.

*Tubarões Ferozes

*A Equipe dos Tubarões estava presa em cima da árvore, enquanto as plantas carnívoras aguardavam embaixo. Jacky estava agarrada à um galho, o qual Dilan estava sentado. Fang agarrava ao tronco, segurando Lara em cima de sua cabeça.

Jacky: Alguém tem alguma idéia?!

*Fang dá de ombros*

Dilan: Se a Lizzie estivesse aqui ela saberia o que fazer... *Volta a chorar*

Jacky: SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ CALAR A BOCA?!

*Todos se silenciam.

Jacky: *Suspira* Botei pra fora. Desculpe falar assim Dilan, mas não aguento mais isso. Poxa, cara. Você é um atleta. Suas habilidades seriam de grande ajuda agora, mas você só fica se lamentando. Sabe por que eu cheguei longe na temporada anterior e nesta também?! Por que não deixei que a saída do Cj me atrapalhasse no jogo. E você sabe por que a Lizzie foi pra final na última temporada?! Pelo mesmo motivo. Sei que sente muita saudade dela, mas acha que ela está feliz em te ver assim?! A Lizzie está te observando agora e deve estar envergonhada do papelão que você está fazendo.

Dilan: Puxa... É verdade. Desculpe pessoal. Sei que inútil hoje.

*Jacky sorri. A planta carnívora mãe/pai cospe fogo, que chega à um centímetro de seu traseiro.

Jacky: VOCÊ PODE PARAR DE FAZER ISSO?!

*Dilan segura na mão de Jacky e a ajuda a subir no galho.

Jacky: Poxa... Obrigada. *Os dois sorriem*

*Esquilos Birutas

*Todos os participantes estavam amarrados à uma corda, um de costas para o outro.

Saki: Isso é tão divertido, não é?!

Nina e Felina: NÃO!!!

Saki: Ah gente, fala sério. Quantas vezes podemos ser vítimas de canibais?!

Felina: O que vamos fazer agora?!

Nina: Ué, não é você a líder?! Os líderes sempre sabem o que fazer.

Felina: Quieta, foi uma pergunta retórica. Você não devia responder.

*Kalvin acorda*

Kalvin: O que houve?!

Felina: Nada, fomos apenas pegos pelos canibais e amarrados. Daqui a pouco, um a um será jogado na fogueira. E você, só mostrou a sua inutilidade.

Kalvin: Ah... Pelo menos estamos juntinhos. Como no meu sonho. Mas... a Saki e a Nina não estavam nele.

*Uma mulher vestida de rainha se aproxima dos quatro.

Rainha: Olá, eu sou a rainha desta ilha, Tsumashi.

Felina: Que bom, ela fala a nossa língua.

Nina: Vai poder nos libertar.

Tsumashi: Libertar vocês?! Desculpe, isto não está nos meus planos.

Felina e Nina: O que?!

Saki: ÊEEE

Nina: Você vai nos deixar virar comida de canibais?!

Tsumashi: Oh, eles não são canibais. Só comem frutas e carnes de animais.

Felina: Então por que eles nos pegaram?!

Tsumashi: Para o sacrifício.

Kalvin, Nina e Felina: SACRIFÍCIO?!

Tsumashi: É. Vocês não repararam no vulcão?! Se não oferecermos um sacrifício a cada três meses, ele entra em erupção, e tudo aqui na ilha será destruído.

Kalvin: E por que você não sacrifica eles?!

Tsumashi: Eles?! Até parece. E quem irá fazer as coisas para mim?! Eles são servos fiéis.

Nina: Espera, se você quiser sacrifícios, eu tenho uma boa proposta. Há mais quatro soltos na ilha, e com certeza estão juntos. Sacrifica eles e ainda ganha mais esses três de brinde para daqui a três meses.

Tsumashi: É uma boa proposta.

Felina: VACA!!!

Tsumashi: Mas já está em cima da hora. Sinto muito. Tsumashinjs *Bate as mãos e seus serventes carregam os quatro em direção ao vulcão*

*Sala de controle

*Chris e Chef assistiam a tudo comendo pipoca

Chris: Xiiii, será que eles vão conseguir escapar dessa?!

Chef: Eu não sei. Mas está muito excitante.

Chris: Rápido, vá pegar mais pipoca.

Chef: Argh, sempre eu tenho que pegar pipoca. Vou perder a melhor parte.

Chris: Quieto, ou desconto do seus salário.

Chef: QUE SALÁRIO?!?!

Chris: O salário que um dia eu pensei em te dar.

*Esquilos Birutas*

Tsumashi: Deuses, aqui vai o meu sacrifício. Quatro humanos lançados ao fogo.

Nina: *Olha para Saki e Kalvin* Humanos?! Onde?!

Tsumashi: Podem lançá-los.

*Os Tsumashinjs levantam os braços para lança-los.

Nina: Acabou a nossa vida na selva.

Saki: QuÊ?! EU SOU UMA SOBREVIVENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

*Saki retira um canivete que estava em seu cabelo e corta a corda que os prendiam juntos, conseguindo sair.

Felina: Por que não fez isso antes?!

Tsumashi: Peguem-los.

*Os Tsumashinjs correm em direção à eles. Saki pula e luta com todos, socando-os e desarmando-os.

Saki: EU SOU UMA MULHER DA SELVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*Nina corre em direção à um tronco de árvore.

Felina: Ah não, você não vai fugir sozinha.

*Pula no tronco também, seguida de Kalvin.

Kalvin: VENHA SAKI, RÁPIDO.

*Os três colocam o corpo para frente, fazendo o tronco descer. Tsumashi aparece na frente deles.*

Tsumashi: Não, vocês são o sacrifício.

*Os três participantes atropelam a rainha, deixando-a suja e descabelada no chão.

Tsumashi: Ai...

Saki: Esperem por mim, amigos.

*Saki pula de árvore e árvore e consegue alcançá-los. Um macaco estava preso em seus cabelos.

Saki: Um amiguinho. Haha. *O animal começa a puxá-los. 8 Au, uia, ai. *Saki dá um soco em sua cara, derrubando-o.

Tsumashi: Isso não vai ficar assim... *Se levanta do chão, e é surpreendida com o macaco em sua cara. Ela sai correndo*

*Os Tsumashinjs perseguem os mesmos

*Sala de controle

Chris: Poxa... Achei que teria um final mais legal.

Chef: Eu também esperava mais.

Chris: Bom, vamos ver como está o luau deles. *Sai da sala*

*Tubarões Ferozes.

Jacky: Estou louca para voltarmos para o Acampamento.

Dilan: Tenho certeza que não é a única.

*As plantas carnívoras cospem fogo no tronco da árvore, fazendo com que a árvore despencasse. O tronco caiu atrás da bancada e o fogo incendiou a faixa.. As plantas atacaram os participantes, que se moviam como se estivessem dançando*

*Chris chega iate, acompanhado de Chef.

Chris: Muito bem, vamos ver como está esse luau... Mas... O que é isso?!

*Estava uma verdadeira bagunça. A Equipe Esquilos Birutas caem no luau dos Tubarões Ferozes, os Tsumashinjs aparecem, atacando a todos. Kalvin cai em cima de Lara. Fang vê a cena e o ataca.

Felina: Argh, a culpa disso tudo foi sua. *Empurra Nina*

Nina: Minha?1 Quem é a líder falsificada aqui?! *Empurra Felina e as duas começam a se estapear.

*As Plantas menores atacavam Dilan, Lara e Jacky, enquanto os Tsumashinjs atacavam a Planta mãe/pai, com a Saki no meio disso tudo.

Chef: Quer saber?! Também cansei de ser seu escravo. Eu tô fora.

Chris: Não to nem aí, você era inútil mesmo.

Chef: AAAAARGH. *Segura no pescoço de Chris, enforcando-o.

Lara: Quanta violência... Mas nada que.... Nada que uma música não resolva.

*Lara então, começa a cantar.

Lara: Somos todos amigos

Não tem por quê brigar

Foi apenas um mal entendimento

Mas podemos nos perdoar.

Senhor ou Senhora Planta

O Fang apenas queria me proteger

Perdoe a nós e a esses pobres homens que não tem o que vestir

Eles apenas se assustaram com seu fogo,

nada que não podemos resolver.

Fang, foi um acidente,

O Kalvin é louco pela Felina

Então façam as pazes

e dele saia de cima.

Nina e Felina, esqueçam essa sua rixa

Não existe líder numa equipe,

se trabalhassem juntas

não teria mais briga.

Chris, o Chef não queria dizer isto,

ele apenas sente-se um inútil

Dê mais valor a ele

e seja mais justo.

Pra quê brigar?!

Diga-me pra quê?!

Pra quê brigar?!

Se é melhor quando podemos

todos juntos dançar

Pra quê brigar?!

Diga-me Pra quê?!

Pra quê brigar?!

Se é bem melhor quando podemos

todos juntos cantar?!

Pra quê brigar?!

Diga-me pra quê?!

Pra quê brigar?!

Se é melhor quando podemos

todos juntos dançar

Pra quê brigar?!

Diga-me pra quê?!

Pra quê brigar

se é melhor quando podemos

todos juntos cantar

Pra quê brigar

Se é bem melhor quando podemos juntos...

CANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

*Fang sorri e sai de cima de Kalvin, ajudando-o a se levantar. Fang soca o braço do garoto, fazendo gritar e cair de volta no chão. Nina e Felina apertam as mão sorridentes e se abraçam, desmanchando o sorriso, ao se separarem sorriem novamente. Chris e Chef choravam, Chef abraça Chris, apertando-o. A planta mãe/pai beija os Tsumashijins, que retribuem.

Chris: Essa música foi tão linda. Eu te perdoou Chef.

Chef: O quê?!

Chris: Hehe, bom, a música foi ótima, a comida estava deliciosa e a bebida... Bom, aquela água de coco estava com um gosto estranho. Mas, gostosa. Adorei esse fogo falso que vocês colocaram na faixa. Pelo que eu vi, os Esquilos não concluíram o desafio.

Felina: Concluímos sim, sigam-nos.

*Todos seguem a garota

Nina: Tcharam.

Chris: Hãn... Não vejo nada.

Nina: ocês estão cegos....AAAAAAAAAAAAH!!!

Kalvin: A lava destruiu tudo.

Jacky: E vai destruir a gente também.

Chris: SALVEM-SE QUEM PUDEEEEEEEEEEEEER.

*Todos correm

*Chris entra em seu helicóptero com Chef , que levanta vôo.

Lara: Nós vencemos, podemos voltar de Iate.

Dilan: Essa não, Chris deixou o Iate na areia, a lava já o derreteu.

Jacky: CHRIS!!!

Chris: Hãn... Nos vemos no acampamento.

Lara: E como fazemos para chegar lá?!

Chris: Quem sabe os Esquilos sejam generosos e deixam vocês irem de canoa com eles?!

Nina: Há, a canoa é nossa.

*Os Esquilos Birutas pulam na canoa. Eles começam a remar. Fang pula no mar e os três competidores restantes pulam em suas costas. As plantas e os Tsumashinjs pulam no mar, junto com seres radiotivos.

Tsumashi: AAAAAAAAAAAAAH!!! *Pula também.

Kalvin: Vejam, a Saki ainda está na ilha.

Nina: Saki, o que está fazendo?!

Saki: Eu sou garota da selva, uma sobrevivente. Adeus gente. Espero que nos vejamos de novo. *Corre em direção à lava.

Felina: LOUCA!!!

*Acampamento

Chris: Bem-Vindos de volta.

Jacky: É tão bom estar de volta aqui. Poxa, eu realmente disse isso?!

Chris: Sim, e irá ficar registrado. Hoje foi um dia cheio de aventuras.

Nina: O que você chama de aventuras, nós chamamos de risco de morte. Quase fomos sacrificados.

Chris: Blá, blá, blá. Tanto faz. A Questão é que vocês perderam e os Tubarões venceram.

Felina: Então vamos logo para essa cerimônia de eliminação.

Nina: O que?! Ainda vai ter cerimônia?! Depois de tudo que passamos?! Não é justo.

Chris: Nada é justo nesta vida, queridinha. Contudo, não teremos não. Graças à Saki, que decidiu ficar na ilha paradisíaca e eu duvido muito que ela ainda esteja viva, restam apenas sete concorrentes. E serão vocês sete que irão disputar o prêmio no próximo episódio.

Todos: Uhu, ééé

Chris: E eu também estou sendo processado por ''Abandono de participante em local perigoso e que agora está coberto por lava''. Eles têm que entender que é a Saki, ninguém controla aquela garota. Ela faz o que quer.

*Todos encaram Chris.

Chris: Hãn... Bom... Como recompensa pelo Iate, há um jantar deliciosíssimo totalmente tropical esperando por vocês, Tubarões, na cozinha.

Tubarões: Éééé

Chris: E eu termino aqui mais um episódio. Vamos esperar para saber o que acontecerá com esses garotos no próximo episódio de......

DRAMA

TOTAL

ACAMPAMENTO DE VERÃO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!