A Filmagem escrita por Mallow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Marsh's Estou de volta ^^ Minha vida tá uma zona inimiga! Não estou com muito tempo sobrando, por isso demorei pra escrever.Essa história vai ser bem curta. Terá três capítulos e sem títulos. Então, sem mais delongas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608144/chapter/1

Mais uma sexta-feira à noite normal da minha vida. Vendo alguns vídeos pornôs e conversando com estranhos em redes sociais. Enquanto navegava na internet, me deparei com uma nova guia que entrou automaticamente na minha tela, interrompendo minha excitação por duas garotas se beijando. Me preparei para fechar a página, mas simplesmente não tinha a opção de fechar. A tela ficou preta e com um círculo azul, dizendo "Carregando...". Imaginei que eu tivesse clicado em algum anúncio ou algo do tipo. Ou talvez, um dos vídeos Premium que sempre tive vontade de ver. Esperei uns cinco minutos, mas nada mudou. Desliguei meu computador na tomada e religuei. Quando reiniciou, a tela continuava preta com o círculo azul. Puto, imaginei que fosse vírus. Antes de desligar de vez, a tela carregou com um vídeo. Deduzi que eram preciosas garotas se lambendo em HD, mas o que apareceu foi uma espécie de corredor. A imagem não era muito nítida, mudava aleatoriamente e ficou enjoativo. A música não era sincronizada e aquilo estava ridículo. De repente, o fundo ficou uma mistura mal feita de laranja, vermelho e rosa. No centro, uma prótese de um rosto medonho inteiramente branco ficava girando. A medida que ele girava mais rápido a música acelerava também. Não liguei muito, até esperava um susto como desses com a menina do exorcista. Mas do nada o vídeo pára. Alguns segundos depois volta com jardim de uma casa. Estava bem escuro. Talvez fosse um vídeo com as reações das pessoas, sei lá. Continuei sentado encarando a tela do computador. A pessoa que estava filmando foi cautelosa e não fez nem um ruído. Saindo do jardim, já dava pra ver uma janela e um pouco mais de luminosidade. De uma maneira esquisita, aquele lugar me era familiar. A câmera subiu mais e revelou, da janela, a sala de estar de um dos meus amigos, Ethan. Já estive lá uma vez e me lembro bem, porquê fantasiei um encontro erótico com a irmã mais velha dele. Achei que era alguma pegadinha dos outros caras e abri um sorriso esperando ele se borrar nas calças do, provável, susto que iria levar. Ethan apareceu vindo da cozinha. Com um saco de salgadinho e cerveja. Se sentou no sofá e começou a assistir à um jogo de basquete. Ficou assim por alguns minutos, até que algum barulho feito pelo câmera chamou a atenção de Ethan. A imagem se moveu rapidamente pela escuridão do jardim até a porta dos fundos da casa. Silenciosamente entrou e caminhou. Apesar de eu imaginar que era uma surpresa, aquilo já estava ficando tenso. O câmera passou pela cozinha e entrou na sala de estar. Ethan estava de costas olhando pelo lado de fora da janela, procurando pelo barulho. Se aproximando no silêncio absoluto, o câmera ficou um passo do meu amigo. Quando Ethan fechou a janela e se virou, foi surpreendido com uma porrada na cabeça. Aquilo me assustou terrivelmente. Mas... O que estava por vir era ainda pior... Ethan estava com um grave machucado na testa se arrastando no chão. O louco com a câmera, fez questão de filmá-lo por inteiro. Meu amigo balbuciava algum pedido de ajuda, mas o sangue atrapalhava qualquer palavra que quisesse sair. Outro golpe no rosto o deixou ainda mais tonto. Não sei por quantos minutos isso durou. O câmera dava mais e mais porradas na cara de Ethan que já estava assustadoramente quieto e desfigurado. Eu fiquei lá parado, completamente paralisado. Gotas de suor frio escorriam da minha testa. Meus olhos não desgrudavam da tela. Mesmo que a filmagem já tivesse acabado e o que restara era apenas um enorme "X" vermelho no centro. Depois de me convencer que tinha sido uma montagem de gênio e que me mandaram aquilo pra me sacanear, tomei um banho extremamente gelado e fui dormir. Ok, não dormi nem por um segundo. A cena ainda se repetia em minha mente. Quem quer que tivesse feito aquela brincadeira pra me assustar, deu muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UI uiAté o Capítulo 2... Comentem Quero saber o que acharam