All my life escrita por AsheAnders


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente o/
Desculpa demorar tanto, mas tive que fazer as provas de recu e so passei em duas (maldita quimica e filosofia ;---;)
Ah, e aqui temos um print da Sammy falando que ia vir pra ca: http://prntscr.com/7khjk8
Entao ne, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608137/chapter/13

O celular do Samuel começou a tocar e eu acordei. Abri os olhos lentamente e vi Samuel me olhando com um sorriso no rosto.

_Desliga logo isso_falei me virando e puxando a coberta.

_Anda Bela Adormecida, temos que buscar sua amiga_ele me cutucou.

"Verdade! Esqueci que a Sammy chega hoje!"

Levantei da cama correndo e fui para a cozinha tomar café.

Samuca fez pão na chapa para nós dois e eu fui tomar banho. Lavei meu cabelo, sai do chuveiro e fui para meu quarto me trocar enquanto Samuel foi para a casa se trocar também.

Coloquei uma blusa do Superman e calça jeans preta, arrumei o cabelo ajeitando a franja e coloquei meu All-Star preto. Fechei o apartamento e fui avisar ao Samuel que já estava pronta. Bati na porta.

_Samuca, já to pronta_dei três batidas na porta avisando.

Depois de um tempinho ele abriu a porta com a escova de dentes na boca,calça jeans e sem blusa.

_Já to acabando_ele falou escovando os dentes e voltando para o banheiro.

Meu celular tocou e era minha mãe.

_Oi mamãe, bom dia.

_Bom dia filha, dormiu bem?

_Sim, mas foi difícil. Tava chovendo muito forte e tinha muito vento.

_Ah sim, a chuva ontem estava forte mesmo.

_Aqui, eu vou no aeroporto buscar a Sammy ta? Quando chegar em casa eu te ligo.

_Mas... Como você vai se eu estou com o carro?

_Faz um tempo que eu fiquei amiga do nosso vizinho e ele pode ir comigo.

_Ta bom, cuidado viu?

_Ta, beijo_desliguei.

_E aí, vamos?_Samuel perguntou colocando uma camisa vermelha.

_Vamos.

Descemos até a garagem e entramos no carro, um Palio Fiat preto.

_Então, prefere rock ou eletrônica?_ele perguntou olhando para mim com uma cara sorridente.

_Ah, eu curto os dois.

Ele ligou o rádio e colocou um CD e começou a tocar Black Sabbath, Iron Man.

_Nossa, essa música é muito top!_falei olhando para ele e sorrindo.

Ele sorriu também e ligou o carro, saímos da garagem e fomos para o aeroporto. Belo Horizonte tem dois aeroportos, mas o da Pampulha é pequeno, então a maioria dos vôos chegam no aeroporto de Confins. Quando cheguei em BH meu vôo tinha o destino de Confins, e ô aeroporto que fica longe! Quase uma hora pra chegar nele (uns 43 min segundo meu celular, mas sem trânsito, claro)

No caminho fomos cantando quase todas as músicas que tocavam, e fomos cantando igual malucos. Isso me lembrou do tempo da minha banda, quando cantávamos igual umas maritacas dentro do carro, eu adorava.

Chegamos no aeroporto e estacionamos o carro.

_Nossa, to tão animada_falei com Samuel. Eu parecia uma criancinha de 5 anos animada. Olhamos no painel e o vôo da Sammy iria pousar daqui a meia hora aproximadamente.

_Bom, só temos que sentar e esperar agora_ele falou sentando em um banco e mexendo no celular.

Sentei ao seu lado e como esqueci meu fone em casa fiquei olhando algumas coisas no celular. Abri a câmera frontal e comecei a brincar com os efeitos dela.

_Você parece uma criancinha brincando com a câmera_ele falou rindo.

Mostrei a língua pra ele e voltei a brincar com a câmera.

_Faz uma cara bem engraçada_falei para ele.

_Pra que?_ele levantou a sobrancelha.

_Tirar foto engraçada com efeito.

Ele fez uma cara engraçada e eu fiz bico de pato e tiramos a foto, coloquei um efeito e salvei.

_Sua loucura é contagiosa_ele falou colocando o braço por trás do meu pescoço.

_Já me falaram isso.

Ficamos conversando um pouco até que olhei as horas e a Sammy já deveria ter pousado.

_Vamos_puxei o braço de Samuel e fui até o painel.

_Avião pousando_li no painel_beleza!

Fui até a porta de saída esperar a Sammy chegar.

_Ashe, vou compra um café, já volto_Samuel falou e foi até um quiosque comprar o café.

Fiquei esperando um pouco e notei uma menina de pele clara, cabelo castanho mais ou menos curto e com uma tatuagem no braço chegou e quando me viu veio correndo até mim.

_Ashe!_ela veio gritando e me abraçou forte.

_Sammy!

_Tudo bem amiga?_ela perguntou com um sorriso enorme no rosto.

_Sim, e você gatona_perguntei sorrindo.

_Tudo bem. Ei, espera. Tenho uma surpresa_ela retirou uma venda e cobriu meus olhos.

_Ei, o que é isso?_perguntei meio desconfiada.

_Calma, você vai ver e irá gostar_pude sentir a alegria em sua voz.

_Que bom te ver Ashe, faz muito tempo_escutei uma voz masculina falando. "Eu conheço essa voz" pensei.

_Pode tirar a venda_ a Sammy falou.

Retirei a venda e não acreditei no que estava vendo.

_Raphael!_gritei e o abracei. Ele é o vocalista da minha antiga banda, e eu confesso que tinha uma certa paixão por ele, mas ele tinha namorada então não houve nada.

_Quanto tempo Ashe_ele me abraçou.

_Uai, por que você veio também?_olhei para Sammy e tive um pensamento.

_A Sammy me falou que você está morando no Brasil e então eu vim te visitar_ele falou sorrindo.

_Anwt, e o resto da banda?

_Ele virão ainda, mais só depois.

_E a Alice, como está?_perguntei olhando nos olhos castanhos do meu vocalista preferido.

_Bom..._ele começou a falar olhando para o chão_nós terminamos, não estava dando muito certo.

_Ah, sinto muito..._falei com uma voz fina.

_O papo ta bom mas eu to afim de me deitar um pouco sabe? O cara do meu lado não parava de cantar_ela falou olhando para o Raphael.

Dei uma risada e vi Samuel chegando com um copo de cafe e outro de chocolate.

_Comprei chocolate pra você_ele me entregou e olhou para Sammy e Raphael.

_Ah Samuca, essa é a maluca da Sammy e esse é o Raphael, o vocalista da banda na qual eu fazia parte_falei olhando para os três.

Samuel dei um beijo na bochecha da Sammy e cumprimentou Raphael com um aperto de mão.

_Ei Ralph, você ta em algum hotel?_perguntei.

_Não, vou ficar na casa de um amigo do meu pai, eu até acho que ele veio me buscar_ele falou olhando para um homem que estava vindo em nossa direção_Vou indo, até breve gente, foi bom te ver de novo Ashe.

Ralph foi embora e eu fiquei olhando para a cara que a Sammy fazia para mim.

_Para com isso_dei um empurrão nela.

_Bom, vamos lá meninas?_Samuel perguntou tomando o café.

_Sim, vamos_falei tomando o meu chocolate.

Fomos para o carro e Samuel colocou a mala da Sammy no porta malas.

_Então, como foi a viagem?

_Foi ótima, ficar com o cu sentado quase o dia inteiro em um avião é muito legal.

Eu dei uma risada.

_Para de drama criatura.

_Não é drama, é a realidade_ela colocou os óculos escuros.

_Aham, ta.

Ficamos conversando o resto do caminho e chegamos em casa. Samuel estacionou o carro na garagem e ajudou com a mala da Sammy.

_Muito obrigada por tudo Samuel_falei dando um beijo na bochecha dele.

_Não foi nada, qualquer coisa é só pedir. Foi um prazer Sammy_ele falou e foi para o apartamento dele.

_Awnt, que fofo vocês dois_ela falou com um sorriso no rosto que ignorei.

Abri a porta e minha mãe estava sentada vendo TV.

_Sammy!_ela falou se levantando e abraçando-a.

_Olá dona Mônica, quanto tempo_ela abraçou minha mãe.

_Vem, vamos para o meu quarto_falei levando a mala dela para meu quarto.

_Então_ela falou baixo_você e o Samuel....

_Não, e tira esse sorriso safado da cara_falei deixando a mala em um canto e sentando na cama.

_Vocês dois são muito fofos. E eu também notei sua alegria ao ver o Ralph.

_Pois é, fazia tanto tempo, acho que ainda tenho algum sentimento por ele_falei olhando para a cara da Sammy, que tinha um sorriso malicioso.

_Para!_taquei uma almofada nela e dei uma risada_sua besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, o que vcs acharam do Raphael (ou Ralph) assim de primeira vista?
beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.