Aonde Quer Que Eu Vá escrita por Cloto


Capítulo 1
Aonde Quer Que Eu Vá


Notas iniciais do capítulo

Por que Katherine vai deixar saudades!
Música Tema:Aonde quer que eu vá,Paralamas do Sucesso.
Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=i0apOwqlNiY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608077/chapter/1

Olhos fechados

Pra te encontrar

Não estou ao seu lado

Mas posso sonhar

Aqui tudo é relativamente belo.Quase flutuante.Mas eu não importava com a beleza de onde estava.Eu gostava de ficar na parte as escura,imaginando como seria a minha vida se eu tivesse a chance de voltar de onde vim,de ficar com aquele que eu amo.

Stefan Salvatore.

Eu as vezes podia vê-lo no reflexo do poço e era uma tortura ver o quanto ele ainda sofria.Quase tanto quanto o que eu sofri.Tudo o que podia fazer era rezar para ele pudesse ser feliz.

Rezar para que alguém o fizesse feliz.Coisa que nunca pude fazer nessa minha vida louca e corrida.

Eu nunca tive paz,nem mesmo quando era só uma simples e fraca humana.Sempre fui perseguida,hostilizada e tive que me esconder para sobreviver.

Apenas uma vez tive paz,tive um refúgio.

Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição

Quando eu saí daquela carruagem e o vi estendendo a mão para mim eu sabia.Era ele.Era ele que eu amava.

Cometi muitos erros e causei muito dor aquele homem mas de uma coisa eu sei.Foi verdadeiro,mesmo que ninguém mais acreditasse,amei Stefan de verdade.

Amei de uma forma que uma mulher só ama uma vez.

Agora,nesse lugar,com tempo para refletir,eu até imagino como seria ter ele aqui,do meu lado.Será que ele sabe que depois do Outro Lado,é aqui que criaturas coo nós param?

Talvez não.Imagino ele aqui do meu lado,segurando minha mão e dizendo que me perdoa.

Ou o imagino pedindo perdão por ser sua a mão que selou o meu destino na Terra,ele era bondoso o suficiente para que isso acontecesse.E eu responderia:estamos quites meu amor.Tudo o que eu te causei foi devolvido.E tudo o que eu quero é que você diga que me perdoa também.

Se eu pudesse ter a oportunidade...

Longe daqui

Longe de tudo

Meus sonhos vão te buscar

Volta pra mim

Vem pro meu mundo

Eu sempre vou te esperar

Saudade vem e fica do meu lado no lugar de Stefan.

E a saudade me diz que é ele e não há mais ninguém que eu possa amar.

Sempre comparei todos os homens que tive,passados e presentes com Stefan e eles sempre perdiam.

Sempre faltou alguma coisa.

E eu sabia que eu coração ainda era dele.Só dele.

Daqui eu espero que ele saiba que Katherine Pierce pode ter sido uma peste,mas que o amou acima de tudo.

E sempre amaria.

Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É uma pena que ela tenha saído da série,era a melhor personagem feminina de TVD e segurou a quinta temporada junto com o Stefan e a Nádia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aonde Quer Que Eu Vá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.