Thinking out loud escrita por Tamah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607936/chapter/1

Hoje, dia 09 de abril de 2015 às 16:59 estou aqui, na minha cama, pensando em como a gente pode pensar tanto em coisas ou pessoas que não param ao menos 1 segundo do seu dia para pensar em nós. Sim, a vida é injusta. A maioria dos amores não são correspondidos. A maioria dos beijos são sem paixão. Traição já é uma coisa comum num relacionamento que promete ser sempre respeitado e priorizado na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe, amém. Entendo também, que para ser feliz é preciso correr atrás da sua felicidade, ( só não coloque um homem no lugar da sua felicidade, porque realmente, quando você corre atrás de alguém, ainda mais de um homem, você só se fode, me desculpem o termo). Todavia, isso não quer dizer que a vida é terrível pois ela é bela e tem muitas formas de ser vivida, só não mergulhem fundo em pessoas razas ou em amores incertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking out loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.