Os escondidos escrita por Anjo Vingador


Capítulo 1
Desconfianças


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha primeira história, o primeiro capítulo dela, espero que gostem. Essa história tem bastante Easter-egg do que ta acontecendo na actualidade nas histórias da marvel. Nesse capítulo vemos senas/histórias interligadas à série "Marvel's agents of S.H.I.E.L.D" e do filme "Capitão América Soldado Invernal" é bom dá uma passada nessas tramas pq são realmente boas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608066/chapter/1

Sei que os motivos para não confiar no Coulson são pouquíssimos, na verdade não há motivos, mas o problema não é ele, é sua equipe. Já estou sabendo que existia um traidor entre eles, e se houverem mais? Mesmo em colapso, o agente Phill está tentando reerguer a S.H.I.E.L.D. Devem se perguntar como consigo essas informações, eu tenho meus próprios meios.

Hoje, o que mais me importa é procurar meu amigo, que agora conhecido como Soldado Invernal é uma máquina querendo me destruir. O Falcão não está muito bem, há alguns dias se machucou sério numa briga contra uma "mulherzinha" poderosa de Asgard que consegue enfeitiçar todo homem e o faz cometer atos inconscientes, o Sam só foi parado depois de uma batida, mas ele está bem e tenho três caras me ajudando nessa.

Ontem à tarde fomos à Washington, depois de um noticiário falando sobre o Bucky que estava destruindo uma pequena cidade chamada forks, e sim o Bucky é o Soldado Invernal, mas ele não estava lá. Mais tarde, na volta pra casa, encontramos um rastro deixado por ele, porém isso não vem ao caso agora.

Depois que o Bucky me deixou vivo, acho que ele está mudado seja lá o que tenha acontecido com a cabeça dele, ainda me salvou do mar. Será possível que tenha se lembrado de mim?

Acho que tenho que parar de falar da minha vida e incluir meus amigos nessa, mas agora não vai dar. Iremos numa missão nesse momento e algo estranho tá acontecendo no Alaska.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não saio muito grande, mas prometo alongar mais meus próximos capítulos... dêem sugestões e comente no que estou errando para melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.