You're in my veins escrita por BeatingHeart


Capítulo 1
I knew you were trouble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607979/chapter/1

Aquilo parecia o paraíso, fiquei surpresa com a ligação de Lauren às 00:00, pensei que havia acontecido algo e ela tinha se machucado, mas ela disse que queria apenas me encontrar. Fazia um tempo que eu não tinha mais certeza se aquilo que sentia por ela era apenas amor de amigas, a maneira como ela sorria, a maneira dela de me fazer sorrir, o calor do seu toque... Ela cheirava problema e eu, adoro um.

Encontrei-a em uma espécie de jardim, a grama cobria o chão como um cobertor, o céu estava estrelado como nunca e e lá estava ela. Uma camiseta branca por baixo de uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans justa que deixava suas curvas ainda mais visíveis, botas que a deixavam mais alta e mais elegante. Me senti uma tonta, devia ter me arrumado melhor, estava apenas com um short e moletom, nada de especial, e ela estava lá. Incrível. Ela se aproximou devagar e eu fiz o mesmo, quando estávamos mais próximas pude ver o quanto ela estava maravilhosa.

- Ahn... Oi Lauren. - Disse tentando não gaguejar, estava completamente boquiaberta, o que ela pretendia fazer eu não sabia, mas faria qualquer coisa.

- Olá Camila.

Ela pegou minha mão, andamos um pouco e nos sentamos. Caladas por alguns minutos, perdida em meus pensamentos, O que ela queria? Por que me chamou aqui? Por que se arrumara tanto apenas para me ver? Quando de repente me vi perguntando por que ela me chamou aquela hora da noite e o que ela queria.

- Uau, por essa eu não esperava, desculpe. - Ela soltou uma risada sem graça e logo prosseguiu. - Eu tenho uma surpresa para você, Camilinha, e não poderia esperar até você acordar.

- E o que é essa tal surpresa?

- Queria deixar acontecer um clima mas já que você está com tanta pressa posso fazer isso agora. - Ela colocou seu cabelo atrás da orelha e continuou. - Eu não tenho mais certeza se o que eu sinto por você é apenas afeto de amigas, entende? Mas se você não quiser eu não...

Logo a interrompi, passei a mão em suas madeixas escuras e ela sorriu, me aproximei e sem perceber estava a poucos milímetros de seu rosto, podia sentir sua respiração sobre meu rosto e a beijei. Ela colocou a mão em minha nuca e ficamos ali, duas garotas sem certeza, apenas em busca de um grande talvez. Tudo tinha mudado, não seria o mesmo sem ela, precisava de Lauren ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro Captulo, espero que gostem e acompanhem.
XOXO.