A Filmagem escrita por Mallow


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo Marsh's
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608144/chapter/2

No dia seguinte, não se falava outra coisa... A morte misteriosa do jovem Ethan Johnson! Com seu rosto terrivelmente desfigurado, policiais investigam se foi acidente ou homicídio. Nem consegui sair do quarto. Eu moro sozinho então uma hora ou outra eu teria que levantar. Mas eu não fiz isso. Literalmente fiquei o dia todo na cama, petrificado. A TV era o único som e o mesmo assunto era discutido. Não liguei o computador nem uma vez.
Deviam ser umas nove horas do domingo. Pra não morrer de fome me forcei a levantar e preparar alguma coisa. Meu celular ficou no silencioso e eu não sabia que tinham mais de vinte chamadas e quinze mensagens. As ligações eram dos meus amigos. As mensagens também, mas uma me chamou a atenção com um número desconhecido. Abri e nela vinha escrito "Gostou da filmagem ?" Apavorado, larguei o celular e molhei o rosto na pia. Aquele maníaco sabe meu número e pior, sabe que eu vi. Ele deve querer me avisar que virá me matar. Agora sou testemunha... Esses pensamentos me enjoaram. Eu queria alguém comigo então liguei pro meu melhor amigo, Thomas. Assim que chegou, contei sobre o vídeo.
–Isso não é brincadeira, cara. -Falou ele irritado.
–Não estou brincando! Posso ser o que está mais assustado de todos nós.
–Você tem como provar ?
Aquelas palavras me deixaram com um embrulho no estômago. Fiz que "sim" com a cabeça e fui até o quarto. Receoso liguei o computar. Como eu não fechei nada da última vez eu poderia restaurar e talvez o vídeo pudesse aparecer. Abri uma guia e a opção "Restaurar" estava disponível. Cliquei. Levou alguns segundos até que carregasse o site pornô que eu estava navegando. Também abriu meu Facebook e Omegle. Mas nada da guia com o vídeo. Thomas abaixou os olhos e bufou.
–Cara... Não tente fazer gracinha com essa história... -Falou Thomas indo em direção à saída.
–Espera! -Me levantei e o segui. -Não é mentira! Olhe! -Amostrei a mensagem pra ele.
–Isso não prova nada...
–Eu entendo que todo mundo está surpreso e assustado com a morte do Ethan... Mas eu não estou mentindo. Eu juro!
–Você tá em péssimo estado. Tome um banho.. o enterro é hoje de tarde. -Falou deixando minha casa.
Eu estava enlouquecendo, surtei e joguei meu celular na parede. Sabia que se estivesse na companhia de alguns amigos, ficaria bem melhor. Então comi qualquer porcaria e fui tomar banho. Fiquei no chuveiro por um longo tempo, refletindo. Inacreditavelmente eu me sentia mais seguro lá... bom, só lá.... Assim que voltei pro quarto pra me vestir e sair, vi que meu computador ainda estava ligado, a tela estava em descanso. Fui para desligar mas um vídeo começou a carregar. Queria acreditar que era um vídeo do site pornô, mas não tinha nenhuma opção de "Fechar". Tentei desligar o computador e ignorar tudo, mas o vídeo carregou. Como um idiota curioso que sou, assisti. Era em uma área de serviço. Mostrava uma máquina de lavar e uma bacia de roupas. O câmera foi andando e me revelou uma pessoa com as mãos amarradas acima da cabeça e com uma mordaça na boca. Eu me desesperei no mesmo momento, a pessoa era Thomas, meu melhor amigo. Ele estava absurdamente assustado. Pelo fundo da imagem, reconheci que era a casa dele. Sem pensar duas vezes, saí de casa correndo com apenas uma bermuda e ainda molhado. A casa dele não ficava tão longe, levei uns três minutos... Só três minutos... Quando cheguei em sua casa arrombei a porta e fui até os fundos, onde ficava a área de serviço. Me preparei fisicamente pra lutar com o desgraçado maníaco, mas me deparei com apenas meu melhor amigo morto com a garganta cortada e pregadores enfiados em seus olhos e ouvidos. Vomitei com aquilo. Caí em choro. Eu estava tremendo e inconsolado. Thomas já estava pálido. Liguei pra polícia do celular dele e os avisei. Pouco tempo depois eles chegaram. Fizeram perguntas e eu contei tudo, desde a filmagem da morte do meu outro amigo até essa. Claro, eles não acreditaram e me levaram como principal suspeito.
Umas nove da noite me liberaram e eu pude voltar pra casa. A porta estava arreganhada por causa do meu desespero pra tentar salvar meu amigo. Entrei e a tranquei. Peguei meu celular do chão, e o liguei. Apareceu uma chamada não atendida. Era de Thomas horas depois que saiu da minha casa. Chorei por um tempo. Voltei a todas as mensagens que eu não tinha lido. As dos meus amigos falando da morte de Ethan e uma do próprio Ethan. Eu tinha recebido uma mensagem dele no dia de sua morte. Nela vinha dizendo "E aí cara, hoje mais cedo vi um vídeo todo zuado. Mandei o link pra você, vê se consegue entender. Falaram que é amaldiçoado... Buuuuuh... kkkkkk. Depois me liga. Valeu." Chorei mais uma vez. Fui ao quarto vestir uma camisa, a tela do computador em descanso. Fiquei furioso e arremessei o teclado no chão. A tela ativou e um vídeo estava a espera do play. Dessa vez tinha título. "Cena exclusiva!" Dei play sem pensar. Mostrava Thomas desesperado chorando. Ele não estava com a mordaça. Quando conseguiu fôlego falou, entre soluçadas: "Cara... Eu assisti a filmagem... Fiquei com medo de que o mesmo fosse acontecer com a gente quando você disse que viu... Eu sinto muito.. Eu estava com medo de acreditar nisso.. Me perdoa... Por favor." Então o vídeo corta. Eu já não tinha mais base pra me sustentar. Estava pior que inconsolado. De repente, o vídeo volta. Demora um momento até a imagem ficar nítida. Eu caí sentado na cadeira. Na tela do computador mostrava uma sala de estar bagunçada... a minha sala de estar bagunçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

God... of war :v
Pobre Thomas...
Próximo capítulo é o último.... :3 :#
Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filmagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.