A Filmagem escrita por Mallow


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Final

Boa última leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608144/chapter/3

Me toquei que meu celular ainda estava comigo. Disquei o número da polícia e só disse meu nome, eles já tinham meu endereço. Por toda essa tragédia com meus amigos, duvido me esquecerem tão rápido. A tela mostrava o câmera vindo em direção ao quarto. Apenas esperei. Na porta do quarto revelou um cara vestido de preto, segurando uma filmadora e uma marreta. Ele usava máscara, que me lembrou a medonha do vídeo, e luvas. Ficamos nos encarando. Ele levantou a marreta e tentou me acertar. Tentei desviar, mas meu braço esquerdo foi atingido. Gritei de dor. Eu sabia que não podia escapar. Ele tentou de novo, mas consegui segurar a marreta. Ele se jogou em cima de mim.
–Quem é você ? -Perguntei mas não tive resposta.
Ele foi mais forte que eu e me atingiu no rosto. Desnorteado o soquei. Ele cambaleou e logo foi me acertar de novo. Corri percebendo uma profundidade na minha cabeça. Cheguei até a porta, mas ela não abria. Levei um segundo pra lembrar que eu a havia trancado. Quando destranquei, levei outra porrada e apaguei.
Acordei terrivelmente dolorido. Meu olho direito estava impossível de ver alguma coisa. O esquerdo estava embaçado mas não tinha sinal de mais alguém na sala. Vi muito sangue no chão, então percebi que minha garganta estava aberta. Pressionei desesperadamente. Antes de perder os sentidos de novo, um homem com uma pistola arrombou a porta. Graças a Deus era um policial.
Abri os olhos e estava num quarto de hospital. Depois de médicos e autoridades me dizerem que eu tinha milagrosamente sobrevivido o tempo suficiente para os policiais chegarem e me socorrerem, pude ver que meu estado era mais que deplorável. Perdi a visão do olho direito, o esquerdo estava comprometido, teria que passar por muitos exames pra ver quais danos cerebrais eu ficaria, uma outra cirurgia pra cuidar do pescoço, nariz quebrado.... Enfim, tava fodido pra caralho. Mas sabia que não ficaria vivo muito tempo. Ninguém foi encontrado na minha casa, nenhum rastro. Pedi pra uma das enfermeiras me emprestar um notebook com acesso à internet. Isso que você acabou de ler foi meu final de semana. Não tenho pra quem contar a história pessoalmente, já que ninguém acredita e não sei se amanhã estarei vivo... Mas você que chegou até aqui sem que nenhuma guia se abrisse misteriosamente... Não fique tão feliz. A internet é cheia de surpresas.. Então se algum dia você ver o vídeo amaldiçoado que começou isso tudo, desligue o computador ou o celular ou o tablet ou o caralho que for o mais rápido possível e reze, reze muito para que tenha sido só sua imaginação. Porque se não for.... Eu realmente sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luke Hill morreu de parada respiratória na madrugada de segunda-feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filmagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.