All my life escrita por AsheAnders


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiê gente :3
Peço mil desculpas pela demora mas ta difícil postar, mas vou tentar postar no mesmo esquema que era antigamente (dia sim e dia não).
Quem ta de recu levanta a mao. o/
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608137/chapter/8

Fui para o banheiro me trocar. Coloquei meu biquíni preto, um short jeans colorido e soltei meu cabelo. Me olhei no espelho e dei uma ajeitada no sutiã do biquíni e no final coloquei meu Ray-Ban.

Sai do banheiro e fui em direção a cozinha para ir á piscina. Notei que Leo estava na cozinha comendo uma maça virado para a geladeira aberta. Ele fechou a geladeira e se virou, me olhando.

_Wow! Você esta linda Ashe_ele falou sorrindo e dando uma mordida na maçã, sem tirar os olhos de mim.

_Thank you (obrigada)_respondi sorrindo.

_Pronta pra cair na piscina?_ele perguntou vindo ate mim.

_Claro que sim.

Saímos da casa e fomos para a piscina. Ele foi ate a churrasqueira e ligou o som. Começou a tocar Dani Califórnia do Red Hot e eu fiquei super alegre.

_Nossa, eu adoro essa musica_falei me sentando na beira da piscina com meus pés na água.

_Eu também_ele falou jogando o que restou da maça no lixo e entrando na piacina_você não vai entra?

_Vou, só vou me acostumar com a agua um pouco_falei e balancei meu pé jogando agua no rosto dele.

_É guerra que você quer?_ele perguntou molhado e com um sorriso malvado no rosto.

_Não faça isso Leonardo_falei me preparando pra sair da beirada caso ele jogasse agua em cima de mim.

Dito e feito. Ele começou a bombardear agua pra cima de mim e tive que sair correndo para não ser atingida. Fiquei um pouco molhada, mas não tanto.

Mamãe estava com o senhor e a senhora Miranda na churrasqueira conversando e eu dei um abraço nela toda molhada.

_Presente pra você mamãe_continuei abraçando-a.

_Muito obrigada, filha_ela falou me afastando e ficando molhada.

_Mae, quer um abraço também?_Leo perguntou indo em direção a mae.

_Sai daqui Leonardo_ela falava fugindo dele.

Ele começou a rir e eu também.

_Ei Ashe, quer ir lá dentro jogar GTA V?

_Um dia lindo assim e vocês vão ficar jogando? Na próxima então não te trago Ashe_minha mae falou.

_Vocês podem jogar mais tarde. Aproveitem o dia fora da caverna_a senhora Miranda falou e eu ri.

_Ta bom, ta bom_falei tirando o óculos e o short. Empurrei Leo e ele caiu na piscina.

_Isso não vale_ele falou_eu estava distraído.

_To nem ai_falei e entrei na piscina. Começou a tocar Generator do Foo Fighters.

_Você tem um ótimo gosto musical_falei nadando pra perto dele.

_Sei disso_ele sorriu e piscou pra mim.

Ficamos brincando na piscina a manhã toda e comemos churrasco no almoço.

_Agora que você comeram podem ficar um pouco na caverna de vocês_a senhora Miranda falou brincando.

_Vamos Ashe?_Leo se virou pra mim. Falei que sim com a cabeça e fomos para o quarto dele jogar um pouco.

Sentei na cama e ele arrumou o jogo, me entregou um controle e depois uma blusa do Iron Maiden.

_Caso você esteja com frio_ele sorriu e eu vesti a blusa. Parecia um vestido curto em mim.

Começamos a jogar e fizemos um X1. Matei o Leo 3 vezes e ele me matou 4.

_Sacanagem você explodir meu helicóptero_falei pra ele fazendo biquinho de tristeza.

_Odó, não fica assim não_ele me deu um selinho e voltou a jogar.

Ficamos a tarde toda jogando e quando a noite estava caindo minha mãe nos chamou para ir para fora.

_Tenho que ir mesmo, mãe?_perguntei sem tirar os olhos da tela.

_Tem mais comida lá_ela cruzou os braços e encostou na porta.

Dei pausa no vídeo-game e sai correndo deixando Leo no quarto.

Cheguei na área da churrasqueira e o senhor e a senhora Miranda estavam tomando alguma bebida que eu nunca vi na minha vida.

_O que é isso?_ perguntei me sentando do lado da senhora Miranda.

_Você nunca tomou batida de coco?_Leo perguntou sentando também seguido de minha mãe.

_Não, o que é?

_É uma mistura de leite de coco, cachaça e leite condensado, eu acho_ele explicou olhando para a mãe, que respondeu que sim com a cabeça.

_Pode experimentar um pouco se quiser Ashe_falou mamãe.

O senhor Miranda pegou um copinho e encheu ate a metade. Leo pegou um guarana e colocou em um copo do meu lado.

_Caso você não goste do gosto_ele sorriu.

Peguei o copinho e virei guela a baixo. Coloquei o copo na mesa e todos olhavam para mim.

_Ate que é bom_falei rindo um pouco.

Leo deu uma risada de canto e falou com o pai.

_Agora você tem com quem beber pai_e o senhor Miranda deu uma gargalhada.

_Sua filha é bem corajosa Mônica_falou a senhora Miranda.

_Puxou ao pai, infelizmente_mamãe deu um leve sorriso e eu a olhei séria. Odiava ser comparada com meu pai.

_Então Ashe, aguenta uma caipirinha leve?_o senhor Miranda falou servindo três copos, um para mim, outro para ele e o último para o Leo.

Peguei um copo e fui tomando aos poucos.

_Olha a bebida Ashe_minha mae falou olhando para mim.

_Calma muié, não vou tomar tudo.

Continuamos conversando ate umas onze horas e eu já estava com sono. Acho q foi a bebida. Encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos por un tempo.

_Filha, ta com sono?_mamãe perguntou me cutucando.

_Um pouco só_falei bocejando.

_Vem, eu te levo pro quarto_Leo falou estendendo a mão.

Ele foi me guiando para o quarto e chegando lá ate arrumou a cama para eu deitar.

Me deitei e apaguei depois de escutar o boa noite vindo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente (nem sei se ficou grande).
Qualquer duvida ou critica construtiva sera bem vinda.
Ate a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.