FriendZone? escrita por Nyna0202


Capítulo 9
Mente Aberta


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608092/chapter/9

Ponto de Vista da Kathie

No dia seguinte deitada na cama, ainda lembrando os momentos de risadas do encontro com o Allan. E o beijo? Simplesmente aconteceu, não pude fazer nada. Tenho que pensar se realmente quero voltar com ele. Mais eu não posso esquecer-me de duas coisas: Primeira a que ele me fez ainda me machuca e tem uma grande possibilidade dele fazer isso de novo e a segunda é o John, o John é meu melhor amigo mais eu tenho esses ciúmes do tipo namorada. Mesmo assim quero manter a nossa amizade, vai que ele não sente o mesmo por mim?

Levantei e fui me arrumar para ficar em casa só vendo filme e lendo livros que atualmente estou viciada em ler, isso é possível? Sempre odiei ler, mais quando eu li o livro que virou filme e depois assisti o filme percebi que o livro era dez vezes melhor do que o filme.

Ponto de Vista do John

Quando acordei e vi a Morgana do meu lado sorrindo meio triste logo pensei “ Dei mancada”. Ainda sem falar nada dei um beijo na testa dela e fui ao banheiro tomar banho e me arrumar para o almoço já que acordamos bem tarde.

Durante o banho fiquei imaginando o que poderia ter acontecido se eu e a Kathie fossemos namorados. Claro pensei só nas coisas boas, nas risadas que íamos dar, eu estava sonhando acordado enquanto me banhava. Quando alguém bateu na porta e em seguida abriu-a.

– Vamos logo amor, a sua mãe tá nos chamando
– To indo Kat... Mô
“Que bosta, errei o próprio nome da minha namorada, é agora que ela arranca meus cabelos”
– O que você ia me chamar?
– De Morgana, mais achei melhor só Mô
– John, depois do almoço a gente conversa
E saiu bufando, ela já estava triste, agora ela vai ficar depressiva? Que porra, agora eu pisei muito feio com ela.

Ponto de Vista da Kathie

Lá vou eu, de novo! O Allan me chamou para ir ao cinema e é claro que a anta aqui aceitou. Por quê? Eu faço coisas que nem penso eu vou ir com o Allan e não um príncipe encantado. Ainda estava cedo para se arrumar então peguei minha guitarra e comecei a tocar.
[...]

Cheguei em casa depois do encontro, estava a mil e muito ofegante. Acho que foi um dos melhores encontros que já tive. Resumindo acho que posso dar mais uma chance para ele, peguei o celular e digitei tão rápido falando que ia dar chance para o Allan para o John que não apertei enter, então fiquei esperando ele responder sendo que não chegou a mensagem.

Ponto de Vista da Morgana

Já estou cansada! Eu amo ele mais acho que não está dando certo. Ele só pensa na vaca da Kathie. Sei que ela é muito amigo dele, mas eu sou a namorada dele. Quando terminamos de almoçar fomos para o quarto dele
– Então...
– Então?
– Olha John, sei que você é bem amigo da Kathie, mas
– Mas?
– Não sei, eu posso estar errada sobre isso. Você sente algo á mais pela Kathie?
– Não, por que isso Mô?
– Por quê? Ainda pergunta por quê?
– Sim, eu não sei.
– Não sabe se gosta dela ou não sabe o porquê da minha pergunta?
– Isso tá muito confuso Morgana, vou ao banheiro.

Enquanto ele ia ao banheiro meus pensamentos sobre ele e a Kathie não parava de me rodear. Por que? Por que ela e não eu? Eu acho que não sou o bastante para ele. Muitos meninos querem ser o amor da minha vida, menos ele! Quando ele voltou para o quarto e sentou na cadeira da escrivaninha o celular dele tocou
– Posso atender? – Perguntou
– Não, agora é só eu e você
– Mais é uma mensagem da Kathie
– Kathie?! – Ele pegou o seu celular e foi ver o que a Kathie queria, não acredito que de novo ele me trocou por ela. A cara dele parecia feliz mais logo sumiu o sorriso da sua face em questão de segundos.
– John?
– O que foi?
– Olhe para mim – E ele fez o que eu pedi, guardou o celular e fixou seus olhos castanhos claros nos meus.
– Você gosta da Kathie né? Sei disso, pois a noite quando você estava dormindo falou umas cinco vezes o nome dela, parecia que estava ótimo o sonho com ela e não comigo. No banheiro você me chamou de Kathie
– Não te chamei de Kathie
– Quase, mais não mudou nada. Você sentiu a falta dela e por isso quero
– Não diga isso Morgana, por favor. Gosto da Kathie como amiga só isso, sinto falta dela porque foi a única que me deu bola no meu primeiro dia, ela é minha única amiga, a minha melhor amiga.
– E porque você ia me chamar de Kathie no banheiro? Por que sonha com ela sorrindo?
– Por que quando você falou a sua voz pareceu com a da Kathie e não me liguei, e não sei não lembro dos sonhos e não lembro de ter falado Kathie ontem.
– Mais falou e isso me magoa muito. E agora? O que a gente faz?
Ficamos um pouco em silencio até que John se levantou e me abraçou, deu um beijo na minha testa e eu envolvi os meus braços na cintura dele, ficamos abraçados um minuto.
– Faça o que você sente Morgana, se quiser terminar, termine
– Não eu não quero, mas com uma condição.

– Fale, eu nunca faria algo que te deixaria triste ou mal comigo e com a nossa relação
– Pare de pensar um pouco na Kathie, pensa mais em mim, na verdade pensa mais em nós!

Ele me deu um beijou longo e bom, me abraçou e me deu um selinho, não sei se isso pode ser considerado como um sim, só sei que o clima ficou estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
Estão gostando?Sua opinião é muito importante para mim então não deixe de comentar!

Quer entrar em contato?
1) Chame no chat
2) Add no Snapchat : nynapagani lá você vai receber alguns tipo de spoilers e atualizações da fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FriendZone?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.