Finalmente Juntos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 11
Guerra de Chantilly e Me sentindo uma idiota


Notas iniciais do capítulo

Haaaaaaaa minna-san, gomen
Eu sei que eu não tenho o direito de vim aqui e simplesmente achar que tudo esta legal. Sinto muito realmente, eu estava sem tempo e pior ainda sem criatividade, quis ate fazer um capítulo maior, mas isso poderia demorar mais ainda então resolvi postar logo.
Para maior organização e menos enrolação estou querendo postar todos os finais de semana começando pela semana que vem, não posso garantir nada, mas farei o possível...
Eu sei como é você começar a ler uma fanfic e do nada a escritora parar de postar então compreendo, mais peço que entendam que eu não estava conseguindo fazer...
E digo que essa não é uma historia longa, já estou planejando os finais, porem ainda temos bastante tempo juntos...
Gostaria de agradecer todos aqueles que ainda estão acompanhando, os que visualizaram e principalmente os que favoritaram.
Um agradecimento especial que quero fazer é para a minha leitora mais fiel a BunnyGirl que esteve comigo desdo primeiro capitulo sempre comentando e me dando motivação para escrever, sem desmerecer as outras pois sem vocês eu não existo
Enfim perdoem-me e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608136/chapter/11

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

VAMOS É SÓ LER

VAI LÁ PREGUIÇA

TO CONFIANDO EM VOCÊ

Já fazia tempo que estava acordada, se é que dormiu, não se sentia cansada, mas confusa... Ansiosa... Com medo... Medo de abrir os olhos e descobrir que tudo não passou de um sonho, uma ilusão, criada por sua mente pela sua tamanha vontade. Acordar e ver que nada mudou, o que era estranho pra ela, sempre tão animada, sempre tentando chamar atenção do mago do gelo que só a ignorava, talvez ela esteja doente, talvez ela ate possa está cansada, ou talvez exausta, não aquela exaustão causada por esforço físico, como uma corrida ou qualquer coisa do tipo, não aquela exaustão que sentia nos músculos quando doíam. Uma dor ainda pior aquela que lhe sufoca no seu peito, que a cada dia sendo ignorada parecia se apertar mais e mais, como se fosse quebrar a qualquer momento. Encolheu-se na cama ainda sem coragem de abrir os olhos frustrada com sua covardia, logo agora.

–Ate quando vai ficar fingindo que está dormindo?

–Como você percebeu?

–Sua respiração mudou

–.....

–Juvia? Aconteceu alguma coisa?- perguntou Gray estranhando a atitude da maga. Ela se sentou na cama e abraçou os joelhos, sem olha-lo nos olhos.

–Ontem quando... Quando você falou...

–Quando eu falei que te amava? Quando eu te pedi em namoro? Quando você aceitou?- Falou abrindo um sorriso, um sorriso de verdade, que demonstrava toda a sua felicidade, para em seguida beija-la carinhosamente, se separaram e ela o abraçou fortemente sorrindo feito boba.

–Gray-sama, vamos descer logo, quero contar pra ex-rival do amor, a Lucy vai ser uma das futuras madrinhas do nosso casamento.

–C-Casamento?- ela não respondeu pegou uma roupa que já estava separada, se trocou rapidamente no banheiro e desceu puxando o moreno.

La em baixo...

–EU CONSEGUI- grita Juvia assim que chegam na cozinha, todos já estavam lá, e ficaram confusos.

–Conseguiu o que Ju?- Pergunta Levy curiosa

–CONSEGUI O GRAY-SAMA- terminou deixando todos com gotas na cabeça

–C-Como assim?- Levy estava confusa assim como os outros

–Estamos namorando- falou alegremente. Todos ficaram surpresos mais parabenizaram o casal felizes.

–Parabéns Juvia- Falou San sinceramente, estava feliz pela amiga, aceitou que não passava de um irmão, mas isso também valia em relação dela a ele. Na verdade estava realmente se interessando em uma rosada.

–Are Are, parece que está dando certo aqui na ilha não é mesmo?- falou Mira meigamente

–Então o cueca gelada deixou de ser gay?- falou Natsu em um tom provocativo

–Gray-sama era... Gay?

–COMO É QUE É FOQUINHO DE MERDA?

–ME CHAMOU DE QUE SORVETE SEM CALDA?

–Calem-se e sentem- falou Mira, ela estava estranhamente assustadora como... a Erza

–Mira você tá bem?- Perguntou Laxus depois de um tempo em silencio

–Ahhh, sim, é que a Erza sempre acaba com as brigas e possíveis desastres, eles podem destruir a casa, ou ate mesmo afundar a ilha- respondeu voltando ao normal.

–Eu e a Lucy também estamos juntos - Falou o rosado de repente abraçando sua loira de lado, e a beijando na bochecha deixando-a vermelha.

–S-Sério? N-Nossa parabéns- Falou Levy, ela estava realmente feliz pelas amigas, sabiam o quanto queriam isso, mais por que ela não se sentia feliz por ela? Talvez seja o fato de não ser ela a dar a noticia que está namorando. Talvez por que ELA não esteja. Ou simplesmente se achar idiota por pensar ser importante.

Todos terminaram o café e subiram para se trocarem, iriam para a praia. A azulada em nenhum momento olhou para Gajeel, não conseguiu.

–Mira você não vai?- pergunta Lucy vendo a albina lhe entregar uma sacola com água sem sua roupa de banho.

–Não, vou no mercado primeiro, depois encontro vocês.

–Eu vou com você- falou Laxus

–N-Não precisa –falou levemente corada.

–Eu vou- falou já empurrando todos para foda casa, esperando a albina.

Mira nada diz, de alguma forma gostou, sentiu que seu coração acelerou de uma maneira boa, e por mais que a sensação fosse boa, isso poderia ser ruim, e pela primeira vez sentiu medo daquele sentimento voltar. Já foi perdidamente apaixonada por Laxus e teme a voltar a sentir novamente, antes era diferente... Ela era diferente... Não se importava em arriscar... não tinha nada pra perder e não ligava que perdesse. E quando tudo aconteceu, se sentiu destruída, o loiro que era o seu melhor amigo já tinha seus próprios problemas, talvez seja por isso que ficou sensível quando ele lhe perguntou sobre o assunto. Não sentia raiva, pelo contrario, se sentiu ate feliz que, mesmo depois de tanto tempo, ele tenha a escutado. Não ficou com raiva por ele não ter se importado na hora, não podia forçar ninguém a escuta-la.

Foi tirada por seus pensamentos quando ouviu a voz do Laxus que a chamava, não pela primeira vez, e percebeu que estava parada, olhando pro nada. Piscou e balançou levemente a cabeça para espantar o pensamento. Não queria pensar nisso.

–Mira?- perguntou preocupado

–Err... desculpe, eu estava pensando- respondeu um pouco vermelha sem olha-lo nos olhos. Ele nada disse, pegaram o dinheiro e a lista, e foram em direção do mercado, não demoraram muito e já estavam de volta.

–Você ainda gosta de bolo de chocolate com chantilly?- pergunta enquanto terminava de arrumar as coisas do armário e pegava a massa junto com outros ingredientes para fazer um bolo.

–Você ainda se lembra do meu bolo favorito?- perguntou surpreso, ela ainda lembrava, sentiu que estranhamente seu coração acelerou, sentiu que estava ficando vermelho, ele estava vermelho? Virou o rosto rapidamente, o que estaria acontecendo com ele?

–Hai- ela já estava colocando a massa na forma, colocou no forno, e ativou o alarme de cozinha e se virou com um sorrindo fazendo-o ficar mais nervoso.

Começaram a fazer o chantilly e a calda de chocolate. Laxus abriu um sorriso sapeca deixando a albina confusa.

–O que vo...- não pode terminar de falar pois o loiro pegou uma mão cheia de chantilly e a melou no rosto. Ficou confusa no inicio, mas logo entrou na brincadeira jogando a calda de chocolate fria nele. Continuaram nessa brincadeira ate ouvirem o click do alarme que dizia que o bolo já estava pronto, concentrada em acertar o loiro e evitar de caia chantilly em seu cabelo, a albina tomou um susto ao ouvir o alarme dando um mini saltinho pra frente, por conta da brincadeira o chão estava meio escorregadio fazendo com que Mira desse um gritinho agudo enquanto escorregava, para não cair ela se apoiou em Laxus.

Eles estava perto de mais, dava para sentir as suas respirações se misturando, Mira engoliu seco, não queria esse tipo de coisa, não agora que esqueceu dele. Mesmo sabendo da possibilidade, não conseguia tirar os olhos dos dele. Ela teve a impressão que estavam ficando mais perto, não era impressão.

Laxus não sabia o que estava fazendo, só queria beija-la e faze-la feliz, e nunca mais deixa-la sozinha.

Percebendo a situação, Mira logo desviou o olhar se afastando do loiro, não pôde evitar corar e lhe mostrar um sorriso sem graça. Tirou o bolo do fogo, estava perfeito e por sorte não queimou. Ela fez outro chantilly e a calda de chocolate em silencio em quanto esperava o bolo esfriar, tudo sob o olhar do loiro.

Terminou de enfeitar o bolo e colocou na bancada, deixaria para come-lo junto com o pessoal na volta da praia

–Er... E-Eu vou me trocar você me espera para irmos para a praia juntos?- Perguntou Mira tentando parecer normal o que irritou Laxus, eles quase se beijaram agora a pouco e ela fala como se nada não tivesse acontecido?

–Claro- falou não conseguindo esconder o tom irritado na voz deixando a albina confusa, ela deu de ombros já subindo a escada, vestiu seu biquíni azul preto, destacando-se pela sua pele clara, não queria usar esse, mas foi o primeiro que achou na gaveta do quarto.

Voltou para a sala onde o loiro a esperava pensativo, teve que chama-lo umas três vezes para ele notar que ela estava ali. Caminharam em silencio, logo encontraram o pessoal e se juntaram a eles.

Levy ainda estava sem conseguir olhar para Gajeel, estava se sentindo uma completa idiota...

–Finalmente – Fala Gajeel- Já iria começar sem vocês

–Mais o que...- Se espanta Levy- O que você vai fazer?

–Preste bem atenção Gehe- fala Gajeel, ele agia normalmente mais dava para pra perceber o quão nervoso estava, subiu no palco improvisado com sua guitarra, que agora todos entendiamdo por que dele ter levado, e respirou fundo

–Gehe essa é pra você Baixinha

LEIAM AS NOTAS FINAIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentários??? Suas necessidades????
Nossa nesse capitulo teve vários casais não é mesmo, bom eu não sou a maior fã de Miraxus mais uma leitora minha, Braga, me pediu por mais capítulos desse casal, e como ela pediu não pude me recusar a fazer... E como deu pra perceber o próximo capitulo é GaLe espero que tenham gostado
Ate semana que vem e Quero minha forte de criatividade COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.