FriendZone? escrita por Nyna0202


Capítulo 24
Você promete?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *U*

Desculpe por demorar a postar, bloqueio criativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608092/chapter/24

Ponto de Vista do John

Acordei, senti uma leve brisa no quarto. Olhei para o lado e Kathie não estava lá. O quê? Levantei rapidamente da cama, fui em direção ao banheiro e bati na porta, ninguém respondeu. Abri a porta do banheiro e não tinha ninguém. Cadê a Kathie porra!

E se o garoto loiro de ontem tinha a sequestrado? Meu deus , como eu não vi isso? Kathie sumiu sem deixar uma pista, nem para deixar um recado. A Kathie não faria isso, mas ela é tão imprevisível.

E que merda! Justo hoje que vou fazer as malas, vou me despedir da família, justo quando eu vou embora. A Kathie só pode estar aprontando. Liguei para ela umas três vezes e nada de ela atender.

Ponto de Vista da Kathie
–Está tudo pronto?
–Sim senhora Kathiane
–Não fale o meu nome inteiro Jake

Jenny, Morgana e Allan estavam me ajudando a preparar a despedida do John no clube. O John não me parava de ligar, sei que sumi da casa dele mas foi preciso, estava atrasada para a festa. Fui para a minha casa e peguei minha roupa, maquiagem, o meu sapato e minhas coisas. Voltei ao clube e coloquei as minhas coisas no armário que tinha lá. Todos estavam ajudando a decorar e tals.
– O John não para de te ligar né? – Falou Morgana
–Sim, mas não vou atender, quero que isso seja uma surpresa

Almocei no clube mesmo, na verdade não é um clube é um barzinho que tem vários quartos que aluga para você fazer festas, pra entrar em festas de penetra. O clube MBD é de uns amigos do meu pai, os irmãos Souza, Felipe e Marcos.

Depois de ter almoçado, eu comecei a convidar as pessoas que John conhecia. Convidei uma amiga de infância dele, convidei até a Melani, sim a própria puta, isso é para mostrar que eu não guardo rancor.

Ponto de Vista do John

Quase o dia todo estou ligando para a Kathie, liguei para a Morgana, Jake e o Allan, ninguém atende, mandei mensagens para a Jenny, mas cadê esse povo! To cansado de ouvir a campainha tocar, tenho muitos parentes para despedir.

– John, vai atender a porta – Minha mãe grita
Abro a porta e finjo estar feliz
–Olá primo, como vai?
–Olá John! – Fala uma garota de olhos claros, loira e alta – Sou eu, a Clarinha
–Meu deus, como você tá mudada prima
–Pois é, o tempo me fez bem.

Caralho, o tempo deixou a minha prima uma gata, gostosa, linda. Ter uma queda por prima é pecado. Cumprimentei todo mundo. Minha casa estava lotada, fui ao meu quarto terminar de fazer as malas. Entrei no quarto e encontro a Clara em cima da minha cama olhando as minhas cuecas
–Clara? – perguntei envergonhado – Por que você está mexendo nas minhas coisas?
–Ué, não posso te ajudar a fazer a malas priminho? – Não respondi, estava ocupado de mais com a minha vergonha - É parece que não, queria conversar com você
–Sobre? – Mexi no celular e mandei uma mensagem para Kathie, era para ela estra aqui comigo
–Sobre você
–Eu?
–Sim, me conte sobre a Kathie ainda é apaixonado por ela?
–Hã? Como você...
–Sabe? No seu primeiro porre você me ligou dizendo que é apaixonado por ela e que faria tudo para ficar com ela
–Eu estava bêbado e tinha doze anos
–É mais parece que a sua amizade e o amor não acabou por ela – Clara mostrou a camisa do System – Ela ainda gosta dessa banda?
–Ela não gosta, ela respira essa banda – Sorri – Pena que ela não está aqui
–Por que ela não vem?
– Não sei, ela nem deixou um recado quando saiu daqui hoje de manhã
–Vocês são namorados? –Balancei a cabeça fazendo não – Por que ela te vê só como um amigo, mas eu não te vejo como um amigo, nem como um primo se é que você me entende

Clara foi se aproximando de mim, e me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto. Não entendi o que realmente aconteceu, foi muito estranho. Liguei mais duas vezes para Kathie e ela desligou na minha cara.

Não sei o que está acontecendo, mas agora me irritou e muito, quer saber, ela que se foda também. Cansei de correr atrás dela, cansei de chamar ela, agora ela que venha atrás de mim.

Ponto de Vista da Kathie

Quase tudo pronto, todos que convidei confirmaram a presença. Fico muito feliz que o Allan esteja ajudando, pensei que ele estava bravo comigo.
–Fico feliz que esteja ajudando
–Kathie, não estou aqui por você e sim pelo John
–Sei Allan, olha eu não queria falar aquilo
–Mas falou, eu não quero saber mais nada de você, siga a sua vida que eu to seguindo a minha.
– Mas Allan
–Só não fala mais comigo.

Isso acabou comigo. Não sabia o que mais fazer, não sabia o que falar. Que merda, já está quase na hora, e ainda falta arrumar algumas coisas. Os meus amigos foram para suas casas arrumarem-se para a festa.

[...]

Já estava pronta a decoração, faltava algumas pessoas para a festa e faltava eu. Peguei as minhas coisas e fui ao banheiro me vestir. Estava vestindo um short rasgado preto, uma blusa que o John me deu em um dos meus aniversários e o meu All Star preto. Maquiei-me e arrumei o meu cabelo. Já tinha chegado a Morgana, Jenny e o Jake. Mas alguns convidados e a Melani. Depois de alguns minutos, já tinham chegado a maioria dos convidados, menos o John.
–O principal da festa não vai vir? – Perguntou a Melani com um copo na mão e sorrindo, parecia que queria que a festa seja um fracasso total – Não vai ter comida? Que droga
–Puta, vai ter quando o John passar por aquela porta – Disse Morgana que estava do meu lado
–Então é melhor eu esperar sentada.
–Cadê ele?
–Não sei Jenny, deve estar se arrumando.

Ponto de Vista do John

Quase oito horas da noite conversando com os parentes. Ta um tédio aqui, e ninguém me retornou as ligações. Também nem vou mais pro clube, deve ser aquela brincadeira que convida a pessoa e ela vai no lugar e não tem ninguém lá.

Comecei a brincar com o meu irmãozinho, depois coloquei ele para dormir mas ainda fiquei fazendo cafuné.
–Você é muito apegado a ele né?
–Aham, ele é meu irmão Clara
–Sei, posso entrar?
–Claro senta aqui – Apontei para uma cadeira e ela pegou e sentou do meu lado – Ele é mais calmo do que eu
– Não me lembro de você ser mais agitado
–Nem eu, mas a minha mãe contou que eu não deixava ela dormir
–Hum, sabe você mudou muito
–É – O meu celular tocou – Espere aí – Saí do quarto e olhei para o meu celular – Numero desconhecido – Falei baixinho e pra mim mesmo – Alô?
–Oi, é o Jake
–Oi
–Você não vem? – Antes de responder ouvi a voz da Kathie quase num sussurro “ deixa eu falar” – John?
–Fale Kathie
–Você não vem?
–É que – Ela me interrompeu
–Nada, você vai ter que vir e pronto, tá atrasado, venha logo seu besta – E ela desligou. Bom vou ter que ir, mesmo não estando no clima para beber e dançar

–Então você vai? – Nessa hora eu gelei, levei um susto mas sabia que era a minha prima atrás de mim
–Sim, to atrasado, se quiser ir também
–Sério? Ok, então vá se arrumar enquanto eu convenço o papai a me deixar ir
Assenti com a cabeça e fui para o meu quarto, peguei uma calça jeans normal e uma camisa com listras verdes e cinza. Fui ao banheiro e escovei os dentes.
–Pronto o meu pai deixou, mas só se eu levar o meu irmão
–Ok não tem problema

Foi o meu primo (irmão da Clarinha) que levou a gente no clube já que era o único, a saber, dirigir legalmente. E eu não tenho ainda dezesseis e não sei nada sobre carros. Chegamos lá, entramos e fui ao quarto que estava acontecendo a “festa”.
–Oi John – Me abraçou Kathie, quase caí para trás
–Oi senhorita que ignorou os telefonemas do seu melhor amigo
–Aí desculpa, estava ocupada demais com a decoração da festa e tudo mais
–Em falar em decoração, tá péssima – Olhei para ela, ela estava muito linda apesar de simples, ela me olhava brava – To brincando, não me mate
–Só não te bato porque é o seu ultimo dia – Ela fez uma pausa e abaixou a cabeça - Então, quem são esses daí?
–Esqueci, esses são os meus primos. Clarinha e Rafael
–Oi
–Oi Kathie lembra de mim? – Perguntou a Clara – Não né? A gente brincava com as bonecas
–Do circuito da morte? Meu Deus lembro sim – Falou Kathie abraçando primeiro o Rafa e depois a Clara – A gente era maluca – Abriu um sorriso

Logo depois da Kathie veio a Morgana, Allan, Jenny e Jake. Depois fui cumprimentando todos da festa, alguns eu não conhecia, deve ser penetras. Quando fui cumprimentar uma garota ela me abraçou forte
–Oi John, sou a Diana prima do Allan
–Oi
–Não tem problema de eu ficar aqui né? – Fiz que não com a cabeça.

Depois de dançar, conversar, comer e beber um pouco fui para fora do quarto onde estava acontecendo outras festas, entrei numa festa porque estava curioso. Não era muito diferente, claro que a decoração era diferente. Dancei um pouco e veio uma menina na minha direção
–John?
–Aham
–Oi, sou a Geórgia, sua amiga da outra escola
–Oi Gê, o que faz aqui? A minha festa é no quarto ao lado
–Sim eu sei, é que estava procurando o banheiro e quando fui voltar ao quarto conheci um garoto
– Hum, e como que vai lá?
–Bem apesar de estar morando agora em outra cidade, sério que você vai voltar para lá?
–Sim, vou ficar por alguns meses e depois ir para o Colégio/Universidade de Luisiana em Baton Rouge
–Um que legal, igual ao seu pai.
–É
–Ok, é vamos voltar a sua festa? – Disse ela já saindo

Voltamos, eu e ela o rapaz dela ficou na outra festa beijando as outras gurias e ela nem se importou. A minha festa não tava bem animada, mas dava para curtir. Dançamos e bebemos, tentei procurar a Clara e o Rafa, Rafa estava beijando um garota e Clara estava conversando e rindo com suas novas amigas até que ela me viu, e foi se aproximando e pegou as minhas mãos colocou em volta de sua cintura e a dela no meu pescoço e começou a dançar de um lado para o outro calmamente. Depois de alguns minutos escutei a música que estava tocando, ela era lenta e era para dançar exatamente assim.

Depois da música, soltei ela e convidei a Kathie para dançar junto com nós, Ela aceitou e dançamos um música do AronChupa. Depois começou a vir o Jake a se juntar com a rodinha, depois a Morgana, Jenny e Allan. Todos estavam dançando meio bêbados e de qualquer jeito. Rafa pegou a mão da Clarinha e disse que iam embora.

Acompanhei os dois até a porta do quarto, dei um abraço no Rafael e Clara me deu um selinho na boca inesperado, mas fingi que isso não aconteceu. Voltei para a rodinha de dança, agora estava tocando Feel This Moment.

Ponto de Vista da Kathie

Quando acabou a música fui em direção ao DJ e ele parou, já estava tudo combinado.

–Desculpe por atrapalhar a dança mas quero agradecer todos que ajudaram e que vieram se despedir do John, mesmo vocês não conhecem o John de verdade e a mais tempo do que eu, quero que vocês sabem que ele é um garoto mais doce, fofo, incrível do planeta. Eu tenho muito sorte de ser a amiga dele, você sempre pode contar com ele, bom sou péssima para fazer discurso então pode continuar a música

E assim todo mundo voltou a dançar. Estava muito animado até que começou a ir gente embora, desanimou um pouco mais gostaram muito. Estávamos bebendo, conversando, dançando e se abraçando.

Até que veio uma menina e beijou o John, não fazia a menor ideia de quem era, mas ele continuou o beijo. Morgana e Jenny aproveitaram para se beijar também, ficou o Allan de vela porque logo que vi o Jake dançando me aproximei e beijei ele com vontade mesmo.

Quando parei o Jake me olhou sem entender mais sorriu e me abraçou. Morgana e Jenny estavam dançando e John e Allan conversando.

Ponto de vista do John

–Não faça à mínima ideia de quem era a mina
–Mas ela beija bem? – Perguntou o Allan gritando pois a música estava bem alta
–Muito, e a Kathie e o Jake?
–Pois é, ela beijou ele sem motivo nenhum
–Que estranho – Me doeu quando vi ela beijando ele, sei que também beijei na frente dela mas o que eu podia fazer?! Não foi minha culpa. Fiquei meio pra baixo mas me lembrei das palavras que ela disse no péssimo discurso dela, logo abri um sorriso e comecei a dançar de novo.

Olhei para a Kathie e ela me abraçou
–Boa sorte lá – Disse ela sussurrando no meu ouvido enquanto me abraçava
–Então quer dizer que eu sou incrível?
–Muito – Ela riu – Você promete que não vai me esquecer?
–Nunca vou te esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Sua opinião é muito importante para mim *U* Não deixe de comentar

Espero que tenham gostado e não ter abandonado a fic