Just Like Animals escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 6
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Vocês não estão comentando! >:(
Estou ficando triste T-T ;-; :(

P.s.: Nesse capítulo tem Kissu :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607995/chapter/6

P.O.V Duda

–Cadê aquela tábua?- Disse Castiel impaciente.

–Estou aqui!- Falei descendo as escadas

Os rapazes (menos Alexy e Leigh) ficaram pasmos, Íris e o Alexy disseram que eu estava linda, a Rosa e a Laura disseram que nunca mais iriam duvidar do quanto eu posso ser sexy.

–Fechem as bocas senão entra mosca!- Disse Alexy rindo.

–Ah! Alexy...- Eu disse.

–Que foi?- Perguntou Alexy curioso.

–Você é gay, né?- Perguntei.

–Sim! Por que?- Perguntou ele.

–Po que eu tenho um amigo que também é gay e sei lá! Se você quiser conhecê-lo eu...- Fui interrompida por Alexy.

–ME APRESENTA!- Disse Alexy.

–Como você sabe que ele é gay?- Perguntou Armim.

–Eu conheço muito bem o meu irmão senhor Armim!- Respondi brava- E sei que ele não mentiria pra mim!

–Se o boy que você está falando é teu irmão... ELE DEVE SER MUITO GATO!-Alexy disse a última parte gritando animado.

–Vou apresentar vocês depois... e então... FESTAAAAAA!- Assim que eu gritei "festa" Íris-que estava sendo a DJ- colocou a música "Don't Stop The Party" e todos nós começamos a dançar.

~00:30

São 00:30 e todos nós estávamos MORTOS! Primeiro porque bebemos cervejas (se sentido culpada ;-;), segundo porque já são meia noite e meia e terceiro por que estamos MUITO cansados.

–Leigh *soluço* me leva pro meu *soluço* quarto amor?- Perguntou Rosa bêbada.

–Rosa isso é a parede! Eu tô aqui sua burrinha!- Disse Leigh cambaleando até Rosa. Ele a pegou no colo e subiram as escadas. É só isso que eu sei! Não tô nem um pouco afim de saber oque eles tão fazendo!

Eu estava dançando a música "Doll House" junto de quem ainda não caiu morto.

~01:30

Eu estava TOTALMENTE bêbada e os outros também, eu estava dançando "Pump It" quando Rosa e Leigh descem, Rosa foi até Íris e falou algo no ouvido dela, ela deu uma risada como se tivesse tramando algo, pegou um microfone e disse:

–Peguem seus pares que as músicas românticas já vão começar!- Assim que ela disse isso Laura foi com Alexy (eles ficaram bem amiguitos :3) para a pista de dança e Rosa foi com Leigh. E eu? Bom, quando eu me sentei no sofá, os rapazes (Armim, Castiel, Nathaniel e Kentin) vieram até mim e me perguntaram se eu queria dançar, só que, assim que eles me perguntaram isso eles começaram a discutir sobre qual deles é que deveria dançar. E eu fiquei lá, parada, só esperando aquela discussão acabar para alguém me convidar pra dançar até que veio Lysandre e me perguntou:

–A bela moça gostaria de me acompanhar em uma dança?- Disse ele fazendo reverência.

–*risos* Já que você está sendo tão cavalheiro, eu aceito!- Falei.

Quando fomos dançar, Rosa abriu um sorrisão e... fez alguma coisa com as mãos... acho que era um tipo de sinal... sei lá! Ela fez um sinal com as mãos para Íris que colocou a música "Just A Dream" (https://www.youtube.com/watch?v=JTi9RVXls6o).

"I was thinkin about her" (Eu estava pensando em você) - Ele me olhou.

"I'm thinkin about me" (Pensando em mim) - Eu olho para ele.

"I'm thinkin about us" (Pensando em nós) - Ele pega a minha mão e sorri para mim.

"Where we gunna be?" (Oque nós vamos ser?) - Ele volta a olhar para mim mas eu desviei o olhar.

"Open my eyes..." (Abro meus olhos...) - Ele pega meu rosto gentilmente e vira para eu o olhar.

"And it was only just a dream" (Foi apenas um sonho) - Eu o olho, e o enxergo de uma maneira diferente, algo mais apaixonante...

"So I travel back down, that road" (Eu viajo de volta, nessa estrada) - E nós começamos a dançar lentamente conforme a música.

"Wish you come back? No one knows" (Você vai voltar? Ninguém sabe) - E eu encosto a minha cabeça em seu peito.

"And I realize, it was only Just a Dream" (Eu percebi, era apenas um sonho) - Eu o abraço.

"I was at the top and I was like I'm at the basement" (Eu estava no topo e era como se eu estivesse no porão) - Continuamos dançando lentamente...

"Number one spot and now she found her a replacement" (Em primeiro lugar e agora você encontrou o seu subistituto) - ...lenta e apaixonadamente...

"I swear now I can't take it" (Eu juro que agora eu não posso aguentar) - Nos soltamos um do outro.

"Knowing somebody's got my baby" (Sabendo que agora alguém têm o meu amor) - Começamos a nos olhar.

"And now you ain't around, baby I can't think
Shoulda put it down, shoulda got that ring" (E agora você não está por perto, baby Eu não posso pensar, Deveria ter colocá-lo para baixo, deveria ter obtido esse anel) - Eu percebia em seus olhos...

"Cuz I can still feel it in the air" (Porque eu ainda posso sentir isso no ar) - ... a tristeza...

"See her pretty face run my fingers through her hair" (Ver seu rosto bonito e passar os dedos pelos seus cabelos) - ... a raiva...

"My lover, my life, my shorty, my wife" (Minha amante, minha vida, minha gata, minha esposa) - ... a amargura...

"She left me, I'm tied" (Ela me deixou, eu estou amarrado) - ... a alegria...

"Cuz I knew that it just ain't right" (Porque eu sei que simplesmente não está certo) - ... e eu via em seus olhos principalmente, amor!

"I was thinkin about her, thinkin about me" (Eu estava pensando sobre ela, pensando sobre mim) - Aquele sentimento que ele tinha era tão verdadeiro.

"Thinkin about us, what we gonna be" (Pensando em nós, o que nós vamos ser?) - Eu deixei uma lágrima cair.

"Open my eyes, yeah; it was only just a dream" (Abro meus olhos... era apenas um sonho) - Ele levanta o meu rosto e tira as lágrimas que estavam a cair.

"So I travel back, down that road" (Então eu viajo de volta, nessa estrada) - Eu sorrio e ele também.

"Will she come back? No one knows" (Você vai voltar? Ninguém sabe) - Chegamos mais perto um do outro.

"I realize, yeah, it was only just a dream" (Eu percebi, era apenas um sonho) - E nos beijamos.

–~~Continua~~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado ;)
Bjs e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.