Drama Total: O acampamento de Verão escrita por Thaywan


Capítulo 3
Peguem o peixe Agora!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608152/chapter/3

Chris: No episódio anterior de Drama Total: Acampamento de verão, nossos participantes encararam o primeiro desafio da temporada, um revezamento de bexigas e muitos obstáculos. Aí teve briga, Nina virando boazinha,Kalvin mostrando que é um tremendo inútil apaixonado e Drake foi o primeiro a sair. Quem será o próximo?! Descubra nesse emocionante episódio de Drama Total: Acampamento de Verão.

*Abertura

>>Refeitório

Nina: Puxa, chef. Essa comida parece estar deliciosa. *Sorri*

Chef: Não puxe meu saco, sua manipuladorzinha de araque.

*Confessionário

Nina: Nossa, eu só elogiei a comida dele. Fiz coisas tão ruins assim?!

*confessionário off

*Felina passa por Nina e derruba a bandeja dela.

Felina: Hehehe. O que acha disso?!

Nina: Não se preocupe Fêh. Todo mundo esbarra em outras pessoas, de vez em quando.

Felina: O que? Você deveria se irritar com isso e começar a me xingar.

Nina: Por que eu faria uma coisa dessas?! Foi apenas um acidente.

Felina: ARGH!!! *Felina joga sua bandeja no chão

Kalvin: Eu pego pra você, meu amor. *Pega a comida de Felina e coloca de volta na bandeja* Aqui está.

Felina: Fique longe de mim. *Dá um tapa na bandeja, fazendo-a cair novamente*

Kalvin: Eu pego. *Pega a comida novamente*

*Confessionário

Felina: Argh. Aquele moleque é muito chato. Tenho que dar um jeito de eliminá-lo.

Kalvin: Ela me ama.

*Confessionário off

Cj: Seu café. *Entrega a bandeja para Jacky

Jacky: Ownt. Que fofo, amor.

*Jacky e Cj se beijam.

Dilan: E o seu. *Entrega a bandeja para Lizzie.

Lizzie:Ownt, que fofo, meu amor. *Os dois se beijam.

Molly: Isso é muito bonito.

*Nestor chega com a bandeja em mãos e se senta ao lado de Molly que o encara.

Nestor: Que foi?!

Molly: Humpf. *Puxa a bandeja de Nestor para si*

*Confessionário

Nestor: Foi alguma coisa que eu não fiz?!

*Confessionário off

Lara: Lá lá lá * Entra com vários animais a seguindo* Podem se servir, amiguinhos.

Chef: Pelo menos ela trouxe o jantar. *Pega a faca e corre atrás dos animais.

Ricardo: Esse chef é doido.E feio. Sou muito mais eu. *Se olha no espelho

Lara: A verdadeira beleza está aqui dentro. *Coloca a mão no peito de Ricardo.

Ricardo: Disse alguma coisa, esquisita?!

Chris: Olá pessoas que eu amo torturas. Que tal irmos para o desafio de hoje?!

Nina: Por favor, que não tenha violência e nem sangue.

Felina: ARGH!!! Essa garota me irrita.

Kalvin: Se ela te irrita, ela me irrita também. Sua irritante.

Chris: Continuando, todos para o lado de fora.

>>No lado de fora

Chris: O desafio será bem simples. Todos vocês devem pular no mar e tentar pegar um peixinho, que eu gosto de chamar de Nemo.

Alex: Tipo o do filme?!

Chris: Não, melhor. Acontece que graças aos resíduos tóxicos, esse peixinho listrado ganhou uma velocidade sobre...peixe.Então, será meio difícil de pegá-lo.

Lizzie: E como nós vamos respirar lá embaixo?!

Chris: Que pena que você perguntou. Todos vocês usarão aqueles trajes, que tem ar oxigênio suficiente por uma hora, então, sejam rápidos. Ah, e mais uma coisa, o chef estará lá embaixo, fazendo de tudo para que vocês não consigam pegar o peixe.

Saki: Eu mato esse chef.*Todos a encaram* É só um modo de falar, gente.

Chris: Então vamos começar logo isso. Todos vistam os seus trajes e mergulhem. Enquanto isso, vamos para um rápido comercial.

>>Comercial

Heather: Comprem já, as perucas Heather. Uma mais linda do que a outra. Tem perucas para ir para a balada, perucas para ficar em casa e até perucas para dormir. Fácil de colocar *coloca a peruca* difícil de tirar. *Um passarinho pousa na cabeça de Heather e quando vai embora, leva a peruca junto* Compre já a sua.

>>Voltando

Chris: Voltamos. Muito bem, podem mergulhar.

*Todos os participantes mergulham

Chris: Ah, esqueci de dizer sobre os perigos aí embaixo. E... já era. Parece que isso vai ser bem divertido.

>> Embaixo d’água

Nestor: Olhem o dando ali. *Aponta para o peixe,que mostra a língua para eles e nada rapidamente.

Molly: Vamos pegá-lo.

*Os tubarões feroz nadam atrás do peixe.

Jacky: Droga, eles estão na frente.

Alex: Você não pode cantar e atrair o peixe até nós?!

Lara: Desculpe, mal consigo falar com essa coisa.

Cj: Então vai ter que ser do modo tradicional. PEGUEM AQUELE PEIXE!!!

Felina: Larga do meu pé, Mané.

Kalvin: Eu não sei nadar. Ei, esse desafio me lembrou de uma música. Pegue o peixe, pegue o peixe,pegue o peixe, pegue o peixe agora.

Felina:Ah é?! Me lembrou de um golpe também. *Felina chuta a cara de Kalvin, fazendo-o soltar sua perna* Bye idiota. *Uma enguia prende no cabelo da garota e a eletrocuta* AAAAAAAAH!

Jacky: Puxa, ela está chocante.

*Jacky e Lizzie riem

Kalvin: Eu te salvo, minha princesa.

*Kalvin segura na enguia e leva choque também.

Lizzie: Devíamos ajudá-los?!

Jacky:.................................... Não.

*As duas garotas continuam

Saki: Continue a nadar, continua a nadar, continue a nadar.

*O peixe aparece em frente á Saki

Saki: Oi peixinho. Estou procurando um peixe listrado igual a você, que também nada rápido, igual a você.Você por acaso o viu por aí?!

*O peixe nega

Saki:Ah, ta legal.Obrigada.

*O peixe foge.

Nestor: SAKI!!! Você perdeu o peixe.

Saki: Que peixe?!

*Chef estava atrás de uma pedra. Ele acordou um tubarão com um graveto e joga katchup em seus olhos. O tubarão avista os participantes e nada em direção á eles.

Molly: O TUBARÃO!!!

*Nestor e Molly nadam na direção oposta.

Saki: Tubarão?! A outra equipe?! Legal. *Ele dá um salto e o tubarão passa por baixo dela.

*Confessionário

Saki: Esse pessoal é louca, haha.

*Confessionário off

Cj: Olhem, o peixe passando ali em cima.

Alex: Vamos montar uma estratégia de ataque.

Dilan: AAAAAAAH!!! *Dilan anda e direção ao peixe.

Alex:Ou podemos, simplesmente, persegui-lo.

Dilan: Você já era, peixe. *Dilan tenta pegar o peixe, mas o listrado é mais rápido e ele acaba acertando um polvo* Opa.

*O polvo se enfurece e o segura. Ele avista Cj e Alex, que tentam escapar, mas acabam sendo pegos também. O polvo bate Dilan nos outros dois jogadores.

>> Felina e Kalvin

*Kalvin consegue tirar a enguia dos cabelos de Felina e a joga para longe.

Felina: Acho que o Chris podia ter dado um capacete também.

Kalvin: Não se preocupe meu amor, eu estarei aqui para defende-la, sempre.

*Kalvin se aproxima de Felina, afim de beijá-la. A garota se afastas e várias águas-vivas ataam o rapaz.

Kalvin: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! FELINA!!!FELINA!!!

Felina: Adeus.

>>Ricardo

Ricardo: *Se olhava no espelho* Eu sou muito bonito. Sou sim. Aquele pessoal feio que não gosta de admitir. *Uma sereia chega perto dele.

Sereia: Eu acho você bonito.

Ricardo: *Ainda se olhava no espelho* Até que enfim alguém disse a verdade.

Sereia: Você quer casar comigo?!

Ricardo: Falou comigo?! AAAAAAAAAH!!! Que bicho você é?!

Sereia: Eu sou uma sereia, metade humana, metade peixe.

Ricardo: *Se olhava no espelho* Disse alguma coisa?! AAAAAAAAAAAAH!!! Que bicho você é?! *A sereia o encara e vai embora.

Sereia: Louco.

Ricardo: *Se olhava no espelho* Hãn?!

>> Nemo

*Nemo nadava rapidamente. Jack e Lizzie estavam atrás dele.

Jacky: Esse bicho é muito rápido.

Lizzie: Seria melhor se os rapazes estivessem aqui.

*Chef começa a atirar nas garotas.

Jacky: Haha, chef, seu plano falhou.

Lizzie: Ou não. Isso é comida para peixe.

Jacky: Hum?!

*Um cardume de peixes atacam as garotas, que gritam e nadam para o outro lado.

*Confessionário

Chef: Chef gostosão 2 x 0 Adolescentes

>>Em uma caverna por aí

Nestor: Eu acho que aquele tu-tubarão já se foi.

Molly: É o que parece. Agora podemos sair.

*Os dois saem da caverna.

Nestor: Fiquei tão preocupado com você.

Molly: Ownt, eu também.

*Molly e Nestor se beijam, mas os aparelhos para respiração os atrapalham.

>> Nina

*Nina nadava e esbarra em Felina

Felina: Au, sua idiota.

Nina: Desculpe, Fêh.

Felina: Eu já falei que não quero você me chamando assim.

Nina: Desculpe.

Felina: Pare de pedir desculpa.

Nina: Desculpa, quer dizer, não desculpa. É que eu estava fugindo de um golfinho.

Felina: Golfinhos não fazem mal, idiota.

Nina: Ah é?! Ufa.

*Confessionário

Felina: Ela me irrita mais com esse papo de boazinha, do que quando era uma serpente. Espera aí... Se ela ficou assim batendo a cabeça na pedra,então ela pode voltar, batendo mais uma vez. Eu sou um gênio.

*Confessionário off

Nina: O que foi, Felina?!

Felina: Fique paradinha.

*Felina segura a cabeça de Nina e a bate em uma pedra.

Nina: Ai, au, ai. Você me odeia tanto assim?!

Felina: Droga, não voltou a ser malvada. Talvez aquela pedra fosse enfeitiçada.

Nina: Felina, deixe eu te contar um segredo. Eu era boazinha antes de entrar para o programa, mas aí bati a cabeça e criei uma outra personalidade. Aí você me curou e voltei a ser boazinha.

Felina: NÃO!!!

Nina: É. Agora vou vencer o desafio. Nos vemos por aí. *Nada na direção oposta.

Kalvin: Oi meu amor.

Felina: Vai procurar pérola em ostra. *Felina sai dali*

Kalvin: Tá bom.

*Nemo

*O peixe nadava mostrando a língua para os participantes.

Cj: Droga, o peixe passando em nossa frente e nós aqui, presos.

Alex: É muito azar.

Saki: Ahá, parado aí, peixinho. Iá.

*O peixe se assusta.

Saki: Eu sou uma ninja.

*Uma flecha quase acerta Saki, mas ela consegue desviar. Sr. Fluffly estava em um mini uniforme atirando nela.

Saki: Ah é?! Então cai dentro,gato.

*Saki empurra o peixe e nada em direção ao Sr. Fluffly, que atirava na garota. O peixe sorri e continua nadando, mas é pego por Lara.

Lara:Agora, você não escapa amiguinho.

*Lara sobe até a superfície com o peixe.

Chris: E os tubarões Ferozes vencem outra vez.

Lara: Iupi.

*Todos os participantes estavam no cais, vestidos com toalhas.

Chris: Esse desafio foi muito divertido, para mim. Mas, no final Lara pegou o peixe e os Tubarões ferozes venceram outra vez. A recompensa de vocês é poder comer esse peixe.

Lara: Oh não. *A garota solta o peixe na água.* Tchau amiguinho.

Chris: É, não podem mais. Estão todos aqui?!

*Um tubarão sai da água, pulando.Quando chega perto de Felina, abre a boca e dele sai Kalvin.

Kalvin: Foi difícil, mas consegui a sua pérola.

Chris: Esquilos, vejo vocês na eliminação, outra vez.

*Os esquilos se entristecem

*Cerimônia de eliminação.

Chris: Todos vocês já votaram e quem eu chamar, estará salvo. Venha e pegue sua bandeja com água de coco e sorvete. Bandejas para:

Felina

Kalvin

Nina

Saki

Chris: Nestor e Molly. Vocês dois não se concentraram no desafio, por que só querem ficar juntos. E agora, vocês irão se separar. Um dos dois, irá sair. Adeus.....................................................Molly

Molly: Oh não.

Nestor: NÃÃÃÃÃÃÃO

Molly: Tudo bem, vença por nós dois, amor. *Caminhava em direção ao tobogã.

Nestor: Eu vou vencer. Pode deixar.

*Nestor e Molly sentam na bóia.

Molly: Adeus.

Nestor: Adeus.

*Os dois se beijam.

Chris: Nestor, nós temos tempo. Isso é um programa de meia hora. *Ele não escuta* Cê que sabe. Chef.

*Chef chuta e bóia e os dois descem o tobogã juntos.

Chris: Tem coisas que não dá para separar.

Felina: Agora nós ficamos com mais dois participantes a menos. Isso é injusto.

Chris: Vocês também não se contentam com nada, né?!

Nina: Era apenas para a Molly sair.

Kalvin: É.

Chris: Tá bem, seus indecisos. Deixa eu ver, que eu coloco no lugar do Nestor.

*Chef limpava o banheiro, a estagiária estava dormindo e o Sr. Fluffy queimava um passarinho com a arma laser.

Chris: Podem ficar com o gato da Felina.

Todos: O Que?!

Kalvin: Eu já falei que tenho medo dele?!

Chris: A partir de hoje, o Sr. Fluffy é um participante.

Felina: Meu Sr. Fluffy não.

Chris: É isso, ou nada, queridinha. Quem será o próximo eliminado?! Descubra no próximo episódio de Drama Total: Acampamento de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: O acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.