Soro da Verdade escrita por Juliana Farias


Capítulo 5
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo da minha fic... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608108/chapter/5

Início de um novo turno e Sara é a primeira a chegar... Ela vai direto para o lock e guarda suas coisas dentro do armário, menos sua garrafinha de chá que já estava quase no fim. Ela vai para a sala de convivência para esperar pelos seus colegas de trabalho. Alguns minutos depois, Greg e Morgan chegam juntos. Greg entra na sala de convivência enquanto Morgan caminha para o lock.

GS: Oi Sara... Chegou cedo hoje... - Ele a cumprimenta.

SS: É que eu preciso falar com o Russel... Você o viu? - Sara estava agitada e Greg percebeu o seu comportamento.

GS: Não, mas ele já deve estar chegando. Por que você está tão agitada? -Greg estava preocupado... Nunca tinha visto Sara daquele jeito.

SS: Tomei chá o dia todo... Pode ser isso... - Ela andava e um lado para o outro, até ver DB parado na porta da sala de convivência. - Russel... -Ela para em frente ao chefe.

DB: Aconteceu alguma coisa?

SS: Preciso falar com você... É urgente! - Sara pega o braço de DB e puxa até o escritório dele. Quando chega, Ela o empurra na cadeira e fecha a porta. - Eu pensei em tudo o que você me disse ontem e cheguei a uma conclusão.

DB: E qual seria? - Ele se ajeita na cadeira.

SS: Eu vou viajar pelo país com o Grissom e quero uma licença de seis meses. - Ela respira e DB levanta.

DB: Tem certeza que é isso que você quer?

SS: Sim. - Sara demonstrava toda a confiança que tinha quando tomou aquela decisão.

DB: Então eu vou assinar a sua licença... - DB e Sara se abraçam e ela sai correndo em busca de encontrar Grissom ainda no aeroporto.

Xxxxxxxxxxxxx

Chegando no aeroporto, Sara caminha em passos largos até a recepção. Quando chega no balcão, vê a rececionista lixando a unha.

SS: Com licença... - Sara batia os pés em sinal de agitação.

Recepcionista: Pode falar... - Continua a lixar a unha sem prestar atenção em Sara.

SS: Eu preciso saber se o avião em que o meu marido está já saiu... - A recepcionista a encara.

R: Eu não posso dar esse tipo de informação. - Ela volta a lixar a unha.

SS: Você não está entendendo, eu amo aquele homem e não posso deixar ele ir sem saber que eu o amo. - Sara começa a chorar. - Você não faz a menor ideia do que eu passei para ficar com aquele homem e eu não vou deixar ele ir... - A recepcionista a olha e, com lágrimas nos olhos, começa a mexer no computador.

R: Eu vou ajudar... Qual é o nome dele?

SS: Gilbert Arthur Grissom... - Ela observa a recepcionista.

R: Temos três pessoas com esse nome. Um está indo para Washington, o outro está indo para a Bolívia e o último está indo para a Alemanha. - Sara começa a pensar... "Três Gilbert Arthur Grissom, como assim? Eu achei que só tinha ele com esse nome no país inteiro." pensa.

SS: É o que vai para Washington. - Ela tinha absoluta certeza. A recepcionista vai até o microfone, aperta o botão e diz:

R: Sr. Gilbert Arthur Grissom, portador da passagem de n° 0362197-B, do voo 911 em direção a Washington, favor comparecer a recepção do aeroporto...

Xxxxxxxxxxxxx

Grissom estava fazendo o check-in. Ele ainda tinha esperança de Sara aparecer para acompanhá-lo na viagem... Ele estava sentado na a cadeiras do salão de espera, quando ouve um comunicado.

– Sr. Gilbert Arthur Grissom, portador da passagem de n° 0362197-B, do voo 911 em direção a Washington, favor comparecer a recepção do aeroporto...

Ao ouvir aquilo, uma ponta de esperança misturada com desconfiança aflora em Grissom. Ele olha a sua passagem e bingo... Logo descobre que era ele é então ele pega a sua mala e sai correndo até a recepção.

Xxxxxxxxxxxxx

Sara estava encostada na bancada da recepção. Ela olha para o lado e vê Grissom correndo em direção a ela. Ela corre junto e eles param um em frente ao outro. Se olham por alguns instantes, até que Sara toma partido e fala.

SS: Eu te amo! -Ela o encara com lágrimas nos olhos. - Não quero ficar sem você de novo... Não quero te perder, nem que eu tenha que largar tudo para ir com você. - Grissom sorri.

GG: Então você me aceita de volta? - Ele chega cada vez mais perto.

SS: Bom... Sim, mas você vai ter que andar na linha, senão eu acabo com a sua vida. - Eles se beijam e depois caminham juntos até o guichê para comprar mais uma passagem para Sara e Grissom remarca a dele. Depois, eles pegam um táxi e voltam para o apartamento deles.

No Laboratório...

DB estava em seu escritório organizando os relatórios do caso daquela semana, quando Finlay entra sem bater e na sua mão, carrega a pasta em seu relatório.

JF: Aqui! - Finlay joga seu relatório na mesa de DB.

DB: Mais alguma coisa? - Ele a olha.

JF: Onde a Sara está? - Pergunta curiosa.

DB: Pediu uma licença para viajar... - Ele começa a ler o relatório.

JF: E você contou para ela sobre o "Soro da verdade"?

DB: Não achei necessário... - Fala sem tirar os olhos do relatório.

JF: Você deveria ter dito a ela... Aquilo a fez perder o juízo. - Finlay estava furiosa.

DB: Ela precisávamos daquilo... E todos precisavam ouvir o que ela tinha para dizer e ela nunca diria aquilo se estivesse normal.

JF: Eu não preciso ouvir que estou velha.

DB: Você não está velha... E aquela blusa é horrível... Greg anda muito convencido e precisava de um chá de cadeira e a Morgan... Precisa de um pouco de simancol.

JF: Mas ela precisava saber que você deu a planta para ela. - Finlay sai do escritório de DB e caminha até o lock furiosa.

Xxxxxxxxxxxxx

Morgan estava no lock pegando o seu blazer quando Greg aparece na porta.

GS: Oi... Aonde vai? - Ele se aproxima.

MB: Vou conversar com uma testemunha na delegacia. - Morgan o encara.

GS: E o que vai fazer depois do turno?

MB: Vamos com calma... Que tal tomarmos um café da manhã juntos? - Eles se aproximam mais a caminho de um beijo, quando Finlay entra no lock.

JF: Não deixem o Ecklie ver isso... - Greg e Morgan se afastam e Morgan sai do lock em direção a delegacia.

GS: Você viu a Sara?

JF: Ela tirou uma licença...

Xxxxxxxxxxxxx

Sara estava deitada no peito de Grissom acariciando os pelos que cobriam o peitoral daquele homem... Ela estava muito feliz... Grissom estava com uma de suas mãos acariciando as costas de Sara e com a outra acariciava o rosto dela. Sara o encara feliz... Tinha um sorriso enorme no rosto. Ele, por sua vez, retribui o sorriso com um beijo apaixonado.

SS: Eu queria ficar assim para sempre...

GG: Eu também, mas temos que viajar amanhã...

SS: Eu sei... - Sara ia se levantando da cama quando Grissom a puxa e a prende com sua perna. - O que você está fazendo?

GG: Podemos ficar deitados por mais alguns minutos... - Ele a beija novamente e terminariam seu dia assim... Naquele quarto... Naquela cama... Um fazendo companhia para o outro... e séria assim pelo resto de suas vidas... Quer dizer...

GG: E aquela planta que está na sala? Quem te deu?

The End...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a TODOS que leram e que deixaram seu comentário... E aos que acompanharam, mas não comentaram também... E até a próxima!!! (tenho tantas ideias...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soro da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.