FriendZone? escrita por Nyna0202


Capítulo 5
O Jogo Virou?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608092/chapter/5

Ponto de vista da Kathie

Por que eu fiz aquilo? Por que eu beijei o idiota do Allan? Por quê? E derramei mais lágrimas na cabine do banheiro. Também escutei um choro de uma menina, parecia estar na cabine do lado. Fiquei escutando o choro da outra menina até que ouvi a porta do banheiro fechar, não vi quem era só sei que não queria que ninguém me ouvisse chorar...

[...]

Ponto de vista do John

Já em casa, almocei e fui direto para o quarto. Não acredito que a Kathie ficou com o Allan, não acredito!. Ela o odeia ou odiava? Não sei o porquê. Ciúmes de mim? Da Morgana? Agora eu que to com ciúmes agora, agora eu que estou me mordendo por dentro.

[...]

No meio da noite tentei dormir mais a cena da Kathie e do Allan se beijando no refeitório ficou “preso na minha memória” e também fiquei pensando como seria sentir os lábios da Kathie, eu sei que tenho namorada e gosto muito da Morgana e não quero magoá-la, mas eu gosto realmente da Morgana? Ou só a usei para fazer ciúmes?

Ponto de Vista da Kathie

Depois que saí da escola fui para casa e encontrei o Allan que correu para falar comigo
– Kathie, você está bem?
– Não, Allan eu não estou bem
– Desculpe...
– Pelo que?
– Ué pelos outros beijos
– Tá, olhe desculpe por te beijar é que...
– Pelo beijo? Haha, Kathie você sabe que eu tenho uma queda por você, é claro que eu não esperava, mas foi muito bom.
– Você é mesmo um bobão.

E assim que entrei em casa o Allan me deu um beijo na bochecha e foi seguindo o seu caminho.

No dia seguinte...

Finalmente sábado, eu e o John combinamos de ir ao cinema como amigo, sim eu disse amigos, porque ele está namorando a Morgana, eu e ele vamos assistir a um filme de comédia o gênero que eu mais gosto, só não sei se ele vai lembrar agora tá todo ocupado com a Morgana, acho que é melhor ir sozinha ou nem ir...

Optei por ir sozinha e recebi uma mensagem de texto no meu celular
–“Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida.”- Kathie não fique triste, não chore...
–De novo você?, ainda não sei o seu nome, mas parece que agora não importa.
– Sim eu sei, eu disse que não importava, mas tenho uma notícia
– Fale, quer dizer escreva
– Você vai me conhecer, quando eu achar que já está na hora – Bom filme ;)
– O.o, está me espionando?

Não recebi uma mensagem durante o filme nem na saída do filme, olhei na fila da pipoca e vi o John e a Morgana. Bufei, não queria que eles me vissem sozinha, então saí do cinema e fui para casa.

[...]

Cheguei em casa e escutei as minhas músicas preferias da minha banda preferida, peguei a guitarra e comecei a tocar. Estava tocando e ouvi a campainha e desci correndo as escadas. Abri a porta e uma surpresa era o John
– Oi Kathie
– Oi John, o que você quer?
– Nossa, posso entrar?
E ele entrou e sentamos no sofá
– Então, porque você está aqui?
– Por que você não apareceu no cinema?
– Cinema?
– Sim, o filme lá, você não apareceu e tive que chamar a Morgana
– Eu não apareci?
– Ué não
– Devo ter esquecido – Ele lembrou, ai que fofo, pensei – Desculpe.

Ficamos conversamos e senti aquela necessidade de conversar muito mais muito mais. Quando decidimos de fazer a tarefa de geografia.

Ponto de vista do John

Finalmente, finalmente eu entrei na casa da Kathie, e ganhei um bônus fomos ao quarto dela. O quarto era todo branco, vermelho e preto, com pôster e fotos das suas amigas e familiares faltava eu então tirei uma foto junto com ela...
–Terminamos
– Sim, brigada por me ajudar John
– Nada – Meu celular tocou e atendi – Ops, vou atender é a Morgana.

[...]

Saí da casa da Kathie e fui à casa da Morgana. Também nunca entrei na casa dela, bom enfim, estava terminando o dia e a mãe dela chegou, hoje vou conhecer a minha sogrinha espero que ela seja bem legal e o meu sogro, to muito nervoso.
– Olá, você deve ser o John - Disse a mãe da Morgana
– Sou eu sim
– Sou a Jéssica
– Muito prazer dona Jéssica
– Nossa, pode me chamar só de Jéssica, o prazer é todo meu. Filha seu pai está guardando o carro na garagem, chame seu namorado para comer aqui na cozinha trouxe lanches.
– Vamos?
– Claro Mô

E assim que sentamos nas banquetas a mãe da Morgana começou a desempacotar os lanchinhos, tinha um monte de guloseimas e salgadinhos. Pelo jeito eu vou gostar da minha sogra.
– Então é esse rapaz?- Perguntou um cara alto e magro, usava óculos e meio ruivo
– É sim pai, esse é o John
– Oi, muito prazer – e apertei a mãe dele
– Pelo menos é educado
– Que isso Marcos! Larga do pé do moleque- Falou Jéssica que ainda estava desempacotando os lanches
– Tá mulher, então quero conversar umas coisas de homem para homem.

Eu e o pai dela fomos no escritório bem pequeno e me falou as coisas que podem fazer e o que não pode. Poxa tem várias coisas que não pode fazer, depois da conversa ele me perguntou:
– Entendeu?
– Sim senhor
– Haha, to brincando moleque, seja bem vindo a nossa família maluca, mais leve as coisas que eu te falei como engravidar e tal não é nem para pensar
– Haha, você me pegou, sim nem penso nisso
– Aham sei... De jeito nenhum me chama de senhor chame de Marcos mesmo ok?
– Ok

Saímos do escritório apertado e fui em direção a cozinha, me sentei ao lado da Morgana e ela me olhou, acho que ela já sabia do que se tratava. Comemos salgadinhos e guloseimas e fomos para o quarto dela de novo. Conversamos sobre tudo, e se pegamos um pouco.
– Então Mô, que tal hoje você ficar hoje aqui em casa?
– Pode ser, vou só avisar a mãe
– Ta, vou ao banheiro
–Ok

Liguei para a minha mãe e ela me perguntou tudo, quem eram, como eram, como era a casa, e tudo. Claro que contei pois mãe é mãe.
– E aí?
– O que vamos fazer mozão?
– Sei lá
– Vou te mostrar a casa...

Ela me mostrou tudo, e se pegamos um pouco mais, jantamos pizza com os pais dela. São bem simpáticos e queridos. Dormi no quarto dela na cama dela junto com ela, nunca na minha vida até agora eu dormir com uma garota. Foi um momento de romantismo.

[...]
– Acorda John
Que voz é essa? Abri os olhos e vi a Morgana fazendo carinho no meu cabelo.
– Oi- respondi
– Vamos tomar café da manhã? Tem a sobra de pizza e pão, café e etc.
– Claro, mas primeiro vou banheiro.

Fui e voltei, estava bem feio, pedi a escova de cabelo dela emprestado e penteei o cabelo, descemos de mãos dadas, comi algumas sobras de pizza e tomei um café.

Ponto de vista da Kathie

Estava a mil, o mensageiro online me mandou uma mensagem que logo ia se revelar. Estava pensando quem é, mais infelizmente não tenho ninguém em mente. E outra coisa que estava me deixando muito curiosa era quem que estava chorando na cabine do banheiro do meu lado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FriendZone?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.