Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!Tudo bem?Espero que sim!Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, já disse que amo vocês?Não?Amo vocês, tá?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/7

(...)

Logo Becca já havia dormido, mas eu ainda estava acordada.Não conseguia dormir, fiquei pensando em todas as coisas que comi hoje e em como devo estar gorda por isso.Amanhã todas as pessoas do colégio vão perceber o quanto engordei, preciso fazer algo para melhorar isso.Estava me levantando quando Becca disse:

Becca:Tá indo aonde Violetta?

Eu:No, ahn, lugar nenhum, tô voltando do banheiro.

Becca:Huum...Estou indo lá... - Disse, em tom desconfiado.

Eu:Ahn, vai lá então. - Ela se levantou e saiu do quarto, voltei a me deitar e tentei dormir.

No outro dia ...

Acordei com Cat gritando e batendo panelas dentro do quarto, Becca estava sentada, coçando os olhos e resmungando algo em chinês.

Ontem não consegui fazer nada de madrugada, então continuo gorda, mas pelo menos consegui tirar alguns cochilos no meio da noite.

Eu:Para com isso Catherine! - Me sentei.

Cat:É pra você acordar.

Eu:Eu já acordei.

Cat:Mas a Becca não.

Eu:Ela já acordou sim.

Cat:Mas parece que ainda tá dormindo, ela tá falando grego.

Eu:Que grego o que, é coreano!

Cat:Pode ser também, só quero que ela acorde...REBECCA HEPP, LEVANTA DAÍ LOGO SE NÃO VOU JOGAR ÁGUA FERVENDO EM VOCÊ!

Becca:ÁGUA FERVENDO NÃO, TÁ CALOR, JOGA FRIA. - Levantou, pulando pelo quarto, como se alguém tivesse mesmo jogado água nela.

Cat:Então vai logo pro banheiro porque a água já tá no fogo. - Becca saiu correndo pro banheiro. - EU NÃO ESTOU OUVINDO O CHUVEIRO, HEPP!

Becca:EU NÃO POSSO MIJAR NÃO, VALENTINE?

Cat:NÃO, ANDA LOGO! - Ouvimos o chuveiro.

Eu:Eu preciso ir no banheiro.

Cat:Vai ter que esperar.

Eu:Não dá pra esperar.

Cat:Mas vai esperar, Becca não gosta que entrem no banheiro quando ela está lá.

Eu:Não tem outro banheiro?

Cat:Não...Aé, tem.

Eu:Aonde?

Cat:Aqui no quarto.

Eu:Ótimo. - Sai correndo para o banheiro e tranquei a porta.Ajoelhei na frente do vaso e enfiei dois dedos na garganta.Vomitei bastante e comecei a ficar tonta, Becca bateu na porta.

Becca:Vilu?

Eu:Hum? - Minha voz saiu fraca.

Cat:Anda logo, nós vamos nos atrasar.

Eu:Uhum. - Levantei com um pouco de dificuldade e lavei minha boca.Abri a porta e encontrei as duas paradas bem na frente.

Becca:Vamos Violetta, você tem que comer ainda.

Eu:Eu não quero.

Cat:Tá pálida.

Eu:Nem tô.

Cat:Não tá não, só parece um fantasma.

Becca:Pois é.

Eu:Já tá na hora de ir para a escola? - Mudei de assunto.

Cat:Já.

Eu:Então vamos.

Cat:Mas você tem que comer.

Becca:Nós estamos atrasadas!

Eu:Vamos logo então.

Cat:Mas... - Fui pegar minha mochila e a deixei falando sozinha.Caminhei até a porta.

Eu:TCHAU CATHERINE! - Gritei, já que ela continuava a falar e Becca revirava os olhos.

Cat:ESPERA DONA APRESSADA. - Ela parou de falar (finalmente) e foi pegar a mochila com Becca, então fomos para o colégio.León se aproximou de nós assim que chegamos.

Eu:Meninas, eu já vou.

Cat:Mas... - Por que ela sempre tem que vir com esse "mas..."?

Eu:Tchau, até o intervalo. - Sai, deve está se perguntando por que eu saí, não é?Porque eu sou uma besta, com medo de me apaixonar, que está fugindo dele pra que isso não aconteça.Cheguei na sala e tinham poucas pessoas lá.Me sentei numa cadeira no canto da sala e fiquei esperando a aula começar.

Savannah:Olha Heloísa! - Apontou para mim.

Eu:O que foi?

Heloísa:Ainda não pintou o cabelo?Está ficando pior!

Eu:Olha só, você... - Me levantei mas me sentei de volta, estava muito tonta.

Savannah:Tadinha Heloísa, ela não consegue nem falar.

Heloísa:Pois é, ela é uma... - Foi interrompida.

Professor:Vamos nos sentando, vamos.

Savannah:Depois continuamos. - Deu o braço a Heloísa e saíram.

(...)

Finalmente o sinal do intervalo tocou.Esperei todos saírem e me levantei.Cat e Becca não estavam na porta me esperando, então fui direto para o banheiro.Cheguei lá e ainda estava vazio, entrei logo em uma cabine antes que já estivesse cheio de garotas.

Consegui vomitar bem mais que de manhã e fui para a pia, já havia muitas garotas lá dentro.Lavei o rosto e a boca e sai do banheiro, indo para o refeitório.Encontrei Cat e Becca sentadas com León.

Cat:Finalmente Vilu!

Eu:Demorei?

Becca:Muito.

León:É, nós ficamos preocupados!

Eu:Ah gente, eu só tava no banheiro.

Cat:Então você tava com diarreia, porque já tem dez minutos que a gente tá te esperando. - Senti minhas bochechas queimarem, devo ter corado.

Eu:Eu hein Cat, que nojo!

Cat:Mas é verdade ué.

Becca:Agora podemos ir comer?

Cat:Podemos. - Se levantou. - Vamos Vilu.

Eu:Ah não, já comi.

León:Já?

Eu:Aham.

León:Então vamos meninas.

Becca:Vamos. - Foram para a fila da cantina. Uns cinco minutos depois as meninas voltaram, mas sem León.

Eu:Cadê o León?

Becca:Foi conversar com uns amigos dele.

Eu:Aaaah.

Becca:Por que?

Eu:Por nada...

Becca:Nada, sei.

Cat:Você gosta dele?

Eu:N-não.

Cat:Gosta sim.

Eu:Não gosto, claro que não.

Cat:A Vilu gosta do León, a Vilu gosta do León. - Cantarolou.

Eu:Quieta Cat!

Cat:Aaaah, você gosta dele sim.

Eu:Tanto faz.

*TRIIIIIIM*

Cat:Ah, já?

Eu:Pois é.

Becca:Eu não vou agora não.

Cat:Por que?

Becca:Porque não, vou terminar de comer primeiro.

Cat:Então eu também vou ficar, você vai Vilu?

Eu:Eu vou pra sala, tchau.

Cat + Becca:Tchau. - Caminhei em direção a sala e comecei a ficar tonta, me apoiei em uma parede do corredor e me senti melhor, então voltei a caminhar, tudo estava embaçado e girando, mas consegui ir até a minha sala, fui parada na porta por duas criaturas loiras, provavelmente Heloísa e Savannah, pela voz é Savannah mesmo.

Savannah:Olha só, ela está sem as amiguinhas. - Me encostei no batente da porta, estava tudo muito escuro e comecei a sentir minhas pernas ficarem moles e os meus olhos pesarem, então a escuridão tomou conta da minha vista e eu cai.

Pov's León

Estava indo para a sala, quando passei pela porta da sala de Vilu, havia algumas pessoas formando um círculo em volta de algo, então me aproximei e vi Violetta caída, Savannah e Heloísa estavam mais perto dela e a olhavam.Passei pelas pessoas até chegar nelas.

Eu:O que vocês fizeram com ela? - Praticamente gritei.

Heloísa:Na-nada.

Eu:O que aconteceu com ela?

Savannah:Não sei, ela caiu do nada.

Eu:E o que vocês estavam fazendo perto dela?

Heloísa:Conversando!

Eu:Mas você não é mais amiga dela.

Cat:LEÓN! - Se aproximou. - O que aconteceu com ela?

Eu:Não sei.

Becca:O que você tá fazendo aqui?

Eu:Tentando descobrir o que aconteceu com ela.

Cat:Vamos levar ela para a enfermaria.

Eu:É mesmo, vamos. - A peguei no colo e nossa, como ela é leve, não parece pesar nem quarenta quilos...Chegamos na enfermaria.

* Toc toc*

Cat empurrou a porta e entramos.A enfermeira estava fazendo curativos no rosto de um garoto.

Enfermeira:Esperem um pouquinho aí, eu já vou atender vocês.

Cat:Tá bom. - Sentamos em algumas cadeiras que havia ali.

Enfermeira:Pronto, agora me digam o que aconteceu. - Ela disse uns dez minutos depois, o menino foi embora e ela se aproximou de nós.

Becca:A gente não sabe.

Enfermeira:Ela estava doente?

Cat:Nós não sabemos.

Enfermeira:Certo, o que ela comeu no intervalo?

Eu:Não a vimos comer nada.

Enfermeira:Então talvez seja por isso que ela desmaiou.

Becca:É mesmo... - Disse aérea.

Enfermeira:Pode colocar ela ali na maca e voltarem para a aula. - Fui até a maca e a deitei lá.

Eu:Eu não vou voltar para a aula.

Enfermeira:Por que não?

Eu:Não vou deixá-la sozinha.

Enfermeira:Eu vou ficar com ela.

Eu:Mas eu quero ficar.

Enfermeira:Ok, mas vocês vão pra sala. - Olhou para Cat e Becca.

Cat:Eu não vou não.

Enfermeira:Por que não?

Cat:Porque não, ela é minha amiga oras.

Enfermeira:Você tem que ir pra aula.

Cat:Eu não vou! - Cruzou os braços e sentou numa maca.

Becca:Eu também não vou. - Voltou a sentar e começou a mexer no celular.

Enfermeira:Ok, mas se pegarem vocês aqui a culpa não vai ser minha.

Cat:Tá bom. - A enfermeira foi mexer em algumas coisas e nós ficamos lá sentados a observando, menos Rebecca que estava muito interessada no seu celular.

Já havia se passado uma hora e alguns minutos, eu e Cat não tirávamos os olhos de Violetta em momento algum, já Rebecca não tirava os olhos do celular.Estávamos olhando Violetta, mas ela não se mexia, até começar a apertar os olhos e depois abri-los.

Cat:VILU!

Eu:Como você está?Está se sentindo bem?

Violetta:Acho que sim. - Se sentou.

Eu:Não, não, não, deita de volta.

Enfermeira:Calma León, pode ficar sentada querida. - Se aproximou. - Como se sente?

Violetta:Confusa...Quem é você?

Enfermeira:Eu sou a enfermeira do colégio, prazer.

Violetta:Prazer, o que estamos fazendo aqui?

Eu:Você desmaiou.

Violetta:Ah sim.

Cat:Se lembra?

Violetta:Não, só de ter conversado com Savannah e Heloísa.

Eu:Será que pode ter sido por ela ter ficado nervosa?

Enfermeira:Não, eu acho que não.Qual foi a última coisa que você comeu querida?

Violetta:Huum...Brigadeiro!

Enfermeira:Ah, claro, comeu doce e nada mais, foi por isso que desmaiou.

Cat:VOCÊ NÃO COME DESDE ONTEM A NOITE?

Violetta:Não...Eu comi hoje...

Eu:O que?

Violetta:Vocês não precisam saber.

Enfermeira:Então a senhorita vai comer aqui.

Violetta:Ah não.

Enfermeira:Ah sim. - Foi até o outro lado da enfermaria e rapidamente voltou. - Toma. - Entregou um pacote de bolachas e um suco para ela.

Violetta:Ah não, isso engorda muito!

Enfermeira:Não tem problema, você tá precisando engordar mesmo.

Violetta:Não vou comer.

Enfermeira:Se não comer vou te encaminhar para um hospital.

Cat:Come Vilu.

Eu:É, come.

Violetta:Tá, tá, vou comer, mas só um pouco.

Enfermeira:Ótimo. - Foi mexer em algumas coisas.

Violetta:JÁ TERMINEI! - Gritou. - Agora já posso ir embora? - Perguntou, quando a enfermeira voltou.

Enfermeira:Pode, só me deixe ligar para a sua casa.

Violetta:Pra que?

Enfermeira:Pra avisar que você passou mal.

Violetta:Não precisa.

Enfermeira:Claro que precisa, e se você desmaiar na rua?

Violetta:A Cat vai comigo.

Enfermeira:Ela não vai conseguir te ajudar, olha a finura dela.

Eu:Então eu levo ela.

Enfermeira:Tudo bem, então podem ir.

Violetta:GLÓRIA DEUS! - Gritou e nós rimos, ela se levantou. - Tchau.

Enfermeira:Tchau. - Saímos da enfermaria.

Eu:Vamos Rebecca! - Ela se assustou e levantou.

(...)

Chegamos na casa de Rebecca e ela entrou logo, quase não falou com a gente, eu hein, garota estranha.

Cat:Aah, já tá chegando.

Eu:Ahn?

Cat:Na minha casa.

Eu:Ata.

Cat:Vilu, você podia dormir aqui de novo.

Violetta:Acho que minha mãe não vai deixar.

Eu:Ela dormiu aqui?

Cat:Aham...Pede ela Vilu, eu vou ficar sozinha.

Violetta:Ah não, ela não vai deixar.

Cat:E se eu pedir?

Violetta:Aí eu não sei.

Cat:Posso pedir?

Violetta:Claro!

Eu:Então vamos.

Violetta:Vamos! - Seguimos para a casa dela. - CHEGUEI MÃE! - Gritou.

Mãe de Violetta:ESTOU OCUPADA NA COZINHA FILHA! - Gritou de volta.

Violetta:Ok, daqui a pouco eu vou aí.Vem cá gente. - Subimos as escadas. - Eu vou tomar um banho, daqui a pouco eu volto, tudo bem?

Cat:Aham, mas não demora tá?

Violetta:Tá bom, podem sentar aí. - Entrou em um cômodo, creio que é o banheiro.

Eu:Por que será que ela ficou sem comer? - Olhei para Cat.

Cat:Não sei, talvez ela não sentiu fome, nós comemos muito ontem.

Eu:Será?

Cat:Não sei. - E a dúvida continua, vou perguntar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo suas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.