Aquela Promessa escrita por Julizinha


Capítulo 1
Aquele Dia


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!!!
A idéia pra fic me veio em um sonho, tipo, eu tava lá de boas acordada, aí deu a hora de dormir, continuei acordada (XP), mas como eu não sou uma vampira, eu tenho que dormir, então fui, aí quando eu estava no soninho legal, me veio esse sonho, claro que eu não acordei no meio da noite pra escrever nada, essa idéias me veio há anos, acordei e vi que era sonho, então resolvi escrever, mas acho que demorei em tempão, mas dane-se está aí kkk.
Espero que vcs gostem.
Aproveitem o capítulo U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607939/chapter/1

Autora Pov's On

— Eu te prometo Jack, que eu vou voltar, não importa o tempo que passe, eu vou voltar. — diz chorando, como se não fosse o ver nunca mais.

— Me promete? — ele estava se controlando pra chorar, afinal ele não queria chorar na frente dela.

— Prometo! E quando eu voltar, vamos ficar juntos pra sempre, promete? — estava limpando suas lágrimas, pois não queria que o outro chorasse, por mais que quisesse se derramar em lágrimas tinha que ser forte.

— Prometo! — continuava a controlar sua vontade e não chorar, pois queria se mostrar forte para a garota a sua frente.

— Continue treinando com o Sensei, porque se você treinar muito vai ser o melhor. — fala com uma voz menos chorosa tentava animar o outro a sua frente, até um sorriso se esforçava a dar.

— Sim! E quando você voltar, vamos lutar, okay? — diz ele também se esforçando para não chorar, mostrava um sorriso, mesmo que fraco, para demonstrar, ou pelo menos fazê-lá achar, que estava melhor.

— Okay! - diz ela rindo do que ele falou e logo então completa — Você só pensa em luta não é Jack? Mas não se preocupe, lutarei com você.

Logo ambos começaram a rir, por mais triste que estivessem, não podiam deixar de rir do que acabara de falar.

Então, por apenas um momento a menina se levantou de onde estava sentada e puxou o menino. Ele estava assustado com o que houvera, mas apenas seguiu a outra. Depois de o ter levantado, ela o abraçou e ele apenas fez o mesmo, logo depois ela depositou um leve beijo em sua bochecha, e ele corou em resposta, não esperando essa reação da garota.

— P-por que fez isso? — pergunta ele atordoado e corado.

Logo ele percebe que ela está corada, até mais que ele, tão vermelha como um tomate e praticamente saindo fumaça de seus ouvidos.

— P-porque sim. Agora eu vou embora, até... Outro dia. — então ela começa a andar para a direção da porta.

— A-até... — ela se despediu e logo saiu de dentro da casa de Jack.

Autora Pov's Off

~~

Jack Pov's On

Acordei de um sonho, no meio da noite, esse sonho tem me perseguido durante um tempo, sinto como se fosse uma lembrança do passado, de muito tempo atrás, tipo uns 9 anos.

De qualquer forma, não vou deixar que isso abale meu dia, então já vou acordar, fazer minha higiene e tomar café.

Feito tudo isso fui ao banheiro mais uma vez e tomei um banho bem demorado para acalmar os seus nervos, logo sai do mesmo e fui me arrumar para ir para a escola. Pronto pra escola, saio de casa.

Chego na escola e encontro meus amigos. Kim, Jerry, etc.

— Eae pessoal. — chego na maior empolgação, mas parece que estão desanimados, então pergunto - O que houve?

— Parece que tem um novato que se escreveu para o nosso dojo. — diz excêntricamente Milton - Hum, esses novatos de hoje em dia, achando que qualquer um entra no dojo de Bob Wasabi.

— Eu concordo com o Milton, eu acho que não podemos se levados na brincadeira, somos aprendizes de um dojo sério e sem brincadeiras. — ele parou um período de tempo o raciocínio e logo começou a rir — Quem queremos enganar? Nosso dojo é zoeiro.

E logo depois que ele fala isso aparece os Dragões Negros, dojo adversário dos Guerreiros Wasabi.

— Creio então que por seu dojo ser zoeiro que estamos fazendo vocês de guardanapo. — falou o do meio, eu não me lembro do nome dele, mas eu sei que ele é o líder do grupo. - No próximo campeonato vocês vão perder feio. — falou com cara de nojo, ele já tem uma cara de nojo normalmente, mas quando ele faz a cara de nojo dele, fica muitas vezes pior.

— Nós temos nossos trunfos — diz Jerry extremamente empolgado por tirar satisfações com o inimigo.

— Quem? O Jack e a Kim? — ele virou para os comparsas e depois virou para nós e riu — O Jack até pode participar, mas a Kim participou ano passado com o Jerry e o Milton participou ano retrasado com a Marge, então eu acho que quem vai sobrar pra participar do campeonato com o Jack vai ser o pior de todos vocês.

— Hum, se você acha que nos intimida está muito enganado — digo tentando acalmar os ânimos e também dizer umas verdades para esses lesados. — e o Eddie não é o pior de dojo.

— Não citei nomes, você que falou que foi ele. — cara, que irritante esse garoto é insuportável, as vezes eu não aguento ele.

— O único que sobrou na contagem que você fez foi o Eddie, então logicamente seria ele o pior, na sua mente claro, mas ele não é o mais fraco. Seu idiota. — Ufa! Essa é a nossa Kim, pronta para tudo e sempre atenta.

— Pessoal, vocês são demais, mas eu sei que eu sou o mais fraco, eu perco até pro Milton — Eddie estava triste, e eu não gosto de ver meus amigos tristes.

— Já chega vocês, podem indo pra sala. Agora. — chegou o vice-diretor, fala sério, só porque eu estava me empolgando.

— Okay — falamos todos juntos, até os valentões dos Dragões Negros.

Fomos para a sala, mas o professor ainda não tinha chegado. Ainda bem. Pouco tempo depois que entramos na sala, o professor entrou também. Parece que ele queria apresentar um aluno novo. Que estranho, alunos novos nessa época do ano.

— Pessoal, vou apresentar pra vocês o novo aluno, ele se transferiu esse semestre pra nossa escola, sabemos que não é normal ter alunos novos nessa época, mas temos um agora, então vamos deixá-lo se apresentar. — o professor disse, mas eu acho que ele não faz a mínima idéia de quem seja o aluno novo.

— Professor. — eu chamo e ele logo atende, que prestativo. — você sabe quem é esse aluno? — mesmo eu já sabendo que a resposta seria não, eu não pude deixar de perguntar, pra poder o ouvir falando e sentir aquele imensa vontade de rir, mesmo não podendo.

— Na verdade, eu não faço a mínima ideia de quem seja, mas se você está pensando em rir da minha cara agora, é melhor pensar bem senhor Jack. — como ele faz isso? Esse professor é do mal. Ele adivinha nossos pensamentos. Acho que é melhor eu ficar quieto no meu canto, porque né, não quero morrer, ou tirar notas ruins.

— Mas cadê o aluno professor? Não estou vendo ninguém aí. — realmente, como se apresenta um aluno sem o mesmo estar presente? — Você não deveria saber onde ele está?

— Verdade — o professor começou a procurar e nada de encontrar o aluno, chegou até a ir para fora da sala, mas como não o encontrou voltou para dentro — Parece que o aluno não está aqui. Outro dia o apresentamos pra vocês, mas agora tem dever de Matemática. Estão alegres não? Alegria. É matemática.

— Professor, qual parte de "Os alunos não gostam de matemática" você ainda não entendeu? — um aluno qualquer que estava sentado atrás da Kim falou.

— Hum, okay, se vocês preferem que eu não dê a aula e fique brincando com vocês eu até fico, dou essa matéria como dada e quando chegar no dia das provas vocês vão ter que saber. — Eita, esse professor quer nos ferrar, mas fique sabendo que não vamos deixar.

— Esta bem, pode passar o dever professor, eu deixo. — disse uma outra aluna amiga de Kim.

— Continuando... — disse o professor, e continuou a aula pacificamente até a hora do intervalo, e o resto das aulas foram normais.

Depois das aulas fomos eu, Milton, Kim, Jerry e Eddie para o shopping, como estávamos cansados, não fomos para o dojo de imediato, mas ficamos andando pelo shopping, fomos nos reunir no Falafel do Phil, depois encontramos a Joan, mesmo sendo a guarda do shopping e proibindo andarmos de skate eu a acho legal, mas ela é mais doida do que a gente nesse caso e vive cantando, em todo lugar, fomos pra praça de skate e eu dei umas manobras legais, hum, como sempre, sem querer me gabar, mas já me gabando, Kim também deu umas manobras legais, não mais que as minhas, claro, mas foram legais, e os meninos tentando andar de skate é hilário, não sei como consigo me controlar e não rir.

Enrolamos bastante, mas como nos lembramos que o campeonato estava perto, fomos logo para o dojo treinar, mas no meio do caminho eu me lembrei de uma coisa que o Rudy havia me falado há alguns tempo, e eu tinha esquecido de falar com a galera.

— Pessoal, acabei de me lembrar, que antes do campeonato tem uma disputa de um a um. - percebi que ninguém havia se lembrado do que eu estava falando, então tentei ser mais específico, claro, do meu jeito. — Aquele gente, que o Rudy fica sempre repetindo que vale uma grana, não tão grande quanto a do campeonato, mas já vale alguma coisa. E dojo todo pode participar, mas é cada um por si.

— Ah, lembrei, seria muito interessante se nós participássemos. E se tivesse uma oportunidade, eu iria lutar com você Jack. - disse a Kim, num nível de empolgação bastante alta. Nossa, ela está me desafiando, como se eu não lutasse sempre com ela.

— É verdade, agora que o Jack mencionou isso, eu lembrei — agora foi a vez de Jerry falar, ele estava aparentemente tão empolgado quanto a Kim.

— Vejo que vocês gostaram da ideia — digo e dou uma meia risada, porque sério, muito engraçado eles — então fomos para o dojo treinar. — acabei de lembrar, o Rudy disse que teria um novato no dojo, como eu esqueci isso? - gente, com essa empolgação toda acabamos esquecendo que vai entrar um novato do dojo.

— É verdade, tínhamos esquecido e eu quero saber quem é esse novato. — disse Milton e ele estava cada vez mais excêntrico em relação à isso, nem parecia o Milton legal e muito, tipo muito engraçado que conhecemos. - temos que ver se ele é forte, como nós.

— E se ele for forte, colocamos ele pra lutar com o Jack no campeonato. — disse Eddie. Eu acho que ele levou muito a sério o que aquele garoto dos Dragões negros falou sobre ele. Como é o nome dele mesmo? Hum... Hum... Lembrei, é Frank. Aquele idiota dos Dragões Negros.

— Jack, vamos logo para o dojo, se não a Rudy vai dar um show. — disse Kim e eu tenho que concordar com ela, se não formos logo, vamos ter que ouvir ele reclamando o tempo todo.

— Então vamos galera. - digo chamando todos para irmos para o dojo.

Como já estávamos no meio do caminho, foi mais rápido chegarmos ao dojo. E quando chegamos, vimos apenas o Rudy, arrumando o tatami e tudo mais, mas não vimos o novato.

— E então Rudy, cadê o novato? Não era pra ele estar aqui agora? — diz Milton com aquelas sobrancelhas suspensas, provavelmente deve estar suspeitando de algo na parte do Rudy, mas não acho que é pra tanto. Tá que da última vez que entrou um aluno novo aqui, não deu muito certo, e como ele era filho do dono do shopping, quase fechou o nosso dojo, mas tudo acabou bem, ainda bem.

Quando Rudy ia responder o Milton ouvimos uma voz, ao fundo, mas especificamente na porta de entrada do dojo. Me chamando.

— Jack? Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas? Gostaram? Odiaram? Não ligue pra minha mania, eu gosto de chamar as pessoas de pessoas, meio normal isso, na verdade não, só parece.
Então comentem e me digam se gostaram e se quiserem me dar conselhos de como posso melhorar, aceito de boas, com o maior prazer.
Até a próxima pessoas!!!
Ja neeeeee ♡.♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.