Finalmente Juntos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 2
Noiva?!! Vou me declarar!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem é que não tive tempo, mais ta ai espero que gostei e eu pretendo lança todas as sextas, se não der pra posta eu com certeza posto no sábado sem falta.
Agradeço as pessoas que estão acompanhando e peço pra que se puderem divulgar divulguem por favorzinho ... ( olhos do gatinho de Sherek) eu agradeceria mais ainda ;)
Então.... boa leitura, espero que gostem e essa é Jerza, para os que gostam de Nalu, ou Gruvia ou qualquer outro casal não se preocupem vão ter todos...
beijosssss na bunda
~Paula-chan aq invadindo: Oe minna, é q minha conta e da ero-lala é junta, só q essa história é dela, eu só to invadindo msm pra super agradecer as 223 visualizações e 4 acompanhamentos, vcs animaram muito ela, e eu gostaria de pedir q comentem a história, digam se tão gostando ou não, oq falta pra melhorar e oq mais quiserem, ajuda mt a gente.
Bjos minna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608136/chapter/2

No dia seguinte Lucy ainda sonolenta abriu os olhos e viu apenas uma mancha azul com a mão na boca.

–Eles se goxxxxxxxxxxxxtam.

Lucy na hora virou pimenta e assustada caiu da cama levando Natsu, que, como de costume caiu em cima da Lucy.

–Bom dia Luce- falou com grande sorriso:)

–BBom dia.

–O que vocês estavam fazendo? -perguntou Happy com um olhar malicioso.

–Dormindo-falou Natsu com uma cara de 'óbvio'.

–E antes?

–Acordado- falou com a cara idiota, Lucy que se acabava de rir com a cena, pensou como eles conseguiam ser tão idiotas e como ela conseguia ama-los tanto..... pera, o que? Ela corou com esse ultimo pensamento.

–O que foi Luce? Ta vermelha!

–Nada- Respondeu ela rapidamente.

Enquanto isso.....

Erza acabara de chegar na cidade onde faria a missão. Era pra destruir uns monstros que estavam atormentado a cidade. Ela foi ao local onde os monstros estavam e teve uma surpresa.

–Não pode ser!! -pensou tentando segurar as lágrimas.

– Jellal -Se aproximou o mais rápido possível.

–Erza?- pergunto Jellal paralisado -O que você está fazendo aqui?

–Ola Jellal, oi Melody-falou Erza com um sorriso, ao terminar a frase teve uma surpresa ao olhar para o lado.

Uma pessoa que ela nunca tinha visto, de cabelos pretos longos até as costas, olhos azuis claro, uma mulher bonita, por fora ela parecia calma, normal, mais por dentro ....

–Quem é ela? Sera que ele tinha mesmo um noiva? kami-sama o que eu faço????? Haaaaaaa-pensava ela com uma cara de ''não to nem ai''.

–Estamos aqui pelo mesmo motivo, soubemos que esses monstros são de uma guilda das trevas e ... bom, eu e a Melody vivemos pra isso agora.

–Entendi e.... -olhando para a mulher- e quem é ela?

–Eu sou Louise noiva de Jellal! E quem é você? - falou com um sorriso de orelha a orelha. Essa frase deu voltas e voltas em sua mente e chegou com tudo em seu coração, simplesmente forçando as lágrimas à saírem, mas como não queria chamar atenção conseguiu segura-las...

–Erza, sou apenas uma amiga- disse rapidamente- entendi, então vou ajudar vocês, como já está escurecendo eu voltarei amanha cedo! -falou já de costas para todos.

–Obrigado Erza, e ela não é .....-agradeceu mais foi interrompido quando falou ela.

–Não preciso saber disso sou apenas uma amiga- ela continuo a andar e foi para o hotel. Amanheceu, Erza e os outros já haviam planejado tudo e em pouco tempo tinham os capturado.

–Então já vou voltar pra guilda, tchau Jellal- se despediu com um abraço e por um momento percebeu que o mesmo ficou corado, e a segurou com força como se não quisesse solta-la mais, quando percebeu que ainda a abraçava a soltou rapidamente e percebeu que a mesma estava sem jeito, sorriu com aquilo e ficou feliz em saber que provocava isso nela. A dona dos cabelos escarlates se despediu de todos e foi embora. Jellal ficou triste e Melody percebendo que tinha uma chance pra provocar ...

–É, ela é realmente linda não é Jellal?- Sorriso provocador por parte de Melody.

–Ahhhh, ssim ela é muito linda sim- Respondeu um pouco corado não percebendo a intenção da rosada.

–Sabe eu não duvido nada que muitos se apaixonem por ela!!!

Jellal @veia@

–Mais eu tenho certeza que ela gosta de você, sabe, da pra perceber, é uma pena- suspiro- Ela vai demorar pra te esquecer, acho que ela ainda tinha esperanças, agora ela pensa que você tem mesmo uma noiva ,AHHH... quem sabe eu ajudo ela com isso tenho vários amigos que ela vai adora conhecer.

Jellal escuta tudo com muita atenção mesmo não parecendo, e essa ultima frase fez com que ele se sentisse muito incomodado, ele sabia exatamente o que sentia pela dona de cabelos vermelhos, só que pensava que ela não o merecia, ele já trouxe tanto sofrimento, tanta dor, ela sentiria o mesmo? ela o perdoaria? ele não queria que ela sofresse, mais também não queria ela com outro, só de imaginar sentia uma raiva. Então ele se decidiu, se declararia, não importa o que vai acontecer, ele não deixaria que ela o esquecesse, que ficasse com outro, isso nunca.

–Não, você não vai fazer nada disso ela é minha e não vou deixar isso de lado mais, não vou permitir que ela fique com outro além de mim- Respondeu com um sorriso confiante, dava pra ver em seus olhos o quão confiante estava.

–Então??? ..... O que está esperado?- Sorriu vendo que seu plano finalmente deu certo, que Jellal não negaria mais os seus sentimentos, a sua felicidade, estava feliz por seu amigo.

–Ele assentiu sorridente e saiu correndo deixando pra trás duas mulheres, uma aparentemente feliz e outra com uma cara confusa.

Um tempo depois que saiu do acampamento, Erza estava andando pelas ruas pensando como faria pra esquece-lo.

–ERZAAA, POR FAVOR ESPERE, ERZA -ouviu alguém lhe chamando, um alguém que conhecia muito bem, se virou confusa de deparando com um Homem, (lindo por sinal) com um cabelo azul que a mesma adorava, ofegante de tanto correr procurando-a.

–Jellal o que vo...

–Espere, não vá, quero te falar uma coisa antes que eu perca a coragem- Ele respirou fundo tentando achar as melhores palavras pra descrever o que sentia e ao mesmo tempo controlar o nervosismo e a vergonha de falar tal coisa, nesse momento sentia seu rosto da mesma cor do cabelo da sua amada, ele olhou para os olhos da mesma, e se perdeu entre a sua beleza, causando um leve desconforto por parte dela, que corou levemente com a situação.

–É... Então... o que você... o que você queria me dizer?...- Ela perguntou tirando-lhe do seu transe, ele não podia voltar atrás, ele tomou coragem e disse...

– Erza, eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele ira dizer? será que eles vão ficar juntos finalmente? Só lendo pra saber, até sexta meus amores.
~Paula-chan: Afe ero-lala, até eu fiquei curiosa :')
Teve até um pouquinho de NaLu*-------*
Deixem comentários, dicas, idéias e opiniões
Bye-bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.