FriendZone? escrita por Nyna0202


Capítulo 14
Jogo de Aposta! Part 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608092/chapter/14

Ponto de Vista da Kathie

Então, quando eu estava prestes a deitar do lado do John o meu celular tocou, era o Allan, não atendi na primeira vez mas eu liguei de volta para ele:
–O que foi Allan?
–Kathie, onde você tá?
– Na casa do John
– Por que? Sendo que você tinha que estar aqui.
–Porque isso é um forma de pedir desculpas pelo que você fez, estou cuidando dele
– Ele que provocou Kathie, e eu só cuido do que é meu, você sabe que te amo muito e não quero te perder novamente
– Mais isso não te dá o direito de bater nele e me proibir, também gosto muito de você Allan, mas você tem que mudar de atitude
–Ta bom Kathie, eu mudo por você...Quando você vem cuidar de mim?
–Amanhã
–Ok, te amo muito viu? Onde você vai dormir?
–Também te amo, no quarto do John
– Na mesma cama?
–Aham, mas como você confia em mim você sabe que eu não vou te trair
–Não gostei muito, mas eu confio, vou dormir beijos amor – Disse o Allan com uma voz melosa
– Tá, beijos

Desliguei o celular e coloquei o mesmo moletom daquele dia para dormir, fui ao lado do John e dormi.

Ponto de Vista do John

Cara é tão bom quando as pessoas fazem de tudo para te ajudar, principalmente uma garota que é mais carinhosa. Kathie cuidou de mim e agora está dormindo no meu lado, isso é tão bom.

Ainda doía o meu olho que estava ainda inchado e roxo, as pessoas idiotas fazem coisas estúpidas né? Allan preciso que você morra, quero muito ter a Kathie só para mim, infelizmente estou na área da FriendZone, o que eu não sabia o que era, aí eu pesquisei e é uma área muito difícil de sair, muitos soldados são feridos nessa guerra de amor.

Já pensei em me declarar, mas eu tomaria de um belo fora, então é melhor ser o seu amigo do que não ficar perto dela, ela do meu lado como a minha namorada! Acho que estou babando no travesseiro enquanto penso nela, que rosto, que corpo e que perfeição.

[...]

Acordei antes dela só para vê-la dormindo, ela tá bem mais bonita do que aquela vez. Quando ela está prestes a acordar finjo que ainda estou dormindo e numa fração de segundo sinto o seu toque nos meus cabelos e depois nos meus braços, um toque leve.

–Acorda John – Falou Kathie num tom meloso – John acorda! – E bufou, espiei ela saindo da cama e meus olhos foram acompanhando ela até a cadeira onde ficava as roupas dela. Ela estava se trocando na minha frente! Não acredito, ela começou a vestir o jeans apertado, e depois tirou o moletom, bom não vi seus seios só estava vendo as costas infelizmente.

Ela colou seu sutiã e não vestiu a camisa, estava indo na minha direção, fechei os olhos rapidamente. Estava imaginando ela agachada me olhando, me observando.
–John? Levanta guri – Abri meus olhos e ela estava exatamente como eu tinha imaginado agachada me olhando, eu olhei para ela e dei um sorriso malicioso, ela sorriu
–Já acordei – Disse ainda sorrindo
–Percebi, vamos eu escolhi a sua roupa de hoje porque sou legal – Ainda ela estava sem camisa só de sutiã
– Ok, não porque você se sente culpada pelo Allan, Kathie sei que você já fez o bastante por mim, agora vai para casa descansar ou pra casa do idiota do Allan
Riu e sorriu – Não me sinto culpada e só estou te ajudando porque somos melhores amigos e também porque ontem eu não queria ficar na casa do Allan
–Vocês brigaram? – Perguntei
–Não, só não estava afim de ficar ajudando o Allan, vou ao banheiro
–Kathie?
–Oi?
–Não esqueceu de nada?- Apontei para a camisa, ela olhou para a barriga e depois para mim
– Esqueci sim, jogue a camisa – Joguei a camisa para ela e ela pegou e vestiu ali do lado da porta, tirei a minha camisa e ela ficou encarando a minha barriga
–O que foi? – Perguntei
–Nada, só não me lembrava do seu tanquinho- E riu
– Andei indo na academia
–E lá tem meninas?
–Sim, muitas – Bufou e saiu, ciúmes Kathie? Pensei logo de cara

Ponto de Vista da Kathie

Caralho, quando vi aquele tanquinho dele, fiquei impressionada. Fui ao banheiro, peguei a minha escova, sim eu tenho um kit que sempre está comigo e no banheiro do John porque eu fico lá mais do que na minha própria casa.

Lembrei do Allan, aí não sei se odeio ele ou se gosto, o tipo dele é o vagabundo pegador, não gosto muito desse tipo, mas ele as vezes é fofo e só que me proteger.

Saí do banheiro e fui ao quarto do John, ele estava arrumando o cabelo.

–To bonito? – Perguntou
–Um gato, se eu não tivesse namorado eu te pegava – E ri
–Sério? Kathie – E riu também
– Não acredito que vou fazer isso – Fale indo em direção a ele
–O que Kathie? – Perguntou, fui me aproximando e fiz o que não devia, beijei ele e ele continuou, o beijo estava tão bom que foi mais longo do que o normal, eu estava deixando rolar e ele também, estava bom, estava ótimo. Ele me apertava e segurava na cintura e eu fazendo carinho em sua nuca, aquele beijo estava ficando quente e mais quente, parei de fazer carinho em sua nuca e a minha mão foi parar em sua barriga, eu não estava pensando em mais nada, nem como eu ia falar para o Allan, nem depois da amizade entre eu e o John, nada, eu levantei a sua camisa e a minha mão passou pelo tanquinho dele, eu estava com muito calor, sabia que se eu continuasse ia dar merda, mas estava tão bom que nem liguei, ele parou de beijar e me largou
–Kathie? Não pode ter acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Sua opinião é muito importante para mim! Não deixe de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FriendZone?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.