FriendZone? escrita por Nyna0202


Capítulo 3
Ciúmes de Mim? Part 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608092/chapter/3

Ponto de vista do John

– Entendeu John?
– Sim, você explica bem Morgana – Falei já com as bochechas vermelhas
– Ownt! Qual quer coisa eu estou do seu lado, fofo
Fofo? Eu sou fofo? Eu acho que eu sou fofo. Será que eu sou fofo o bastante para Kathie?

Ponto de Vista da Kathie

Ok, eu estou admitindo to com ciúmes sim! Aqueles dois se falando, desde quando uma popular fala com.... com... o John? Me diz? Poxa ele é meu melhor amigo como ele pode fazer isso? Se ele tivesse com dúvida ele ia perguntar para mim ou para o professor. Acho que ele não está com dúvida e sim uma queda pela Morgana.
– Senhorita Kathiane?
– Oi?
– Por favor, responda – Disse a professora de português, a Bruna
– Responder o quê?
– A questão sete, a senhorita não está prestando atenção?
– Sim, estou prestando, é a sete....
– Vamos que o sino já vai bater
O sino soou, a professora bufou e eu? Eu fique muito feliz, pois não sabia a resposta. O professor de biologia já estava na sala todos estavam de pé conversando e eu fui em direção para a quinta fileira onde o John e a Morgana estava.

Flashback
– Oi
– Oi – disse Morgana com o sorrindo desaparecendo
– Oi Kathie – Disse John com um sorriso no rosto
– John você tem dúvida no que?
– Agora nenhuma dúvida, pois a Mor tirou-a da minha cabeça
Mor? O que? Será que é Mor de amor ou Mor de Morgana?
– Hum... – Respondi meio sem jeito
– Mais alguma coisa Kathie? – Perguntou a vaca da Morgana
– Por quê? Estava atrapalhando alguma coisa?
– Sim, pois estávamos falando do filme...
– Já para os seus lugares – Disse o professor.

Sentei na minha cadeira e o Allan puxou a mesa e colocou no lado dele, não entendi porque não estava prestando atenção no que o professor estava falando, mas também não questionei. Eu e o Allan conversamos sobre o projeto e outras coisas como filmes, jogos, séries, músicas entre outras. Até que o Allan não é tão irritante. Sério que eu disse isso?

Flashback
– Então você faz o cartaz e eu faço as falas?- Perguntou o Allan
– Pode ser, mas eu vou fazer tudo sozinha e você fica com o mais fácil?
– Claro que não princesa, vou te ajudar.
– Princesa? É sério isso Allan? Eu sou a princesa e aquela mina loira é o que?
– Mina loira?
– Não, não mina marrom é claro que é loira
– Ah, você deve estar falando da Bianca ou da Fernanda?
– Não sei quem foi a ultima que te beijou?
– Pera um pouco. Tá com ciúmes Kathie?
– Não, nunca, mas não era você que disse que eu seria a próxima?
– Por que está esperando para ser beijada? Por que se importa tanto com isso?
– Não, e não sei. Vamos continuar o trabalho

Meu deus, o que está acontecendo comigo? Primeiro é o John e agora é o Allan!

Ponto de Vista do John

A Kathie está com ciúmes, a Kathie está com ciúmes de quem? De mim! Fiquei repetindo essa frase mentalmente, pois eu e a Mor ( Morgana) estávamos fazendo o trabalho quando a Morgana fez uma pergunta um tanto surpresa:

Flashback
– Então, a Kathie e você estão namorando?
– Não, por quê?
– Por nada, queria só saber por que a Kathie tá com ciúmes de você estar conversando comigo
– O quê? A Kathie com ciúmes? Hahah – Fingindo que não sabia
– Meu deus você meninos são tão lerdos. Mais o problema é que a Kathie pode estar afim do Allan só não quer admitir
– Você acha?
– Com certeza, olha ela sorrindo para ele
– Hum... – Já deu Morgana deu de me deprimir? Pensei
– Não fique triste, porque você tem á mim.

Ela me deu um beijo bem perto da boca, que menina mais safada e linda. A Morgana não é a Kathie mais tá valendo, pois como eu disse antes, ela é linda, gostosa e sabe seduzir um cara. Será que ela vai ser minha ruivinha? Minha namorada? Ou apenas quer incomodar a Kathie?

[...]

Terminou as aulas e a Kathie não veio falar comigo a Morgana pediu para eu levar ela até na casa dela e fomos conversando:

Flashback:
– Então John, por que você não fica com a Fernanda?
– Por que ela nem olha na minha cara e não gosta de mim.
– Nossa, e por que você não fica com a Kathie?
– Por que somos apenas amigos
– Tá ultima pergunta, por que você não fica comigo?

Gelei nesse momento, não sabia responder até que Morgana me deu um beijo! Não parei de beijá-la, estava tão bom que continuei beijando. Isso é tão bom!

Quando paramos, ela me olhou e perguntou de novo:
– Então por que não fica comigo?
– Ãh? Já ficamos agora mesmo?
– Ha ha, e aí o que achou?
– Bom e você?
– Ótimo John, parabéns por beijar uma popular
– Por que isso Morgana?
– Não está na cara? Eu gosto de você

Não respondi, fiquei surpreso
– Isso não fale nada, estou muito vergonhada. Só termine de me levar para casa.

Quando estávamos na frente da porta dela, ela me deu um beijo na bochecha e fui para casa.

Chegando lá, deitei na cama, não estava com fome, estava pensando na Morgana e na Kathie o que eu faço? Fico com a Morgana ou corro atrás da Kathie?

[...]

Fiquei pensando nisso o dia inteiro, enquanto estava fazendo as tarefas pensava na Morgana, enquanto eu tomava banho pensava na Kathie, enquanto usava o computador pensava nas duas. Pô assim eu fico no meio. Sim é uma escolha importante, mas é fácil se não der certo coma Morgana eu corro atrás da Kathie!

Mais e se for tarde de mais? Bom, se for, deu merda porque já estou atrasado.

Ponto de vista da Kathie

Preciso saber quem me mandou aquelas mensagens, liguei para o Matheus e ele nem sabia o que eu estava falando, mais ficou com ciúmes. Se não é o Matheus é?.... Ninguém veio na minha mente, pensei que era o Allan, só que o Allan nunca ia fazer uma coisa tão fofa assim . O John não é porque não é. Quem é?

Apitou meu celular era outra mensagem
– “Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe por que, isso é amor.”
– Que lindo, quem é você?
– Sou o mensageiro online
– Você manda para todas as meninas ou só para mim?
– Com certeza só para você
– Sério me diz o seu nome!
– Não é importante, o importante é que em todos os meus sonhos você é o impossível que quero alcançar. Boa noite Kathie.
– Boa noite mensageiro online, quando quiser me dizer o seu nome me chame.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
Obrigado por lerem!