FriendZone? escrita por Nyna0202


Capítulo 7
Com Pena ou Amor do Inimigo?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608092/chapter/7

Ponto de Vista da Kathie

Barulho, muito barulho, e olha que estou na sala de aula!. O Allan não para de me incomodar, o John e a Morgana parecem que estão me ignorando, o professor está falando com as paredes...Todos estavam conversando e rindo, menos eu é claro.

Acho que estou com dor de tanto comer chocolate, não devia comer todos de uma vez, não devia... Soou o abençoado sinal para o recreio, peguei meu dinheiro e fui. Paguei o meu lanche e depois de comer sozinha, já que a minha amiga me abandonou e o John estava na mesa dos populares, mais acho que ele não está muito confortável lá, só pela cara diz tudo. Depois de comer fui ao banheiro, entrei na mesma cabine que naquele dia chorei, escutei o mesmo choro da garota. Mas agora pareceu mais alto do que antes, quem será? E por que ela deve estar chorando?

Esperei mais um pouco e desapareceu o som e uma porta bateu, abri bem ligeiro a porta da minha cabine para ver quem era a chorona, mas não tinha ninguém lá. Voltei a minha cabine peguei uma caneta que estava no bolso e comecei a desenhar na porta da cabine, escrevi uma frase, desenhei o John... Do nada me veio a sensação de angustia, uma tristeza passava na minha mente quando finalizei o desenho do John, quando percebi que uma lágrima contornava o meu rosto, e mais uma e foi logo quando desabou tudo...

Ponto de Vista do John

Cadê a Kathie? Cadê ela? Fiquei pensando e procurando
– Sei em quem está pensando – Falou Melani
– Ahã?
– Não finja que não está procurando ela
– Ela quem?
– Também não finja ser tonto, eu sei como é...
– É o que?
– Perder alguém para outro
– Melani, no que está pensando?
– Nada John, mais eu sei o que está

E saiu da mesa e foi para o banheiro, o que essa menina tem na cabeça? E como ela sabia no que eu estava pensando?

Ponto de Vista da Kathie
– Sei que você está aí!- Uma voz falou, não reconheci quem era só enxuguei as minhas lágrimas e tentei apagar o desenho do John
– Não fique muda, sei que tu ta aí-
Fiquei mais muda ainda e me encolhi toda.
– Pare agora mesmo Kathie, não sabe quem eu sou? Te deixo um bilhetinho debaixo da sua cabine
Uma mão passou de baixo da minha porta da cabine, quem era a pessoa? Não peguei o bilhete só fui ler quando a porta do banheiro fechou. Estiquei a mão e li “ Eu sei como é triste perder uma pessoa para alguém, a minha vida inteira perdi para você”, Quem iria escrever isso? E o que ela quis dizer a minha vida inteira perdi para você?

Ponto de Vista do John

Enxerguei de longe a Kathie saindo do banheiro, estava indo na direção dela quando alguém puxou a minha mão
– Você não vai não!
– O que foi amor?
– Você é popular agora, não pode mais ficar muito perto da Kathie
– Mais ela também é popular
– Sim mais de um jeito negativo
– Como assim?
O sino bateu, era hora de voltar aos estudos
– Quando tu for me levar para casa eu te explico

Não queria me afastar tanto da Kathie, eu ainda gosto dela, não sei se eu já decidi com quem quero ficar mesmo. A Kathie é minha melhor amiga, mesmo que a gente não conversa tanto agora, ainda sei que ela sente a minha falta e eu sinto a dela. Uma pequena e cheia de sentimentos lágrima correu em minha face. Eu estava chorando? A vida está muito complicada, to parecendo um gay, claro nada contra quem é, mas...

Ponto de vista da Kathie

Saindo da sala, que maravilha a professora passou um trabalho, e pior que é para amanhã! Que bosta ser estudante, acho que nós deveríamos nascer sabendo das coisas. Fui andando com uma cartolina na mão até em casa. Estava escutando música quando recebi uma mensagem do tal mensageiro online:
–“A palavra mais bonita que eu já disse sobre o amor foi o seu nome”- Boa Tarde minha Kathie
– Sua Kathie? Ainda não sou sua, nem te conheço
– Ainda? Então eu posso ter você um dia?
– Hei! Não disse que um dia eu vou ser tua, ainda não vai me falar seu nome?
– Tudo bem, vou te falar o meu primeiro nome, mais é embaralhado e você tem que adivinhar quem eu sou, pode ser?
– Oba adoro joguinhos...Pode mandar
– Ok, aí vai.... kDIALODIV, e me manda a resposta!
– Ok
– Mais uma coisa, tem letra aí que não participa do meu nome Kathie
– O que? Pô me fale quantas letras não fazem parte
– Ok... Quatro letras não fazem parte
– Valeu mensageiro online
[...]

Não sei mas trocar mensagem com um desconhecido não é meio perigoso? E ele sabe tudo de mim e eu não sie nada dele, e ele sabe para onde eu vou, onde eu moro, eu estou sendo perseguida?!
– Sim Kathie você está
Allan? Pensei, será que eu pensei alto de mais?
– O que você ouviu?
– Tudo
Fiquei de boca aberta, putz e agora?
– E quem é o tal desconhecido que te manda mensagem?
– Se eu soubesse acho que ele não seria desconhecido bobão
– Então Kathie, eu estava pensado sabe.... Tipo nós dois
– Nós dois?
– Tipo, sei lá sair por aí, ou ir numa soverteria na sexta, sei que hoje ainda é terça mais queria ter certeza que você não tem nenhum compromisso
– Pode ser
– O que? É sério? Não brinca com o meus sentimentos Kathiane!
– Não estou brincando, e sim é sério.... E mais uma coisa, nunca me chame de Kathiane, entedeu?
– Sim, sim... Eu te busco as três?
– Pode ser, vou indo tchau
E dei um beijo na bochecha. Não sei porque eu odiava tanto o Allan, ele é simpático, um gato, um fofo, um...Um cara tarado, popular, um burro, um idiota e que me magoou... Agora eu lembrei o porque que eu odeio ele. Tantas lembranças de tristeza que parece que foi ontem que eu me libertei... Por que eu o beijei e aceitei o encontro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver erros de ortografia ou de digitação estou em semana de prova :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FriendZone?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.